Fanfics Brasil - 2 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


João Pedro: - Fabian, você já leu a pauta dessa reunião?                                                Viu o que a dona Victoria quer fazer? Onde está ela Fabian,onde?


Fabian: - a ela não ta na empresa hoje,lembra que hoje é o desfile beneficente?


 João Pedro: - a mas eu estou indo falar com ela agora.


- Dona Victoria que negocio é esse de roupas de boa qualidade mas com preços baixos?


Victoria : - filho esse é um assunto que foi tratado na reunião,mas como você não estava porque teve um contratempo, não pode opinar, mas depois falamos disso.


João Pedro sentou-se olhando pras modelos e elas perdiam a noção, aquela que mais podia se insinuar pro jovem bonito e rico.


Victoria : - filho, espera La fora, você não percebe que você desconcentra as minhas modelos?


João Pedro: - sim senhora,estarei La fora.


- tchau meninas.


Modelos: - tchau João Pedro.                                                                                                     as meninas acompanharam com o olhar o gato filho da patroa sair da sala.


As meninas do orfanato chegaram tomaram seus lugares e a Maria Cecília não acreditava que estava em um desfile da grandiosa dona Victoria Sandoval .


Em quanto isso o celular de Victoria toca.


Victória: - alô,


João Miguel: - oi mãe, é João Miguel


Victória: - oi meu filho,que bom ouvir sua voz, como vai todos aí ?


a dudinha e a Viviana.


João Miguel:- a mãe, estamos todos bem sim, eu e a Viviana  estamos como sempre, nunca conseguimos conversar sem discutir, Mas eu liguei pra desejar boa sorte no desfile, pra você, pro pai, pra Fê, e pro meu mano.


 Victória:- meu filho não sei porque você continua com essa mulher, mas falamos disso outra hora, obrigado meu filho te amo e pode deixar aviso a todos aqui que você ligou, e vê se aparece, tchau.


Victoria vai para a salão  do desfile e encontra a madre Bertha e Maria Cecília,                            Maria pede pra lhe dar um abraço e as duas se abraçam e Victoria sente algo no qual não sentia á muito tempo.Então depois disso deu-se inicio ao desfile.


São Paulo, sexta-feira HOSPITAL DOS SANTOS ANJOS.


Alguém bate na porta;


Viviana: - entra por favor. a não, mais era só o que me faltava, você? O que faz aqui?


Malu: - olá senhora, vim trazer o cafezinho pro diretor, mas pelo visto ele não está.


Viviana: - quem te mandou entregar cafezinho na administração do hospital, eu falei que era pra você limpar banheiros.


Malu: - olha aqui senhora, eu só estou fazendo o meu trabalho, e a líder me colocou para entregar café e ajudar na limpeza deste, setor, só estou fazendo meu trabalho.


Viviana: - nossa como você é respondona não Sabe que eu posso te colocar no olho na rua? Some daqui, não quero te ver desfilando pela administração.


Malu: - o que eu fiz pra senhora hein? Porque me odeia tanto, eu nunca fiz nada. E não é porque é minha patroa que vai poder me humilhar não.


Viviana: - sai daqui sua órfã, morta de fome, me arrependo porque te dei esse emprego, não suporto pessoas que me respondem, e você é bem respondona pelo que vi.


Malu: -olha aqui, lava sua boca pra falar de mim, não te interessa se sou órfã ou não, você é um demônio em pessoa.


Malu estava cega de raiva e levantou a mão pra bater em sua patroa mas se conteve e saiu porta fora correndo, chegou no banheiro chorando muito.


Jane: - Malu o que você tem?


Malu: - ai meu Deus to ferrada, a bruxa da patroa me tirou do  serio, por pouco eu não avanço nela.


Jane: - ai Malu, você tem que aprender a controlar seus impulsos, mas se isso te servir de consolo, ela não tem autoridade nenhuma para mandar ou contratar alguém, deu um arranca rabo esses dias aqui porque ela te contratou, porque só o dono ou o diretor pode fazer essas coisas, o senhor João Miguel ficou uma fera com ela.


Malu: - João Miguel ?


Jane: - sim , João Miguel é o vice- presidente, e braço direito do dono, o senhor patrício o considera como um filho por isso deposita tanta confiança, o doutor João Miguel começou aqui como residente e conquistou o afeto do durão senhor patrício Velarde e de sua esposa.


E não querendo te assustar, é bem provável que a essas horas a dona vivicobra esteja falando horrores de você e.......


Ouve-se uma mensagem das caixinhas de som do hospital.


Funcionaria Maria Luiza, favor comparecer a sala da diretoria, Funcionaria Maria Luiza comparecer a sala da diretoria.’’


Malu:- ai meu Deus, agora a vaca foi pro brejo.


Jane: - vai La amiga, boa sorte fala toda a verdade e o seu João Miguel não é tão mal assim, ele conhece a cobra que tem como esposa.


Malu sobe as escadas com as mão tremendo, chega a sala bate na porta, e aquela voz linda, diz pra ela entrar,


Malu quando põe o pé na porta, se desequilibra e tropeça em seus próprios pés,


Aquele homem maravilhoso, corre e a ajuda levantar e os seus olhares se encontram por algum momento,e nisso entra na sala a senhora Viviana.


Viviana: - que é isso ?


João Miguel: - a ela teve um desequilíbrio e caiu. - Muito prazer eu sou o cardiologista e também psicanalista doutor João Miguel Sandoval e você como se chama?


E a viviana fazendo caretas horrorosas, e revirando os olhos.


 Malu: - a vai dizer que ninguém falou de mim pro senhor ainda? Ta bom se o senhor não sabe ainda quem sou eu me apresento.


- sou a Maria Luiza mas pode me chamar de Malu,a sua esposa me contratou, e eu não sei o que to fazendo aqui se eu tenho um monte de coisa pra fazer.


Viviana: - viu João Miguel, te falei que era uma respondona, o que tu vai fazer?


João Miguel: - viviana pode me deixar sozinho com ela?


Viviana:- que?


João Miguel: por favor, você contou sua versão dos fatos, agora quero saber a versão dela, please.


Viviana saiu muito brava, então joão Miguel começou.


João Miguel:- Malu então é verdade o que a viviana me contou?


Malu:- depende do que ela te contou,


João Miguel:- ela me contou que você lhe faltou com o respeito e quase bateu nela, isso é verdade Malu?


Malu:- a então eu faltei com o respeito e quase bati nela?


sim foi verdade, e me arrependo por que não enfiei a mão na cara dela, nojenta, essa mulher me odeia sem eu nem ter feito nada pra ela, poxa, ela falou palavras que me tiraram do serio.


João Miguel: - mas por mais que ela tenha te ofendido, você  tem que respeitar pois ela é sua patroa.


Malu:- olha se vai me mandar embora , então manda logo, mais um dia você vai ver quem é a sua esposa.


João Miguel: ele da um sorrisinho de canto, um tanto malicioso, pega o telefone e faz uma ligação.


- Laíz, peça a Viviana para entrar.


Viviana: -e aí o que decidiu?(Viviana entra na sala raivosa)


João miguel:- Malu você continua em suas atividades, só procura respeitar a viviana, e viviana procura não provocar a menina estamos conversados, agora eu tenho mais o que fazer.


Malu saiu feliz da vida enquanto viviana ficou reclamando a atitude de João Miguel.


Rio de janeiro  desfile beneficente


 Maria Cecília: - madre vou ficar em pé ali atrás ta bom?


Madre bertha: - vai filha, mas se comporte.


Antonia está preocupada sem saber o que fazer porque teria que ter chegado o buquê que seria usado pra desfilar o vestido de noiva.chega perto de Maria Cecília sem a perceber ali.


Antonia: - ai meu Deus o que eu faço não posso sair daqui pra comprar outro buquê, ai não sei que faço ...(antonia estava muito nervosa)


Maria Cecília : - desculpa eu me intrometer, mas não pude deixar de ouvir. Se a senhora quiser,tem uma floricultura aqui próximo,eu vou La e compro as flores que faltam.


Antonia: nossa menina você salvou a pátria obrigada, aqui está o dinheiro.


Maria, sai para comprar as flores e quando estava voltando....


Osvaldo:- Fernanda, não é possível que em um dia tão especial pra sua mãe, você não esteja aqui.


Fernanda:- disse tudo, importante pra ela, pai ela não está nem aí pra que eu faço ou deixo de fazer, e tenho coisa melhor pra fazer, vou sair com Fred.


Osvaldo: - nós já conversamos sobre esse rapaz, fêr, fer. Droga desligou,o menina que me tira do sério.


Osvaldo estava tão nervoso que não viu a moça iniciar a travessia e bateu nela.


Osvaldo: - moça está tudo bem? Me desculpa por favor, isso não poderia ter acontecido.


(...):- não se preocupa senhor eu estou bem, mas agora tenho que ir para o desfile da dona Victoria. Mas espera aí, o senhor não é Osvaldo Sandoval?  O astro da novela  “jamais te deixarei’’?


Osvaldo: - sim, sou eu mesmo,e também sou esposo da Victoria, estou indo pro desfile entra no carro, vamos juntos, como você se chama mesmo?


(......): - vamos,me chamo Maria Cecília.


Graças a Deus a batida não foi muito forte e foi só um susto. Victoria estava esperando próximo ao elevador quando viu Osvaldo e Maria chegando, Osvaldo abraçou Maria se desculpando, deixando Victoria cega de ciúmes, quando Maria deu as flores á ela, jogou todas as flores no chão e falou horrores pra Maria insinuando que Maria estava dando em cima de seu marido.


Maria saiu triste e encostou-se a um pilar que dava de frente a um telão do outro lado do salão.


Enquanto isso João Pedro olhava para todos os lados caçando mulheres bonitas encostado num pilar próximo a o telão. Quando de repente seus olhos encontram os olhos de uma moça linda, cheia de doçura que o encanta no mesmo momento. Ambos trocaram olhares e João Pedro deu um sorriso cheio de admiração, e ela também deu-lhe um sorriso, abaixando o olhar com certa timidez nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Balbina:- telefone pro senhor é da parte de seu irmão João Pedro. João Miguel: - oi João Pedro como você está meu irmão? João Pedro:  - estou bem cara, na verdade estou ligando porque hoje aconteceu uma parada estranha. João Miguel: - nossa sério?  e o que ouve? João Pedro : &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais