Fanfics Brasil - 17 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 17

432 visualizações Denunciar


Victoria:-  não posso acreditar que você teve a cara de pau de vir até aqui.


Maria:- oi dona Victoria, eu vim até aqui por que estou indo embora e eu sinto que tenho que me despedir de você e te agradecer, por mais que a senhora me odeie tanto apesar de eu nunca ter feito nada a não ser ter me apaixonado por seu filho, eu devo um agradecimento a senhora pois por mais que tenha sido por pouco tempo a senhora realizou um sonho meu que era de modelar e participar de um grande desfile, então por isso quero te agradecer e dizer que eu te perdoo por todas as humilhações, todos os xingamentos não merecidos, cada palavra dita pra magoar, eu te perdoo senhora.


Victoria:- nossa que humildade, olha aqui você já está indo tarde, graças á Deus vai deixar meu filho em paz e do seu perdão, eu não preciso não me arrependo de nenhuma só palavra que dirigi a você e você não fez mais que a obrigação de me agradecer pelos momentos de gloria que proporcionei a você.


Maria:- sei lá dona Victoria, por mais que a senhora se esforce pra parecer essa mulher rancorosa e cheia de ressentimentos eu não consigo acreditar, eu fico  pensando cadê aquela mulher que eu admirava com tanto entusiasmo a minha infância toda, onde está ela? Será que ela morreu e deu lugar a uma mulher rancorosa e incapaz de perdoar ou de ser perdoada? Dona Victoria eu espero de coração que a senhora nunca tenha que pedir perdão pra  alguém ou que a senhora se arrependa disso que ta me fazendo, de coração eu espero que a senhora não passe por isso de pedir perdão e não ser perdoada, por que a vida da voltas e um dia pode ser a senhora que esteja me pedindo perdão e aí, será que eu seria capaz de perdoar?


Maria saiu porta afora chorando e Victoria ficou repassando tudo que Maria disse e lembrou de suas filhas, e ficou se perguntando “e se minhas filhas não me perdoarem.” Maria saiu do elevador e esbarrou em JP que vinha de cabeça baixa lendo uns orçamentos.


JP:- Maria meu amor, o que faz aqui, você está chorando?


Maria:- JP eu vim pedir perdão e me despedir da sua mãe e ela mais uma vez foi rude comigo.(JP trouxe Maria pra perto e fez com que sua cabeça repousasse em seu peito, e a levou para o terraço para conversar. )


 JP:- espera, despedir?


Maria:- sim João Pedro , estou indo embora, já que reencontrei minha irmã, não quero mais ficar longe dela.


JP:- mas e eu, como fico?


Maria:- você? Fica com sua família, com sua esposa e seu filho, vai ser feliz JP com a mulher que você escolheu como esposa, vai ser feliz e faz seu filho feliz.


JP:- Maria como você me pede isso? Como poderei ser feliz com uma mulher que eu não amo, como serei feliz longe de você, Maria eu te amo como jamais poderei amar outra mulher eu te amo com a minha alma.


Maria:- é mais infelizmente a sua realidade é a Ximena é ela que você tem que amar.


JP:- não Maria como posso amar uma mulher que reclama dia e noite, se eu não der dinheiro pros luxos dela e da mãe ela sai vai pras balada bebe todas prejudicando a vida do nosso filho eu estou vivendo um verdadeiro inferno ao lado dessa mulher, eu achei que casando com ela meu filho estaria protegido, mas ela bebe, fuma prejudicando meu filho. Maria minha situação não foi fácil minha mãe me jogava na cara minhas responsabilidades  de pai todos os dias e dizia se algo acontecesse com seu neto ela me culparia para o resto da vida.


Maria:- sinto muito João Pedro, mas sabe eu admiro a garra do seu irmão ao lutar pelo seu amor, ou você pensa que a sua mãe recebeu a Malu na casa dela com flores, ela até bateu no rosto de minha irmã , mas sabe o seu irmão defendeu com todas as forças o seu amor por Malu, ele sim sabe ser feliz ele lutou pela felicidade.


JP:- é mas o João Miguel não passou pelo que eu passei de ter que abrir mão de um amor por um filho, você acha que ele deixaria a filha dele por um amor?


Maria:- não sei , eu também jamais aceitaria que você abandonasse seu filho, JP me dói muito, toca lá no fundo da minha alma e meu coração fica despedaçado ao te ver chorando e me dizendo isso, mas eu não posso, eu não devo estar aqui, JP por mais que você seja o meu grande amor eu não posso isso seria contra minha índole ficar com você sendo casado, preciso ir.( João puxa Maria e a beija com amor e ela não resiste e corresponde, ele a abraça e repousa a cabeça de Maria em seu peito, mas Maria se afasta rapidamente e sai chorando,  João chora inconsoladamente vendo seu amor escapando de suas mãos como se fosse água escapando entre os dedos, de repende ele sai correndo atrás de Maria mas é detido por Antonia que vinha de encontro a ele.)


Antonia:- JP não faça isso, você só machuca o coração de Maria e  ao seu também, deixe ela ir viva sua vida com a mãe de seu filho faça os feliz e se você se permitir a isso um dia você  poderá ser feliz ainda , talvez com a Maria ou até mesmo com a Ximena.


JP:- não eu não to acreditando que você ta me falando isso, você conhece a mulher fútil que é a Ximena como você pode pensar que eu seria feliz com ela, só serei feliz com a Maria com mais ninguém, mas você ta certa eu não vou atrás dela, eu já a perdi mesmo no dia que eu fui atrás do que a Victoria falava, o dia que eu me casei com uma mulher e que me condenei a viver infeliz ao lado dela.


JP foi para casa chegou e viu Ximena discutindo com Osvaldo e com Fernanda. Maria preparou suas coisas e com grande tristeza no coração despediu-se mais uma vez de suas amigas e de seus vizinhos e enfim viajou para são Paulo com sua irmã e seu cunhado. Na viagem Maria repassava cenas em sua cabeça, a cena do desfile quando seus olhos encontraram os olhos de um jovem alto de olhos claros, do outro lado da sala com os lábios carnudos emitindo um traço de um sorriso que ao vê-la abriu-se revelando um sorriso encantador, depois se lembrou do dia em que ele entrou na sala de passarela da casa de moda e ficou parado olhando pra ela, lembrou do primeiro beijo, e da noite que ficaram juntos e isso a machucava porque o que ela mais queria era dizer estou esperando um filho seu, um fruto daquela noite que você me levou as nuvens,mas ela não podia, agora ela teria que tentar reconstruir sua vida em outro lugar.


Enfim chegaram a São Paulo, Maria instalou suas coisas na casa de João Miguel, mas enquanto o casamento não chegava ela optou por ficar junto com sua irmã e Candinha na vila, todos da vila gostaram muito de Maria. No dia seguinte João Miguel passou na vila para pegar Malu pra ir pro hospital,  ele bem que não queria que Malu trabalhasse já que seria a próxima senhora  Sandoval, mas Malu não aceitou ela queria trabalhar e terminar seu ensino médio, não queria depender só do marido, e também cá entre nós a Malu não é boba nem nada, só capaz que ela deixaria o doutor gato sozinho no hospital com a cobra da Estefânia rondando por lá, não mesmo. Os dois chegaram de mãos dadas no hospital e todo mundo ficaram de boca aberta, porque o doutor depois que ficou viúvo não tinha mais se envolvido com ninguém, só um beijo na Estefani, que resultou numa bela fofoca porque ela havia espalhado para o hospital inteiro que estava namorando o doutor e ameaçou alguns funcionários de demissão,se achando a dona do hospital, ela tava se sentindo, coitada mas quebrou a cara rapidinho quando deu de cara com o doutor e Malu se beijando assim que abriu o elevador.


Estefani:- que é isso João Miguel?


João Miguel:- o que ? ah, eu e Malu sim estamos juntos vamos nos casar nos próximos dias.


Estefani:- que? Já? E o nosso beijo? Tudo que você disse pra Malu aquele dia? João não estou entendendo.( todos que estavam ali por perto ficaram olhando o escândalo que a doutora Estefani estava armando)


João Miguel:- Estefani você sabe perfeitamente que foi você quem me beijou, eu era viúvo só correspondi, mas eu amei Malu desde o primeiro dia que a vi na verdade todas aquelas palavras era só pra tentar fugir dela, mas foi impossível porque meu amor é maior do que tudo e o que eu mais quero é me casar com a Malu, portanto os que estão aqui já ficam sabendo que a partir de agora vocês devem um respeito a mais a Malu pois ela será minha esposa.


Malu:- que é isso eu gosto de todo mundo aqui, olha eu sempre vou ser a mesma Malu, o fato de me casar com o presidente do hospital não faz de mim alguém superior não , eu sou amiga de vocês como sempre.


O pessoal aplaudiram e diziam viva o casal hehehehe. E Estefani saiu correndo de raiva todas as maldades passavam por sua cabeça tinha vontade de matar Malu de tanta raiva, mas o amor prevalece sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram- se os dias e Malu e João Miguel estavam com os preparativos para  casamento tudo pronto, Maria estava trabalhando  em uma boutique, como modelo era uma boutique pequena,mas Maria estava muito feliz, então chegou o grande dia do casamento, Malu e Maria acordaram super cedo na verdade Malu nem dormiu a noite inteira, João Miguel ficou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais