Fanfics Brasil - 20 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 20

744 visualizações Denunciar


Dias depois


João Miguel:- ah, Maluzinha, já estou ficando com saudade desse lugar já, hoje a tarde  temos que voltar, retornar a rotina de trabalho, e falando nisso teremos que conversar sobre algumas coisas.


Malu:- sobre o que meu amor você quer falar?


João Miguel:- então eu pensei que nós teríamos que ver a sua situação no hospital.


Malu:- espera aí, amor você quer me demitir? Rsrsrsrsr


João Miguel:- não boba, é que eu queria que você não trabalhasse mais, queria que você cuidasse de casa, da dudinha e os seus estudos você pode continuar e eu estava querendo que você fosse para a autoescola e fizesse sua habilitação pra ter seu carro pra poder ir onde quiser.


Malu:- amor mais eu queria trabalhar, pelo menos me deixe mais uns meses só até eu terminar de pagar a caminha nova que comprei pra Candinha.


João Miguel:- amor você tem que lembrar que agora você é a senhora Sandoval, você tem tudo que quer amor vai ter sua mesada, pra comprar o que quiser e também nós vamos ajudar a Candinha em tudo que ela precisar. Amor e mesmo que sua mesada não supra seus gastos tudo que é meu é seu, tudo quanto precisar você terá meu amor.


Malu:- ah João Miguel para né, só o seu amor pra mim é o suficiente eu não preciso de mais nada tendo o seu amor, isso sim é o importa pra mim o seu e da dudinha que agora é minha filha, parece mentira agora sou mãe, e sabe amor eu amo ela como se ela fosse minha mesmo sabe.


João Miguel:- eu sei amor, e pra mim também tendo o seu amor é o que importa eu te amo Malu, por isso que te peço não quero que você seja mais uma empregada do hospital você agora é a minha esposa.


Malu:- mais amor se eu te deixar sozinho lá aquela víbora da Estefani capaz de te agarrar de novo.


João Miguel:- hum, gostei disso tenho uma esposa ciumenta.


Malu:- para, não to brincando é serio se eu estivesse por perto  colocava ela no lugar dela rapidinho mas não vou estar.


 


João Miguel:- você poderá ir lá a hora que quiser, meu bem quero que saiba que não quero que você não apareça mais lá, só apenas, que você não trabalhe mais.


Malu:- ta bom amor, vamos fazer como você quer, agora temos que arrumar nossas coisas.


Maria:- JP? Toda sua família já foi que tempo, e você não vai não? Você não é o advogado daquela empresa?


JP:- sim eu sou, na verdade não sei como minha mãe está se virando sem mim por lá, e é provável que eu nem tenha mais um emprego a essas alturas. Mas só que a mulher que eu amo não facilita, não me responde se espera ou não por mim aí tenho que ficar matando o serviço enquanto ela não dá a resposta.


Maria:- nossa seu senso de humor as vezes me irrita sabia? Vai dizer agora que a culpa de você não ter voltado com a sua família é minha? Olha aí eu deixei bem claro que não quero mais nada com você.


JP:- engraçado não é o que parece toda vez que chego perto de você assim ó. ( JP chegou perto e segurou os braços de Maria com suas mãos e foi a chegando pra perto pra beija-la.)


Maria:- não é justo fazer isso JP.


JP:- porque não é justo? Vai dizer Maria Cecília que você não resiste ao meu toque? Não né acho que estou enganado porque você deixou bem claro que não queria nada mais comigo.  Mas sabe eu não acredito quevoce não me ame mais, eu não acredito que você tenha esquecido de tudo o que vivemos, fala Maria, olha no meu olho e diga que não me ama mais, se você conseguir então te deixarei em paz.


Maria:- JP ( Maria abaixou  olhar e começou a chorar.)


JP:- viu Maria você não sabe mentir, eu sei que você me ama do mesmo jeito que eu te amo. Vem cá meu amor não chore. ( eles se abraçaram e JP acariciava seu rosto com seus lábios e dizia palavras de amor e então Maria o abraçou, beijou seu rosto e acariciava seu rosto enquanto dizia.)


Maria:- JP mesmo que eu tente fugir desse amor, é impossível porque ele está marcado em mim, ele está em minha pele e em meu corpo. Seu cheiro, seus lábios me vê a cabeça e sempre que deito pra dormir eu sinto seus beijos e suas caricias em mim.


JP:- eu só precisava ouvir isso amor, você não sai de mim, você é a mulher da minha vida, só você me importa, e eu te prometo que nós vamos nos casar, assim que esse bebe da Ximena nascer eu vou lutar pra cria-lo mas me separarei da Ximena.


Maria:- eu só não quero que você deixe seu filho ta amor. Nossa quem será na porta né, a essa hora da manhã?


JP:- será que não é eles que estão voltando de lua de mel.


Maria:- capaz eles iam sair só a tarde minha irmã disse, o que será que João Miguel dirá quando chegar e ver você ainda aqui, rsrsrs


JP:- vai pensar que transformamos a casa dele num motel, ops hotel.


Maria:- João Pedro que feio falar issooo kkkkkkkk


Baubina deu um grito e veio pra sala assustada.


JP:- que aconteceu baubina? Viviana? É você?


Viviana:- oi amor, porque você voltou? Eu acordei e você não estava mais então eu imaginei que você estaria aqui em casa.


JP:- viviana o que você está falando, eu sou o JP.


Viviana:- JP? Que JP, não para de brincadeira, João Miguel você ta maluco e quem é essa moça?


Maria:- espera aí essa voz? É a mesma da mulher que quis me atacar aquele dia no centro lembra JP?


JP:- sim, viviana você estava viva esse tempo todo e se passou como morta?


Viviana:- ai não sei do que você está falando João Miguel.


JP:- eu não sou o João Miguel caramba, vams embora daqui Maria.


Os dois saíram deixando viviana sozinha, e quando ninguém estava olhando ela ligou pra sua mãe contando toda a verdade, sua mãe ficou horrorizada com aquilo e não imaginava que sua filha era capaz de tamanha falsidade mas jamais contaria nada pois era sua filha.


Quando dudinha chegou em casa com sua mãe ficou assustada, e correu pra abraçar sua mãe. Quando Jp e Maria voltaram pra casa viviana já tinha ido dormir. Pela manhã seguinte quando João Miguel e Malu chegam em casa com suas malas  todas dão de cara com a morta viva sentada no sofá, Malu fica assustada.


João Miguel: meu Deus do céu Viviana é você? Onde você estava viviana esse tempo todo?


Viviana:- oi meu amor, porque você me deixou lá naquele lugar, quando eu acordei você não estava mais aí eu achei que te encontraria aqui.


João Miguel:-do que você está falando Viviana, nós sofremos um acidente você não foi encontrada então deram como morta.


Viviana:- que? João Miguel e quem é essa mocinha?


Malu:- vai dizer que não lembra de mim?


Viviana :- não, tem te conheço, mas não gostei de ver você com o meu marido. João Miguel quem é essa moça?


Malu:- eu sou a esposa dele, nós casamos viviana e estamos voltando de lua de mel.


Viviana:- como? João Miguel? Você não pode estar casado com outra pessoa se você está casado em lei comigo.


João Miguel:- viviana você sumiu, te deram como morta então eu me casei, mas Malu infelizmente nosso casamento com a volta da viviana vai ser contado como se nunca existisse.


Malu:- o que? ( Malu saiu correndo e chorando João foi atrás dela, e lhe garantiu que faria o possível pra resolver a situação então Malu pediu pra que ele conversasse com viviana enquanto ela ia pra vila e jp e Maria foi com ela pra deixar João Miguel resolver a situação com a mulher.)


 


Viviana:-  João eu não posso imaginar que você me abandonou em um hospital e se casou com outra.


JM:- pelo amor de Deus, você não lembra de verdade do acidente? Porque eu não consigo acreditar que você esteja esse tempo todo em um hospital, Viviana onde você estava esse tempo todo?


Viviana:- eu não sei João eu não me lembro desse acidente, a única coisa que lembro é que saímos de viajem e depois quando acordei no hospital, não conhecia ninguém, da única coisa que me lembro é de ter uma casa, um marido e uma filha. Eu nem lembro que você tinha irmão gêmeo porque confundi aquele moço que estava aqui com você e a moça que casou com você pelo jeito ela me conhece, mas eu nunca a vi na vida.


JM:- Viviana eu vou tratar dessa sua perda de memória.


Viviana:- sério? Você não vai me abandonar? vai me ajudar a me lembrar de tudo, de quem é minha família, meus amigos,mais a primeira coisa que quero é ver meu pai.


JM:- viviana você não tem pai só mãe.


Viviana:- ai meu Deus, e quem é minha mãe ela mora aqui?


JM:- não sua mãe foi embora daqui de casa logo depois que você sumiu.


Viviana:- você colocou ela na rua? Vai fazer isso  comigo também agora que tem outra?


JM:-não viviana, sua mãe quis sair,e eu não vou te abandonar, vou cuidar de você, mas entenda que eu amo a Malu de verdade, olha eu jamais ficaria com alguém que eu não amasse e guardei luto por um bom tempo para uma mulher que na verdade estava viva, eu não me envolvi com ninguém em respeito a você, mas chegou uma hora que o amor falou mais alto e  eu não pude evitar, viviana eu vou cuidar de você mas não pretendo deixar a Malu.


João Miguel saiu e foi ver a Malu na vila, e Viviana ficou fazendo planos de como separar Malu e João Miguel.


Viviana:  (pensava ) - ama a Malu, vamos ver se vocês vão ficar junto, farei de tudo pra separa-los. Ai será que estou convencendo? Mas eu tenho que dar um jeito naquela irmã gêmea da Malu, se ela abrir o bico pro João Miguel do que aconteceu em SP quando eu a confundi com a Malu. Ela reconheceu a minha voz. Tenho que me fazer cada dia mais de doente.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu:- ai Candinha, o que será que vai acontecer agora? Candinha:- mas minha filha como pode uma defunta voltar assim dos mortos? Malu:- ai Candinha é porque ela não morreu, ela diz que estava sem memória mas eu não acredito nisso. Candinha:- ah, Malu mais o doutor saberá se ela estiver mentindo ou não porque ele é m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais