Fanfics Brasil - 26 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 26

447 visualizações Denunciar


Rio de janeiro,velório de Ximena.


João Miguel:- oi meu irmão, como você está se sentindo?


João Pedro:- péssimo João, eu não sei se choro pela morte da Ximena, ou pelos horrores que ela me contou, ou agradeço á Deus pelo  livramento que me deu tirando essa mulher da minha vida.


João Miguel:- olha meu irmão não se pergunte o porque de chorar só chore, as vezes chorar é bom pra limpar a alma e quando você estiver mais calmo vá até a vila, trouxemos a Maria junto conosco pra ela te dar força e ela tem uma surpresa grande pra você.


João Pedro:- jura? A mais eu vou agora mesmo.


Victoria:- não meu filho, não, fique por aqui até o ultimo  momento de Ximena depois você vai atrás de sua felicidade.


João Pedro:- oi mãe.( JP a abraçou muito forte encontrando conforto nos braços de sua mamãe, na qual ele tanto amava.)


Victoria:- oi meu filho, eu não tenho duvida de que quando você ver Maria você vai se sentir realizado.


João Pedro:- não entendo os dois, e mãe que mudança é essa em relação á Maria você a odiava tanto, mudou depois que foi a são Paulo por quê?


Victoria:- uma longa historia que te contarei, quando estiveres melhor em uma reunião de família. E a propósito falando em família, eu não acredito que a Fer não está aqui com você.


João Pedro:- a minha mãe, a Fer está muito revoltada depois do que aconteceu com o papai.


João Miguel:- gente o que aconteceu com o papai, não estou sabendo de nada?


Victoria:- é meu filho outro assunto delicado que também trataremos na reunião de família.


Maria:- ô de casa, tem alguém aí?


Zoraide:- ai meu Deus, é a Maria, Hortência corre aqui.


Hortência:- ai Jesus, que coisa mais linda, ta bem gordinha já, amiga que saudade.


Zoraide:- ai pensei que você nunca mais ia voltar pra cá, mas o que te traz aqui?


Maria:- oi meninas, porque eu não voltaria vocês são minhas amigas, como irmãs e eu jamais me esqueceria de vocês, depois vou ir até o orfanato ver as irmãs e abraça-las beija-las, vem aqui quero um abraço bem forte.


Hortência:- ai Maria o seu bebezinho está quase pra nascer, e você não contou nada pro senhor JP?


Maria:- é pra isso que estou aqui, a esposa dele faleceu e parece que ela fez umas revelações bombásticas e ele ta precisando muito do meu apoio e do meu amor, e eu sei que ele ficará muito contente em saber que estou esperando um filho dele.


Zoraide:- ai minha amiga e se o JP se zangar com você por causa disso.


Hortencia:- não ele não vai, só se ele for tão canalha igual o pai.


Maria:- nossa Hortência desencantou do senhor Sandoval?


Hortência:- acredita que aquele desgraçado terminou tudo comigo só porque a dona Victoria descobriu tudo sobre a gente e decidiu se divorciar dele.


Maria:- o que? a dona Victoria descobriu? Coitada deve estar sofrendo tanto.


Hortência:-  a não Maria, você defendendo aquela bruxa, vagabunda que te humilhou tanto, eu tenho vontade de matar aquela vadia.


Maria:- ( grita) cala a boca Hortência não fala assim da dona Victoria ela não é nenhuma vagabunda muito menos uma vadia, e sim ela me humilhou mas isso já ficou no passado, mas você não tem o direito de chamar ela assim porque se tem alguém mal caráter aqui é você que mesmo sabendo que o senhor Sandoval era casado saia com ele.


Hortência:- Maria eu não estou entendo o porque você está saindo em defesa dessa mulher que te causou tanto mal e ofendendo eu que sou sua amiga.


Maria:- porque a dona Victoria é a minha mãe.( Maria falou chorando)


Zoraide:- o que? Maria o que você está dizendo? Mas como? Como descobriu?


Maria:- a dona Victoria chegou lá em casa e pra falar a verdade nem sei o que ela foi fazer lá e.....(Maria contou tudo como havia acontecido).


Zoraide:- mas porque você perdoou sua avó e sua mãe não? Porque pelo o que você me disse a sua avó teve mais culpa do que a dona Victoria não é mesmo?


Maria:- ai sei lá, eu até poderia perdoa-la, mas as humilhações que ela me fez passar pesaram muito na minha opinião, mas agora eu sinto vontade de abraça-la e quando a Hortência falou mal dela eu senti vontade de defende-la com unhas e dentes se fosse preciso.


Zoraide:- então minha amiga perdoa ela, ela vai precisar do seu apoio agora que vai se divorciar.


Maria:- é mais eu tenho medo de perdoa-la e a minha irmã ficar mal comigo , porque a Malu não quer saber da dona Victoria.


Hortência:- a sua irmã sim tem opinião , olha a Malu até apanhou da dona Victoria só porque ia se casar com o filhinho dela, a Malu tem toda razão de não perdoa-la.


Zoraide:- por favor Hortência para com isso, olha Maria o que você acha da gente ir até o orfanato aí você conversa com as freirinhas elas vão te orientar.


Maria:- vamos sim, só vou arrumar meu cabelo no banheiro.


Zoraide:- olha aqui Hortência você para de criticar a dona Victoria na frente da Maria, e mais, a nossa amiga está grávida e não pode se incomodar, olha pelo amor que sentimos por ela, fale com dona milagros e ajuda ela a fazer uma recepção para a Malu no pátio da vila aí quando chegarmos do orfanato vai ser uma surpresa pra ela.


Hortência:- ok, por mais que a Maria tenha sido dura comigo eu amo ela e vou ajudar a fazer uma recepção maravilhosa pra ela.


São Paulo


(viviana ligando pra João Miguel)


Vviana:- João Miguel, que negocio é esse de você sair sem avisar á mim e á sua  filha e só deixar recadinhos com os criados, eu sou sua esposa e você me deve satisfação.


João Miguel:- olha aqui Viviana em primeiro eu não sou seu esposo, nós vivemos juntos pra manter as aparências e em segundo não te devo satisfação e em terceiro minha filha está em uma colônia de férias aos cuidados de profissionais e logo estarei de volta portanto não foi necessário avisa-la, mas já que queres tanto saber eu vim pro rio porque a Ximena faleceu e o JP precisa do nosso apoio.


Viviana:- quem vê assim o JP amava a Ximena, sínico, agora deve estar pulando de alegria porque está livre pra aquela órfã gêmea da Malu, e a propósito você levou a sua amadinha junto?


João Miguel:- olha aqui Viviana se ligou pra me perturbar perdeu seu tempo pois suas provocações não me atrapalham em nada só vai aumentando o meu desprezo por você, passar bem querida.


Viviana:- ai desgraçado desligou na minha cara,vai me pagar esse nojento me despreza, e tudo por culpa daquela órfã desgraçada, ai vou sair um pouco, preciso pensar em como tirar aquela maldita órfã do meu caminho. Baubina manda o Joaquim trazer meu carro.


Joaquim:- aqui está seu carro senhora, quer que eu leve a senhora até onde?


Viviana:- não quero que me leve a lugar nenhum seu incompetente, eu vou sair.


Joaquim:- mas senhora o doutor deixou ordens para que a senhora não pegasse o carro pois a senhora não ta bem da cabeça ainda.


Viviana:- você está me chamando de louca seu incompetente some daqui e me de a chave.


Joaquim:- não senhora, não estou dizendo nada, aqui estão as chaves.


Viviana saiu de carro igual uma louca e quando estava andando pelas ruas viu Malu andando pela calçada, viviana não esperou duas vezes, invadiu a calçada e atropelou Malu. Então saiu dali em alta velocidade e abandonou o carro a beira da estrada e mas pra frente no caminho chamou um taxi que  a levou pra delegacia onde ela foi prestar queixa de um roubo de carro.


Viviana:- doutor eles me pararam quando eu estava voltando pra casa e me jogaram pra fora do carro e roubaram meu carro.


Delegado:- mas a senhora não viu o rosto deles?


Viviana:- não eles usam uma touca preta que tapava o rosto.


Delegado:- iremos investigar e descobrir onde está seu carro.


Senhora:- socorro tem uma moça atropelada aqui, por favor alguém ajude. Moça moça.


Malu estava desacordada então foi chamado o socorro que a levou para o hospital.


Doutor oliveira:- olá senhor patrício que bom vê-lo bem e visitando o hospital.


Patrício:- não eu não vim visitar, eu vim ficar na presidência enquanto o João Miguel está viajando.


Enfermeira:- doutor oliveira, doutor oliveira, olá doutor patrício, desculpe interrompe-los mas chegou uma emergência e parece estar em um estado grave.


Doutor patrício:- meu Deus, mas é feminino ou masculino.


Enfermeira: - é feminino e a conhecemos muito bem e amamos muito ela então por favor vamos fazer de tudo pra salvá-la e ao bebe.


Doutor oliveira:- meu Deus e por cima ela está grávida, quem é essa mulher?


Enfermeira:- é a senhora Malu a esposa do doutor João Miguel, quer dizer a ex sei lá a mãe do filho do doutor.


Patrício:- meu Deus meu neto está correndo perigo e meu filho João Miguel nem está aqui. Vou ligar pra ele façam de tudo pra salvá-la.                                                                                              Meu Deus atende João Miguel, onde você deixou esse celular, na casa da Victoria também não tem ninguém.


Patrício:- e então doutor, houve melhoras?


Doutor oliveira:- senhor patrício, conseguimos conter as hemorragias, mas ela teve um traumatismo craniano e está em coma e o pior, Malu perdeu o bebe.


Patrício:-  não meu neto, não.


Enfermeira:- se acalma senhor patrício, ele era seu neto? Como?


Doutor oliveira:- não fique fazendo perguntas ao senhor patrício enfermeira que falta de educação.


Patrício:- não se preocupe, eu digo que é meu neto porque eu considero o João Miguel como meu filho e a Malu também eu tomei minha posição de pai dela desde o momento em que levei ela ao altar, eu e Cecília nunca tivemos filhos portanto esses dois são como filhos e o bebe seria como meu neto seria mimado, igual a dudinha, assim como amo a dudinha como neta amaria o bebe também, mas agora não tem mais bebe e eu nem ao menos consigo avisar João. Já avisaram a Cecília?


Enfermeira:- sim doutor ela está vindo pra cá.


Cecília:- patrício podemos ver a Malu?


Patrício:- sim vamos.


Viviana:- kakakakakka, nessas alturas a maldita órfã já está no inferno, kakakakkaka.


Ofélia:- Viviana minha filha, que gargalhadas são essas?


Viviana: mamãe acabei de tirar a Malu do meu caminho.


Ofélia:- o que? Viviana eu não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa dessas, você matou a moça? Ta vendo que você pode ser presa por isso?


Viviana:- não mãe não se preocupe eu nem sujei as minhas mãos, o destino se encarregou de coloca-la em uma calçada de fácil acesso, numa rua deserta sem ninguém pra olhar, e de me dar vontade de pegar o carro e sair e me deu a sorte de encontra-la.


Ofélia:- eu não acredito você é um monstro,como pode fazer isso ta vendo que vão vir atrás de você é possível que ninguém tenha visto e tenha pego sua placa.


Viviana:- não se preocupe mamãe, eu me encarreguei de abandonar o carro á beira da estrada e de ir prestar queixa de roubo do meu carro.kakakkakaka diz mamãe se a sua filha não é um gênio


Ofélia:- sua monstra eu vou te denunciar pro João Miguel, começando por a mentira que você contou dizendo que estava grávida dele e falsificando exames, o que você dirá quando você completar seu quarto mês e não aparecer nada de barriga.


Viviana:- você não teria coragem de me denunciar você sabe que você só tem todo esse conforto porque o  João Miguel te dá uma pensão bem gorda e se ele me colocar pra fora de casa você vem junto e vai passar fome.


Ofélia:- eu não me importo, você não é um ser humano, eu nunca achei que você chegaria a tanto, você não matou só Malu, mas também ao bebe dela irmãozinho da sua filha.


Viviana:- o que aquela vadia estava grávida, nossa ainda bem que a tirei do meu caminho antes, já pensou ter que dividir a herança com um bastardo. E você dona Ofélia fica de bico calado se não eu posso fazer com você o mesmo que fiz com Malu.


Ofélia:- eu não acredito que você seja capaz de fazer isso com sua própria mãe.


Viviana:- a não acredita? Então paga pra ver, se você abrir o bico já está avisada.


Rio de janeiro- finalzinho de tarde.


Milagros:- seja bem vinda menina Maria, tudo isso fizemos pra você.


Maria:- ai gente não acredito que vocês fizeram tudo isso em uma tarde, obrigada está tudo maravilhoso. Ai meu Deus(Maria sente uma sensação estranha)


Zoraide:- que foi minha amiga.


Maria:- sei lá uma sensação horrível, mas já passou.


Hortência:- não é o bebe que quer nascer já neh?


Maria:- não, não só foi uma sensação forte, mais tarde eu ligo pra casa pra ver se está tudo bem.


Zoraide:- Maria quero te apresentar o nosso novo amigo ta morando aqui na vila, Alonso.


Maria:-a mas nós já nos conhecemos não é Alonso, como tem passado?


Alonso:- estou ótimo, olha só, aceita essas flores é pra mais bela das flores, você está a cada dia mais linda,e grávida então está mais linda ainda, deveria ir até meu estúdio qualquer dia pra mim fazer umas fotos suas grávida.


Zoraide:- de onde vocês se conhecem?


Maria:- Alonso era fotografo na casa Victoria e fotografava as modelos e também a desfiles.


Zoraide:- Maria olha só quem está vindo.


Maria:- João Pedro?( Maria estava com as flores em frente a barriga.)


João Pedro:- meu amor, que saudade. (quando JP á abraçou, sentiu sua barriga então  olhou pra barriga, olhou nos olhos de Maria e disse.). –você está grávida Maria?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João Pedro:- Maria como isso? Você está grávida? Maria:- sim JP, estou esperando um filho seu. João Pedro:- meu? Como meu? Maria:- JP? Que foi? Eu vim até aqui pra dizer que estou esperando um filho seu, pra te dar força nesse momento difícil e você fica cheio de duvida?o que está acontecendo? Joã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais