Fanfics Brasil - 1 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Malu: - padre o que eu fiz meu Deus para ela não me querer padre, eu era apenas uma criança. ­


Padre: - minha filha você não pode ficar se perguntando o que você fez, e sim deve tentar entender que a sua mãe talvez não quisesse abandonar vocês, talvez por algum motivo maior ela tivesse que deixar vocês ou em algum momento mal da vida tenha perdido vocês.


Malu: - como padre Anselmo uma mãe perde um filho que ama.


Padre: - e se ocorresse como no seu caso, você jamais queria ter se separado da sua irmã não é? No entanto você não a encontrou mais onde deixou.


Malu: - ui padre nem me lembra, eu não suporto saber que eu abandonei a minha irmã, eu não podia ter deixado ela, devia ter dado um jeito, devia ter mantido ela perto de mim.


Padre: - minha filha tantos, devia, mas quem somos nós pra querer mudar o que passou, não da já foi, talvez Deus já tenha traçado um plano pra vocês La na frente, e um dia poderão se reencontrar.


Malu: - sim padre o senhor tem razão, vou pra casa a cândi já deve ta preocupada, porque sempre que venho aqui conversar com o senhor eu fico horas. É que eu me sinto protegida quando estou perto do senhor.


Enquanto isso no Rio de Janeiro...


 


 


(“): - então estão todos aqui? podemos começar a reunião?


Oscar: - não, falta o João Pedro senhora.


(“): - tranca a porta, Oscar, começaremos a reunião, quem chegou no horário combinado chegou, quem não chegou conversaremos mais tarde.


Enquanto isso o bonito jovem João Pedro acordava ao lado de uma bela moça, em seu apartamento de solteiro.


João Pedro: - ai meu Deus, são 09h05min, ai a reunião iniciou há cinco minutos.


Lana: - ai que reunião se ta falando gato, deixa disso ai fica mais um pouquinho.


João Pedro: - não, sai, e olha quero que você saiba que essa foi a ultima noite que passei com você.


Lana: - ai gato, que pena. Mas eu sei perfeitamente, na verdade nós sabíamos desde o inicio que isso era só pegação, então não se preocupa, sem ressentimentos.


João Pedro: - que bom que você entende.


Eles se beijaram e ele saiu correndo. Quando chegou à sala de reunião, viu que a porta estava trancada, saiu muito bravo em direção a sua sala.


João Pedro: - Fabian eu não acredito cara, eu nem me atrasei tanto assim meu, ela não tolera nada, mas tu podes ter certeza eu vou ter um papo reto com ela mais tarde.


Fabian: - irmão se sabe que a senhora não tolera atrasos, que ela preza pela pontualidade dos seus funcionários.


Ta mas esquece por um momento essa eventualidade e me conta o motivo do seu atraso. Não, não deixa adivinhar, apartamento de solteiro, Beatriz? Não, Tália?Acertei


João Pedro: - apê de solteiro? Confere (rsrsrsrs) beatriz, tália? Não. Era a Lana, lembra-se dela neh?


Fabian: - nossa neh, como não se lembrar daquela maravilha. Sabe velho, eu fico me perguntando quando você vai mudar.


João Pedro: - a cara eu já te falei, mas você não Põe fé em mim. O dia em que eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu serei fiel a ela e pra mim só importará ela, nenhuma mais.


Fabian: - ta bom, dessa vez eu vou fingir que acredito, só pra você parar de dizer essas asneiras. (rsrsrrsrsr)


Ainda no Rio de Janeiro, no orfanato luz da manhã.


Madre bertha: - filha muito ansiosa para o desfile de sexta-feira?


Maria Cecília : - nossa madre, meu sonho de conhecer a senhora Victoria vai se realizar, parece até mentira, a mulher que eu admirei desde criança e que me inspira a acreditar no meu sonho,eu vou vê-la.


Madre bertha: - sim filha, você vai vê-la.


São Paulo, quarta-feira, Malu sai a procura de emprego, bate em varias portas e todos dizem não. Até que ela passa em No hospital SANTOS ANJOS, e vê um anúncio, dizendo que estavam à procura de uma ajudante de serviços gerais.


Ela conversou com a recepção a qual encaminhou ela para conversar com o diretor no hospital, mas como ele não estava no momento, ela foi atendida por sua esposa.


Viviana: - bom dia, você veio para a vaga não é? Apresente-se, por favor.


Malu: - bom dia, eu sou a Maria Luiza, e eu to aí, to a fim de arranjar uns troco, to precisando muito trabalhar. Sacou?


 


Viviana: - nossa que vocabulário, mais pra lavar banheiro serve.O emprego é seu espero não me arrepender disso.


 


Malu: - serio? Parece até mentira que eu vou ter um emprego, muito obrigada dona, quando começo?


Viviana: - pode começar amanhã mesmo, agora vai, sai daqui.


Nossa que bruxa, só não disse pocas e boas pra ela porque afinal ela me deu um emprego.Pensava  Malu enquanto voltava pra casa feliz da vida, com sua amiga inseparável, sua bicicleta.


RIO DE JANEIRO


João pedro: - posso entrar agora senhora Victoria Sandoval,ou vai trancar a porta de novo?


Victoria: - João Pedro, você mais do que ninguém devia saber o quanto eu detesto atrasos, se eu falei 09:00hrs era 09:00hrs.          Por onde você andava que se atrasou tanto.


João pedro: - a dona Victoria, eu tive um contratempo,poxa serio que vai ficar dando bronca em mim, poxa foram só meia hora de atraso.


Victoria:  - meu Deus faz-me rir, ainda fala que foram só meia hora? “Você faz isso porque sabe que eu não resisto você.


João pedro: - (hahahahha )então estou perdoado?


Victoria: - claro meu filho eu te perdoo, mas não quero que isso se repita tá bom? Há, filho a pauta da reunião está com o Fabian, leia depois.tchau.


João pedro: - mãe, onde se vai agora?


Victoria: - filho eu vou terminar os últimos detalhes do desfile beneficente de sexta, conto com você lá.


São Paulo


Viviana: - já está preenchida a vaga de ajudante de serviços gerais.


João Miguel: - ha então o seu Patrício, esteve aqui no hospital hoje?


Viviana: - não, porque?


João Miguel: - então quem fez a entrevista com o candidato a vaga, quem  contratou?


Viviana: - ai João Miguel, é obvio que foi eu, quem mais seria, aquele velho gagá deixa o hospital dele tudo por sua conta nunca põe os pés aqui no hospital.


João Miguel: - olha aqui, em primeiro lugar eu não quero que você se dirija a pessoa dele com esse tipo de xingamentos,pois você sabe que ele é como meu segundo pai,e  em segundo o único que pode contratar ou mandar embora na ausência dele sou eu, portanto eu desaprovo seu comportamento, só não vou despedir o contratado por que ele deve estar precisando do emprego,mas que isso nunca mais se repita ta me ouvindo Viviana?


E mais uma vez os dois discutiram por longo tempo foram pra casa discutindo, eles não estavam mais se entendendo a muito tempo mas mantinham seu casamento as aparências por causa da filha Maria Eduarda, a dudinha.


Malu: - Candinha eu vou dormir porque amanhã eu começo a trabalhar no hospital, e eu sei que eu vou ser muito feliz com esse meu emprego. A dona não é muito gente boa mas vai dar tudo certo.


Candinha: - vai minha filha, dorme com Deus, há antes que eu me esqueça do Adriano, ele  queria conversar com você hoje, mas amanhã você vê isso.


Malu: - ta bom cândi.


Na manhã seguinte Malu vai para o trabalho, chegando lá a encaminharam para conversar com a líder de setores, essa a indicou a ser ajudante das meninas no setor administrativo , onde ela iria servir cafés, também iria auxiliar na limpeza das salas.


Enquanto isso as meninas do orfanatos estavam ansiosa para o desfile que iria acontecer no próximo dia.


E a dona Victoria e Antonia trabalhava sem parar nos últimos detalhes do desfile para este sair perfeito.


Pois todos os fundos arrecadados seriam destinados ao orfanato.


João Miguel era vice-presidente do hospital, o senhor Patrício era o dono, mas como ele e sua esposa nunca tiveram filhos, e não tinham família pois Cecília era órfã e patrício era filho único e a pouco tempo também perdeu seus pais, ele considerava João Miguel como seu filho,amava ele e tinha plena confiança em deixar seu maior patrimônio nas mãos do jovem cardiologista.


Enquanto todos estavam cuidando de suas vidas, trabalhando, Fernanda saia com as amigas e amigos rebeldes e aprontava.


Então depois do dia cheio enfim a noite chegou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João Pedro: - Fabian, você já leu a pauta dessa reunião?                                                Viu o que a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais