Fanfics Brasil - 22 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 22

592 visualizações Denunciar


João Miguel:- senhora Viviana meddy Sandoval eu sou psicanalista e vou ajudar a senhora a lembrar de alguns fatos que aconteceram. Preciso que me diga o que aconteceu depois da viajem que a senhora fez com seu esposo e pra onde viajaram?


Viviana:-nós viajamos á Cancun, eu pedi para fazermos uma viajem fazendo ele acreditar que era pra melhorar nosso casamento, já que meu pedido de divorcio não foi aceito por ele.


João Miguel:- mas porque fazendo ele acreditar, o real motivo da viajem não era esse?


Viviana:- não eu planejei tudo antes, a sabotagem do avião, eu paguei um mecânico do jatinho, para que o avião caísse no mar e planejei o barco que estaria me esperando, no local onde cairia o avião.


João Miguel:- mas você não se importou com o seu marido se ele morresse?


Viviana:- não, eu sabia que ele não morreria por que só ouve uma queda, justamente como o planejado.


João Miguel:- e depois pra onde você foi, você se machucou ficou no hospital?


Viviana:- tive alguns arranhões, mas dali eu fui para um hotel fiquei uma noite e no próximo dia peguei um voo pra Madri, eu consegui ainda no Brasil identidades falsas e eu as guardei dentro de uma maletinha com minhas joias  e não larguei por nada, assim quando cheguei nos hotéis e aero portos tive livre acesso sem ninguém me reconhecer.


“meu Deus como pode a maldade de uma pessoa chegar a tanto, se tivesse provas pra coloca-la na cadeia, mas não sei se a gravação valerá de alguma coisa já que não tem ordem judicial.” (pensava João Miguel.)


João Miguel:- então você foi pra Madrid e como você se mantinha.


Viviana:- ah, eu tinha uma conta vinculada ao do meu marido e como ele pensava que eu tinha morrido ele nem se preocupou em cancelar meu cartão, então eu aproveitei o Maximo, vivi minha vida intensamente.


João Miguel:- você nesse tempo que esteve fora se passando por morta nunca veio ao Brasil?


Viviana:- sim eu estive no rio, eu gosto de viver perigosamente e eu queria ter o prazer de ir a casa de moda da mãe dele comprar um vestido caríssimo para o filho dela pagar, ela não me reconheceria porque eu usava óculos escuros sempre e perucas.


João Miguel:- você não tinha medo de ser reconhecida e desmascarada?


Viviana:- sim eu corria esse risco, mas gosto do perigo.


João Miguel:- mas você chegou a ir até a casa de moda de sua sogra?


Viviana:- não porque no dia que estava indo eu encontrei uma moça que um dia me agrediu e pelo que notei quando voltei era a  irmã gêmea da Malu que eu esbarrei no rio e quase que o meu cunhado JP me vê, mas eu fui mais rápida e sai correndo e logo saí do Brasil.


João Miguel:- me diz porque você resolveu voltar para o Brasil, para a sua família?


Viviana:- eu não queria voltar minha vida estava boa demais eu tinha todos os homens que queria aos meus pés, mas não sei como meu marido foi descobrir que minha conta vinculada a dele estava sendo usada e cancelou e eu o dinheiro estava acabando eu não sabia o que fazer, então foi quando eu entrei em um site de noticias dos renomados de são Paulo e vi uma matéria sobre o casamento do doutor João Miguel com aquela coisa insignificante da órfã e resolvi voltar fazendo todos acreditar que eu havia perdido a memória e modéstia parte eu sou boa atriz viu, porque o cara é psicanalista e não descobriu minha farsa.


João Miguel:- terminamos nossa sessão aqui, já sei de tudo que precisava saber.


João Miguel fez viviana voltar a si e colocou a gravação pra ela ouvir.


João Miguel:- viviana quando eu penso que posso esperar tudo de você, é aí que você me surpreende, o que você diz disso tudo?


Viviana:- você não tinha o direito de fazer isso, você me hipnotizou João Miguel.


João Miguel:- como? Eu não tinha o direito você me enganou e enganou a todo mundo e principalmente a sua filha que sofreu com a sua ausência, enquanto você se divertia gastando meu dinheiro e de sua filha com vários homens e ainda eu não tenho o direito, eu vou te colocar na cadeia por falsidade ideológica, você falsificou identidade pelo amor de Deus, realmente não esperava isso de você.


Viviana:- a vai me colocar na cadeia? Como? Você tem provas? Você mais do que ninguém sabe que essa gravação não valerá de nada, ou você tem respaldo judicial pra aplicar essas técnicas de hipnotismo e gravar? Sabia que posso te processar?


João Miguel:- não tenho provas e sei que essa gravação não tem valor judicial mas eu posso te colocar pra fora daqui se era a sua liberdade que você queria agora você terá mas eu vou brigar na lei e eu vou fazer de tudo pra provar quem você é. Agora vai embora daqui.


João Miguel:- não doutor João Miguel, eu não posso ir embora, estou grávida de você, e não seria da sua índole abandonar uma mulher grávida e logo você o homem integro que todos admiram na sociedade o que as pessoas diriam?


João Miguel:- eu não acredito que você possa estar grávida.


Viviana:- e porque não estaria lembra aquela noite que passamos juntos, embora você tenha me ofendido dizendo que não se lembrava de nada eu não levei em conta porque eu vi o tanto de prazer que você sentiu quando estávamos juntos.


João Miguel:- a por favor, eu estava bêbado.


Viviana:- olha eu fiz um teste de farmácia e por isso tenho certeza porque eu sou mulher e me conheço mas já que você não acredita amanhã farei um teste de sangue e provarei.


João Miguel:- você pode ficar , mas por causa desse filho não é por causa de você, porque de você eu tenho ódio.


João Miguel saiu dali e foi ver sua filhinha no quarto e abraçou ela e chorou.


Dudinha:- papai o senhor está doente, porque está chorando?


João Miguel:- não filha o papai não está doente.


Dudinha:- mas o senhor está chorando, ta com dor de cabeça?


João Miguel:- não amor o papai ta com uma dor aqui na alma mas não se preocupa tudo passa com o seu abraço e seu carinho, te amo tanto minha filha.


Dudinha:- mas a mamãe não me ama, ela voltou mas nem me da bola.


João Miguel:- não filha ela te ama sim, mas ela tem que se acostumar ao ambiente porque ela ficou tanto tempo fora.


Dudinha:- papai a Malu também é minha mamãe?


João Miguel:- sim ela te ama muito.


Dudinha:- sabia que ela vai me dar um irmãozinho?


João Miguel:- é minha filha.( João Miguel fez uma cara de ponto de interrogação mas não acreditando muito) e como você sabe disso?


Dudinha:- eu sonhei, que a Malu trouxe um irmãozinho pra mim.


João Miguel:- meu amor foi só um sonho. Agora o papai vai se arrumar porque preciso sair.


“ah meu Deus como eu queria que esse sonho da minha filha fosse real, e que Malu estivesse grávida, mas é impossível , porque o destino é assim está se repetindo comigo quase a mesma historia que aconteceu ao meu irmão. O que será Malu tem de tão importante pra me falar. De qualquer maneira vou ter que contar a ela que viviana está grávida e provavelmente ela não me perdoará por eu ter dormido com viviana.” Pensava João Miguel enquanto se arrumava.


“ ai será que já está parecendo minha barriga, meu quando o João Miguel me ver assim, ele vai perceber na hora, a mais nem tem nada de barriga ainda. E se ele leva a bruxa da mulher dele junto. Bem que o Adriano me falou que seu amigo viu o João Miguel jantando com a esposa no restaurante onde trabalha. Acho que ele já nem me ama mais. E  agora se eu não conto que estou esperando um filho Dele meu filho fica sem pai, ai meu Deus me ajuda.” Pensava Malu enquanto colocava um vestidinho que comprou com suas economias, simples mais estava linda.


João Miguel:- oi Malu, estás linda.


Malu:- obrigada.( João a levou para um restaurante reservado na cidade bem escondidinho.)


João Miguel:- então Malu, você me chamou, queria falar algo importante? E na verdade eu também tenho que falar de um assunto bem delicado.


Malu:- a então fala você primeiro.


João Miguel:- não primeiro as damas.


Malu:- fala você primeiro assim eu vou criando coragem.


João Miguel:- está bem, Malu é éé, meu Deus eu nem sei por onde começar, é a um mês mais ou menos a viviana ficou me enchendo pra mim sair com ela , então saímos e....


Malu:- ta e o que eu tenho a ver com isso, vocês vão aonde quiser.


João Miguel:- sim Malu, é que vem coisa pior por aí, deixa eu falar de uma vez enquanto tenho coragem. Naquela noite eu bebi muito e quando eu acordei pela manhã estava nu na cama com a viviana e .....


Malu:- a me poupe dos detalhes, eu sabia que não podia confiar em você, devia saber que era só sua mulher se insinuar pra você que não perderia tempo, mas fazer o que ela é sua esposa e tem todo os direitos de dormir com você. Mas o que me deixa triste é por você não ter caráter e me dizer todos os dias tantas coisas, ainda bem que eu não sou boba e não cedi a nenhuma palavra de amor sua. E eu nem sei o que estou fazendo aqui, passar bem João Miguel.


João Miguel:- não Malu por favor, não vá ainda tem mais coisa deixa eu te contar tudo de uma vez, mas antes deixa eu explicar, até então eu pensava que tinha sido só um golpe da Viviana porque eu não lembro de ter feito nada com ela, mas hoje eu soube que sim tivemos algo porque ela está grávida.


Malu:- o que? Eu não esperava isso de você, e eu não posso nem dizer que fui traída porque a amante nessa historia sou eu, o filho da viviana será o fruto de um casamento e o meu será o bastardo filho da amante.


João Miguel:- como assim o seu?


Malu:- era esse assunto importante que eu tinha que falar pra você, que eu estou grávida, eu não devia nem te contar mas já dei com a língua nos dentes mesmo e acho que você gostaria de saber que vai ter mais um filho eu te conheço perfeitamente pra saber que pra você um filho é tudo, eu não pude esconder.


João Miguel:- mas Malu o que eu mais quero nessa vida é um filho com você meu amor, olha eu vou me divorciar da Viviana e ai podemos nos casar de verdade.


Malu:- não some da minha vida vai ter noites de amor com a sua esposa, vai curti o fruto dessa noite, e deixa eu em paz esse filho será só meu e você não terá nenhum direito sobre ele.


João Miguel:- como não Malu? Tudo que eu mais quero é ter um filho com você, como você pode dizer que será só teu?


Malu:- me deixa em paz não me procure mais.


Malu sai correndo do restaurante e se esconde até o João Miguel passar correndo e procurando ela quando ela viu que ele pegou o carro ela logo imaginou que ele iria procurar ela na vila, mas Malu precisava pensar e foi para um parque pensar, então estava sentada com a cabeça entre as mãos chorando quando uma senhora se aproximou.


(xxx):- oh, minha filha porque  está chorando?


Malu:- não, nada não, quem é a senhora?


(xxx):- sou apenas uma senhora que costuma vir a esse parque, chorar e relembrar o passado. Chamo-me Rosário.


Malu:- prazer dona rosário, eu me chamo Malu, mas a senhora parece ser uma mulher rica porque chora, geralmente os ricos são tão cheios de si?


Rosário:- choro porque a 21 anos atrás eu fiz algo que me acusa até hoje, e que por causa da minha teimosia e rancor perdi meu bem mais precioso.


Malu:- sinto muito senhora, a vida é assim às vezes a gente pensa que nossos problemas são maiores e nem imaginamos que tem pessoas que passam por situações tão difíceis quanto a nossa.  E eu estou podendo ver isso agora, posso te dar um abraço?


Rosário:- sim minha filha eu preciso muito de um abraço. (Malu a abraçou com todo afeto do mundo) -Nossa por um momento eu senti meu filho me abraçando, coisa incrível ele fazia igual a você quando me abraçava ele alisava meus cabelos.


Malu:- um então seu bem mais precioso era seu filho neh?


Rosário:- sim, mas e você o que faz na vida?


Malu:- eu trabalho de recepcionista de informações em um hospital, nos últimos dias vem acontecendo umas coisas tristes na minha vida mas nada que possa apagar o meu sonho de ser uma medica, estou terminando meu ensino médio e depois vou prestar vestibular de medicina, meu sonho é me tornar uma medica especialista em cirurgia geral.


Rosário:- nossa mais uma vez você lembrou meu filho, meu filho era um cirurgião, ele tinha se especializado a pouco tempo quando sofreu o acidente que o matou, ele em um ano de profissionalismo já se destacou entre os melhores de um hospital onde trabalhou. E você me lembra ele.


Malu:- dona rosário está tão tarde não é? Olha quando a senhora precisar conversar pode me ligar se eu puder eu corro pra cá pra conversar com a senhora, senti um carinho enorme pela senhora, esse é meu numero.


Baubina:- olá dona Victoria, entre fique a vontade vou chamar o doutor .


Viviana:- oi sogrinha já ficou sabendo que vai ser vovó?


Victoria:- nossa você não tem vergonha na cara mesmo, é o João Miguel já me contou tudo sobre seu desaparecimento e sobre sua gravidez. Oi meu filho.


João Miguel:- oi mamãe que bom vê-la aqui vamos até o escritório. O que traz a senhora aqui minha mãe?


Victoria:- filho eu preciso do endereço da Maria Cecília, preciso conversar com ela, porque só ela pode modelar uma nova coleção, já procurei em toda parte mas não encontro modelo com o mesmo potencial dela e eu vou me humilhar pedindo pra ela voltar.


João Miguel:- mãe, infelizmente não posso dar o endereço dela.


Victoria:- mas porque eu preciso, é urgente.


João Miguel:- olha mãe eu não posso e não insista por favor.  Agora preciso de uma luz, mãe a Malu está grávida também, mas eu contei que a viviana está grávida e ela não quer mais nem saber de mim.


Victoria:- ( pensando) ‘’essa Maria deve morar com a Malu se eu fazer a cabeça do João Miguel pra ir atrás da Malu eu posso segui-lo e encontrarei ela.’’ –olha meu filho vai atrás dela você não pode se dar por vencido o filho é seu também. Agora já é tarde mas amanhã cedinho você vai ver ela.


João Miguel:- é mãe a senhora tem razão, depois que ela saiu correndo do restaurante eu corri atrás dela fui até a casa dela mas não a encontrei. Mamãe eu vou dormir. Até amanha.


“tenho que ficar atenta assim que João Miguel sair saio atrás e sigo até a casa de Malu então vou conseguir falar com Maria.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu:- bom dia cândi, bom dia Maria. Maria:- bom dia minha irmã, e aí como você está. Malu:- a eu estou.... João Miguel:- Malu meu amor preciso falar contigo. Malu:- não sabe bater antes de entrar não? João Miguel:- desculpa minha falta de educação, mas é que vi a porta aberta e eu acho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais