Fanfics Brasil - 29 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 29

634 visualizações Denunciar


João Miguel:- dona Ofélia me diz que tipo de riscos?


Ofélia:- por favor, não me faça perguntas agora, amanhã você saberá de tudo.


João Miguel:- está bem, amanhã vamos até a delegacia, agora me de licença, vou tomar um banho e vou para o hospital, vou passar a noite com ela.( já no hospital). –olá dona Cecília a senhora está aqui com ela, cadê mamãe.


Cecília:- ah, ela e seu pai foram jantar.


João Miguel:- oi meu anjo como se comportou?


Malu:- estou bem joão, já consigo até sentar sozinha.


João Miguel:- que bom fico muito feliz.


Malu:- mas, eu tenho um punhal cravado em meu peito, por saber que eu não vou mais sentir meu filho dentro de mim, eu sentia ele sabia, eu conversava com ele, eu esperava muito a minha barriga crescer eu ficava fazendo planos, ficava imaginando que na minha formatura do supletivo eu estaria bem gordinha já. Mas agora eu não tenho mais com quem dividir minhas ilusões.


João Miguel:- meu anjo, eu te amo e a mesma dor que você sente eu sinto, mas Deus ainda pode nos dar muitos filhos.


Malu:- não João, você tem sua esposa e eu sou apenas uma morta de fome que cruzou o caminho da madame, e sabia que ela está em maus lençóis com a policia, hoje esteve um delegado aqui me perguntando umas coisas dela. E eu só falei a verdade e falei que a vi na praça.


João Miguel:- ele veio hoje? Eu falei pra ele vir só amanhã.


Doutor oliveira:- desculpe interromper mas é que o delegado ligou pra cá pra saber do estado de Malu e eu disse que ela estava em um ótimo estado então como ele tem pressa na investigação ele já veio hoje.


Malu:-  João o doutor falou que amanhã a tarde eu já posso ir pra casa.


Cecília:- é João Miguel e eu queria que ela fosse pra minha casa ela poderia até levar a Candinha, mas ela não quer.


João Miguel:- mas amor como você tem coragem de recusar um pedido da dona cecelia ela ama muito você e o senhor patrício também e você seria uma ótima companhia pra ela.


Malu:- para João você assim não me deixa escolha se não aceitar, rsrsrsr eu vou com a senhora mas a cândi tem que vir também e a minha irmã, e falando nisso cadê a Maria eu não vi ela desde a hora que acordei.


João Miguel:- a Maria está chegando amanhã e ela tem novidades, agora descansa. Até a amanhã dona Cecília vou tomar conta de Malu.


 Na manhã seguinte Maria chega ao hospital acompanhada por JP, Malu estava em uma sessão de fisioterapia então eles teria que colocar roupas especiais pra poder entrar na sala.


Maria:- o que tem de errado com minha irmã que temos que usar isso.


Enfermeira:- não se preocupe moça, sua irmã está ótima mas é que está em sessão fisioterápica e se houver procedimentos no quarto os visitantes tem que se vestir assim.


Maria:- menos mal. Oi minha irmã, como você está, me culpo tanto de ter ido pro Rio e ter te deixado sozinha.


Malu:- para com isso, você foi atrás da sua felicidade , oi JP. E Maria cadê a sua barriga?


Maria:- foi por isso irmã que não vim antes, no dia que soube a noticia de seu acidente minha bolsa estourou e eu dei a luz então estava presa no hospital e só agora pude vir.


Malu:- que maravilha e cadê meu sobrinho lindo, como se chama e vocês estão juntos?


Maria:- meu bebe ficou no hotel com a enfermeira e baba, e sim nós estamos juntos não podemos fugir  desse amor e agora nada nos impede de sermos felizes e você deveria fazer o mesmo com o João Miguel.


Malu:- eu fico muito feliz por vocês, mas a minha vida acabou eu preferia ter morrido no acidente do que ser condenado a viver uma vida sem o meu bebe, eu sei que eu posso ter vários outros, mas o meu filho foi o fruto dos dias felizes que passei com o João, mas agora eu não quero mais, eu nunca poderei me entregar por completo ao João Miguel, pois sempre a sombra da mulher dele estará atrás de mim, eu tenho quase certeza de que foi ela que tentou me matar.


Maria:-a minha irmã não fique assim, pois a sua dor é a minha dor , olha nada acontece sem a permissão de Deus, não cai uma só folha de uma arvore sem que tudo se cumpra, Deus tem seus caminhos e se ele quis levar seu bebe é porque ele conhece lá na frente, quem sabe o bebe não sofreria mais tarde? E agora você tem que levantar a sua cabeça correr atrás do seu sonho do que você desde pequena queria ser, olha não desista seu ensino médio está terminando mês que vem já é a sua formatura, a dona Cecília quer que você more com ela, vá termine suas provas finais e tente ao vestibular levante a cabeça minha irmã.


Malu:- não chora Maria, não chora.( JP abraçava Maria com tanto carinho).


Victoria:- minhas filhas, meu filho como está o bebe?


Maria:- oi dona Victoria ele está bem está  no hotel com a baba.


Malu:- já perdoou ela Maria?


Maria:- Malu, eu acho que a dona Victoria tem se mostrado uma mãe muito amorosa que se preocupa com suas filhas e ela não deixou de estar perto de você nenhum instante e eu fico muito feliz porque você estava precisando e é por isso que eu a perdoo do fundo do meu coração.


Victoria:- Maria minha filha obrigada, eu te amo.( elas se abraçaram).


Malu:- pena eu ser como você minha irmã, as palavras desta senhora me doeram mais do que o tapa na cara que levei, quando fui a sua casa pra ser apresentada como noiva do João Miguel. Ela me rogou pragas que se cumpriram ela disse que eu jamais seria feliz com o João e é isso que aconteceu, que eu ia chorar lagrimas de sangue, que eu iria sofrer muito nessa vida, e tudo isso só por eu ter me apaixonado pelo filho dela, e cada praga sua está se cumprindo, está feliz agora dona Victoria estou chorando lagrimas de sangue por um filho que a vida tomou de mim. Suas palavras estão se cumprindo uma á uma.( Malu começou se agitar a gritar e chorar).


Doutor:- calma Malu. Me deem licença eu preciso aplicar um tranquilizante na veia voltem mais tarde.


Malu:- não, não faz isso eu tenho mais coisas á dizer pra essa.....(Malu adormeceu).


Victoria:- meu Deus vai ser difícil conquistar o coração da Malu, meu Deus por quem ela puxou esse gênio forte.


JP:- a mamãe você não está me perguntando isso não é? A Malu é a cópia de sua personalidade mãe, você fala tudo que tem vem na cabeça, pode até se sentir culpada depois mais não pede perdão por nada desse mundo, pra perdoar é pior ainda então mãe ela é igual você, a Maria é geniosa mas ela perdoa com mais facilidade agora para a Malu já é mais difícil.


Maria:- é verdade a minha irmã é daquelas que não dão o braço a torcer, no orfanato nós tinha uma menina que era nossa melhor amiga e em um certo dia outra menina bateu nela e  a Malu como sempre defende as pessoas que ela gosta defendeu a nossa amiga aí a menina em vez de agradecer ficou brava com Malu dizendo que ela se defenderia sozinha não precisava a Malu ter defendido, e aquilo foi algo muito doloroso pra Malu, mas depois a menina se arrependeu e pedia perdão e cada vez que a menina pedia perdão a Malu dizia um monte de coisas e não perdoava e depois Malu ficava chorando pelos cantos se arrependia do que tinha dito mas não perdoava pra não dar o braço a torcer, mas de tanto eu dar conselho Malu perdoou.


Victoria:- nossa, ela é muito parecida comigo, já você Maria herdou a doçura e  a capacidade de perdoar do seu pai,  a teimosia dele de lutar pelo o que você quer, também a atitude de não deixar ninguém pisar em você.


Maria:- então essa teimosia Malu também  herdou porque ela é de lutar e eu tenho certeza que ela vai lutar pelo sonho dela e vai conseguir.


Victoria:- e qual é esse sonho.


Maria:- minha irmã desde pequena dizia que queria ser medica e se especializar em cirurgia.


Victoria:- o Pablo foi um grande cirurgião geral então ela também vai ser pois está no sangue, assim como você vai ser uma fashionista  excelente. Vamos.


João Miguel:- dona Ofélia, não entendo porque temos que ir na delegacia?


Ofélia:- era pra você vir mais cedo,porque a viviana está quase acordando e se ela viu nós saindo eu sou uma mulher morta.


João Miguel:- a viviana está te ameaçando? Mas você é a mãe dela.


Ofélia:- espera chegarmos a delegacia.


Vivana:- sabe me dizer pra onde eles foram, Joaquim traz meu carro.


Baubina:- não  sei senhora, acabaram de sair mais não deixaram recado.


Viviana:- ai onde será que foram não to vendo eles.( viviana saiu que nem louca pelas ruas de carro)- hahahah achei vocês, mas eu tenho muita sorte um semáforo segurou vocês hahahah.


Depois que viviana avistou o carro seguiu eles e descobriu sua mãe entrando na delegacia com o João Miguel então ela ficou com raiva foi pra casa preparou a arma pra quando sua mãe chegasse ela acertar as contas.


Delegado: dona Ofélia, seu genro me disse que a senhora tem uma confissão á fazer?


Ofélia:- sim e eu quis que fosse aqui, pois ninguém atrapalharia, e eu espero que minha filha não tenha me visto sair se não eu sou uma mulher morta.  Quero começar dizendo João  que você vai esperar a barriga da sua mulher crescer e não vai porque ela não está grávida, todos os exames são falsos ela me contou tudo quando chegou do exame.


João Miguel:- desgraçada, me fez de bobo.


Ofélia:- ela fez isso pra você não denunciar ela por se passar por morta e por preservar outra identidade fora do paiz e também pra você não se divorciar dela.


Delegado:- nossa sua mulher é mais perigosa do que imaginamos e sobre o acidente com a Malu não tem nada que pode nos ajudar a fechar a investigação?


Ofélia:- no dia do acidente minha filha chegou em casa dando gargalhadas perguntei o que era ela me contou que havia atropelado a Malu de propósito ela estava feliz pois achou que matou, eu disse que ia denunciar ela, então ela disse que me mataria se isso acontecesse. Portanto preciso de segurança.


Delegado:- vá pra casa hoje e logo iremos com o mandado de prisão, doutor Sandoval, sua filha pequena não está em casa não né?


João Miguel:- não está viajando.


Delegado:- melhor pra ela não ver essa cena da mãe sendo presa.


Ofélia:- podemos ir João.


Doutor oliveira:- olá senhora Malu, o doutor patrício e a dona Cecília já está aqui pra te levar pra casa.


Malu:- que bom, terei alta, graças a deus.


Doutor oliveira:- Malu e aquele sorriso que você tinha sempre no rosto cadê menina?


Malu:- perdi a razão de sorrir.


Malu foi pra casa com a dona Cecília, com ela foi Candinha e depois mais tarde iria Maria e o bebe.


E João Miguel chegou e casa com Ofélia Viviana estava sentada na escada.


Ofélia:viviana?


Viviana:- oi mamãe, posso saber onde a senhora foi com meu marido.


João Miguel:- ex- marido, ex.


Viviana:- nossa quanta mudança e você tem alguma coisa a ver com isso neh sua velha.


João Miguel:- viviana respeita sua mãe.


Ofélia:- por favor viviana.


Viviana:- olha eu vi vocês na delegacia, eu te avisei mamãe.


João Miguel:- olha aqui você, não está no direito de dizer nada sua mentirosa.


Viviana:- você não fala assim comigo estou grávida efaz mal pro bebe.


João Miguel:- mentirosa você não está grávida nada.


Ofélia:- por favor João não fale nada.


Viviana:- você me traiu mamãe.)(booooooowooooouuuu,viviana atirou em sua propria mãe. E nisso os policiais chegaram e presenciaram).


Viviana:- mamãe, acorda mamãe, ai meu Deus João eu mate minha mãe.


Policiais:- senhora viviana você está presa pelo atropelamento da senhora Malu, e também pelo fragrante de assassinato de sua mãe.


Viviana:- não pode ser, mamããeeeeeee.(viviana chorava caiu de joelhos e mirou a pistola pra cabeça e atirou antes da policia chegar até ela com as algemas.)


João Miguel:- viviana não, meu Deus que tragédia dentro da minha casa, meu Deus minha filha o que vai ser da minha filha.


Baubina:- senhor João Miguel telefone da colônia de férias da Duda.


João Miguel:- alo,


Munitora:- doutor, nós sentimos muito mais a Maria Eduarda não tem mais condições de permanecer aqui no acampamento essa noite ela teve pesadelo e agora está com febre alta chorando muito não sei o que fazer.


João Miguel:- eu estarei indo busca-la.  Alô JP você pode fazer um favor pra mim?


JP:- claro irmão, o que ?


João Miguel:- aconteceu uma tragédia aqui em casa, eu preciso preparar as coisas, viviana matou sua própria mãe depois se matou, e a Duda está doente preciso que vá busca-la e a leve pra casa do patrício, a dona Cecília gosta muito dela e a Malu também vai pra casa hoje daí ela fica com vocês.


JP:- estou aqui no patrício a Malu já ganhou alta quer falar com ela?


João Miguel:- por favor. Oi Malu, olha não posso te explicar agora o JP vai te explicar mas você poderia tomar conta da Duda pra mim, eu sei que estás em recuperação mas agora só você pra animar minah filha.


Malu:- claro João, eu amo a Duda como se fosse minha, mas o que aconteceu?


João Miguel:- preciso ir agora beijo obrigado.


Malu:- o que aconteceu JP? Fala o que aconteceu?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JP:- infelismente aconteceu uma tragédia na casa do meu irmão.( JP contou tudo como havia acontecido). – agora tenho que buscar minha sobrinha e peço que você tome conta dela pra mim, porque eu também tenho que voltar  pro rio o Osvaldinho deve estar sentindo minha falta, mas volto na próxima semana. Malu:- fica tranquilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais