Fanfics Brasil - 11 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 11

366 visualizações Denunciar


João Miguel saiu atrás de JP e bateu na porta de seu quarto.


JP:- eu preciso ficar sozinho, por favor, vai embora.


João Miguel:- irmão sou eu, abre a porta por favor, vamos conversar.


JP abriu a porta e João Miguel percebeu seus olhos vermelhos e o abraçou e JP não se aguentou e desabou a chorar.


João Miguel:- meu irmão o que está acontecendo? Conta-me, estou aqui pra te ouvir, chore se precisar chorar, mas saiba que você pode contar comigo, não sei o que está se passando contigo só o que sei é que nunca te vi desse jeito.


JP:- João, estou prestes a perder a mulher da minha vida por não saber o que fazer, por não querer explicar a ela tudo que está acontecendo.


João Miguel: ta, mas me explica o porque disso tudo.


JP:- lembra da Ximena?


João Miguel: - sim como esquecer daquela perturbada que a mãe quer tanto que seja sua esposa.Mas o que tem ela,  que eu saiba ela está em paris não é?


JP:- ontem eu e minha noiva....


João Miguel:- como assim minha noiva, como você noivou e nem me convidou, mas espera a mamãe sabe disso? Você está falando da modelo exclusiva dela?


JP:- sim ela mesma, mas como você sabe sobre mim e ela? Que eu saiba nunca te falei sobre ela. É que  tipo ninguém sabe, eu pedi ela em casamento ela aceitou mas agente namora escondido só estou contando pra você,mas logo vou abrir o jogo com a mãe. Agora também já não sei de mais nada, você acredita que a Xemina apareceu grávida na baladinha que eu e Maria estávamos?


João Miguel:- nossa serio? Mas quem garante que é seu, sei lá ela desapareceu agora volta grávida, também as fofocas que surgiram que ela te traia. Ah, JP você disse que ninguém sabe que você está com ela, não é o que a Fernanda contou hoje pra mamãe, ela falou que está rolando um assunto sobre vocês dois na casa de moda.


E só pra refrescar sua memória, uma vez você me ligou dizendo que tinha encontrado uma menina órfã linda, e pelo que a mamãe falou essa também é órfã logo deduzi que seja a mesma moça do desfile não é?


JP:-  sim essa mesmo, meu então a dona  Victoria já está com a  pulga atrás da orelha. Mas isso não me importa agora só o que está me incomodando é se a Ximena inventa de contar pra mãe que está grávida de mim, e pior cara que eu acho que é meu porque a ximena está de 3 meses e fazem esse tempo que ela saiu daqui, fecha direitinho. Meu você tem noção que eu talvez vou ser  pai?


João Miguel:- cara não viaja e se o filho é fruto da traição dela, você não pode deixar essa mulher destruir a sua felicidade ao lado dessa moça se você a ama, você tem que falar pra ela tudo que está acontecendo e se ela te ama ela vai entender, mas ela merece uma explicação meu irmão.


JP:- verdade, mas a mãe vai querer que eu case com a Ximena,quando descobrir. Mas o filho pode não ser meu, mas se for eu tenho que dar minha proteção e amor.Mas amanhã vou conversar com a Maria, obrigado meu irmão apesar de sermos da mesma idade você sempre pareceu ser o mais velho, sempre tem os melhores conselhos. Mas e você não quis mais casar depois da Viviana?


João Miguel:- nenhuma mulher me interessava até o dia em que  eu reencontro uma moça no banco que quando me viu começou a berrar parecendo que viu fantasma, isso te lembra algo?


JP:- sim me lembra a vez que vi a moça gritando no banco parecendo que viu fantasma lá em são Paulo aquele dia.


João Miguel:- então era a mesma moça era aquela menina órfã que trabalhou no hospital uma vez, ela pensava que eu tinha morrido no acidente e que tinha voltado para atormenta-la, por isso quando ela te viu entrar gritou pensando que era eu, nossa eu não paro de pensar nela nenhum instante e agora a trouxe pra trabalhar perto de mim no hospital,mas eu tenho medo de a qualquer momento não aguentar e beija-la. Mas isso não pode acontecer porque ela é uma jovem tão humilde, tão pura, tão inocente, ela iria se sentir constrangida com isso.


JP:- e você acha que ela te ama também? Porque se ela gostar de você então poderão namorar não?


João Miguel:- não eu acho que não, ela me vê como um protetor, amigo  e eu não poderia namorar ela , como ela se sentiria no meio da sociedade que eu frequento?


JP:- ah, João Miguel me poupe, você parece a mamãe falando isso, cara pro amor tão tem essa de classe social véio,  a Maria também é uma moça humilde ta crescendo agora como modelo, mas eu me apaixonei por ela não me importando as classes sociais.


João Miguel: - eu sei cara, eu sei, mas é difícil pra mim sei lá,ai não sei o que faço, agora vou dormir.


JP:- a João queria que você viesse comigo conhecer a Maria Cecília amanhã.


João miguel:-  fechado


Na manhã seguinte Maria saiu pra fazer compras e de repente uma mulher com uma peruca morena com um casaco longo preto botas óculos escuros pega no braço de Maria.


(xxxxx):- a sua vadia te reencontrei, agora eu vou retribuir cada  tapa que você me deu aquele dia sua órfã morta de fome.


Então a mulher ergueu as mãos para bater em Maria, mas como Maria não levava desaforo pra casa, segurou as mão da mulher com força deixando a mulher sem movimento.


Maria Cecília:- quem é você maluca nunca te vi na vida como você me conhece como sabe que sou órfã?


(XXXX): não se faça de boba Mar......


A mulher viu que João Pedro se aproximava e deu um jeito de se escapar e saiu correndo.


JP:- amor tudo bem? Quem era aquela mulher que você estava segurando e que saiu correndo quando me viu?


Maria: - sei lá amor , ela chegou aqui dizendo umas coisas me chamando de órfã, parece que sabia até meu nome porque ela ia chamar Maria quando te viu e saiu correndo, mas eu não conheço ela nunca a vi na vida.Mas como ela sabia meu nome e que sou órfã?


JP:- a pode ser coincidência, se você não a conhece pode ter te confundido com outra pessoa.


Maria: - não,não  pode ser coincidência como uma pessoa pode adivinhar que sou órfã e que me chamo Maria sem nunca ter me visto,ou que exista outra Maria órfã também que seja tão parecida comigo a ponto de, sei lá que ela possa confundir,  lembro que ela dizia que ia retribuir todos os tapas que eu tinha dado nela.


JP:- ah se não pode ser coincidência e você não a conhece o que pode ser então. Por favor, moça me traga um suco de laranja e você amor o que quer beber?


Maria: - o mesmo. Ai amor não sei o que pode ter acontecido. Não mas espera aí, ela ia falar Maria mas não falou o segundo nome e sim existe uma outra Maria órfã e que é igual a mim.


JP:- amor me explica que eu estou perdidinho.


Maria:- amor eu nunca te falei disso mas eu tenho uma irmã gêmea chamada Maria Luiza que eu perdi de vista não sei onde ela possa estar e as minhas respostas para encontra-la pode estar naquela mulher, a minha irmã pode estar aqui na cidade se a mulher a conhece e confundiu comigo, minha irmã pode ter brigado com ela, amor temos que ir atrás daquela mulher preciso saber onde minha irmã está.


JP:- Maria até quando você ia me esconder que tinha uma irmã gêmea?


Maria: - até quando você me escondesse que tinha uma noiva? Não me esqueci disso ainda temos que conversar sobre isso mais tarde mas vamos procurar a mulher.


Os dois saíram dali perguntando pra um e pra outro se havia visto uma muler morena de óculos escuros passar mas ninguém tinha visto outros diziam ela foi pra lá, outros, ela foi pra cá.


Enquanto isso a mulher entra no quarto de hotel prepara suas malas coloca uma peruca ruiva e deixa o quarto de hotel.


“tenho que sair o quanto antes do rio, meu Deus por pouco o JP não me vê, a sorte que eu consegui correr, também onde eu estava com a cabeça de vir ao rio estava brincando com o perigo,pois a qualquer momento poderia encontrar a família Sandoval, como sempre adoro viver perigosamente.’’(pensava)


João Miguel teve que voltar às pressas para São Paulo sem nem ao menos conhecer a namorada do irmão e foi pro aeroporto pra pegar a próxima ponte Rio/São Paulo.


(xxxx):- uma passagem para Madrid por favor.


A mulher pega sua passagem e se vira para ir para o check in e despachar a bagagem quando vê o doutor João Miguel fazendo o check in de suas bagagens, a mulher fica sem saber o que fazer disfarça por ali até que o doutor sai dali e vai para o portão de embarque. Se a mulher ruiva não desviasse o olhar e baixasse a cabeça o doutor a veria e por certo até a reconheceria, ‘’ufa essa foi por


pouco,”pensou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João Miguel pegou seu lugar no avião e pensava em varias coisas: “mulher estranha, ela estava me olhando quando eu olhei ela disfarçou, muito estranha.” “Ah, Vivianinha tudo podia ter sido tão diferente se você não fosse tão esnobe, tão cheia de si, seríamos tão felizes com a nossa filhi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais