Fanfics Brasil - 30 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 30

16 visualizações Denunciar


JP:- infelismente aconteceu uma tragédia na casa do meu irmão.( JP contou tudo como havia acontecido). – agora tenho que buscar minha sobrinha e peço que você tome conta dela pra mim, porque eu também tenho que voltar  pro rio o Osvaldinho deve estar sentindo minha falta, mas volto na próxima semana.


Malu:- fica tranquilo que eu vou cuidar muito bem da minha dudinha.


JP foi buscar sua sobrinha enquanto João Miguel fez os preparativos para o velório, alugou a capela foi a funerária, avisou os familiares distante de Ofélia, e isso já era no finalzinho de tarde quando foi até a casa de Malu.


João Miguel:-  oi meu amor, me perdoe por não poder estar com você no dia da sua alta do hospital, mas foi horrível, Malu, ver uma filha matando a própria mãe na minha frente e depois atirar em sua própria cabeça,olha eu estou assustado até agora, e fico imaginando o que ela poderia ter feito com você, ou com minha filha, ai não é bom nem pensar.


Malu:- ( Malu acariciava o rosto de João Miguel) João, graças á Deus que a dudinha não estava em casa, imagina ela presenciar essa cena.


João Miguel:- verdade, e agora eu não sei o que fazer, não sei se a levo para o velório, ou se invento uma historia de que a  vovó e a mãe dela foi viajar.


Malu:- olha João, não engane sua filha, eu acho melhor ela dar o ultimo adeus a sua mãe e depois explicaremos tudo á ela e só contaremos as coisas boas da mãe e da vó dela.


João Miguel:- mas eu não sei como fazer isso, e também contar o que de bom de vivana.


Malu:- eu te ajudo João, eu amo a dudinha como se fosse minha filha e vou te ajudar a lidar com essa situação.


João Miguel:- por isso que eu te amo.( João Miguel, chega perto de Malu coloca a mão segurando seu pescoço e a puxa para um beijo quando dona Cecília chega).


Malu:- oi dona Cecília, nossa to me sentindo perdida dentro dessa casa gigante rsrsrsrs.


Cecília:- não pode sentir perdida, tens que se sentir em casa, há e falando nisso, sua irmã trouxe as coisinhas do bebe pra cá já.


Patrício:- oi meu filho, como você está, depois de tudo que aconteceu, não deve estar nada fácil não é mesmo?


João Miguel:- meu Deus, seu patrício, é impossível acreditar que uma mulher que você casou e viveu tanto tempo, tenha sido capaz de tamanha atrocidade.


Dudinha:- papai, papai.( dudinha já chegou chorando, correndo pro abraço no pai). –papai eu sonhei que a mamãe e a vovó caíram em um buraco negro.


João Miguel:- minha filha, calma meu amor, o papai está aqui, a Malu que te ama muito, o vovô e a vovó velarde, e o  tio JP.


Dudinha:- mas e a mamãe e a vovó Ofélia?


Malu:-  meu amor vem cá. ( Malu, coloca Duda no colo e a aperta e a beija). – meu anjinho, as vezes o pai do céu, quer que algumas pessoas vão morar com ele lá no  céu, aí ele faz uma escolha e dessa vez sua vovó e sua mamãe foi selecionada, pra viver lá no céu.


Dudinha:- elas morreram? ( chorando)


Malu:- meu bem elas só adormeceram nesse mundo e agora vão acordar lá no céu, e você não pode ficar muito triste, porque elas vão estar feliz agora.


Duda:- mais a mamãe falou que ela ia pra o inferno quando morresse porque ela era má e se eu gostasse de você eu ia pra o inferno também.


Malu:- não meu anjo, quem ama o próximo vai para o céu. E a sua mamãe na certa estava brincando e assustando você, pois ela não era má e agora vai estar com papai do céu.


Dudinha:- papai, é verdade o que Malu disse?


João Miguel:- sim minha filha, olha sua mãe e vó morreu aqui nesse mundo, mais só pra acordar em mundo mais bonito do que aqui, e minha filha você quer ir prestar a ultima homenagem á sua mamãe?


Duda:- Malu você vem junto?


Malu:-meu anjo não posso sair de casa ainda, pois estou me recuperando, pois estive doente.


Duda:- então papai você me leva só um pouquinho.


Os dias se passaram e Malu estava bem recuperada, dudinha estava bem, dona Victoria, Osvaldo e Fernanda voltaram para o rio e João Miguel e o senhor patrício estavam de volta ao hospital com sua rotina normal,então dona Cecília resolveu levar Malu, para um banho de loja e de beleza.


Malu:- ai dona Cecília não acredito que estamos fazendo compras, nunca fui fã disso srrsrsr e pelo amor de Deus não deixe eles cortar meu cabelo.


Cecília:- Malu, eles só vão te arrumar não vão cortar o seu cabelo, só fazer alguma coisa pra deixa-los com mais vida, menos armado.


Malu:- mas o meu cabelo não é armado, ele é bagunçado e é isso que eu gosto nele, olha deixa eu ficar com o meu cabelo normal, não vamos no salão hoje, por favor.


Cecília:- ta bom, por hoje passa, mas na sua formatura você vai arrumar sim o cabelo, e falando nisso, a diretora do supletivo que soube do que aconteceu contigo vai levar suas provas finais em casa.


Malu:- Ai que bom.


Malu e dona Cecília compraram um monte de roupas lindas, Malu sempre reclamava quando era vestido ou saia, ela não gostava muito disso, mas dona Cecília insistia pra ela levar, chegaram em casa carregada de sacolas.


Maria:- nossa que tantas coisas, irmã eu trouxe o pablinho pra você conhecer, senta aí que vou traze-lo.


Malu:-ai meu Deus que lindo da tia,nossa mais ele saiu a cara do JP, MEU AMOR.( Malu sorriu, como não havia sorrido mais, as únicas vezes que sorriu depois do ocorrido foi quando via dudinha).


Maria:- ah, minha irmã não existe nada melhor do que ver esse sorriso no seu rosto, não chora filho, vem com a mãe, estranhou acho rsrsrs.


Malu:- ai minha irmã, como dói  saber que eu perdi meu filho, meu primeiro filho no qual eu já amava tanto.


Maria:- Deus sabe de todas as coisas minha irmã. Imagina o sofrimento da nossa mãe quando nos perdeu, você ainda tem um conforto em saber que ele não chegou a ver a claridade do dia, Deus o tomou pra si  antes mesmo dele nascer e vir poder sofrer futuramente, agora pensa a nossa mãe nos perdeu para o mundo, imagina a dor dela, quando ia comer pensava se nós estávamos comendo também ela não desistiu de nos procurar.


Malu:- e quando achou em vez de nos acolher, nos fez sofrer.


Maria:- mais ela não sabia que éramos suas filhas, e isso já ficou no passado, ela merece nosso perdão, assim como vovó que sofreu uma dor de perder um filho jovem cheio de saúde, pensa na dor que elas sentiram, você devia se compadecer da dor delas e perdoa-las.


Malu:- ai mana, eu sinto vontade de abraça-la e chama-la de mamãe, mas não tenho forças.


Uma semana depois


Dudinha:- Malu. Maluzinha.


Malu:- oi meu amor, que foi? Que euforia é essa?


dudinha:- o papai disse que nós vamos viajar para Disney aí eu quero que vá com a gente.


Malu:- nossa mas que proposta tentadora, mas não posso meu amor estou um pouco debilitada ainda.


João Miguel:- dudinha vai com a vó Cecília conhecer o seu priminho.


Duda:- eba!!!!!


João Miguel:- Malu, não acredito que você não vai com a gente, olha você é a minha esposa e....


Malu:- eu não sou sua esposa João Miguel.


João Miguel:- tá, na lei da terra não , mas na lei de Deus e a lei do meu coração você é minha esposa, e eu quero que esse seja um passeio de família.


Malu:- João Miguel eu não tenho mais vontade de sair, vá se divertir com sua filha e deixe eu com a minha dor aqui não insista e além do mais não posso me ausentar da cidade pois essa semana saberei o resultado das minhas provas se passei ou não e daí se eu passar logo vem os preparativos da formatura.


João Miguel:- então iremos depois da sua formatura.


Malu:- não a dudinha está animadinha, leva ela logo, ela precisa se divertir depois da perda que teve.


João Miguel:- você não vai ficar chateada de eu ir?


Malu:- João jamais, eu quero que você faça o melhor pela sua filha.( João Miguel a puxou pra beija-la e Malu virou o rosto). – não.


João Miguel:- porque não, Malu o que está acontecendo você está estranha não me ama mais é isso?


Patrício:- oi João você está aqui. Preciso te mostrar uns currículos que chegaram em meu email de alguns médicos recém-formados.


João Miguel:- sim, sim vamos, depois conversamos Malu.


Patrício:- então vai viajar com Duda e Malu?


João Miguel:- a Malu não quer ir, acho que não vou mais.


Patrício:- não senhor você vai sim com sua filha, se a Malu não quer ir, algum motivo ela tem mais você vai. Se eu fosse você já ia amanhã mesmo.


João Miguel viajou nos próximos dia e Malu passou em tudo e finalmente chegou sua formatura.


Diretora:- Malu você conseguiu, parabéns, agora lute pelo seu sonho de ser médica, lute pois você é uma menina admirável, apesar de tudo que você passou, mesmo assim foi até o fim e conseguiu se formar, você estava linda com seu chapeuzinho de formatura, rsrsrs.


Malu:- obrigada, pena que ele não veio pra me ver.


Diretora:- se está falando do doutor João Miguel, ele veio sim, ficou lá de trás olhando e agora foi para o salão da festa está junto com o irmão, a sua irmã e o bebe.


Malu:- ai que bom.


Então Malu foi para a festa onde recebeu todas as felicitações de seus amigos, Malu não convidou Victoria e nem a avó e isso a feria, mas ela não dava o braço á torcer. João Miguel ficou de queixo caído vendo Malu toda arrumada, linda no vestido de formatura, Malu o tratava como um amigo apenas sempre que ele chegava pra beija-la ela se escapava.


João Miguel:- agora chega cansei disso.


Malu:- que foi João Miguel?


João Miguel:- você está estranha, já faz um tempinho que você não deixa mais eu te beijar, me trata como se eu fosse um amiguinho seu, cansei dessa bobiça, você não é mais nenhuma criança pra ficar ignorando o meu amor, me diz o que está acontecendo?


Malu:- olha aqui, esse não é o lugar apropriado para termos discução de relacionamento, deixe isso para outra hora.


João Miguel:- hahaah, não é o momento então, quando é, cansei, parabéns Malu desfrute de sua festa.


Malu:- João Miguel. (Malu saiu atrás dele, mas ele entrou no carro e foi).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais