Fanfics Brasil - 2º Capitulo - O babado. Deu a Louca Nos Contos de Fadas (Participem)

Fanfic: Deu a Louca Nos Contos de Fadas (Participem)


Capítulo: 2º Capitulo - O babado.

218 visualizações Denunciar


(FLASH - BACK)


No salão do castelo, Dona Raaela Encantado está sentada em sua cadeira de espaldar alto, tricotando um sapatinho de lã. Está visivelmente grávida. Caio o Lacaio do castelo entrou no salão, curvou-se respeitosa e espalhafatosamente e anunciou:


Lacaio: Alteza, a Senhorita Caroline acaba de chegar ao castelo e pede...


Branca: Caroline? A do País das Maravilhas? Que ótimo! Peça para ela entrar. Vamos, Caio, rápido!


Caio inclina-se, afasta-se um pouco e estende o braço, ainda inclinado, em direção à porta, no instante seguinte, a senhorita Caroline entrou na sala e a senhora Rafaela correu para abraçar a amiga.


Rafaela: Caroline! Querida! Há quanto tempo! Como vai a sua irmã?


Caroline: Rafa!


As duas dão-se três beijinhos nas faces.


Caroline: Um... dois... e três! Pra ver se eu caso, Rafa! Ai, ai! Sou uma das poucas neste País das Fadas que não é princesa! Também... você sabe, não é?


Rafaela: Sei, Carol! A sua história terminou dizendo que você ia ser feliz para sempre ao lado da sua irmã, e o autor esqueceu de fazer aparecer um Príncipe Encantado no final pra casar com você. Por isso, você ficou encalhada...


Caroline: Também não precisa falar assim... Eu estou solteira mas... Quem sabe, não é?


Rafaela: Ora, você tem a sua irmã para lhe fazer companhia...


Caroline: E quem quer uma irmã chata daquelas? Eu quero é um Príncipe!


Rafaela olhou fixamente para Caroline, tentando confortá-la.


Rafaela: Coragem, Carol!


Caroline: Rafa, esses biscoitos não fazem crescer, fazem? - disse examinando os biscoitos que o lacaio havia trago junto com duas xícaras de chá.


Rafaela: Ora, deixe de besteira, Carol!


Caroline: Ahn... quer dizer... desculpe, Rafa. É que eu sempre me distraio... sabe? Estou sempre pensando na minha história. Não fosse a falta do Príncipe... A minha história é tão linda, com a Rainha de Copas, tão terrível, e o Gato risonho, tão esperto...


Rafaela: Até que a sua história é passável, Carolzinha. Mas linda mesmo é a minha, que tem espelho mágico, maçã envenenada, bruxa malvada, anõezinhos e até caçador generoso!

Caroline:
Questão de gosto, querida...


A Senhorita Caroline sentou-se confortavelmente, colocou sua bolsa ao lado e tirou um sanduíche de mortadela e pôs-se a comer - Aceita um brioche?


Rafaela: Não, obrigada.


Caroline: Quer uma maçã?


Rafaela: Não! Eu detesto maçã!


Caroline: Pena... Pode fazer bem para você que está assim... esperando...


Rafaela: Você notou?


Caroline: É... ia ser difícil não notar...


Rafaela: Pois é, menina! Estou esperando o meu sétimo!


Caroline: Sétimo?


Rafaela: Pois é. É que faltava um para ser afilhado do último anãozinho... Mas a ocasião até que é ótima. O bebê vai chegar logo depois das minhas Bodas de Prata!


Caroline: Bodas de Prata?


Rafaela: Você não sabia? Daqui a uma semana eu e o Príncipe Encantado fazemos vinte e cinco anos de casados. Vinte e cinco anos de felicidade para sempre!


Caroline: Sei, sei... Mas hoje eu não vim aqui para falar de boda nenhuma - Olha para a amiga com aquele olhar conspirador que as amigas usam quando estão prestes a contar uma fofoca daquelas - Menina, você não imagina o que aconteceu, um babado fortissímo...


Rafaela: Aconteceu? O que foi que aconteceu? Ah, vamos, conte logo! Sou doida por um babado. Vai ver foi aquela sirigaita da Gata B...


Caroline: Rafa, Rafa! Você sabe que Thâmara Brenda Encantado detesta ser chamada de Gata Borralheira...


Rafaela: Ah, deixe pra lá. Continue!


Caroline olhou em volta para ver se não tinha ninguém a escuta.


Caroline: O Príncipe está no castelo?


Rafaela: O Príncipe? Qual Príncipe?


Caroline: O Príncipe Encantado. Seu marido.

Rafaela: Ah! Não está não. Foi à caça.


Caroline: E as crianças?


Rafaela: Os meninos estão na aula de esgrima e as meninas estão na aula de minueto. Mas conte logo, vai!


Caroline: Então vamos ao assunto. Eu falei com a Viviane Encantado, sabe a que era sereia, então, ela me disse que o Príncipe...


Rafaela: Príncipe? Qual Príncipe?


Caroline: O Príncipe Encantado. Marido da Viviane.


Rafaela: Ah...


Caroline: Pois é. O marido da Viviane encontrou-se com o Príncipe...


Rafaela: Príncipe? Qual Príncipe?


Caroline: O Príncipe Encantado. Marido da Thâmara.


Rafaela: Ah...


Caroline: Resumindo: o Príncipe da Viviane encontrou-se com o Príncipe da Thâmara que tinha passado pelo castelo da Beatriz...


Rafaela: Beatriz, a Feiurinha?! Há quanto tempo eu não vejo a minha querida cunhada Beatriz Encantado...


Caroline: Pois é exatamente essa a fofoca: há muito tempo ninguém vê a Beatriz!


Rafaela: Ela desapareceu?


Caroline: Completamente! O Príncipe deve estar desconsolado...


Rafaela: Príncipe? Qual Príncipe?


Caroline: O Príncipe Encantado. Marido da Beatriz.


Rafaela: Ah... Será que ela abandonou o marido?


Caroline: E fugiu com outro? Acho difícil. A essa altura não existe mais nenhum Príncipe Encantado solteiro. Eu que o diga! Estou cansada de ser solteirona e agüentar aquela irmã chata! Tenho procurado feito louca, mas só encontro Príncipe casado...


Rafaela: Espere aí! Se a Beatriz desapareceu, isso significa que ela pode estar correndo perigo. E, se isso for verdade, será a primeira vez que uma de nós corre perigo desde que casamos para sermos felizes para sempre!


Caroline: Vocês casaram? Eu não...


Rafaela: Espere aí, Carol. Não temos tempo para suas lamentações agora. Você não percebe o que pode estar acontecendo?


Caroline: Claro que percebo! A Bia desapareceu!


Rafaela: Sei. Mas isso pode significar que está quebrado o encanto que nos garantia felicidade eterna neste País das Fadas! De acordo com o encantamento, nada pode acontecer de errado com nenhuma de nós!


Caroline: Quer dizer que... se ela desapareceu...


Rafaela: Qualquer uma de nós, a qualquer momento, poderá também desaparecer! Ou coisa pior!


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caroline: Que horror! Eu não posso desaparecer até encontrar o meu Príncipe, menina! Rafaela: Ai, ai, ai! Lá vem você! Agente prestes a desaparecer e vocÊ vem me falar de Príncipe Encantado... Caroline: Você diz isso porque é casada... Mas enfim, voltando ao assunto... talvez a Beatriz não tenha desaparecid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 08/01/2010 - 15:35:39

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • quimicavivi Postado em 20/11/2009 - 17:47:19

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2009 - 17:47:07

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2009 - 17:46:38

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2009 - 17:46:03

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • samantha Postado em 19/11/2009 - 23:45:40

    Sim,misscullen!
    Ok
    Posta mais

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 17:01:19

    amadorei morri de rir aki rsrsrs eu tenho essa história do mistério da feirunha
    sua versao esta otima
    amando,posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 17:01:19

    amadorei morri de rir aki rsrsrs eu tenho essa história do mistério da feirunha
    sua versao esta otima
    amando,posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 17:01:19

    amadorei morri de rir aki rsrsrs eu tenho essa história do mistério da feirunha
    sua versao esta otima
    amando,posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 17:01:19

    amadorei morri de rir aki rsrsrs eu tenho essa história do mistério da feirunha
    sua versao esta otima
    amando,posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais