Fanfics Brasil - 25 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 25

446 visualizações Denunciar


JP:- Ximena não entendi sobre o que você disse dele não ser meu filho.


Ximena:- lembra do Roger, aquele que falou pra você que eu estava te traindo?


JP:- sim, lembro, mas depois daquele dia nunca mais o vi, e Ximena eu acreditei nele pois ele era meu amigo e por cima um dos colunistas  mais respeitados.


Ximena:- então ele era meu amante, eu queria terminar tudo com ele e ele falou que ia contar pra você, e então depois daquele dia que ele falou que eu tinha um amante ele chegou pra mim e falou que aquilo era só uma amostra e que se eu tentasse deixa-lo de novo ele contaria que o amante era ele, então eu o matei, eu o matei para que ele não contasse nada a ninguém e também antes que ele soubesse que eu estava esperando um filho dele, portanto JP, essa criança não é seu filho, vai ser feliz com a Maria, não se preocupe pois essa criança não é sua. Mas encaminhe meu filho para uma família que o ame, pois ele não terá pai e nem mãe, e com minha mãe não posso contar.


JP:-meu Deus eu não acredito que você seria capaz de matar alguém, meu Deus, mas não se preocupe pois o bebe eu vou cria-lo como se fosse meu, eu amei ele desde o primeiro dia e vou continuar amando.


Ximena:- assim eu fico mais tranquila, me perdoa João Pedro.


JP:- sim agora tente dormir um pouco.


Ximena:- JP eu te amei muito mais eu me apaixonei pelo Roger e fui infiel, me perdoa.( depois de dito essas palavras ximena faleceu.)


JP:- Ximena, ximena, acorda , ximena...  doutor, o que aconteceu doutor.


Médico:- infelizmente, a senhora Ximena não resistiu.


Alma:- seus desgraçados, incompetentes não salvaram minha filha.


Jp saiu desconcertado com  tanta declarações e foi ver seu filho na UTI.


São Paulo.


João Miguel:- mãe o que aconteceu? Porque está chorando?


Victoria:-  filho o que eu vou te contar agora é um segredo que eu guardei durante anos. ( Victoria contou toda a historia desde o inicio para João Miguel.) – e elas não me perdoaram.


João Miguel:- é mãe, vai ser difícil conquistar perdão ali, mas pode ser que a Maria te perdoe, mas agora a Malu é muito de opinião, pensa numa menina ruim parece alguém que eu conheço.


Victoria:- é eu percebi isso, a Maria perdoou a avó dela, mas a mim não, e a Maria tem a doçura que Pablo tinha, a  capacidade de perdoar que Pablo tinha, e já a Malu é muito parecida comigo, ela é impossível e o que me encanta nela é que ela toma todas as dores da irmã a defende com unhas e dentes e João Miguel você com certeza sabia que ela estava grávida e não contou nada a seu irmão porque?


João Miguel :- é mãe eu sabia sim, mas a Maria tinha seus motivos pra esconder a gravidez e eu admiro muito  a atitude dela.


Baubina:- doutor, o seu irmão João Pedro está muito nervoso e chorando no telefone.


João Miguel:- oi meu irmão o  que aconteceu?


JP:- João Miguel, a ximena acaba de falecer e antes me revelou umas coisas absurdas, preciso tanto do apoio seu, da mamãe.


João Miguel:- mãe a ximena faleceu.(Victoria tomou o telefone da mãe de João Miguel )


Victoria:- meu filho sinto muito, como você está.


João Miguel:- deixa eu falar com ele mãe. Olha JP  não está sozinho nessa estarei indo hoje mesmo pro Rio. Tchau.           Mamãe o JP precisa do nosso apoio e nós iremos pro rio ficar com ele.


Victoria:- mas e as minhas filhas?


JM:- olha mamãe, você recupera o tempo perdido depois, pois agora o seu filho está precisando do seu apoio.


Victoria:- ta bom vou arrumar minhas coisa.


João Miguel:- isso mãe, faz isso, eu vou até a vila, quero tentar levar a Maria comigo, ela estando lá poderá confortar o JP, porque pelo que ele disse a Ximena fez umas revelações muito fortes.


Maria:- minha irmã eu não acredito que você não perdoou a vó rosário, se ela errou foi no passado, agora ela foi muito gentil com você.


Malu:- eu não consigo perdoa-la e muito menos a bruxa da dona Victoria.


Maria:- Malu por mais que agente não perdoe ela, mas você não pode se referir a ela assim, por mais errado que ela seja é a mãe que Deus nos deu.


Malu:- to até vendo que você logo logo, vai perdoar ela.


João Miguel:- oi moças lindas, como estão as gêmeas mais lindas, como está meu sobrinho lindo e meu filhão.


Malu:- o João Miguel você é surdo ou se faz, quantas vezes eu falei que eu não quero ver você correndo atrás de mim mais.


João Miguel:- olha aqui Malu, se eu vier até aqui é por causa do meu filho não por sua causa, você já não é mais importante na minha vida e eu vim aqui conversar com a Maria, portanto nos dá licença.


Malu:- ham? A não sou mais importante pra você?


João Miguel:- por favor Maria Luiza nos deixa a sós.( Malu foi pro quarto soltando fogo pelas ventas, e chorando porque ela pensava que João Miguel não a amava mais.)


Maria:- João, você foi muito duro com ela.


João Miguel:- ah, Maria to cansado de só levar patada dela, já fui bobo o suficiente.


Maria:- mas ela te ama ainda.


João Miguel:- se me amasse teria me perdoado, eu falei pra ela que eu não tive culpa de ter me deitado com a viviana, mas ela só me deu patada só me criticou não acreditou no meu amor. Eu não quero mais saber dela, ela que vai viver a vida dela e deixa eu seguir a minha, mas do meu filho eu não abro mão.


Maria:- eu não acredito em nenhuma dessas palavras, ditas com tanto ódio mas ao mesmo tempo com um amor tão grande sustentando, mas isso cabe á vocês dois, me diga o que você queria comigo.


João Miguel:- a Ximena faleceu.


Maria:- a meu Deus e o bebê ?


João Miguel:- o bebe está na UTI , e parece que a ximena fez umas confissões antes de morrer que deixaram o JP inconformado, e ele precisa muito de nós, eu e a mamãe estaremos indo pro Rio e eu gostaria muito que você viesse com a gente.


Maria:- não eu não posso, o que as pessoas diriam que eu soube da morte da Ximena e corri pros braços do JP. E também ele descobriria que estou grávida e não da mais pra esconder que está quase nascendo.


João Miguel:- você não precisa ir ao velório fica lá em casa até quando ele chegar, e acho que já está na hora dele saber que tem um filho com você, ele não merece que você esconda isso dele mais.


Maria:- ta certo, eu posso ficar no apê com as meninas, meu antigo apartamento. Vou arrumar minhas coisas.


João Miguel:-isso, leva todo teu pré-natal, tuas roupinhas que pode nascer por lá mesmo o bebe.


Maria:- é verdade, vou levar sim, com licença. Mana estou indo pro rio com o João Miguel.


Malu:- o que? O João Miguel aonde você pensa que vai levar minha irmã?(Malu chegou bem brava perguntando).


João Miguel:-a Ximena faleceu e eu acho que o JP precisa dela.


Malu:- hum, coitada da Ximena por mais louca que fosse mas ainda assim era um ser humano, e como está o bebezinho.(Malu falava mais suavemente).


João Miguel:- o bebe ta na UTI mas ele poderá se recuperar. Malu você está de quantos mesinhos já?( João Miguel falava com voz doce e  cheio de amor nos olhos).


Malu:- o mesmo que sua mulher eu acho.( Malu já mudou o humor, sempre que lembrava que o João Miguel tinha engravidado a esposa ela ficava com muita raiva, se sentia traída.)


João Miguel:- a mais tava demorando pra você me dar uma patada, Malu eu acho que ta na hora de você se comportar como uma mulher adulta não é não. Chega de ser uma criancinha  que faz birra por tudo. Eu quero saber tudo sobre a sua gravidez pois você está carregando o meu filho aí dentro.


Malu:- olha aqui, já te falei mil vezes que o filho é só meu e eu não vou deixar você ver.


João Miguel:- se você não permitir que eu veja o meu filho eu tiro ele de você.


Malu:- você teria coragem de arrancar um filho de uma mãe, pra que pra ele ser criado pela bruxa da viviana ela seria bem capaz de matar meu filho, mas antes que isso aconteça eu vou embora pra bem longe com o meu filho e você não terá nem sinal de nós.


João Miguel:- se você for embora com o meu filho eu coloco policia atrás de você. ( Malu começou a bater forte no João Miguel e ele a segurou forte e deu um beijo com muita força, ela foi revidando até que em um momento ela se entregou e os dois se beijaram por um tempinho, então Malu se afastou).


João Miguel:- viu como eu consigo te acalmar.


Malu:- seu desgraçado, nojento eu te odeio João Miguel te odeio, some daqui.


Maria:- que gritaria é essa, meu Deus vocês dois não tem jeito, se amam e ficam sofrendo porque querem.


Malu:- não enche Maria.


Maria:- ta bom minha irmãzinha ruinzinha, olha estou indo pro Rio, e logo estarei de volta. Te amo.


Malu:- vai com Deus se cuida.


João Miguel:- tchau  dona Victoria dois.


Malu:- vaza daqui seu nojento.


João saiu com Maria e Malu ficou chorando e relembrando o beijo.


 “desgraçado que eu amo tanto, meu Deus porque eu o amo tanto, eu não devia ter beijado ele, agora vai ficar se achando nojento. Ai meu Deus que boca que ao encostar na minha me faz perder todos os sentidos, me faz perder as forças e eu só quero é me entregar. Ai meu filhinho viu o que o seu pai faz com a mamãe, ele me provoca diz que não sou mais importante pra ele aí depois me beija desta forma. Oh situação.”  ( pensava Malu e conversava com seu bebe acariciando a barriga).


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rio de janeiro,velório de Ximena. João Miguel:- oi meu irmão, como você está se sentindo? João Pedro:- péssimo João, eu não sei se choro pela morte da Ximena, ou pelos horrores que ela me contou, ou agradeço á Deus pelo  livramento que me deu tirando essa mulher da minha vida. João Mig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais