Fanfics Brasil - 15 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 15

405 visualizações Denunciar


Malu:- Candinha tenho uma coisa pra te contar


Candinha:-iiiii lá vem, Manda


Malu:- vou casar com o doutorzinho.


Candinha:- quêeeeee (cândi faz que desmaia.)- você não disse que nunca ia casar?


Malu:- a cândi,mas eu gosto do doutor e ele também falou que me ama muito, que não para de pensar em mim. E eu vou com ele no casamento do irmão dele no rio de janeiro.


Candinha:- não você não vai, eu não vou deixar você ir,sozinha com esse doutor por aí não.


Malu:- ah cândi, por favor, me deixa ir, eu sinto que nessa viajem vai acontecer algo bom, por favor, cândi, diz que sim eu amo ele, eu vou conhecer a família dele porque vamos nos casar. Diz que sim.


Candinha:- olha manda ele vir aqui falar comigo e então eu vejo se deixo ou não.


Malu:-ai ta bom cândi te amo, boa noite.


Passaram- se os dias, João Miguel conversou com Candinha que liberou a ida de Malu ao casamento e enfim chegou o dia do casamento de  JP e Ximena.


Maria:- inocência, vamos comigo ao casamento preciso ver o JP, eu tenho esperança que na ultima hora ele dizer não.


Inocência:- a Maria, pelo amor de Deus,quer se machucar mais ainda?


Maria:- eu preciso ir.


Victoria:- (em uma ligação) filho você está aonde já, o casamento logo vai começar .


João Miguel:- estamos quase chegando, já estamos no rio só passamos no hotel para nos arrumar e já estamos indo.


Victoria:- estamos? Você trouxe a Maria Eduarda?


João Miguel:- não mãe, eu sei que ela iria sentir a infelicidade do tio, e não a trouxe, quem está indo comigo é minha namorada Malu, agora tchau daqui a pouco chegamos.


Maria observava de longe o andamento do casamento e Malu e João Miguel entraram no jardim onde ia acontecer a cerimônia e Ximena arregalou um olhão, Victoria se encheu de raiva pronta pra falar mal de Malu e João Pedro nem lembrou que um dia a Maria falou que tinha uma gêmea, e ficou com raiva do irmão por estar com ela.


JP:- Maria? João Miguel? Vocês juntos?


E Maria de longe observava mas não tinha visto a moça que causava esse tumulto todo.


Ximena:- o que essa vadia faz aqui, já não basta ter fisgado um irmão e agora tem que fisgar o outro?


Malu ficou olhando e pensando do que será eles tão falando?


JP: - por favor, não á ofenda.


Victoria:- como você teve coragem João Miguel de ficar com uma mulher que já foi do seu irmão.


Malu se incabreirou.


Malu:- agora já deu, vocês já podem começar a falar a minha língua, vocês são ricos mas são tudo um bando de maluco eu nunca fiz nada pra vocês pra me xingarem desse jeito e você o loirinha sem sal, vadia é você, tu acha que é quem pra me destratar sem ao menos me conhecer se manca garota, eu nem conhecia o seu noivo maluca, moro em são Paulo só conheço o João. Vocês são tudo um bando de doido e você senhora Victoria Sandoval eu cresci ouvindo minha irmã falar de você de como te admirava e como queria ser como você quando crescesse, mas eu garanto se ela te conhecesse hoje ela não ia querer mas nem saber de você, lamento muito a senhora ser minha futura sogra.


Maria foi se aproximando e Malu virou o rosto em direção dela e os seus olhares se encontraram, Malu gritou.


Malu:- minha irmã. ( e correu pro abraço, as duas se abraçaram e choraram muito.)


Maria:- minha irmã eu te encontrei, Deus te mandou no momento certo na hora que eu mais preciso ele te enviou, minha irmã.(e choravam muito.)


Todos ali ficaram perplexos e Victoria começou a chorar, pensando que aquelas duas meninas poderiam ser suas filhas perdidas.


Malu:- João Miguel você ficaria zangado comigo se eu fosse com minha irmã?(Malu perguntou baixinho pro namorado)


JM: -jamais, Malu vai com ela vocês precisam conversar, e pelo que eu percebi tudo que falaram pra ti, acho que na verdade seria dito a ela, eu acho que é ela que meu irmão ama, mas teve que terminar por que a Ximena ta grávida.


Malu:-hum, é verdade então o seu irmão magoou a minha irmã, nossa mas eu vou agora se comporta te amo.(beijinho e a Victoria olhou com uma certa repulsa.)


Malu foi pra casa de Maria,ela abraçava a irmã com tanto amor e Maria não parava de chorar.


Maria: Maria Luiza me perdoa eu estar chorando assim, estou imensamente feliz por te reencontrar, mas meu coração está em pedaços, eu tinha esperanças de que o JP mudaria de ideia na ultima hora,mas não ele casou-se e agora minha irmã eu vou ter um filho dele mas nem tive oportunidade de falar pra ele.


Malu:- meu Deus eu reencontro minha irmã e ainda descubro que vou ser tia é muita felicidade, mas minha irmã porque você não falou, se ele te ama, eu tenho certeza que não casaria com aquela nojenta.


Maria:- por isso mesmo, por saber que ele a deixaria, porque o meu filho terá todo carinho de mãe, mas já o da ximena  tadinho a mãe é uma maluca ele pelo menos tem que ter o carinho do pai. Pelo amor de Deus não  fale disso com ninguém só as meninas que moram comigo e agora você que sabem disso.


Malu:- ah, minha irmã, obrigado meu Deus por ter cuidado da minha irmã e ter feito com que ela se formasse uma mulher de princípios e que ama seu próximo. – minha irmã me perdoa por eu ter te deixado, eu voltei pra buscar você quando encontrei a Candinha, a mulher que me  deu abrigo mas o orfanato tinha se mudado.


Maria:- eu te perdoo sim minha irmã só não me deixa mais, me diz você está correndo atrás do seu sonho de ser medica?


Malu:- a eu voltei a estudar, estou fazendo o ensino médio mas não sei se vou fazer faculdade já que eu vou me casar com o João Miguel.


Maria: - quem é João Miguel? Ele estava com você?


Malu:- sim ele é gêmeo do João Pedro, você não viu ele? estávamos juntos.


Maria:- ai mana eu nem percebi de tão arrasada que estava.


João Miguel: - oi posso entrar?


Maria:- claro, entra por favor.


JM: - e então como você está?


Maria:- estou muito feliz de ter reencontrado minha irmã, meu coração está transbordando de alegria.


JM:- Maria sabe o que eu acho,que os teus olhos não estão dizendo o mesmo que teu sorriso.


Maria:- não entendi.


JM:- você é igual a Malu, as vezes o sorriso que ela trás no rosto até disfarça, mas eu percebo pelos olhos de uma pessoa quando ela está triste. E você trás esse sorriso nos lábios, mas em seus olhos uma tristeza que não tem como se confundir.


Malu:- e olha o psicanalista entrando em ação.


Maria:- é isso mesmo meu coração está em pedaços sim, uma parte está feliz por rever minha irmã, mas a outra está se dilacerando a cada segundo, porque eu perdi o meu único e primeiro amor. O JP me prometeu um mundo de amor eterno, mas não pode cumprir.


JM:- ele te ama e muito, eu sei disso por que certa feita ele falou de você comigo e eu jamais vi ele falar de ninguém do jeito que ele falava de você, ele te ama, mas ele daria a vida por um filho.


Maria:- sim eu admiro isso nele, eu não tenho raiva dele, mas eu vou tentar arrancar ele do meu coração.


Alguém bate na porta, Maria abre e quem é? João Pedro.


Maria:- você não devia estar com sua esposa agora?


JP:- oi meu amor, eu não consigo ficar sem te ver, eu precisava te ver , preciso de  um abraço e eu vim dizer que estou muito feliz por você ter encontrado sua irmã.


Maria:- obrigada, agora pode ir.


JM:- JP é você?


JP:- oi meu irmão, me apresenta a sua namorada.


JM:- minha futura esposa Maria Luiza, Maria Luiza meu irmão João Pedro.


Malu:- prazer. – me diz uma coisa você não devia estar em lua de mel com sua esposa veio fazer o que aqui atormentar mais a minha irmã, fazer ela sofrer mais ainda?


JP:- Maria eu precisava te ver, preciso conversar contigo por favor me da essa chance de falar contigo.


Maria:-  ta bom vamos conversar.


JM:- JP cuida pra não magoar a mulher que você ama, estamos indo conversar com a dona Victoria .


JP:- boa sorte com a fera.


Maria:- porque você faz isso JP? Você não percebe que fazendo assim você só me machuca? Porque você veio?


JP:- eu sei que não é certo eu vir até aqui no dia do meu casamento deixando minha mulher sozinha no hotel, mas eu não podia ficar sem te ver, ainda mais depois de ter te visto no meu casamento, o que você fazia lá?


Maria:- eu tinha esperança que na ultima hora você dissesse que não.


JP:- meu amor como eu queria que esse filho que a Ximena está carregando fosse meu e seu, eu daria tudo pra ficar com você,mas infelizmente o destino se empenhou em nos separar.


Maria:- é mas quando eu te perguntei se você teria coragem de deixar seu filho crescer de mãe solteira você disse que não que você  iria criar seu filho com muito amor e carinho, mas não iria separar de mim, eu perguntei te dando a possibilidade de você pensar no assunto e  não prometer nada a mim, mas você preferiu me prometer o mundo e no fim não poder cumprir nada.


JP:- Maria eu só me casei com ximena porque o médico me falou que Ximena precisaria de toda atenção se não poderia perder ou meu filho nascer com deficiência, eu só pensei no meu filho, eu não a amo, eu amo você.


Maria:- então JP o que está feito está feito não da de voltar a trás então vá, vai ficar com sua esposa e seu filho eles precisam de você, vai eu ficarei bem.


JP:-  amor, que saudade de voce, que saudade dos seus beijos,das suas caricias ( JP começou beijar Maria e ela não teve força de se escapar se entregou e os dois fizeram amor.)


Maria:- meu Deus, eu não devia ter feito isso, meu Deus cadê os meus princípios, JP você é um homem casado, pelo amor de Deus, por favor vai não me procura mais por favor. Meu Deus isso não devia ter acontecido.


JP:- eu te amo, eu não vou conseguir ficar longe de você, não vou conseguir ficar sem te ver.


Maria:- por favor vai agora.


Maria chorou, apesar dos momentos de amor nos braços do amado, ela se sentia a pior das mulheres, pois julgava tanto inocência por ter um caso com um homem casado, e ela agora fez amor com um homem recém casado.


Enquanto isso na casa da Victoria.


Victoria:- não mais era só que me faltava você vai se casar com alguém como ela, é uma selvagem não vê quase avançou na Ximena grávida no casamento, olha meu filho eu não quero ela como minha nora.


JM:- olha aqui minha querida mãe, eu não vim até aqui pra pedir pra você se posso ou não me casar com a mulher que amo, eu vim comunicar a minha família, papai , Fernanda, de que em breve estará chegando o convite do nosso casamento.


Fernanda:- parabéns meu irmão, olha isso mesmo olha não sacrifique sua felicidade, a ultima coisa que quero é ver você triste como vi o JP hoje, ele está se sentindo o pior dos homens pois teve que renunciar o seu amor porque ele foi atrás do que a mamãe dizia, que ele não podia abandonar a ximena, eu só quero ver a hora que a amada ximena mostrar suas garrinhas.


Victoria:- até você Fernanda? Ta bom faça o que você quiser depois não reclama, eu falava filho não se case com a viviana, você não me escutava sofreu pouco. Depois não venha reclamar.


JM:- é eu me casei com a viviana sim mas se eu não casasse com ela casaria com a outra fútil, filha do juiz a Estefani.


Malu:- a então sua mãe queria que você casasse com aquela bruxa da Estefani. Nossa sogrinha a senhora tem dedo podre pra noras, sempre as que você escolhe são as piores, a minha irmã seria a mulher ideal pro seu filho mas você a discriminou e agora está fazendo o mesmo comigo,cuidado a senhora pode se arrepender disso um dia.


Victoria:- nossa como você é debochada, por favor sai daqui, filho se você quiser voltar aqui venha sozinho eu não quero essa mulher dentro da minha casa.


Osvaldo:- Victoria porque tanto ódio, se a moça nunca te fez nada?


Victoria:-ela nunca me fez nada mas é igual a irmã, uma oportunista tentando fisgar o jovem rico.


Malu:- olha você não fala assim da minha irmã ela não está aqui pra se defender, fale tudo pra mim, mas não coloque ela no meio.(Malu estava cega de raiva, e quase que não se controlava de tanta raiva. Quem não conhece esse comportamento impulsivo de Malu não é?) mas Victoria não suporta que ninguém Poe o dedo em sua cara e da um tapa em Malu.


Malu:- eu espero que um dia você se arrependa muito disso.


Malu e João Miguel saíram porta a fora e Victoria ficou bufando de raiva.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João Miguel:- meu amor apesar da minha mãe não ser a favor do nosso casamento mesmo assim o que eu mais quero e me casar com você. ( João Miguel falava trazendo Malu para perto e com os olhos cheios de amor roçava os seu lábios nos de Malu. Malu:- eu não me importo com o que sua mãe pense sobre mim, só n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais