Fanfics Brasil - 3 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 3

8 visualizações Denunciar


Balbina:- telefone pro senhor é da parte de seu irmão João Pedro.


João Miguel: - oi João Pedro como você está meu irmão?


João Pedro:  - estou bem cara, na verdade estou ligando porque hoje aconteceu uma parada estranha.


João Miguel: - nossa sério?  e o que ouve?


João Pedro :  - então tá ligado que rolou o desfile beneficente pra arrecadar dinheiro para o orfanato luz da manhã, neh?


João Miguel: - sim, mas o que há de estranho nisso?


João Pedro:- é que junto com as meninas do orfanato tinha uma moça, de um sorriso encantador, de uma beleza que não se explica, e eu estou sentindo uma sensação estranha, que nunca senti antes, a imagem dela passa como um filme na minha cabeça não sei mais o que faço, tenho desejo de procura-la, João Miguel o que faço?


João Miguel:- irmão que situação, será que você está se apaixonando por essa moça? Sabe que se isso acontecer comprará uma briga enorme com a dona Victoria, não é mesmo? E a Ximena já conseguiu esquecer?


João Pedro:  eu apaixonado? Até parece, não eu, só quero ter um lance com essa moça, não quer dizer que eu vá casar com ela, não estou apaixonado simplesmente encantado com sua beleza. E a Ximena você sabe que só  namorei com ela porque a dona Victoria queria isso desde quando nós éramos  pequenos, lembra que ela queria que você casasse com a filha do juiz, mas você não aceitou ela mandar na sua vida, e eu farei o mesmo o dia que me apaixonar seja quem for ela não vai me impedir de lutar pelo meu amor.


João Miguel:- é mais se eu tivesse escutado ela talvez não estivesse vivendo nesse inferno que vivo com minha esposa.


Meu irmão já que estamos falando das mulheres bonitas, deixa eu te contar, há Viviana esses dia ficou no escritório enquanto eu não estava e contratou uma moça, aí agora ela comprou briga já com a menina, e a menina quase bateu nela, então queria que eu demitisse a moça, aí a chamei na minha sala pra demiti-la, mais não consegui sabe, meu era uma menina tão pura, linda sabe, ela é órfã tadinha, e agora eu me pego pensando nela, ela despertou em mim um desejo de ajuda-la, de protegê-la, mas isso será impossível já que a Viviana odeia a menina.


João Pedro: - que coincidência neh, as duas meninas que desperta essa estranheza na gente são órfã. Mas João Miguel tudo de bom deixa um beijo pra Dudinha, Vou dormir amanhã tenho treino de natação.


João Miguel:- tchau, abraço pra todos.


Meu Deus como ele é bom, tão lindo, mas ele disse que se eu bater de frente com a esposa dele de novo não vou ter mais chance. Preciso me controlar e tomar cuidado pra não cruzar com aquela bruxa. Ai Jesus não permita que ela venha me insulta de novo, porque dessa vez eu não vou ser tão paciente.   (pensava Malu, tentando dormir).


Na manhã seguinte João Miguel e Viviana já discutem logo cedo, Viviana cobra novamente de João Miguel o porquê dele não ter demitido a Malu, ela fala mal de Malu e João Miguel á defende, causando mais ódio á Viviana.


João Miguel pega o carro e vai passear com sua filha dudinha pra aproveitar o sábado enquanto Viviana fica tramando artimanhas pra tentar fazer com que Malu seja demitida.                        


Enquanto isso no Rio de Janeiro, Victoria e sua família estão tomando café e Fernanda arruma uma discussão logo cedo.


Osvaldo convida Victoria pra saírem e aproveitarem o sábado, mas esta diz que tem muito trabalho na empresa, precisa revisar alguns modelos e não podia sair, Osvaldo fica triste, mas convida fer., que aceitou sem reclamações, João Pedro vai para seu programa de sábado, treinar natação.


E enquanto isso no orfanato LUZ DA MANHÃ.


(-----)- com quem será com quem será com quem será que a Cicília vai casar (cantavam as meninas do orfanato acordando Maria Cecília)


Madre Bertha: - parabéns minha filha, hoje você está completando seus 21 aninhos. 


São Paulo.


(.........) parabéns,, huhuhu, maluuuuuu, heheheheh, 21 anosssss (gritavam e cantavam os parabéns, o pessoal da vila onde Malu morava junto com Candinha que trazia o bolo).


Adriano:- Malu, hoje é seu aniversario, mas você não parece muito contente.


Malu: - é claro que eu estou contente, como não estaria, tenho os melhores amigos do mundo, uma mulher que é como minha mãe eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida.


(....)- heheh viva á Malu.


Rio de janeiro.


Maria Cecília: com licença a senhora pediu que eu viesse aqui na sua sala, já sei do que se trata então minhas malas estão prontas.


Madre Bertha: - sim minha filha, você sabe que quando as meninas aqui do orfanato alcançam maioridade, é lhe dado uma quantia pra se manter, então minha filha é com muita dor no coração que eu te entrego esse dinheiro pra você seguir sua vida de agora em diante, sempre seguindo os princípios que aprendeu aqui. Até você encontrar um lugar pra morar ficará na casa de apoio da senhora piedade.


Maria Cecília:- sim senhora, eu sei, muito obrigada por tudo que fizeram por mim e também pela minha irmã, todo amor que a senhora demonstrou a nós, sempre nós sonhava com esse dia em que fizéssemos 21 anos e saíssemos do orfanato para ganhar o mundo. (Maria abaixou o olhar com muita tristeza nos olhos)


Madre Bertha: - filha não fique triste, sei que o momento é um pouco triste, mas anima hoje é seu aniversario.


Maria Cecília:- mas é justamente por causa do aniversario que estou triste, madre pra começar esse dia que vocês definiram como meu aniversario, na verdade é a data que vocês me encontraram, e a cada aniversario eu lembro que minha mãe não me quis, depois dos meus quatorze anos, essa data se tornou mais dolorosa ainda. Porque antes pelo menos eu comemorava junto com a minha irmã, mas depois que ela saiu pra procurar uma família pra gente, eu esperei ela a cada dia que se passava e ela nunca mais voltou, como minha mãe ela também me abandonou. (Maria não conseguia conter as lagrimas)


Osvaldo: - licença madre, o que aconteceu que você está chorando, vim entregar sua bolsinha que esqueceu no carro aquele dia, mas pelo visto você está de saída, o que são essas malas?


Maria Cecília:- é que hoje eu alcancei a maioridade então estou deixando o orfanato, vou em busca de um emprego, e tenho certeza que tudo vai dar certo na minha vida.


Osvaldo: - sim vai dar tudo certo, e uma vez você me falou que seu maior sonho era ser modelo, então eu vou te dar essa recomendação assinada por mim, à hora que você quiser vá até a casa Victoria e tenho certeza que ela será benevolente com você.


Maria Cecília: - obrigada, o senhor é um anjo.


São Paulo


Malu: - padre hoje faz 19 anos que minha mãe abandou eu e minha irmã, faz 19 anos que as freirinhas nos encontraram vagando pelas ruas de São Paulo chorando. E faz 7 anos que eu abandonei minha irmã, me lembro de que no nosso aniversario de 14 anos agente planejava a nossa fuga em busca de uma família, que nos amasse e cuidasse de nós, mas como eu era super protetora da minha irmã, preferi enfrentar as ruas sozinha prometendo voltar para buscar ela quando encontrasse uma família.


Rio de janeiro


Maria Cecília: - madre ela prometeu me buscar, ela não deixou  ir com ela, pra me proteger dos perigos La de fora, mas não voltou mais,e eu fico pensando todos os dias será que ela encontrou a família.


Madre Bertha: - minha filha talvez ela não tenha te abandonado, talvez ela até tenha voltado no orfanato mas lembra que quando transferiram o  orfanato para o rio todas as meninas tiveram que vir.


Casa de moda Victoria Sandoval


Victoria: - Antonia hoje faz 19 anos que eu perdi minhas filhas e a todo esse tempo eu fiz tudo o que podia pra encontra-las mas eu não as encontro e também guardo esse segredo que me impede de ser mais feliz com meu esposo, de dar mais atenção a ele, porque sempre que estamos juntos eu sinto que falto com sinceridade com ele.


Antonia:- Vick uma hora você vai ter que contar pra sua família, a Fe e os meninos precisam saber que eles tem duas irmãs.


Victoria:- é mas duas irmãs que a mãe deles perdeu, como explicar isso a eles, não iriam me perdoar.


São Paulo


Malu: - então padre depois de eu ter vagado pelas ruas ter passado por tantas coisas finalmente eu encontrei a Candinha e logo falei da minha irmã então fomos nós duas buscar minha irmã no orfanato  e o vigia  que cuidava do local falou que o orfanato tinha mudado para outro estado e ele não sabia para onde.Naquele momento meu mundo veio a baixo, padre.(Malu, falava enquanto as lagrimas não deixavam de molhar seu rosto.)


No fim da tarde João Miguel chega em casa depois de ter se divertido muito com sua filhinha que ele tanto amava, e La estava Viviana nos pés da escada  esperando ele chegar.


Viviana: - nossa até que fim chegou, preciso falar com você João Miguel.


João Miguel. – Dudinha vai com a Baubina tomar banho e descansar. Fala Viviana.


Viviana : - quero o divórcio


João Miguel: - que? agora não é hora pra falarmos disso, e nem o local apropriado.


Viviana :- não me importa eu tomei minha decisão e vamos conversar sobre isso sim.


João Miguel : - essa decisão não cabe a você , mas sim a nós, mas já que você quer tanto falar disso vamos a biblioteca.


Viviana : - sim vamos.


- João Miguel eu não suporto mais essa vida monótona que é viver ao seu lado, você não me ama, posso perceber isso , você só quer saber daquele hospital das suas aulas na universidade, daquele velho gagá e esquece que você tem uma mulher jovem que quer curtir a vida.


João Miguel: - Viviana nós temos uma filha não importa o que passe eu não vou me separar de você, e é aquele hospital é aquelas aulas na universidade que bancam seus luxos, a mesada que você envia pra sua mãe e você sabe perfeitamente que o seu patrício é como meu pai e eu não aceito que você fale mal dele.


Viviana : - viu João Miguel você não é capaz de dizer que me ama, você só não se separa de mim por causa da nossa filha,sempre que você pode defender os outros você defende.


Até aquela morta de fome que você nunca viu na vida que foi respondona até com você, preferiu defender, João Miguel não suporto mais essa vida. Ao menos se minha mãe estivesse aqui.


João Miguel:- Vivianinha quando você vai entender que tudo o que eu faço é para o seu melhor, meu amor ,e se for pra você se sentir melhor traga sua mãe pra morar conosco.


 


Então Viviana sem perder tempo ligou pra sua mãe para lhe dar a noticia.


( alguns dias depois)


Maria Cecília: - olá madre, trago boas noticias, já consegui um apartamento pra morar e também consegui duas meninas pra dividir o aluguel e as despesas.


Malu entrou na antessala  da presidência com a bandeja de café, quando deu de cara com a senhora Viviana, e na mesma hora faíscas saíram do olhar delas quando se encontraram, as recepcionistas todas já ficaram de olho aberto pois a noticia de que a novata quase teria  batido  na patroa havia se espalhado, e todas mesmo não falando diretamente a Malu, , a admiravam pois era algo que muitas tinham desejo de fazer, na verdade acho que todas, mas não tinham coragem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viviana: - mas olha só se não é a Maria Luiza, posso saber o que você anda fazendo aqui pela administração? Malu: - apenas meu trabalho, o doutor João Miguel mandou que eu continuasse com minhas atividades, então só estou cumprindo ordens. Viviana: - ainda não entendo porque o João Miguel nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais