Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI
Malu:- bom dia cândi, bom dia Maria.
Maria:- bom dia minha irmã, e aí como você está.
Malu:- a eu estou....
João Miguel:- Malu meu amor preciso falar contigo.
Malu:- não sabe bater antes de entrar não?
João Miguel:- desculpa minha falta de educação, mas é que vi a porta aberta e eu acho que temos que ter uma conversa não acha?
Malu:- não ao acho vai embora daqui.
Malu não perdoava João por ter engravidado Viviana, e em Victoria como planejou no dia anterior assim o fez, seguiu João Miguel até a vila e ficou espiando até João Miguel sair da casa.
Rio de janeiro.
Ximena:-oi meu amor, não aguentei de saudade e vim te ver.
João Pedro:- Ximena você está bêbada? Meu Deus que tipo de mãe você é? Sabendo que a bebida prejudica o bebê?
Ximena:- eu bebo porque você me despreza. Você só quer saber daquela vadia da Maria e me despreza, eu que sou mãe do seu filho.( ela resmunga podre de bêbada e começa a sentir fortes dores)
JP leva ximena para o hospital, chegando lá os médicos correram com ela e pelo que parecia a situação estava tensa, Jp e a mãe de Ximena esperavam anciosos por noticias e depois de longa espera veio um médico.
Medico:- o senhor é o esposo da Ximena não é?
JP: - sim sou eu, então doutor alguma noticia.
Medico:- olha senhor João Pedro, a situação é delicada, eu seu que te colocarei em uma situação difícil, mas vou ter que perguntar. Olha devido ao excesso de álcool e de substancias psicoativas houve uma grande complicação no estado clinico de Ximena, e nós não podemos fazer muita coisa, o senhor vai ter que escolher, quem devo salvar sua esposa ou seu filho?
alma:- salva a minha filha, não deixa ela morrer, salva a minha filha.
João Pedro:- por favor, façam o possível, mas salvem os dois.
(ligação de JP) :- oi mãe, precisava tanto de você aqui.
Victoria:- ai meu filho, como a Ximena está?
JP:- mãe a situação é muito complicada, porque a Ximena está com substancias psicoativas no organismo e muito álcool também até hoje quando ela passou mal ela tinha chegado bêbada lá em casa.e o médico mandou escolher entre ela e meu filho, mas eu pedi que eles salvassem os dois.
Victoria:- meu filho assim que eu resolver meu assunto aqui eu corro pra te dar meu apoio.
São Paulo.
Malu:- ta tão lindo o quartinho não é, eu te admiro tanto minha irmã nesse tempo todo que você trabalhou na boutique você vem economizando pra fazer tudo bonitinho pro seu filho quando nascer.
Maria:- sim minha irmã, eu vou lutar pra dar o melhor pro meu filho.
Malu:- sim minha irmã e eu quero seguir seu exemplo e fazer o melhor pelo meu também.
Candinha :- vem tomar café duas.
Maria:- Malu, você tem isso aqui ainda? ( Maria segurava em suas mãos uma Correntinha com um pingente com as iniciais V & P, Malu pegou a dela e ambas sentaram- se a mesa para tomar café.
Malu:- claro essa medalhinha foi minha lembrança entre anos, me lembrava de todas as vezes que agente ficava discutindo você dizia a letra V deve ser de Victoria e P de Pedro e eu teimava não vitoria não Verônica e Paulo, mas na verdade nunca sabemos ao certo quem teria razão.
Maria:- e o mais difícil de tudo é que eu falava Vitoria por causa da admiração que eu tinha pela dona Victoria.
(toque toque) (Candinha):- deixa que eu abro, quem é a senhora?
Victoria:- ouvi meu nome, estavam falando mal de mim?
Maria:- dona Victoria?
victoria:- Maria, você está grávida?(Maria fitou dona Victoria sem saber o que dizer)
Victoria:- nossa como você é, só se livrou do meu filho já engravidou de outro não ?
(Malu deu um salto da cadeira até Victoria)
Malu:- olha aqui você lava a sua boca pra falar mal da minha irmã, você ta pensando o que, minha irmã escondeu a gravidez do seu filho pra que ele não largasse a ximena deixasse o filho dela crescer sem pai, porque ela sabia que se o JP soubesse da existência de um filho com a ela, ele jamais casaria com a Ximena e aí você vem querer falar mal dela, na minha casa não. E o que você veio fazer aqui?
Victoria:- meu Deus, duas insignificantes como vocês foram as mulheres que meus filhos se apaixonaram.
Malu:- dona Victoria cuidado com o que a senhora fala, pode se arrepender um dia.( Malu gesticula enquanto fala e como está com sua correntinha na mão Victoria para e a fita assustada)
Victoria:- aonde você conseguiu essa correntinha.
Maria:- é uma correntinha que nossa mãe nos deu desde pequena com as iniciais do nosso pai e da nossa mãe e era disso que falamos quando a senhora chegou, por isso ouviu.
Victoria:- você também tem Maria( nessas alturas Victoria já estava chorando.)
Candinha:- Malu tem uma senhora aqui fora que quer falar com você, diz que é a dona rosário.( Victoria fica assustada quando ouve esse nome, e fica mais ainda quando a senhora entra)
Malu:- ah pede pra ela entrar. Oi dona rosário entra essa senhora já estava de saída, não é dona Victoria?
Rosário:- Victoria?
Victoria:- da onde você conhece essa mulher Malu?
.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Malu:- encontrei ela no parque e agente se identificou muito. Rosário:- a Malu e também agora vendo a irmã dela me faz lembrar o Pablo, em tudo a Malu quer ser cirurgiã igual a ele e o sorriso delas e escrito o de Pablo então estar com a Malu me faz sentir melhor. Victoria:- Malu cadê a correntinha de vocês? Maria:- aqui est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo