Fanfics Brasil - 23 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 23

476 visualizações Denunciar


Malu:- bom dia cândi, bom dia Maria.


Maria:- bom dia minha irmã, e aí como você está.


Malu:- a eu estou....


João Miguel:- Malu meu amor preciso falar contigo.


Malu:- não sabe bater antes de entrar não?


João Miguel:- desculpa minha falta de educação, mas é que vi a porta aberta e eu acho que temos que ter uma conversa não acha?


Malu:- não ao acho vai embora daqui.


Malu não perdoava João por ter engravidado Viviana, e em Victoria como planejou no dia anterior assim o fez, seguiu João Miguel até a vila e ficou espiando até João Miguel sair da casa.


Rio de janeiro.


Ximena:-oi meu amor, não aguentei de saudade e vim te ver.


João Pedro:- Ximena você está bêbada? Meu Deus que tipo de mãe você é? Sabendo que a bebida prejudica o bebê?


Ximena:- eu bebo porque você me despreza. Você só quer saber daquela vadia da Maria e me despreza, eu que sou mãe do seu filho.( ela resmunga podre de bêbada e começa a sentir fortes dores)


JP leva ximena para o hospital, chegando lá os médicos correram com ela e pelo que parecia a situação estava tensa, Jp e a mãe de Ximena esperavam anciosos por noticias e depois de longa espera veio um médico.


Medico:- o senhor é o esposo da Ximena não é?


JP: - sim sou eu, então doutor alguma noticia.


Medico:- olha senhor João Pedro, a situação é delicada, eu seu que te colocarei em uma situação difícil, mas vou ter que perguntar. Olha devido ao excesso de álcool e de substancias psicoativas houve uma grande complicação no estado clinico de Ximena, e nós não podemos fazer muita coisa, o senhor vai ter que escolher, quem devo salvar sua esposa ou seu filho?


alma:-  salva a minha filha, não deixa ela morrer, salva a minha filha.


João Pedro:- por favor, façam o possível, mas salvem os dois.


(ligação de JP) :- oi mãe, precisava tanto de você aqui.


Victoria:- ai meu filho, como a Ximena está?


JP:- mãe a situação é muito complicada, porque a Ximena está com substancias psicoativas no organismo e muito álcool também até hoje quando ela passou mal ela tinha chegado bêbada lá em casa.e o médico mandou escolher entre ela e meu filho, mas eu pedi que eles salvassem os dois.


Victoria:- meu filho assim que eu resolver meu assunto aqui eu corro pra te dar meu apoio.


São Paulo.


Malu:-  ta tão lindo o quartinho não é, eu te admiro tanto minha irmã nesse tempo todo que você trabalhou na boutique você vem economizando pra fazer tudo bonitinho pro seu filho quando nascer.


Maria:- sim minha irmã, eu vou lutar pra dar o melhor pro meu filho.


Malu:- sim minha irmã e eu quero seguir seu exemplo e fazer o melhor pelo meu também.


Candinha :- vem tomar café duas.


Maria:- Malu, você tem isso aqui ainda? ( Maria segurava em suas mãos uma Correntinha com um pingente com as iniciais V & P, Malu pegou a dela e ambas sentaram- se a mesa para tomar café.


Malu:- claro essa medalhinha foi minha lembrança entre anos, me lembrava de todas as vezes que agente ficava discutindo você dizia a letra V deve ser de Victoria e P de Pedro e eu teimava não vitoria não Verônica e Paulo, mas na verdade nunca sabemos ao certo quem teria razão.


Maria:- e o mais difícil de tudo é que eu falava Vitoria por causa da admiração que eu tinha pela dona Victoria.


(toque toque) (Candinha):- deixa que eu abro, quem é a senhora?


Victoria:- ouvi meu nome, estavam falando mal de mim?


Maria:- dona Victoria?


victoria:- Maria, você está grávida?(Maria fitou dona Victoria sem saber o que dizer)


Victoria:- nossa como você é, só se livrou do meu filho já engravidou de outro não ?


(Malu deu um salto da cadeira até Victoria)


Malu:- olha aqui você lava a sua boca pra falar mal da minha irmã, você ta pensando o que, minha irmã escondeu a gravidez do seu filho pra que ele não largasse a ximena deixasse o filho dela crescer sem pai, porque ela sabia que se o JP soubesse da existência de um filho com a ela, ele jamais casaria com a Ximena e aí você vem querer falar mal dela, na minha casa não. E o que você veio fazer aqui?


Victoria:- meu Deus, duas insignificantes como vocês foram as mulheres que meus filhos se apaixonaram.


Malu:- dona Victoria cuidado com o que  a senhora fala, pode se arrepender um dia.( Malu gesticula enquanto fala e como está com sua correntinha na mão Victoria para e a fita assustada)


Victoria:- aonde você conseguiu essa correntinha.


Maria:- é uma correntinha que nossa mãe nos deu desde pequena com as iniciais do nosso pai e da nossa mãe e era disso que falamos quando a senhora chegou, por isso ouviu.


Victoria:- você também tem Maria( nessas alturas Victoria já estava chorando.)


Candinha:- Malu tem uma senhora aqui fora que quer falar com você, diz que é a dona rosário.( Victoria fica assustada quando ouve esse nome, e fica mais ainda quando a senhora entra)


Malu:- ah pede pra ela entrar. Oi dona rosário entra essa senhora já estava de saída, não é dona Victoria?


Rosário:- Victoria?


Victoria:- da onde você conhece essa mulher Malu?


 .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Malu:- encontrei ela no parque e agente se identificou muito. Rosário:- a Malu e também agora vendo a irmã dela me faz lembrar o Pablo, em tudo a Malu quer ser cirurgiã igual a ele e o sorriso delas e escrito o de Pablo então estar com a Malu me faz sentir melhor. Victoria:- Malu cadê a correntinha de vocês? Maria:- aqui est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais