Fanfics Brasil - 13 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 13

7 visualizações Denunciar


No dia seguinte Malu foi para o hospital e enquanto não dava sua hora ela ficou na recepção de entrada do hospital conversando com as meninas quando o doutro João Miguel passa e nem olha pra cara dela da bom dia mas de modo geral, mas nem ao menos da um olhar para Malu.


Melissa:- oh my God é gato esse doutor neh?


Lucimara:-cuidado a Malu ta de rolo com ele e você já conhece a fera neh.


Melissa:- a é Malu se ta de rolo com o doutor, eu não acredito porque ele não deu a mínima pra você.


Malu:- o suas fofoqueiras de onde vocês tiraram que eu e o João Miguel temos um rolo?


Lucimara:- hum, nossa quanta intimidade que você tem com ele a ponto de chama-lo de João Miguel e não de doutor. Ontem eu vi vocês na cantina e depois vi que saíram juntos de carro.


Malu:- mas é uma enxerida mesmo, porque vocês não vão cuidar da vida de vocês, credo.


Malu saiu furiosa e foi para seu balcão no decorrer do dia Malu não viu o doutor, só de tarde que o doutor passou pra fazer visitas aos cardíacos.


João Miguel :- boa tarde Maria Luiza, você tem registros de novos pacientes do setor cardiológico?


Malu:- boa tarde João Miguel, tenho sim já pego pra você. João Miguel eu preciso falar com você.


João Miguel:- Malu, eu espero que a partir de agora você volte a me chamar de doutor, agora me passa os prontuários.


Malu ficou se sentindo uma inútil , uma boba sem saber o porque da atitude de João Miguel, e não conseguiu controlar o choro, as lagrimas  molhavam seu rosto, por mais que Malu limpasse o rosto enquanto separava os prontuários dos pacientes do setor clinico, mesmo assim as lagrimas caíam.


João Miguel:- ah Eduardo que bom que te encontrei, preciso conversar.


Eduardo:- ix aconteceu alguma coisa, porque sua cara não é das melhores.


João Miguel:- cara eu beijei a Malu ontem lá em casa, depois saí correndo, mas antes falei que aquilo não poderia ter acontecido, mandei ela pra casa de taxi, hoje ignorei ela o dia todo, fui grosso com ela quando ela pediu que conversássemos mais tarde, e eu não sei porque estou fazendo isso, na verdade eu sei, mas eu não queria fazer isso eu sinto que ela está triste. Mas eu não posso dar esperança á ela vai que ela se apaixona por mim, nós somos muito diferentes e não daria certo.


Eduardo:- eu não te entendo João Miguel, vai dizer que agora você ta dando bola para o que os outros vão pensar, a Malu não é uma perfeita dama, mas mudou muito desde a ultima vez que trabalhou aqui. Você gosta dela pra que ficar fugindo desse amor.


João Miguel:- não eu não posso a Malu não se sentiria bem com meus amigos, minha família, já chega o meu irmão que está passando um perrengue por conta da mãe não aceitar a noiva pobre dele.


Eduardo:- olha João Miguel eu não falo nada você é bem grandinho, e olha a Malu é uma moça muito linda qualquer um queria ficar com ela, apesar do jeito maluco dela ela é linda, jovem capaz de enlouquecer qualquer homem.


João Miguel:-que é isso Eduardo? Tu acha tudo isso da Malu? Se liga cara eu amo ela não vai querer furar meu olho.


Eduardo:- eu não, jamais vou furar teu olho, por mais que eu ache tudo isso dela eu prefiro  a fer, mas outra pessoa pode não respeitar seu sentimento por ela.


João Miguel:- cala boca a Fernanda nunca te da bola.


Eduardo:- mas um dia vai dar você vai ver eu vou casar com a sua irmã.


João Miguel:- ta bom deixa eu ir.


Rio de janeiro.


JP:- oi amor passei só pra te dar um beijo e estou indo conversar com a Victoria, direi a ela que vamos nos casar com ou sem o consentimento dela.


JP beijou com muito carinho Maria e saiu, Maria teve uma tontura, mas não se preocupou, então chega inocência com um bolo de chocolate o preferido de Maria.


Inocência:-  Maria olha o que eu trouxe pra você, é o seu preferido.


Maria olha o bolo e seu estomago embrulha na hora e ela saiu correndo pro banheiro pra vomitar.


Zoraide:- meu Deus que estranho a Maria adora bolo de chocolate, um pouco antes de você chegar ela teve tonturas.


Inocência:- a ela teve tonturas? Não, não é estranho não, estou indo na farmácia, avisa a Maria.


Zoraide:- inocência você não ta falando de.......


Inocência saiu correndo pra farmácia e voltou com um teste de gravidez, Maria fez o teste e voltou com um olhar radiante cheio de medos e alegrias ao mesmo tempo.


Inocência e zoraide:- e aí Maria o que deu, diz logo mulher não deixa nós na curiosidade.


Maria:- gente deu positivo.


JP:- mãe pelo amor de Deus eu não vou me casar com a xemina


Victoria:- filho ela está grávida de você, cadê sua atitude de homem.


JP:- quem me garante que o filho é meu.


Ximena:- eu garanto eu nunca tive relações com nenhum homem que não seja você meu amor, não faz assim comigo eu te amo.


Em meio a toda discutição Ximena se altera e desmaia, JP a leva para o hospital e chegando lá os médicos ficaram todos preocupados JP passou a noite com ela no hospital ela estava desacordada a horas, enquanto isso Maria esperava pelo noivo pra lhe dar a noticia de sua gravidez, mas ele não apareceu e de tão abalado que ficou com o estado de Ximena nem lembrou de ligar pra Maria pra avisar, no dia seguinte Ximena acordou e o médico tinha algumas precauções a passar para família.


Médico:-olha a senhorita Ximena já pode ir pra casa á tarde, mas de agora em diante ela precisa de todo apoio e carinho da família e principalmente do senhor João Pedro, a Ximena corre o risco de perder o bebe sempre que se incomodar  muito, ou o bebê nascer com algum tipo de deficiência.


JP:- sim doutor teremos todo o cuidado com ela.


JP levou Ximena pra casa e foi para o estúdio conversar com seu pai.


Osvaldo:-  oi meu filho, que bom receber você aqui no estúdio, como você está, como está Ximena?


João Pedro:- pai preciso de conselhos não sei mais o que fazer, eu amo a Maria Cecília quero me casar com ela queria ter filhos com ela construir minha família, mas no entanto quem está carregando um filho meu, um pedacinho de mim é uma mulher que eu jamais vou conseguir amar.


E agora meu filho está precisando de mim e eu não posso dar as costa pra isso


Osvaldo:-ó meu filho eu sei que você ama a Maria, mas acima de tudo você tem que amar essas criança que depende de você, porque ela não tem culpa da mãe que tem, case-se com a Ximena, não por ela mas por essa criaturinha.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JP foi pra casa e passou o dia pensando no que seu pai havia dito e tomou uma decisão, ligou pra Maria convidando ela pra jantar, Maria se arrumou lindamente em vestido azul justinho com uma sandália de salto com o cabelo amarrado pra cima lindíssima. JP:- estás linda. ( JP estava com o olhar triste, pensativo e distante). Maria Cecília:- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais