Fanfics Brasil - 5 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 5

296 visualizações Denunciar


Dias depois


Viviana:- João Miguel o que ela está fazendo aqui?


João Miguel:- ela trabalha aqui esqueceu?


Malu: - com licença.


Viviana: - é inadmissível essa garota ficar circulando por aqui, o que ela tava fazendo aqui?


João Miguel: - oh Viviana,  pode parar com esse seu showzinho, que a menina trabalha aqui nesse setor e traz café para todos aqui da administração e agora me da licença vai pra casa tenho muita coisa pra fazer.


Viviana  sai cheia de raiva da sala e encontra Malu


Viviana:- sua vadia o que você tanto faz na sala do meu marido, vagabunda eu te odeio vou transformar sua vida em um inferno aqui dentro, você é uma vulgar que por traz desta sonsa tem uma sem vergonha, nem tua mãe te quis, você acha que meu marido vai te querer, vadia sua mãe devia ser uma vadia igual á você, que na certa engravidou de um homem casado e para ninguém descobrir abandou você.


Malu suportou todas as suas palavras de ofensas mas no momento em que ela falou da sua mãe, Malu sem pensar nas consequências a derruba no chão em um golpe certeiro, põe seu joelho no estomago de Viviana com uma mão segura seus braços e com a outra aplicava socos, e tapas na cara.


Malu: - você lava sua boca pra falar da minha mãe,sua bruxa nojenta,toma toma, desgraçada, toma.


Laíz:- doutor, doutor pelo amor de Deus, a Maria Luiza e sua esposa estão rolando no chão na recepção, se o senhor não correr é bem capaz da Maria Luiza matar a sua esposa.


João Miguel: - meu Deus,


João Miguel saiu correndo, quando chegou a recepção e viu aquela cena, ele se encheu de raiva vendo a sua esposa quase sem força e a Malu em cima dela dando  socos e ela sem reagir. Ele agarrou a Malu tirando-a de cima de sua esposa,Malu cega de raiva se esperneava e como uma onça  ela estava pronta pra atacar novamente no primeiro descuido que João Miguel tivesse e a soltasse.


JM:-para Malu fica quieta.(gritou João Miguel, deixando Malu assustada e um tanto mais quieta).Maria Luiza o que eu falei pra você que eu não aceitaria mas nenhum tipo de falta de respeito com minha esposa, meu Deus aquele dia eu já fiquei meio assim de ter desrespeitado sua chefe, e além do mais você foi grossa até comigo,mas eu achei que eram só palavras não podia imaginar que você chegaria a tanto.


Viviana como você está?


Viviana:- ai João essa louca me atacou, eu fui conversar com ela na boa ela me atacou, poxa aquele dia ainda eu falei umas palavras que a tiraram do serio, mas hoje eu não fiz , ta todo mundo de prova.


Viviana falava e chorava e quando falou que todos estavam de prova olhou com um olhar ameaçador, e como ela era esposa do vice-presidente do hospital todos ficaram com receio e não se atreveriam á contraria-la.e Malu permanecia calada, com a respiração ofegante, tremendo de raiva, e não acreditava na capacidade de uma pessoa mentir descaradamente.


JM:- calma Vivianinha isso tudo vai acabar.Malu sinceramente te digo isso do fundo do meu coração eu não queria ter que fazer isso mas você não só desrespeitou a Viviana,como a mim também porque você não foi capaz de obedecer o que disse, e além do mais agressão física aqui dentro do hospital jamais serão permitida, você esta sendo demitida por justa causa, eu esperava mais de você, você me desapontou muito, agora pegue suas coisa e vai embora.


João Miguel falou tudo aquilo com uma dor enorme no seu coração, mas ele tinha que cumprir com o estatuto do hospital de que agressões físicas não eram permitidas, mas ele se sentia mal por nem dar o direito de defesa para Malu.


Malu saiu de cabeça baixa chorando, Jane lhe abraçou forte desejando tudo de melhor. A Viviana foi levada para a enfermaria para receber cuidados pelos ferimentos, e Malu ia saindo do hospital então João Miguel correu até a porta pra alcança-la.


JM:- Malu, você não me deixou escolha, mas, por favor, não guarde ressentimentos de mim, por favor.


Malu:-olha aqui doutor,o senhor não tem que vir pedir perdão pra mim não, você viu que eu sou uma selvagem que ataco as pessoas sem motivos,que eu sou um animal indomável , não é?


JM:-Malu eu não penso isso de você, mas é que você não me obedeceu.


Malu:-doutor não foi que o senhor demonstrou La dentro na frente da sua esposa, o senhor não me deu chance pra me defender, simplesmente me julgou acreditando na sua esposa me colocou pra fora como um animal, além do mais me mandou por justa causa, mas um dia você vai ver quem é sua esposa de verdade. Fique bem doutor.


JM:-Malu me diga, porque você fez aquilo?


Malu:- agora não adianta já estou no olho da rua.


Rio de janeiro


Victoria :- Maria, agora você vai lá e coloca o próximo vestido que o pepino te indicar.


 JP:-oi mãe, seu querido filho está de volta.


Victoria:-  a meu amor que bom que estás de volta, a filho que conheça a nova modelo que vai ser estrela desse  ateliê.


- Maria Cecília, pode entrar.


De repente entra na passarela aquela moça linda, num lindo vestido azul,com o sorriso mais brilhante e com o olhar baixo quando ela levanta o olhar, em sua frente está paralisado com os olhos fitados nela o jovem bonito de um sorriso sedutor que chegava lhe tira o fôlego, ela desfilava cada vez mais confiante e o que ela queria naquele momento era mostrar para aquele lindo jovem que ela tinha visto no dia do desfile, que ela estava ali.


Victoria:- João Pedro essa é Maria Cecília a nova modelo da casa, o que você achou?


JP: - é-é- é eu?


Victoria : - sim João, você o que achou?


JP: - muito linda dona Victoria, como sempre você faz as melhores contratações. Encantado (ele pegou a mão de Maria e beijou.)


Maria: - prazer em conhecê-lo.


Victoria: - João Pedro se eu pedir uma coisa você faz?


JP:- eu tenho um monte de orçamentos pra revisar , não vai dar.


Victoria: -mas eu  preciso que você leve a Maria ao estúdio do Alonso, preciso fazer uns ensaios dela, mas agora estou com cheia de coisas e não tenho tempo.


JP: - a, mas meus orçamentos podem esperar pode deixar que eu a levo.


Victoria: - nossa que mudança repentina, mas obrigada.


São Paulo


Adriano: - Malu não fique triste, olha eu vou te ajudar a encontrar outro emprego, vou ver lá no banco, se não me engano eles estavam precisando de uma ajudante para a Olga, vou falar com ela certinho, se você pegar serviço lá poderá ir todo dia comigo, vamos nos ver todos dias.


Malu: - Adriano você faria isso por mim ? Meu te agradeço desde já, mas você limpa lá também, o que você faz lá?


Adriano: - Eu sou o segurança do banco, mas agente vai sempre se esbarrar talvez até almoçar juntos. Malu eu ando a tempo querendo falar com você sobre um assunto, até que serie você estudou Malu.


Malu: - a quando eu sair do orfanato estava na oitava serie, mas daí eu fugi e nunca mais fui pra nenhuma escola.


Adriano: -e você não sonha em ser alguém na vida, em estudar, se preparar para o futuro?


Malu: - desde pequena eu e minha irmã fazia planos, quando agente fizesse 21 anos e saísse do orfanato, ela iria correr atrás do sonho dela que era ser modelo e eu sempre dizia que meu  sonho era se tornar uma médica,mas nada do que eu planejei deu certo, ela se permaneceu no orfanato com certeza terminou os estudos e agora está correndo atrás do sonho, ou não, na verdade não imagino em que tipo de pessoa a minha irmã se tornou.


Adriano: - Malu ainda á tempo de correr atrás, você pode fazer o supletivo na escolinha da vida em pouco tempo você se forma e tenta passar no vestibular pra medicina pela federal.


Malu: - a mais Adriano eu sou burra, nem falar eu sei direito tenho um monte de erro de otrografia quando escrevo.


Adriano: - é ortografia Malu, ortografia.


Malu: - viu não disse que eu era burra, como vou conseguir passar em um vestibular um dia.


Adriano: - você vai conseguir , basta querer e você não é burra,eu te ajudo Malu com teus deveres, se quiser vamos agora mesmo á escolinha matricular.


Malu: -ai Adriano vamos, ai que friozinho na barriga mas eu vou conseguir.


Rio de janeiro


Maria Cecília:- eu te vi no dia do desfile, você trabalha á muito tempo com a dona Victoria? Desculpe mas notei que você é bem puxa saco dela,  rsrsrs


JP- que observadora, eu sou....


Maria interrompe, antes de ele terminar a frase.


Maria :- ah, qualquer um notaria isso, mas porque você mudou de ideia quando ela pediu um favor, você disse que não podia , mas depois você disse que os trabalhos podiam esperar?


JP: - eu não podia desperdiçar uma chance como esta de ficar uns momentos com você. Que tal irmos para um lugar mais tranquilo, hein?


Malu: - ah, não sei pra onde você quer me levar?


JP: - pro céu, pode ser?


Maria: - a não é muito alto.


JP: - então para o inferno.


Maria: - ui que medo, rsrsrs


JP: - ta bom então, vamos para um lugar onde tem um pouco de céu e inferno.


Maria: -ta bom, mas pra onde você vai me levar?


JP: - não seja curiosa.


Então João Pedro cheio de maldade pra cima da moça, leva ela para seu apartamento de solteiro, chegando lá começa a falar palavras bonitas, e acariciando seus cabelos, então Maria fica sem jeito e se levanta.


Maria: - me desculpa João Pedro, mas já está na minha hora preciso ir.


JP: - não vá já, fica mais um pouco, vamos nos deixar levar, estamos sozinhos, só eu e você, viu?


Maria: - não é serio eu preciso ir.


JP: - maria você me deixa maluco, não sabe como me encanta.


Então João Pedro vai se aproximando coloca suas mãos no pescoço de Maria e a segura encosta seu rosto e vai acariciando e então começa a beijar Maria delicadamente, e de repente a respiração vai falhando então Maria o empurra.


Maria : -quem você acha que eu sou? Me trazendo em um apartamento de solteiro você pensa que eu sou um troféu que está a disposição do primeiro que aparecer, olha você simplesmente se enganou comigo.


JP: - Maria espera, por favor, Maria.


E Maria saiu correndo do apartamento chegou em casa chorando.


Zoraide:- o que aconteceu minha amiga?


Maria: -ai amiga eu pensei que ele fosse diferente mas ele agiu muito mal comigo.


Hortência : - ah mas quando eu te falo que homem não presta, você não acredita, homem só é bom quando tem dinheiro ao contrario nenhum presta. Mas ele era rico pelo menos?


Maria: não ele era apenas um funcionário da casa Victoria, mas isso não importa.


 Maria dormiu muito triste naquele dia, ao clarear do dia Maria se arrumou e foi para o emprego, chegando lá o senhor João Pedro tentou de todas as formas fazer as pazes com ela, mas ela simplesmente o ignorava e a cada dia que passava ela continuava o ignorando e  ele a cada dia não conseguia tira-la da cabeça, porque até então nenhuma outra mulher tinha resistido ao charme do rico jovem e Maria era diferente.


Passaram-se os dias e em são Paulo Maria Luiza iniciara suas aulas. O doutor João Miguel tentando encontrar uma forma de melhorar seu casamento resolve fazer uma viajem que sua esposa tanto queria que fizessem, mas por uma fatalidade do destino eles sofrem um grave acidente de avião, e caem no mar, Viviana foi dada como morta e sua mãe envenenava a cabeça de dudinha contra João Miguel, dizendo que ele havia matado sua mãe. Malu quando viu os noticiários sentiu muito e até pensou que João Miguel também tinha morrido, Victória agradecia a Deus todos os dias por ter preservado a vida de seu filho, todos viajaram para são Paulo para ficar com dudinha durante a recuperação de João Miguel, então todos os dias em que Maria não via João Pedro ela chorava de saudade e João Pedro , não parava de pensar nela nem um instante e estava decidido que quando voltasse ao Rio de janeiro ele lutaria para conquista-la.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E os dias continuaram passando, e essa foi a primeira vez que Victoria deixara sua casa de moda às mãos de outra pessoa por tanto tempo, mas ela queria que tudo corresse bem, até fer que era a rebelde não quis se afastar de seu irmão nem por um momento, mas João Miguel estava ótimo só precisava se recuperar pois quebrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais