Fanfics Brasil - 4 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 4

267 visualizações Denunciar


Viviana: - mas olha só se não é a Maria Luiza, posso saber o que você anda fazendo aqui pela administração?


Malu: - apenas meu trabalho, o doutor João Miguel mandou que eu continuasse com minhas atividades, então só estou cumprindo ordens.


Viviana: - ainda não entendo porque o João Miguel não te demitiu, teve algum motivo Malu? O que você fez pro João Miguel mudar de ideia?


Malu: -só falei a verdade e  quando se fala verdade, não é preciso fazer mais nada,agora me da licença preciso trabalhar.


Viviana: - Sei, falou a verdade, mas é muito sonsa mesmo, você acha que eu caio nessa, não caio não, aposto que você se insinuou pra ele, porque apesar de você ser uma morta de fome vulgar, é uma moça jovem e ele é homem pode não ter resistido a suas provocações.


Malu: - quem a senhora pensa que eu sou? E se o seu esposo acreditou em mim é porque ele deve conhecer bem a mulher má e mentirosa que ele tem do lado dele. E é  isso que você pensa do seu marido? Que ele cai em provocações de outra mulher? Você devia admirar seu marido que é um homem integro incapaz de coisas desse tipo, me admira muito a senhora pensar que ele cairia nesse joguinho de sedução.


Viviana : - nossa o João Miguel ganhou uma defensora, você é uma sem vergonha mesmo.


Malu se encheu de raiva, seu corpo tremia suas mãos suavam e todas as recepcionistas ficaram na expectativa pra ver quem daria o primeira tapa.


Mas sua líder de setor chamou-a de canto e começou a aconselha-la.


Jane: - Malu lembra o que o doutor João Miguel falou que não haveria segunda chance? Sse você desrespeitasse a esposa dele de novo você iria pra rua, não cai nas provocações dela, ela quer que você perca a cabeça mesmo.


Malu: - com licença dona Viviana eu tenho muita coisa pra fazer.


Viviana fica uma fera ao perceber que a Malu não caiu nas provocações então  foi pra sala de seu esposo, dar a noticia que estaria buscando sua mãe no aero porto.


Depois de Malu estar com todos seus afazeres prontos, sua colega de trabalho lhe pediu ajuda.


Tania: - Malu, por favor, poderia levar um cafezinho na sala do doutor João, é que eu preciso terminar os banheiros, ainda. 


Malu: - ai Tânia se a bruxa estiver lá já vai querer falar uma montoera de coisa, ai eu não vou me controlar e  vou enfiar a mão na cara dela na frente do bonitão.


Viviana: - (rsrsrsrrssr) para Malu, só você pra me fazer rir numa hora dessas, fica tranquila a bruxa foi embora cedo.


(toque, toque)


João Miguel:- pode entrar.


Malu: - com licença doutor vim trazer seu café


João miguel: - obrigado, pode colocar aqui em cima.


Rio de janeiro


Meu Deus onde será que está aquela moça, quantos anos ela terá? Nossa tão linda, como se chama. Ai meu Deus será que eu vou até o orfanato? (pensava João Pedro)


Fabian: - alô, sala do advogado João Pedro Sandoval, quem gostaria?


Assim, sim já aviso. João a senhora Victoria está te esperando na sala dela.


João Pedro: - dona Victoria, estou as suas ordens. Antonia estás cada dia mais linda, (rrsrsrs)


Victoria : - filho preciso que você busque uns tecidos em Miame, seu voo está marcado pra sair daqui a duas horas, portanto vá pra casa prepare sua mala, e não se atrase.


João Pedro : - como assim eu tenho minhas coisas pra fazer, e vou ter que  viajar de noite, quanto tempo?


Victoria: - por favor, meu filho estou contando com você, é uma viajem de três dias apenas.


João pedro: -  ta bom, como dizer não para dona Victoria.


São Paulo.


Malu: - sim senhor, aqui está.


João Miguel: - Malu espere.


João Miguel levantou-se de seu lugar e encostou-se  a beira da mesa de frente á Malu, e seus olhos fitaram os de Malu, Malu por sua vez ficou sem saber o que fazer desviava o olhar, seu corpo tremia e suas mãos suavam.


João Miguel: - tudo bem Malu? Como tem passado? Não tem nenhuma reclamação a fazer de Viviana?


Malu: - estou bem doutor.


Se eu começar a reclamar da Viviana  vamos ficar a noite inteira aqui.rsrsr(pensava Malu )


Malu: -não tenho não doutor.


João Miguel : -hum sei, mas ta bom se não tem nenhuma reclamação a fazer, me conta um pouco sobre você.


Malu: - não tenho nada pra contar pro doutor.


João Miguel: -a Malu pode parar de me chamar de doutor quando estivermos sozinhos, olha eu quero que nossa relação não seja só de patrão e empregado, mas sim de amigos.


Malu: - não entendo onde o senhor quer chegar, o senhor quer ser amigo de uma morta de fome como sua própria esposa me chama, porque?


João Miguel : -porque como psicanalista que sou eu entendo as pessoas e consigo discernir as pessoas más e as boas, e você é uma menina de sentimentos puros  e estou disposto a  te ajudar, a te entender, do que precisar pode contar comigo.


Malu: - obrigado doutor, ops João Miguel, és um homem maravilhoso, o senhor é muito bom.


João Miguel : -então decerto o pessoal aí do hospital tinham falado horrores de mim néh, a Viviana diz que todo mundo fala mal de mim neste hospital, rsrrs mas então Malu consegui mudar minha imagem contigo? Rsrsr


Malu: -olha doutor,


João Miguel : -Malu, esquece o doutor.


Malu: - ai é que eu me esqueço, João Miguel não estou desmentindo a sua esposa, pode que as pessoas que falaram mal de você pra ela não seja as mesmas que falam bem pra mim, porque até agora todo mundo me falou que o senhor é um homem, de pouca conversa mas é muito bom de coração.Mas preciso ir já está na minha hora obrigada por tudo.


Rio de janeiro, casa Victoria.


Lucy: dona Victoria tem uma moça aí fora que quer conversar com a senhora, e ela traz uma recomendação do seu esposo.


Victoria:-mande entrar. Que estranho com recomendação,a  essa hora, quem será?


Você?


Maria Cecília :- bom tarde dona Victoria,desculpa a hora é que só pude vir agora.


Victoria:- como você conseguiu essa recomendação?


Maria Cecília :- foi o senhor Osvaldo e eu falei com a senhora no dia do desfile que meu sonho era ser modelo, então vim tentar uma chance.


Victoria:- e você acha que você serve pra ser modelo? Querida você não tem nem altura, mas vamos lá mostra o que você sabe fazer.


Só isso?


Maria Cecília :-sim é isso, foi o que eu aprendi olhando em revistas, pela TV.


Victoria:- se você acha que você chegando aqui com uma recomendação que não sei como conseguiu, vai poder se tornar uma modelo de meu ateliê? Está muito enganada você não tem talento, você não tem beleza, você não tem altura, você é uma inútil, mas uma inútil esperta que com seu jeito sonso conseguiu uma carta de recomendação com meu marido. Eu quero que você me explique agora como conseguiu essa recomendação.(Victoria segurava com muita força o braço de Maria)


maria:- senhora me solta por favor, ele me deu porque ele é um homem bom ao contrario da senhora, que conseguiu destruir todos os meus sonhos em poucos minutos.


Victoria:-então você me garante que vocês dois não tem nada a ver um com o outro?


maria:- quem a senhora pensa que eu sou? Que eu sou uma qualquer, capaz de ficar com um homem casado? Passar bem senhora, por favor, abra a porta eu não quero ficar aqui mais nenhum minuto.


Victoria:- sim eu abro, mas quero que você esteja aqui amanha as oito para começar nossos ensaios vou-lhe transformar numa modelo famosa.


Maria: - senhora, a senhora ta me dando uma chance?


Victoria:- sim


maria:- só que eu não quero, pois tenho minha dignidade,  você acha que pode humilhar e depois oferecer o emprego que eu vou aceitar assim de cara?


Victoria:- eu estou te oferecendo a chance pra você mudar de vida, muitas meninas queriam estar em seu lugar agora, mas você está tendo essa chance. Portanto partir de agora você é minha propriedade não poderá fazer nenhuma mudança em seu visual sem me consultar ou tiver minha autorização, enquanto estiver  te formando, tanto sua vida pessoal quanto a profissional me pertence, estamos entendidas?


 maria:- sim senhora, realmente não posso perder essa chance, é o sonho da minha vida, obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois Viviana:- João Miguel o que ela está fazendo aqui? João Miguel:- ela trabalha aqui esqueceu? Malu: - com licença. Viviana: - é inadmissível essa garota ficar circulando por aqui, o que ela tava fazendo aqui? João Miguel: - oh Viviana,  pode parar com esse seu showzinho, que a menina trabalha aqui nesse se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais