Fanfics Brasil - 18 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 18

7 visualizações Denunciar


Passaram- se os dias e Malu e João Miguel estavam com os preparativos para  casamento tudo pronto, Maria estava trabalhando  em uma boutique, como modelo era uma boutique pequena,mas Maria estava muito feliz, então chegou o grande dia do casamento, Malu e Maria acordaram super cedo na verdade Malu nem dormiu a noite inteira, João Miguel ficou muito feliz quando pela manhã recebeu sua família que viajam a noite para poder chegar bem cedo para compartilhar o dia com ele,  e sua mãe também veio e o abraçou e pediu perdão e falou que só queria ver a felicidade do filho, é porque nessa altura do campeonato Victoria já estava arrependida de ter contribuído pra infelicidade de JP, porque a Ximena estava mostrando suas garras até mesmo para a sogrinha, e ela não queria fazer o mesmo, não queria repetir o mesmo erro.


Malu estava estonteante em um vestido de noiva belíssimo, quando Maria e Candinha a viu lagrimas encheram seus olhos, de tanta emoção.


Maria:- Candinha eu estou tão feliz porque Deus me abençoou tanto que além de eu reencontrar a Maria Luiza eu vou vê-la casando, felicidade sem igual.(Maria abraça Malu e lagrimas começam a nascer mas elas as contém para não estragar a maquiagem.)


Candinha:- pois é quem diria que minha menininha que não queria  saber de casar estaria hoje aqui na minha frente feito uma princesa nesse lindo vestido branco, seja feliz minha Maluzinha.


João Miguel se arrumava enquanto conversava com seu irmão.


JM:- é chegou meu dia, o dia de ser feliz.


JP:-  é meu irmão seja feliz e faça a Malu muito feliz, eu queria também poder viver essa felicidade, mas ao lado de Ximena será impossível.


JM:- e falando em Ximena cadê ela?


JP:- ela não quis vir e eu também nem fiz questão ela e a mãe estão discutindo direto e Ximena saiu lá de casa foi morar com a mãe dela.  E eu preferi com certeza vir sozinho porque eu vou ver a minha Maria.


JM:- olha, olha JP não vai machucar a Maria de novo, porque ela está reconstruindo sua vida, está trabalhando numa boutique e está tentado levar a vida.


JP:- ta mais você pensa que eu vou conseguir fazer que não vejo a Maria sendo que ela é a madrinha e eu o padrinho nós vamos ficar lado á lado na igreja.


JM:- pois é, deixa rolar, vamos porque só quem pode atrasar é a noiva.


Os dois foram pra igreja, e sua família já tinha ido a tempo, Fernanda estava loca da vida porque não pode levar seu namorado e então Eduardo a acompanhou, chegando na igreja João Miguel e João Pedro entraram e ficaram de pé La no altar, então depois de alguns minutos de espera Maria entrou na igreja avisando que a noiva havia chegado, João Pedro babou quando a viu, entrando num vestido prata com um uma  fenda lateral deixando sua perna á mostra,Maria quando o viu coração acelerou e ela foi entrando pra tomar lugar ao lado dele que era padrinho e  seus olhares estavam ligados sem desviar nenhum momento a não ser quando Maria abaixou o olhar para subir um degrauzinho do altar. Como Malu não tinha pai e o senhor patrício Velarde era como pai de João Miguel foi ele quem conduziu Maria Luiza até o altar, Osvaldo sentia uma pontinha de ciúme do senhor Velarde por seu filho ama-lo tanto como um pai, mas ao mesmo tempo agradecia por toda atenção e amor que o senhor patrício tinha para com João  Miguel. Então deu-se inicio a cerimônia de casamento e ambos noivos trocaram seus votos e alianças.


JM:-  Maria Luiza, hoje nós nos tornaremos marido e mulher. Queria que soubesse que pra mim você foi um presente de Deus e agora que vamos dividir as nossas vidas, meus dias serão cheios de alegria ao seu lado. Aqui, diante de Deus e de todos, prometo que serei seu amigo, confidente e companheiro para dividir com você as esperanças e sonhos. Prometo ser fiel, apoia-la nos momentos difíceis e permanecer ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por toda a minha vida. Te amo.


Malu:- João Miguel,hoje lhe aceito como esposo e prometo ama-lo com toda a ternura que existe em meu coração. Estarei ao seu lado nos momentos alegres e difíceis, na saúde e na doença e tenho certeza de que juntos conseguiremos concretizar todos os nossos sonhos. Que Deus nos mantenha sempre unidos, apaixonados e felizes. Eu te amo.


Padre:- diante desses votos, vamos todos das as mãos e juntos orarmos pela felicidade do casal, os padrinhos por favor atrás dos noivos.


João Pedro pegou a mão de Maria e ficava fazendo carinho, e todos oraram como o padre havia dito.


Padre:- eu voz declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.


Pessoal da igreja:- huhu felicidades, beija- beija, eee maluuuu seja feliz minha filha.


Então foram todos para a festa na casa do doutor.


JP:-  oi moça.( JP chegou bem quietinho por trás de Maria)


Maria:- oi JP, que susto.


JP:- nossa você está linda, como sempre.


Maria:- obrigada.


JP:-  como você está?


Maria:- ótima, agora me dá licença que os noivos vão fazer os agradecimentos.


JM:- gente eu quero agradecer a todos que estão aqui, minha mãe, meu pai, JP que sempre me apoia em tudo, minha filha linda por ter amado a Malu e aceitado nosso casamento, minha linda irmã Fernanda que hoje está uma dama de vermelho , srrsrs ta linda irmã, agradecer a Maria minha cunhada que nesses últimos dias vem nos dando tanto apoio, a Candinha rsrsrs meus segundos pais Cecília e patrício amo vocês e a todos que aqui estão a todo povo da vila que eram amigos da Malu que agora são meus também muito obrigado por terem vindo compartilhar essas alegria conosco e agora eu vou levar a noiva daqui.


Malu:- gente faço das palavras de João Miguel as minhas e fiquem com Deus.


Todos abraçaram os noivos e desejaram felicidades e então eles foram para lua de mel, que iriam passar em Fernando de Noronha.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JP:-  meu mãe eu estava só te filmando pra ver se você ia cumprimentar a noiva, e eu não estou acreditando no que vi, como pode ser tão dura assim, a ponto de abraçar o noivo e não abraçar a noiva que está do lado, eu sinceramente não te reconheço mais. Victoria:- ah, por favor João Pedr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais