Fanfics Brasil - 21 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 21

1000 visualizações Denunciar


Malu:- ai Candinha, o que será que vai acontecer agora?


Candinha:- mas minha filha como pode uma defunta voltar assim dos mortos?


Malu:- ai Candinha é porque ela não morreu, ela diz que estava sem memória mas eu não acredito nisso.


Candinha:- ah, Malu mais o doutor saberá se ela estiver mentindo ou não porque ele é medico de cabeça também neh?


Malu:- sim mais o jeito que ela estava confundi qualquer um, até a mim eu só to dizendo que acho que é mentira por intuição.


Maria:- minha irmã, essa mulher não pode estar desacordada esse tempo todo como ela diz que só acordou esses dia no hospital, porque eu posso estar enganada mas que a mulher que me atacou no rio tinha a mesma voz que ela isso tinha.


Malu:- te atacou? Como assim do nada?


Maria:- ela chegou dizendo que ia devolver todos os tapas que um dia eu tinha dado nela, uma coisa assim.


Malu:- a então ela pensou que eu era você, porque eu já bati nela uma vez no hosital na frente de todo mundo, eu trabalhava lá e ela veio me tirar pra nada então você me conhece ne.


Maria:- sim, a então era ela mesmo, eu também não a deixei me bater segurei ela com toda a força.


JP:- a então foi por isso que quando ela me viu, saiu correndo, porque sabia que eu a reconheceria.


Malu:- então ela pode estar mentindo. Ah, olha o JM aí. – oi meu amor e então conversou com ela?


JM:- sim conversei e Malu ela sim teve uma perda de memória , eu vou ter que investigar mais a fundo pra saber por onde ela andou esse tempo todo, mas eu não posso abandona-la nessa hora difícil, ela não se lembra de quase nada.


JP:- não João Miguel eu não acredito que você caiu nessa? Se ela teve perda de memória como ela chegou direitinho a sua casa, sabe que tem uma filha e que você é o marido dela sei lá.


JM:- meu irmão uma pessoa não pode mentir tanto, eu já tive casos assim que as pessoas perdem a memória mas tem lembranças raras de sua casa tipo apaga só metade da memória . eu não posso abandona-la, claro Malu que não vou deixar você, eu te amo e falei isso para viviana, mas não posso expulsar ela de casa, eu vou comprar um apartamento pra você, e vou estar com você sempre mas terei que cuidar dela.


Malu:- João Miguel você quer que eu seja a sua amante? Porque é só isso que eu seria, já que nós perante a lei não somos mais nada.


JP:- olha gente eu vou La pra mansão arrumar minhas coisas porque preciso voltar pro rio amanhã mesmo, João por favor, pense muito bem porque  você conhece muito bem e sabe que a Viviana e capaz  de tudo. Não abra mão do seu amor por uma mentira, digo isso pra você não sofrer como eu sofri. Vamos Maria.


JM:- obrigado meu irmão. – Malu eles tão juntos?


Malu:- não importa, nós temos que conversar sobre a nossa situação. Eu não acredito que ela esteja doente, eu acho que está fingindo, porque ela esses tempos atrás estava no Rio e quis agredir a Maria dizendo que ia retribuir cada tapa que ela tinha levado, ou seja ela estava de memória muito boa pra lembrar que eu havia batido nela, embora tenha sido na minha irmã ela se confundiu por sermos gêmeas, mas se lembrava perfeitamente.


JM:- do que você está falando Malu? Eu não posso entender Malu, como você pode ter um coração tão duro ela é mãe da minha filha não posso coloca-la na rua.


Malu:- ah, eu não entendo? Se coloca no meu lugar eu caso, me entrego ao homem que amo e quando volto de lua de mel pronta pra curtir meu casamento eu descubro que meu casamento de nada valeu, que a esposa verdadeira voltou e eu como fico nessa historia? Quem me ver com você vai dizer que sou sua amante.


JM:- eu sei, que não será fácil mas nós vamos enfrentar isso juntos, eu não quero perder você Malu, não posso.


Malu:- é mais infelizmente nosso casamento durou só uma noite, agora cuida da sua esposa, da sua família e eu vou cuidar da minha vida, só peço pra você deixar eu trabalhar no hospital até encontrar outro serviço.


JM:- Malu pelo amor de Deus, eu te darei a pensão, com isso não se preocupe, podemos não morar juntos por enquanto mas perante Deus somos casados.


Malu: - não João você perante Deus é casado com sua esposa. Eu não preciso de nada sempre me virei sozinha. Vai embora, por favor.


João Miguel foi embora chorando, Malu também sentia muito porque ela sabia que João Miguel não tinha culpa de nada, mas não podiam continuar juntos, todos a julgariam muito, sempre ela seria tachada como uma amante, que roubava  o homem de uma mulher doente.


Passaram três meses e Maria estava bem gordinha já, JP não tinha vindo mais a são Paulo depois do casamento de João Miguel e Malu, pois Maria fez ele prometer que não viria sem o filho dele nascer, depois que ele resolvesse a situação com o filho e Ximena ele poderia vir, mas eles sempre se falavam por telefone. Ximena estava na reta final da gravidez logo logo daria a luz. Viviana estava melhor e geralmente pedia pra que João a levasse pra sair, João Miguel para deixa-la bem a levava e certo dia Viviana o fez beber mais do que devia e o enganou, quando João Miguel acordou pela manhã estava nu na cama com viviana. Malu começou a sentir uns enjoos e um certo dia em seu balcão, porque Malu estava trabalhando no hospital ainda, João Miguel não a deixou sair e como ela precisava, mas sempre que os dois se encontravam Malu tentava ser forte e tê-lo somente como patrão, João Miguel se derretia de amor quando a via, sempre falava de amor, mas ao contrario de Maria que o JP não podia chegar perto que ela não resistia, Malu era ruim, João Miguel não conseguiu arrancar nem um beijinho esse tempo todo, a Estefani tirava com Malu todos os dias, mas Malu suportava tudo, então nesse dia Malu esbarrou em João Miguel quando saia de seu balcão e teve um desmaio bem nos braços de João Miguel. Então logo que acordou João Miguel  a levou para um medico de plantão a examinar.


JM:- doutor loureira assim que os exames estiverem prontos o senhor me chama é que tenho que resolver uns probleminhas, Malu me perdoa por não ficar.


Malu:- claro, João, obrigada por ter ficado ao meu lado.


Doutor loureira:- pronto, seus exames estão prontos vou chamar o doutor.


Malu:- não por favor, diga o que está acontecendo comigo?


Doutor Loureira:- a mais eu acho que o doutor vai querer saber dessa noticia junto com você já que todos sabem aqui que vocês foram casados né.


Malu:- não estou entendendo, todo mundo sabe também que nosso casamento não valeu, diga somente a mim o que eu tenho.


Doutor loureira:- está certo, senhora Malu, meus parabéns a senhora está grávida.


Malu:- eu vou ter um bebezinho? Ai meu Deus, por favor não conte isso a ninguém nem ao João se ele perguntar inventa alguma coisa mas você não pode contar nada.


Doutor loureira:- está bem, mas o doutor ia ficar feliz em saber .


Malu:- não ele não pode saber.( Malu saiu dali e foi para a igreja falar com o padre.)


João Miguel:- oi doutor cadê a Malu? Já saiu os exames dela?


Malu:- Sim desculpa não tê-lo chamado é que não deu nada de anormal somente queda de pressão mas é porque Malu não tinha se alimentado direito ela foi pra casa descansar dei um atestado de repouso a ela.


João Miguel :- ok


Malu :- ai padre Anselmo o que eu faço, estou grávida e não posso contar ao João.


padre Anselmo:- ai minha filha parabéns, mas porque não pode contar ao doutor ele deve saber disso, vai querer fazer igual a sua irmã?


Malu:- é que não sei como faço isso será que vou a casa dele.


padre Anselmo:- não acho melhor não, marca em algum lugar.


Rio de janeiro.


Victoria:- mas pepino e agora aonde vamos encontrar uma modelo com esse perfil.


PEPINO:- é você sabe que tem uma modelo perfeita pra desfilar esse modelito em são Paulo né se você tivesse um pouquinho de humildade e a procurasse.


Victoria:-pensarei nisso. Mas ela é orgulhosa jamais iria voltar pra cá e muito menos desfilar pra mim.


(ligação)


Malu:- oi João Miguel sou eu Malu.


João Miguel:- oi meu amor que bom ouvir sua voz.


Malu:- preciso conversar com você tenho uma coisa muito importante pra te contar.


João Miguel:- então, vamos jantar hoje, passo pra te pegar as oito, estás melhor?


Malu:- sim estou melhor, não vai dar problema com a patroa.


João Miguel:- você é a mulher da minha vida jamais recusaria um convite seu, ela gostando ou não.


Viviana:- ta falando com quem, João Miguel?


João Miguel:- com a Malu.


Viviana:- você não acha que já está na hora de parar de falar com essazinha que você diz que ama e que é sua esposa. Eu voltei então você deve respeito a mim.


João Miguel:- sei lá viviana você diz que está doente que não se lembra de nada, mas seu ódio pela Malu é o mesmo, e se você estava desacordada esse tempo todo, como você esteve no rio de janeiro e atacou a gêmea de Malu, Maria confundindo  ela e dizendo que daria todos os tapas que um dia ela havia te dado não imaginando que n]ao era a Malu e sim sua irmã. Sente-se Viviana vamos fazer uma técnica muito usada em minha clinica para ajudar pessoas com perdas de memória.


João Miguel usou suas técnicas de psicanálise e fez com que Viviana ficasse hipnotizada e então ela começou a falar tudo e João começou a gravar tudo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João Miguel:- senhora Viviana meddy Sandoval eu sou psicanalista e vou ajudar a senhora a lembrar de alguns fatos que aconteceram. Preciso que me diga o que aconteceu depois da viajem que a senhora fez com seu esposo e pra onde viajaram? Viviana:-nós viajamos á Cancun, eu pedi para fazermos uma viajem fazendo ele acreditar que era pra melhorar nosso cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais