Fanfics Brasil - 19 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 19

384 visualizações Denunciar


JP:-  meu mãe eu estava só te filmando pra ver se você ia cumprimentar a noiva, e eu não estou acreditando no que vi, como pode ser tão dura assim, a ponto de abraçar o noivo e não abraçar a noiva que está do lado, eu sinceramente não te reconheço mais.


Victoria:- ah, por favor João Pedro, eu aquele dia até bati na Malu lá em casa, ia chegar na maior cara de pau e abraçar ela, pra ela me dizer um ponte de desaforo,porque aquilo ali, quando solta o verbo não para mais, igual a sua queridinha nuca vi duas irmãs tão geniosas.


JP:- a elas são geniosas? Engraçado são muito parecidas com você.


Victoria:- ah JP uma coisa não tem haver com a outra, e eu também não ia querer passar por isso de me humilhar e no fim não ser entendida.


JP:- hum, então deixa eu ver se eu entendi, você não quer que aconteça com você, o que fez com a Maria, que se humilhou indo se despedir de você, e querendo perdoar você e você a desprezou, você não quer que ninguém faça isso com você não é mesmo?


Victoria:- JP, por favor, não sei do que você está falando.


JP:- sabe sim perfeitamente.


Victoria:- a então a sua amada já te contou, vocês andam se encontrando então?


JP:- não mãe, não estamos nos encontrando, ainda. Mas aquele dia mesmo eu encontrei a Maria chorando e ela me contou.


Victoria:- claro, e você a defende sempre.


JP:- sim mãe, a defendo por que a amo com minha alma, e agora que a Ximena saiu de casa eu vou lutar pela Maria, e quando meu filho nascer eu vou me divorciar da Ximena e então casarei com Maria.


Victoria:- não preciso ouvir isso. ( Victoria saiu e foi para  o quarto em que estava hospedada na casa do filho, e Osvaldo já estava dormindo quando ela entrou, então sentou-se na beira da cama e chorou.)


JP:- oi Maria, quero conversar com você, onde você está morando?


Maria:- ai JP eu já estava subindo pro quarto todos já foram só estamos nós aqui e não é certo não é?


JP:- porque não você, não fica confortável com a minha presença?


Maria:- sei lá JP, se tua mãe nos ver já vai querer me crucificar.


JP:-  hahahhaha, vem cá. ( JP a puxou pra perto e colocou suas mãos por trás de suas orelhas pronto pra tasca um beijo em Maria, mas ela se afastou)


Maria:- não JP, não posso.


Maria subiu correndo para seu quarto, uma parte dela queria descer aquelas escadas e agarrar o seu amado e não salta-lo mais, mas outra parte pensava no escândalo que Victoria armaria se os visse juntos, pensava no filho de Ximena e pensava sobretudo que não seria certo um envolvimento com um homem casado, mesmo que esse homem seja o grande amor de sua vida, ela teria que resistir e tentar fugir de todas as formas. JP ficou mais um pouco por ali, pensando que Maria já não o amava tanto quanto ele, e enfim subiu para o quarto pra descansar.


João Miguel e Malu por sua vez chegaram em Fernando de Noronha. Ficaram por cerca de um hora  sentados na areia admirando o céu, e a noite linda e o mar em sua frente. Depois entraram, João Miguel pegou Malu no colo e entraram na casa, Malu se encanta com cada coisa que via, mas quando os dois se abraçaram e pintou um certo clima, Malu ficou com medo e com vergonha.


JM: Malu, estamos casados, casados, casadosssssss (João Miguel folou em um tom alto de tanta euforia)


Malu:- sim meu amor.


João Miguel:- o que você está sentindo, ta nervosa ta com medo Malu?


Malu:- não, só um pouquinho, mas eu te amo e tenho certeza que essa noite será inesquecível em nossas vidas.


João Miguel:- sim Malu, será. O que você sente quando te toca? ( colocando os dedos no pescoço de Malu e descendo costas a baixo, depois João acariciava com a boca o pescoço deixando Malu arrepiada.)


Malu:- sei lá, eu sinto minha pele arrepiada, vontade de nunca mais me separar de você.


Jm:- meu amor aconteça, o que acontecer eu te amarei pra sempre.


então ambos se entregaram ao desejo e ao amor, então depois Malu adormeceu nos braços do amado, no dia seguinte os dois foram fazer passeios pela praia.


E na mansão do doutor sua família se reuniu para tamar café.


JP:- oi minha princesa, me da um beijo minha sobrinha preferida.


Dudinha:- a mentiroso como que sou preferida se você só tem eu......o tio, você já conheceu a Malu dois?


JP:- kkkkkkk, Malu dois? Você está falando da Maria?


Dudinha:- é você já conhece ela? O tio porque você não namora com ela porque vocês combina já pensou sair você, papai , Malu e Maria juntos, todo mundo ia achar lindo né tio.


Victoria:- não fala bobagens menina. Cadê meu beijo?


Fernanda:- é dona Maria Eduarda só quer saber do tio JP e da tia aqui nem quer saber né.


Osvaldo:- não antes de você dar beijo na fer ou na sua voz você vai vir com o vovô. (Osvaldo pegou dudinha no colo e erguia e beijava, ela era o xodozinho da família.)


Dudinha: - baunina a Maria não vai tomar café com a gente?


Baubina :- vou chama-la.


Dudinha:- o vó a Malu agora vai ser minha mãe né?


Victoria:- não ela é apenas a mulher de seu pai.


JP:- o mãe por favor, sim dudinha, a Malu vai ser como sua mãe, vai te dar amor, compreensão porque ela gosta muito de você e você também gosta dela.


Baubina:- senhorita Maria, a senhora não vai descer pra tomar café com os familiares do doutor?


Maria:- a baubina, você não precisa de tanta formalidade comigo, só Maria ta bom. E ai eu não teria coragem de sentar a mesa com a dona Victoria e o JP.


Baubina:- olha quer um conselho, vai se veste linda como você sempre está e mostra que você está feliz, porque  dona Victoria tem que ver que você consegue ser feliz, mesmo sem o filho dela e sem o luxo de ser uma estrela da moda.


Maria:- você tem razão, já desço.


Maria se arrumou colocou uma bermudinha com uma blusinha preta e um  suéter prata por cima com uma sandália preta e desceu pra sentar-se com eles, quando JP a viu já correu e puxou a cadeira pra que ela sentasse.


Maria:- obrigada João Pedro, bom dia.


Osvaldo:- bom dia minha filha, você está linda.


Fernanda:- bom dia.


Victoria:- com licença já acabei meu café.( e dizendo isso se levantou olhou pra Maria com olhar fulminante e subiu para o quarto, Osvaldo pediu desculpa e licença e subiu atrás de Victoria. E  Fernanda terminando seu café também saiu da mesa levando dudinha pra passear deixando JP e Maria sozinhos.)


 JP:- enfim sós.


Maria:- preciso ir.


JP:- ir pra onde? Você trabalha domingo?


Maria:- não vou trabalhar vou pra vila visitar uns amigos.


JP:- Maria é impressão minha ou você está fugindo de mim?


Maria:- ai JP sabe o que é? ( começaram a nascer lagrimas nos seus olhos.)- ai vamos lá no jardim conversar por que sua mãe pode chegar e armar um escândalo .


JP:- sim, então meu amor eu não suporto o jeito que você está me tratando, ontem fui conversar com você, e você saiu, foi grossa comigo.


Maria:- me perdoa, não queria te fazer se sentir mal, mas é que eu estava tentando te esquecer,mas quando eu te vejo tudo volta sabe, então eu preciso me afastar porque eu não resisto ao seu toque, eu não sou forte o suficiente pra resistir a um beijo seu, então eu prefiro manter distancia.


JP:- amor eu vou lutar por nós, a Ximena saiu de casa, então assim que meu filho nascer eu vou me divorciar dela e vou me dedicar somente a você.


Maria:- chega de promessas JP.( Maria sentou- se e deixou seu rosto cair em suas mãos e chorou, JP a abraçou e a acariciou e como um imã, esses dois não podem se tocar que logo sai um beijo apaixonado e cheio de amor.


Em quanto isso em Madrid, em um site de noticias sobre os renomados do Brasil estava a noticia. ‘’ casa-se em são Paulo em uma cerimônia humilde na paróquia local o renomado doutor João Miguel Sandoval , o jovem que ficou viúvo a algum tempo casou-se com uma jovem humilde chamada Maria Luiza que trabalhava no hospital onde ele preside, felicidades ao casal.’’


Viviana(em Madrid): - a mais era só o que me faltava, com a Malu, meu Deus, a doutor estás feliz então com essa órfã, vamos ver o que você dirá quando me ver chegando em minha casa. Hahahahahah. Tenho que arrumar minhas coisas e ir para o aero porto agora mesmo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois João Miguel:- ah, Maluzinha, já estou ficando com saudade desse lugar já, hoje a tarde  temos que voltar, retornar a rotina de trabalho, e falando nisso teremos que conversar sobre algumas coisas. Malu:- sobre o que meu amor você quer falar? João Miguel:- então eu pensei que nós teríamos que ver a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais