Fanfics Brasil - 27 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 27

11 visualizações Denunciar


João Pedro:- Maria como isso? Você está grávida?


Maria:- sim JP, estou esperando um filho seu.


João Pedro:- meu? Como meu?


Maria:- JP? Que foi? Eu vim até aqui pra dizer que estou esperando um filho seu, pra te dar força nesse momento difícil e você fica cheio de duvida?o que está acontecendo?


João Pedro:- a Ximena também disse que o Osvaldinho era meu filho e não ele não é, e você não estava grávida quando saiu daqui, e você foi morar na casa do meu irmão ele teria me dito  se você estivesse saído daqui grávida.


Maria:- JP você está me  comparando com a Ximena? Você está sendo injusto comigo, se eu escondi a gravidez de você foi pra proteger o seu filho de nascer sem pai.


JP:- nossa que lindo da sua parte, mas eu não acredito que você privaria seu próprio filho de ter um pai pra proteger o outro de uma mulher que atrapalhou o seu romance.


Maria:- JP eu não estou acreditando nisso, olha eu me enganei com você, eu pensei que você ia ficar feliz de saber que vai ter um filho comigo, mas ao invés disso você vem com um monte de acusações.


JP:-  não são acusações, são fatos você não saiu daqui grávida, ficou grávida pra lá de certo, por isso pediu pra que eu não fosse mais te ver e ficou me enrolando esse tempo todo só por telefone, olha você mostrou realmente quem é.


Alonso:- o que está acontecendo aqui, por que está falando nesse tom com a Maria? Não vê que ela está esperando um bebe e não pode se incomodar?


JP:- Alonso, você aqui? Virou defensor da Maria agora é?


Alonso:- eu moro aqui, e não aceito que você a trate dessa forma.


JP:- a e você vai fazer o que?


Maria:- parem, por favor! Não briguem, por favor!


Padre João Paulo:- parem já com isso, onde já se viu, JP e Alonso vocês não acham que são bem grandinhos pra ficarem brigando?


Alonso:- esse senhor veio ofender a Maria.


JP:- porque você defende tanto essa mulher?


Maria:- essa mulher? JP? É a mãe do seu filho, mas já que você não quer acreditar, problema é seu depois não se arrependa.


Padre JP:- por favor JP vai pra casa, se acalma e pense na injustiça que você fez com a mulher que tanto te ama.


Alonso:- vai vaza daqui seu escroto.


Padre JP: -parem ninguém vai brigar aqui.


Zoraide:- vem cá minha amiga deixa eu te abraçar não chora.


JP pegou o carro e foi pra casa e no caminho começou a processar tudo, pensou em como tratou mal Maria e que ela não era como Ximena, que não seria capaz de mentir tanto, então ele chegou a casa e estava toda a família reunida na sala só esperando por ele.


Victoria:- oi filho só faltava você , estamos reunidos aqui, até seu pai veio para nossa reunião de família.


JP:- eu não quero saber de reunião de família nenhuma, João Miguel você sabia que a Maria estava grávida? E não foi capaz de me falar nada que espécie de irmão você é?


João Miguel:- calma JP, porque isso agora eu não podia contar nada, a Maria me pediu pra que eu não contasse nada, o dia em que ela  me contou que estava grávida, foi no dia do seu casamento, ela contou pra Malu e Malu me contou então ela pediu minha discrição, porque ela temia que você deixasse de ximena pra ficar com ela e o bebe de Ximena talvez não tivesse o carinho de mãe que o dela teria, então que ele tivesse ao menos o de pai. E eu achei uma atitude louvável dela e eu não poderia contar nada, porque essa foi a decisão dela, mas me perdoe se coloque em meu lugar.


JP:- meu Deus então ela foi daqui grávida?


JM:- sim meu irmão, mas você se encontrou com ela?


JP:- eu disse coisas horrorosas pra ela, a magoei muito, quase briguei com o Alonso que estava lá segundo ele está morando na vila  que defendeu ela e quase brigamos mas o padre João Paulo separou a briga.


Victoria:- meu Deus eu não acredito que você fez isso, tadinha da minha filha deve ta sofrendo agora.


JP:- minha filha?


Victoria:- uma longa historia meu filho, mas já que estamos todos reunidos aqui vamos dar inicio a reunião.


Fer:- anda logo mãe, porque eu to achando isso tudo muito entediante.


Victoria:- JP você também fique aqui, vamos dar inicio já fer, calma.


Então Victoria deu inicio, começando pelo fato do divorcio, sobre a traição, por fim contou toda historia sobre suas filhas e todos ficaram pasmos exceto João Miguel que já estava sabendo. E então depois de todas essas declarações foram dormir. Pela manhã Maria fez uma fotos com Alonso de sua gravidez no estúdio com direito a passarela, figurino e tudo ele faria um álbum do ultimo mês de gestação dela. Na casa dos Sandoval estavam todos tomando café e João Miguel foi ler o jornal de são Paulo e a manchete do jornal era a seguinte.


“ foi atropelada ontem as 4 horas da tarde a jovem Maria Luiza( a moça que casou com o renomado senhor João Miguel Sandoval)pag-5”


João Miguel assustado abriu a página cinco e viu a foto dela do casamento e as lagrimas começaram a cair.


Victoria:- que aconteceu filho, porque você está chorando?


João Miguel:- escuta mas mantenha a calma. “ ontem as 4 horas da tarde foi encontrado um moça atropelada nas ruas que ligam o centro de São Paulo  á  vila onde a moça mora. Segundo uma testemunha que viu todo o acidente de longe, o carro invadiu a calçada atropelou a moça e se evadiu do local, segundo a testemunha o carro era um Audi TT preto e como foi de longe não conseguiu pegar a placa, mas segundo investigações já foi encontrado um carro com essas características,o carro estava abandonado á beira da estrada e tinha marcas de sangue, foi apurado que esse carro é de propriedade da família Sandoval e segundo o delegado da cidade na mesma tarde de ontem a esposa do doutor João Miguel Sandoval teria registrado queixa de roubo de seu carro, os vestígios de sangue foram enviados a um laboratório onde será comparado ao sangue da jovem, a principal suspeita do crime é a senhora Viviana Meddy Sandoval, já que o proprietário seu esposo não está em são Paulo.


Victoria:- meu Deus meu filho, não acha muita coincidência não, a viviana sei lá é capaz de tudo.


João Miguel:- tem mais mãe tem informações sobre a Malu. “a jovem foi encaminhada ao hospital central de são Paulo e os laudos médicos nos informaram que foi contida uma hemorragia, mas a jovem segue em coma por conta de um traumatismo craniano. –meu Deus minha mãe eu preciso vê-la eles não falaram nada aqui sobre o bebe mas, ai Jesus não quero nem pensar no pior.


Victoria :- eu e seu pai vamos com você, fique tranquilo.


Fer:- eu também vou afinal ela é minha irmã, gente alguém tem que avisar a Maria.


JP:- eu vou avisa-la já que eu não poderei ir com vocês pois tenho que ver o Osvaldinho.


Fer:- a mais ele está com as enfermeiras e também você nem pode ficar muito tempo lá na UTI com ele.


JP:- tem razão vou ir até a casa de Maria.


Fer:- eu vou com você.


Zoraide:- ai meu Deus.


Maria:- que foi?


Zoraide:- nada Maria, calma senta.


Maria:- o que aconteceu zora.( Zoraide mostrou o jornal). –ai meu Deus minha irmã não, ai aiaiaiaiaia, ai que dor.


Zoraide:- ai meu Deus Maria você fez xixi na calça.


Maria:- não Zora minha bolça estourou ai meu Deus acho que meu filho vai nascer, aiai ta doendo, chama alguém.


Zoraide:- por favor, alguém me ajude.


Alonso:- o que aconteceu Zora?


Zoraide:- ai graças á Deus te achei, a Maria vai dar a luz temos que levar ela a um hospital.


Alonso:- a meu Deus, o bebe vai nascer, ai ainda bem que deu tempo de fotografa-la, ai será que eu exigi muito dela nas fotos.


Zoraide:- para de falar e me ajude, não foi culpa sua é que ela ficou nervosa com a noticia da irmã, vamos.


Hortência:- oi pessoal, o que ta acontecendo?


Zoraide:- estamos levando a Maria para a maternidade perinatal das laranjeiras.


JP:- acho que não tem ninguém e casa fer.


milagros:- olá senhor, não tem ninguém em casa, a menina Maria já vai dar a luz.


JP:- ( JP encheu os olhos de lagrimas) meu Deus já, pra onde a levaram, quando a levaram?


Milagros:- saíram a uns 20 minutos, levaram ela pra perinatal das laranjeiras.


FER:- meu irmão seu filho com a mulher que você ama está pra nascer. Vamos sem demora deixa eu ligar pra mamãe. “ alô mamãe, vão pra são Paulo, eu vou ficar com o JP e a Maria, ela já vai dar a luz.


Victoria:- a meu Deus, o que faço agora?


JP:- deixa eu falar com ela. Mamãe vá com o João Miguel, fique ao lado de Malu, ela precisa e a Maria eu vou estar ao lado dela e do meu filho.


Fer:- olá nós eu sou irmã e ele é o pai do filho da moça que deu entrada agora a pouco, Maria Cecília.


Recepcionista:- já estão preparando a moça, se o senhor é o pai pode nos acompanhar e assistir o parto.


Alonso:- ora ora quem está aqui, está fazendo o que aqui você disse que o filho não era seu.


JP:- olha aqui você não tem nada a ver com isso, eu vou ficar ao lado da minha mulher e do meu filho e você não tem nada o que falar.


Zoraide:- Alonso para com isso por favor, moça fique aqui com agente.


JP:- meu amor, eu estou aqui.


Maria:- JP? Você disse que não era seu filho.


JP:- me perdoe eu estava louco aquele dia, eu sei que essa criança é o filho que eu tanto sonhei e eu vou ficar aqui com você.


Enfermeira:-  senhora ele pode ficar ou mando ele sair.


Maria:- pode ficar, JP minha irmã.


JP:- não se altere, o João Miguel e a mãe foram pra são Paulo e nos manterá informado.


Então Maria deu a luz a um lindo menino e JP não saiu do lado dela. Enquanto isso em são Paulo.


João Miguel:- Malu meu amor, fala comigo, me responde, olha pra mim, meu anjo, reage sua família está aqui meu anjo. Doutor oliveira é o senhor que está cuidando do caso dela?


Doutor oliveira:- sim sou eu mesmo.


Patrício:- João Miguel, meu filho enfim te encontrei, te liguei ontem a tarde toda, hoje pela manhã e nada de você atender.


João Miguel:- esqueci meu celular em casa seu patrício, mas doutor o meu filho está bem?


Doutor oliveira:- senhor João Miguel, sinto muito mas, a Malu teve um aborto espontâneo devido a batida.


João Miguel:- não . ( João começou a chorar inconsoladamente e segurava forte as mãos de Malu e ficou com ela o tempo todo.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JP:- amor que nome dará a ele? Maria:- será chamado Pablo assim como meu pai se chamava. JP:- lindo nome meu amor, e então você me perdoa eu não devia ter te falado aquelas coisas. Maria:- claro que te perdoo amor eu te amo, eu só voltei pro rio pra te dar meu apoio e meu amor, e Deus quis que nosso filho nascesse aqui ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais