Fanfics Brasil - 12 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 12

12 visualizações Denunciar


João Miguel pegou seu lugar no avião e pensava em varias coisas:


“mulher estranha, ela estava me olhando quando eu olhei ela disfarçou, muito estranha.”


“Ah, Vivianinha tudo podia ter sido tão diferente se você não fosse tão esnobe, tão cheia de si, seríamos tão felizes com a nossa filhinha se você fosse diferente.”


“Malu como eu te amo meu amor, mas não posso fraquejar, não podemos ficar juntos somos tão diferentes.”


Maria:-  moço você não viu uma moça de óculos escuros nos olhos, um casacão preto cabelo preto passar por aqui?


(feirante) – a eu vi sim uma mulher com essas características  entrando ali naquele hotel, mas daí depois fui em casa e não vi mais nada.


João Pedro: - muito obrigado senhor.


Maria: - bom dia senhor estamos a procura de uma mulher de cabelos pretos, usava um casacão preto e uma bota preta, estava de óculos, o senhor sabe me dizer se ela está hospedada aqui nesse hotel?


(recepcionista do hotel)- sim entrou uma moça aqui com essas roupas mas já fechou a conta à algumas horas.


Maria:- você não pode me dizer como se chama?


(recepcionista do hotel)- me perdoe, mas segundo a política do hotel não podemos dar esse tipo de informações.


Maria se sentia frustrada por não ter conseguido nenhuma informação sobre sua irmã.


JP:- amor eu sei que o momento não é um dos melhores mas precisamos conversar não é? Eu acho que você quer uma explicação pelo que aconteceu ontem.


Maria: - sim, eu preciso de uma explicação porque aquela mulher disse que era sua noiva e além do mais que está grávida de você como você explica isso?


JP:- Maria, a Xemina é minha ex noiva, minha mãe desde que éramos crianças tinha planos pra nós e agente namorava desde novinhos mas não nos amávamos. Então em uma certa ocasião surgiu rumores de que ela me traía eu me agarrei a esses rumores para terminar com ela e eu acredito que sejam verdade pois eu soube de uma fonte confiável a traição dela, e agora o fato dela dizer que o filho é meu me deixou um tanto confuso, minha mãe quando saber vai querer fazer eu e ela casar mas eu pensei em falarmos com a dona Victoria hoje e contar sobre nosso namoro e oficializar nosso noivado em um jantar com minha família, assim ela não poderá nos separar.


Maria:- JP o que você pretende fazer se o filho for seu, pretende abandona-lo e deixa-lo ser criado por mãe solteira?


JP:- não sei Maria, eu vou dar todo amor e carinho se o filho for meu, mas não vou abrir mão de você eu prometo.Vamos pra casa de moda conversar agora com a minha mãe.


Chegando na casa de moda os dois dão de cara com Xemina que já havia contado sobre sua gravidez a Victoria e sobre o noivado de JP e Maria.


Victoria:- mas olha só quem chegou vieram contar em primeira mão que estão juntos ou vão me deixar ser a ultima a saber ainda pela boca dos outros?


JP:- mãe calma, eu e a Maria nos amamos e estamos juntos e vamos nos casar.


Victoria:- casar? Mas era só o que me faltava com sua noiva esperando um filho seu você vai casar com outra? E você é mesmo uma sonsa com essa cara foi logo fisgar o jovem rico e herdeiro.


JP:- mamãe não ofenda a Maria, eu conheço ela perfeitamente pra saber que ela não esta comigo por interesse e sim porque me ama de verdade, agora me diz a senhora quer que eu seja infeliz ao lado de uma mulher que eu não amo, e que além do mais que me traiu?


Victoria:- a Ximena me jurou que não te traiu e eu acredito nela, e ela é a única que quero como nora, e você não sabe falar não ?


Maria:- senhora eu amo seu filho, eu o amo desde a primeira vez que o vi, eu nem imaginava que ele era seu filho , ele poderia ser um funcionário qualquer da senhora mesmo assim isso não mudaria o que sinto por ele, eu o amo pelo o que ele é e não pelo que ele tem.


Victoria:- pra qualquer outra pessoa cairia direitinho nessas palavras bonitinhas suas, mas não eu.


JP pegou Maria e saíram dali ele a levou para casa a beijou, cariciou e prometeu que nada faria com que eles se separassem e foi embora. Quando Maria entra no apartamento da de cara com o senhor Osvaldo aos amasso com inocência.


Maria:- mas que pouca vergonha é essa aqui na minha casa.( maria falava muito enérgica e em alto tom)


Osvaldo:- Maria não é nada disso que você está pensando eu posso explicar.


Maria:- olha pra mim o senhor não tem que explicar nada quer ser infiel com a sua esposa que não merece isso pois é uma mulher batalhadora seja mas não dentro da minha casa. E explicação o senhor teria que dar se o JP não estivesse com pressa e resolvesse subir.


Osvaldo :- a então é verdade que vocês estão juntos?


Maria:- sim estamos e eu não quero que isso se repita mais  pois ele sempre vem aqui e não quero passar por quem está encobrindo, eu não falarei nada a ninguém mas o senhor perdeu toda a admiração que eu tinha por você. Agora vai e não me apareça mais aqui.


Osvaldo: - me perdoa Maria, me perdoa.


Maria: - vai some daqui


Inocência:- você não podia ter falado com ele daquele jeito.


Maria:- quem não podia era você trazer um homem pra dentro de casa e alem do mais casado. Arruma suas coisas e sai daqui.


Zoraide:- meu Deus o que está acontecendo aqui?


Maria: - a inocência estava com um homem aqui dentro de casa e além do mais ele é pai do JP o senhor Osvaldo, coloquei ela pra fora de casa.


Inocência: - Maria por favor eu não tenho pra onde ir eu prometo que isso não vai mais acontecer.


Zoraide:- Maria da uma chance talvez ela aprenda.


Maria:- olha dessa vez passa mas que não se repita.


São Paulo


Malu:- bom dia posso ajudar vocês?


Patrício: - hum, então é você a moça que o doutor João Miguel contratou? Eu sou o doutor patrício Velarde e essa é minha esposa Cecília:


Malu:- Cecília? (os olhos de Malu encheram de lagrimas)


Patricio : - sim Cecilia , e você como chama?


Malu:- muito prazer eu sou a Maria Luiza mas todos me chamam de Malu.


Cecília : - patrício vamos almoçar aqui na lanchonete do hospital.


Patrício:- vai você eu vou conversar com o João Miguel


Malu:- desculpa senhor mas o doutor está viajando não está no hospital.


Patrício: - não ele está chegando vou esperar ele em sua sala. Malu você já almoçou?


Malu:- não, ainda não, mas já está na minha hora.


Patrício: - ah, então você poderia acompanhar a minha esposa no almoço.


Malu:- com muito prazer vamos?


Cecília:- vamos sim.


Chegando no refeitório ambas se serviram e sentaram para almoçar.


Cecília:- Malu, me desculpa perguntar, mas porque seus olhinhos encheram de lagrimas quando disse meu nome Cecília?


Malu:- é que eu tenho uma irmã chamada Maria Cecília, mas agente não se vê á 7 anos, nós nos perdemos uma da outra quando eu fugi do orfanato, mas não quero falar disso agora.


Cecília:- hum, sinto muito vocês eram órfãs igual a mim.


Malu:- a senhora também foi órfã?


Cecília:- sim nunca soube quem foi meus pais,mas depois eu conheci patrício ele compensou todo sofrimento.


Malu:- vocês tem filhos?


Cecília:- só o João Miguel, rsrsrsrs, o João é como o filho que nós nunca tivemos Deus nos deu ele de presente e junto uma filhinha linda que é como nossa neta.


Malu:- a eu tenho tanta vontade de conhecer a filha do doutor, o pessoal aqui falou que ela é perfeita de tão linda.


Cecília:- sim ela é linda e dócil, linda que nem o pai, mas Malu se você quer conhecê-la  diz ao João ele vai apresentar ela á você.


Malu:- a não eu tenho vergonha, o que ele vai pensar de mim.


Cecília:- olha pelo que eu conheço o doutor ele vai ficar muito contente de poder apresentar a filha dele a você, pois ele adora dizer essa é minha filha dudinha.


Malu:- senhora eu preciso voltar, amei a senhora, a senhora merece tudo de melhor nessa vida é muito boa.


Cecília:- obrigada Malu você também é um amor de pessoa.


O dia foi passando e no final de tarde João Miguel vai até a lanchonete e Malu está tomando seu café, então ele se aproxima.


JM:- oi Malu , como você está?


Malu:- oi doutor, estou bem e como foi de viajem?


JM:- bem graças a Deus, estive no rio na casa de meus pais, o congresso estava chato então resolvi ir pro Rio.


Malu:- se eu te perguntar uma coisa você não vai rir de mim?


JM:- depende do que (João Miguel ri, e Malu da um tapinha no ombro dele)


Malu:- pára, não ri, você não viu nenhuma moça igual eu lá no Rio?


JM:- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( João Miguel cai na risada) não Malu não vi, srrsrsrsrs mas porque?


Malu:- para de ri de mim, é  serio isso não devia ter te perguntado isso.( MALU ruboriza e baixa o olhar)


JM:- desculpa Malu, pensei que era uma brincadeira sua, mas porque você me perguntou isso.(João Miguel ergue o queixo de Malu delicadamente.)


Malu:- não é que minha irmã gêmea pode estar no Rio porque eu sempre achei que o orfanato mudou-se para o Rio. Mas esquece disso, eu queria te pedir uma coisa.


JM:- nossa Malu você tem uma gêmea, como eu e o João Pedro. pode pedir.


Malu:- queria muito conhecer sua filha.


JM:- nossa Malu que incrível, o que você acha de irmos agora já está no fim de expediente mesmo, vamos?


Malu:- vamos sim, ai que bom.


João Miguel levou Malu pra sua casa e no caminho ele a observava enquanto ela ia olhando pela janela, parecendo que seus pensamentos estavam longe. “ eu daria tudo pra saber o que ela está pensando.” Pensava João Miguel.


Chegando lá ela conheceu duduinha e ambas ficaram a até tarde brincando depois dudinha levou Malu para o jardim e já estava escuro quando baubina chamou dudinha pra entrar e se arrumar pra descansar.Malu ficou ali no jardim observando a lagoa dos patos.


JM:- oi minha filha e aí o que achou da Malu, e onde ela está agora?


Dudinha:- papai eu adorei ela, agora ela é minha melhor amiga, ela ficou La no jardim na ponte do lago dos patos.


JM:- que bom meu amor, a Malu é uma moça muito boa, agora da “montii montiiii bezinho no pai”.... hum coisa boa, descansa meu amor.


João Miguel foi procurar Malu.


JM:- oi Malu, ta aí é, o que achou da Duda?


Malu:- nossa João Miguel eu quero ter um filho igual a ela assim, ela é perfeita.


JM:se você tiverum namorado e se casar com ele você poderá ter filhos.


Malu:- a não Deus me livre de casar, cruz credo.


JM:- nossa Malu então como você quer ter um bebezinho se você não quer casar?


Malu:- a se precisar casar então eu não quero.


JM:- nossa Malu você é uma figura.(João Miguel começou a fazer carinho no rosto de Malu, a alisar seus cabelos)


Malu:- porque você é tão bom comigo João Miguel? Você é tão carinhoso comigo e eu nunca fiz nada pra merecer isso.


JM:- Malu você merece muito mais, só pelo simples fato de você existir você já me faz muito feliz.


Malu: - é por isso que eu te amo.


JM: - Malu você falou que me ama?


Malu:- sim João eu te amo e muito.


JM:- mas de que forma você me ama?


Malu: não sei, só sei dizer que eu te amo.


João foi chegando perto de Malu, segurou seu rosto e a beijou, Malu correspondeu os dois se abraçaram enquanto davam um beijo longo e cheio de paixão, até que João se afasta.


JM:- desculpa Malu, desculpa isso não podia ter acontecido.


Malu:- porque você fez isso?


JM:-me desculpa, vou pedir um taxi pra você.


João Miguel saiu quase correndo de perto de Malu e ela ficou feliz pelo beijo mas também triste pela atitude de João Miguel de dizer que não podia ter acontecido e ter fugido e nem ao menos leva-la pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Malu foi para o hospital e enquanto não dava sua hora ela ficou na recepção de entrada do hospital conversando com as meninas quando o doutro João Miguel passa e nem olha pra cara dela da bom dia mas de modo geral, mas nem ao menos da um olhar para Malu. Melissa:- oh my God é gato esse doutor neh? Lucimara:-cuidado a Malu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais