Fanfics Brasil - 14 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 14

516 visualizações Denunciar


JP foi pra casa e passou o dia pensando no que seu pai havia dito e tomou uma decisão, ligou pra Maria convidando ela pra jantar, Maria se arrumou lindamente em vestido azul justinho com uma sandália de salto com o cabelo amarrado pra cima lindíssima.


JP:- estás linda. ( JP estava com o olhar triste, pensativo e distante).


Maria Cecília:-obrigada amor, preciso te contar uma coisa, estou tão feliz, mas você está diferente, o que você tem?


JP:- Maria, precisamos conversar.


Maria Cecília:- credo amor você está tão distante, sua mãe não aprovou nosso casamento? Não tem problema amor mesmo se ela não querer casaremos porque nos amamos e agora bem, temos motivos fortes pra ficar junto.


JP:- Maria não vou me casar mais contigo.


Maria:- que?


JP:- eu vou me casar com Ximena, ela está esperando um filho meu e não posso simplesmente me esquecer disso, tenho que ter uma atitude de homem.


Maria:- e todas as promessas que você me fez? Mas eu não vou brigar, não vou impor minhas opiniões porque essa criança não tem culpa da mãe que tem, sejam feliz.


Maria saiu porta fora do restaurante e foi pra casa chorando muito, JP foi pra casa dela também.


JP:- Maria por favor não chore, eu te amo e você será pra sempre a mulher da minha vida mais não posso abandonar meu filho.


Maria:- vai embora, por favor.


JP saiu Maria desabou no choro e escorregou contra a porta até sentar-se no chão e chorar desesperadamente e o mesmo fazia JP do lado de fora chorava inconsoladamente.


Os dias foram se passando e Maria tentava conviver com a dor de não ver mais JP que se preparava para casar, Victoria demitiu Maria logo que soube que JP e ela não tinham mais nada, então Maria teve que ir em busca de emprego e com suas referencias logo pegou serviço em uma boutique no centro.


E no hospital Malu e João Miguel nem se falavam passavam um pelo outro e era só bom dia e boa tarde, então Malu estava no seu balcão e veio uma moça alta muito bonita e elegante pedir informações.


(xxxx):- bom dia, eu vim conversar com o diretor do hospital para tratar da minha residência nesse hospital, a recepção me explicou mas não estou achando a sala dele.


Malu:- desculpa, mas esses assuntos são tratados com o doutor Regis, ele que encaminha os residentes. Só um minuto irei contatar ele.


(xxxx): - não eu vim para conversar com o doutor João Miguel.


Malu : - perdão, moça mas pra tratar de assunto de residência é com o doutor Regis pelas normas do hospital.


Então nisso o doutor João Miguel estava em suas visitas e viu a moça e foi se aproximando.


João Miguel:- Estefani?


Estefani:- oi João Miguel ( e foi logo abraçando ele e beijando seu rosto, Malu olhava aquilo morta de ciúmes e revirava os olhos.) – nossa que saudade, mas você está mais lindo do que antes.


João Miguel:- hahaha você também está muito bem, vamos até minha sala.


Malu sem querer enchia seus olhos de lagrimas, ela tinha vontade de esganar a tal da Estefani, mas se continha.


João Miguel:- mas fazia tanto tempo que não nos via, o que você me conta de bom, o que estás inventando da vida?


Estefani:- então eu fiz faculdade de medicina e mudei pra cá, agora quero tentar fazer minha residência aqui, bem que você poderia me dar uma força não é?


João Miguel:- mas é claro você pode ficar tranquila que sua residência está garantida aqui no hospital e como está seu pai, será que ele me perdoou por eu não ter me casado contigo?


Estefani:- acho que sim, mas ele não importa eu já te perdoei .  Eu li nos jornais sobre a morte de sua esposa sinto muito.


João Miguel:- é foi um episodio desagradável, mas estou superando, e você não casou ainda?


Estefani:- não ainda não, na verdade você mais do que ninguém sabe que só um homem  até agora conseguiu ganhar meu coração. ( os dois trocaram olhares João Miguel a olhou com aquele olhar que só ele tem e com um leve traço de um sorriso se formando no rosto)


Os dias passaram Estefani começou sua residência no hospital, andava pra cima e pra baixo com João Miguel, almoçavam juntos, iam juntos pra casa e isso incomodava muito Malu, quando ela passava pelos dois fazia que nem via, até que um dia, isso fazendo quase um mês de chameguinho entre o doutorzinho e a residente girafona, Malu se encheu de raiva e foi na sala do doutor João Miguel, chegando lá ela nem bate na porta de tanta raiva só vai entrando e pega João Miguel aos beijos com a nojenta da Estefani.


 


Malu grita. – solta ele. E vai afastando Estefani com muita raiva.


João Miguel:- o que é isso Malu, não sabe bater na porta não?


Estefani:- você é a garotinha metida da recepção de informações não é? Agora eu entendo porque você não queria deixar eu falar com o João.


Malu: - olha aqui, sua bruxa nojenta. ( João ficou parado encostado na mesa olhando Malu, todo bobo ao perceber  que Malu também estava apaixonado por ele.) – eu só estava cumprindo as ordens que são me passadas que os residentes são atendidos pelo doutor Regis, eu nem imaginava que você era essa vadia que fica agarrando os chefes.


João Miguel:- ta agora já deu as duas por favor vamos parar com isso, Malu você tem que entender que eu e a Estefani temos uma ligação fomos noivos no passado e agora estávamos relembrando os velhos tempos, você é apenas uma funcionaria não pode se meter nos assuntos de seu patrão.


Malu:- hahahaha agora eu sou funcionaria? Mas porque não viu isso que eu era apenas sua funcionaria quando me beijou aquele dia, ou você é um sem vergonha que sai beijando suas funcionarias por aí, toma cuidado porque você pode ferir o coração de uma idiota que acredite que pode ser amada por alguém, que pensa que um beijo pode demonstrar amor. – o queridinha cuidado porque você também é só uma funcionaria aqui, amanhã é capaz dele nem te olhar mais. – agora sai daqui porque eu preciso falar com o doutor sozinha.


Estefani:- eu não saio você que tem que sair, e João Miguel você beijou essa sem sal?


João Miguel:- por favor, Estefani, eu vou conversar com a Malu depois nos falamos, procura o Regis. – Então Malu o que foi aquilo, por que você tirou a Estefani assim de perto de mim, porque a mandou me soltar?


Malu:- olha aqui doutorzinho, você me deve uma explicação.( Malu começou brava e João Miguel a fitou com seus olhos  e Malu não resistiu aquele olhar e adoçou a voz) – porque você me beijou na boca?


João Miguel:- ah, Malu eu estava demonstrando carinho, afeto.


Malu:- mas você me beijou na boca, pra demonstrar carinho e afeto agente pode  se abraçar. (Malu foi se aproximando de João e ele a puxou pra perto e encostou sua cabeça em seu peito e abraçou muito forte, então quando Malu se afastou ele a puxou novamente e começou a acariciar seu rosto e seu cabelo e a beijou com todo carinho do mundo e Malu correspondeu ao beijo. Malu da um tapinha em João e diz.) – João Miguel essa é sua forma de demonstrar carinho?


João Miguel:- não essa é minha forma de demonstrar amor, Malu eu te amo, eu te amo desde o primeiro dia que te vi, eu tentei fugir, tentei tirar você da cabeça mas eu não consigo, você é meu primeiro pensamento do dia, e você continua sendo o meu pensamento até eu me deitar.


Malu:- você está tirando uma com a minha cara só pode, até agora tava se atracando com aquela nojenta e  você falou isso pra ela também?


João Miguel:- não Malu, eu só amo você, e eu não estou debochando de você, aquele beijo entre eu e a Estefani não significou nada, ela me beijou eu correspondi, mas não me significou nada, agora o seu não me saiu da cabeça.


Malu:- se não te saiu da cabeça porque então você me ignorava, era grosso comigo, nos últimos dias andava pra cima e pra baixo com essazinha.


João Miguel: - eu fazia tudo isso tentando fugir do amor que estava sentindo por ti.


Malu:-mas porque, quando agente ama agente não tenta fugir, agente quer estar perto. Hum já sei, é porque eu sou uma simples órfã neh, e você teria vergonha de me apresentar como sua namorada para seus amigos não é mesmo?


João Miguel:-não Malu não por você ser órfã, eu te amo do   seu jeito, mas sim eu fiquei pensando no que os outros diriam.


Malu:  - ah, João Miguel, como eu queria agora que você fosse um homem que desse duro pra ganhar no fim do mês um salário pequeno que desse só pra pagar a luz, a água e que sobrasse um pouquinho só pra fazer a compra do mês olhando pra pegar as coisas mais barata, mas que não precisasse dar satisfação ou dar bola pra o que os outros pensam, mas como você é o renomado cardiologista e psicanalista eleito o melhor médico do ano em todo Brasil, não pode se permitir amar alguém que não tenha a mesma posição social do que você.


João Miguel:- mas Malu isso foi antes, agora eu quero você, eu quero me casar com você.


Malu:- hahahaha não agora conta outra piada.


João Miguel:- não é nenhuma piada, pra provar que eu quero ficar com você, semana que vem meu irmão vai casar, eu quero que você venha comigo, quero te apresentar a minha família.


Malu:- serio? Serio que você não está me iludindo apenas.


João Miguel:- não eu te amo e quero que você seja minha esposa, que seja a mãe da minha filha dudinha e mãe dos nossos outros filhos que teremos, o que você me diz?


Malu:- eu vou ser mãe daquela menina perfeita?


João Miguel:- sim Malu você será a mãe da Duda.


Malu:- ta bom, Eu também te amo e ficar com você seria demais.( Malu encheu seus olhos de lagrimas) -mas serio que eu tenho que ir em um casamento de rico logo de cara assim, eu nem sei como me portar.


João Miguel:- sabe sim é só ser você mesma.


Malu:- meu Deus o balcão ficou sozinho todo esse tempo me deixa ir.


Malu saiu irradiando felicidade, e João Miguel no momento sentia-se como um adolescente vivendo seu primeiro amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Malu:- Candinha tenho uma coisa pra te contar Candinha:-iiiii lá vem, Manda Malu:- vou casar com o doutorzinho. Candinha:- quêeeeee (cândi faz que desmaia.)- você não disse que nunca ia casar? Malu:- a cândi,mas eu gosto do doutor e ele também falou que me ama muito, que não para de pensar em mim. E eu vou com ele no ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais