Fanfics Brasil - 16 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 16

495 visualizações Denunciar


João Miguel:- meu amor apesar da minha mãe não ser a favor do nosso casamento mesmo assim o que eu mais quero e me casar com você. ( João Miguel falava trazendo Malu para perto e com os olhos cheios de amor roçava os seu lábios nos de Malu.


Malu:- eu não me importo com o que sua mãe pense sobre mim, só não quero que você brigue com ela por minha causa, porque quem tem uma mãe tem que valorizar muito, entende amor.


João Miguel:- não vamos brigar, só não aceito ela se meter na minha vida. E mudando de assunto quando você imaginaria que encontraria sua irmã não é?


Malu:- meu Deus, estou muito feliz ainda mais  agora no momento mais difícil da vida dela, ela ama tanto o seu irmão e ta sofrendo muito.


João Miguel:- porque não chama ela pra vir pra são Paulo conosco, iremos nos casar em breve mesmo, o que você acha?


Malu:- serio amor, você deixaria ela morar com agente?


João Miguel:- claro amor ela é minha cunhada não é mesmo, e já que o meu irmão causou tanta dor nela acho que estendendo a mão pra ela nesse momento será uma forma de me redimir sei lá me sinto culpado por não ter aconselhado mais o meu irmão.


Malu:- capaz amor, nem se culpe as vezes o destino se empenha em separar alguns destinos.


João Miguel:- espero que não faça isso conosco, porque eu não vou me soltar de você nunca, nunca.( João Miguel abraça muito forte Malu e da mordidinhas no pescoço dela.)


Malu:- para João Miguel, acho melhor você ir para seu quarto, já está tarde.


João Miguel:- ah, já? É que eu queria ficar mais um pouquinho só, te beijando, sentido você aqui pertinho de mim, te amo tanto minha pequena.


Malu:- eu também te amo mas não é certo ficarmos sozinhos até tarde assim, e  a cândi confiou na gente.


João Miguel:- ui vou ficar tão longe de você, não vou conseguir dormir.


Malu: (Malu da um tapinha nele) – para de graça que seu quarto é em frente ao meu. E amor nós pegamos dois quartos aqui no hotel, pra você ficar em um e eu em outro, e hoje o dia foi cheio, vamos descansar amanhã agente vai conversar com a Ceci pra ver se ela quer ir com agente.


João Miguel:- ta bom, ta bom você quem manda.( João  tascou um beijão em Malu, e ela teve que empurrar ele se não ele não ia).


Malu tomou seu banho foi dormir, e João Miguel ficou até horas da noite repassando cada beijo, cada abraço em sua mente.na manhã seguinte eles foram pra casa de Malu.


Malu e João Miguel:- bom dia, bom dia.


Maria:- oi minha irmã, oi João.( Maria os abraça) – eu quero que vocês conheçam minhas colegas de apê inocência que de inocente não tem nada (rsrsrs) e a zoraide.


Malu:- prazer meninas.


João Miguel- muito prazer meninas.


Inocência:- nossa mas esse seu cunhado é mais gato do que o JP, ai que lindaaaaaa ela é igual á você Maria.


Zoraide:- é mas ela tem o cabelo enrolado, mas são muito parecidas e ele é igual o JP inocência só muda o cabelo.


Malu:- eita, tira o olho garota esse aqui já tem dona rsrrs.


João Miguel:- ela está só brincando amor. Mas Maria agente veio aqui tratar de um assunto com você , já que estamos indo embora amanhã mesmo, queremos deixar isso ajeitado hoje já.


Maria:- meninas vocês me dão licença?


Inocência e zoraide:- a claro nós já estávamos de saída.


Malu:- então minha irmã, agora que nos reencontramos não é justo que nos separe de novo, e amanhã estarei voltando pra são Paulo e sabe-se lá quando nos veremos de novo então eu e o João conversamos e chegamos a uma solução, vamos nos casar em breve então nós queria que você viesse pra são Paulo com agente.


Maria:- mas Malu eu tenho meu trabalho aqui e também tem aquele outro assunto.


João Miguel:- que assunto?


Malu:- posso contar pra ele? Eu tenho certeza que ele não vai abrir o bico ele vai ajudar ainda você vai ver.


Maria:- ai Malu, poxa não ele não vai esconder algo do próprio irmão.


Malu:- João olha o que vamos contar agora o JP não pode saber por nada, olha por mais que ele se zangue depois com você ele acabará entendendo.


João Miguel:- não sei do que se trata mas se for pra ajudar eu prometo não dizer nada á ninguém.


Maria:- estou grávida do JP.


João Miguel:-meu Deus mais isso não pode esconder Maria, porque você não falou isso antes, ele nem se casaria com Ximena se soubesse da existência de um filho de vocês dois. Meu Deus, meu Deus.


Maria:- por isso mesmo eu não falei nada por saber que ele não casaria com ela, João Miguel, o meu filho terá todo carinho de mãe e o da Ximena pelo pouco que a conheço ela não faz o tipo mãe, então pelo menos ele teria que estar aos cuidados do pai dele, casando-se com ela ele poderá estar sempre por perto.


João Miguel:- ta certo, você é tão especial quanto a Malu, e eu louvo sua atitude, podem contar comigo seu segredo está guardado , mas só que sua barriga vai crescer com o tempo, e o João Pedro sabendo que você vai estar em minha casa não vai deixar de ir atrás de você e vai acabar descobrindo tudo.


Maria- eu sei, mas por enquanto deixa assim, eu tento esconder e quando estiver muito barrigudinha eu nem apareço se acontecer ele ir atrás de mim. Eu vou com vocês.


Eles se abraçaram, as amigas de Maria chegaram e então ficaram sabendo que ela ia pra SP enquanto isso JM foi pedir perdão á sua mãe e a deixou mais brava ainda quando disse que Maria ia embora com eles. E enfim chegou o dia da partida Maria se abraçou com as meninas que choraram bastante e então Maria surpreendeu a todos quando falou que queria se despedir da dona Victoria. Então Malu foi para casa de moda e encontrou Antonia que a abraçou com muito carinho se despediu e a levou a sala da Victoria.


Victoria:o que você quer aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Victoria:-  não posso acreditar que você teve a cara de pau de vir até aqui. Maria:- oi dona Victoria, eu vim até aqui por que estou indo embora e eu sinto que tenho que me despedir de você e te agradecer, por mais que a senhora me odeie tanto apesar de eu nunca ter feito nada a não ser ter me apaixonado por seu filho, eu devo um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais