Fanfics Brasil - 10 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 10

312 visualizações Denunciar


João Pedro:- bom dia meu amor, olha hoje eu não vou poder passar o dia com você, mas o que você acha de sairmos á noite pra dançar.


Maria Cecília:- ah, João eu não gosto desses ambientes.


João Pedro: - amor vamos, agente não precisa dançar só ficar juntos observando as pessoas.


Maria Cecília:- João as meninas que você conhece vão ficar de graça pro teu lado.


João Pedro:- mas amor as outras não importam, você é  a mulher que eu amo, a mulher com quem vou casar.


São Paulo                                                          


João Miguel entediado com o congresso resolveu ir pro Rio na casa de seus pais, ele viajou e chegou pela noite e foi recebido com muito amor pela sua família.


Osvaldo:-  oh, meu filho que bom ter você aqui conosco.


Victoria:- sim meu filho estou muito feliz, ai deixa eu te abraçar forte, estava com tantas saudades.


Fernanda: - ai meu maninho lindo, poxa estava com saudade de você já, poxa você tem que vir mais vezes.


João Miguel:- a minha família maravilhosa,estou muito feliz de estar aqui com vocês,mas cadê o JP?


Fernanda: - o João Pedro saiu. Ah mãe antes que eu me esqueça não sei não, mas todo mundo está falando lá na casa de moda que o Pedro ta pegando a sua modelo estrela. A senhora não ia gostar disso não é.


João Miguel:- ix pelo visto a minha irmãzinha não perdeu esse triste habito de ser fofoqueira.


Victoria:- mas credo se isso estiver acontecendo eu coloco ela no olho da rua.


JM:- ah, mãe vai dizer que a senhora ta se metendo ainda na vida do JP, ele é bem crescidinho pra decidir com quem vai namorar não é mesmo?


Victoria:- ah, João Miguel me poupe desses comentários, se você tivesse seguido os meus conselhos e tivesse se casado com a filha do juiz, você não teria sofrido tanto no seu casamento.


JM:- ah, mãe por favor, eu não vim até aqui para brigarmos, mas sim porque preciso de conselhos, estou apaixonado por uma moça, linda, humilde ela é órfã tadinha.


Victoria:-o que? A mais era só o que me faltava hoje eu fico sabendo que está havendo rumores que um filho meu está saindo com aquela órfã e agora você me fala isso, logo um homem cheio de classe integro que vive no meio da sociedade estar apaixonado por uma pobre moça órfã, ah da licença.


João Miguel:- nossa dona Victoria me admira muito logo a senhora que sempre diz que não tem vergonha das suas origens falar mal assim dessas moças,e pelo que eu sei essa moça que estão dizendo que está com o JP é sua modelo exclusiva, que você a admira muito.


Victoria:- sim eu a admiro mas não serve para ele, JP tem que se casar com alguém do nível dele assim como você. E em resposta ao que você disse sobre minhas origem, sim eu não tenho vergonha de dizer eu fui uma moça pobre sim, mas não precisei me agarrar em riqueza de homem para subir na vida, se cheguei onde cheguei foi por meus próprios méritos.


JM:- sim minha mãe e eu não duvido disso, mas a Malu não é interesseira, pra começar não é ela que está apaixonada por mim e sim eu por ela.


Enquanto isso na danceteria uma moça grávida se aproxima de JP e o beija na boca.


JP:- ximena?


Maria Cecília:- quem é ela Jp?


Ximena: - eu sou a noiva dele, posso saber quem é você?


Maria cecilia:- JP pode me explicar isso? O que está acontecendo aqui, quem é ela fala JP não fica mudo.


JP:- Ximena, você ta louca? Quer me colocar em uma situação constrangedora com a minha noiva? Você sabe perfeitamente que eu terminei com você quando soube da sua traição .


Ximena:- meu amor eu nunca te traí, e eu estou grávida de você, JP estou de três meses, meu amor vamos ter um bebê.


JP:- quem me garante que isso é verdade e que esse filho é meu, porque pelo que eu me lembro quando agente terminou e você foi embora você não estava grávida,não é?


Ximena:- JP eu só descobri depois de três semanas que eu estava longe e eu tenho certeza esse filho é seu, e como pode você ter acreditado nesses invejosos que inventaram que eu havia te traído,como? E ainda nem se importando já está de chamego com outra mulher.


JP:- ximena preciso de um  tempo pra processar isso, preciso conversar com minha noiva, por enquanto não fale nada pra ninguém, muito menos pra minha mãe e depois conversaremos.Vamos Maria.


JP deixou Maria em casa, os dois combinaram de não falar sobre aquilo naquele momento,Maria estava arrasada querendo uma explicação, mas  JP estava sem saber o que fazer e só pediu um tempo pra processar os últimos fatos.


JP:- e aí irmão, que bom ter você aqui temos tanto o que conversar.Oi família.


Osvaldo:- oi meu filho, sentimos sua falta no jantar.


Victoria:- é JP posso saber onde você estava?


JP ignorando até a presença do irmão que ele estava com tantas saudades deixou sua família na sala e se trancou no quarto e chorou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João Miguel saiu atrás de JP e bateu na porta de seu quarto. JP:- eu preciso ficar sozinho, por favor, vai embora. João Miguel:- irmão sou eu, abre a porta por favor, vamos conversar. JP abriu a porta e João Miguel percebeu seus olhos vermelhos e o abraçou e JP não se aguentou e desabou a chorar. João Miguel:- meu i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais