Fanfics Brasil - 6 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 6

268 visualizações Denunciar


E os dias continuaram passando, e essa foi a primeira vez que Victoria deixara sua casa de moda às mãos de outra pessoa por tanto tempo, mas ela queria que tudo corresse bem, até fer que era a rebelde não quis se afastar de seu irmão nem por um momento, mas João Miguel estava ótimo só precisava se recuperar pois quebrou o braço no acidente,mas era só isso. João Pedro queria voltar para o Rio, mas sua mãe não deixava.


Então João Pedro foi ao banco fazer umas transferências para a conta da empresa.


E Malu estava fazendo a limpeza próxima aos caixas de atendimento, quando levantou os olhos e viu aquele homem entrando no banco ela gritou deixando todo mundo perplexo e saiu correndo o rapaz que estava entrando no banco era João Pedro que a viu somente pelas costas.


JP: - nossa parece que a menina viu fantasma rsrsrs(falou ele para algumas pessoas que estava por ali.)


Olga: - Malu porque você gritou assim, parece que viu assombração, o pessoal ficaram tudo olhando pra você.


Malu:- Mas eu vi, ele ta aparecendo pra mim, poxa eu nunca fiz nada de mal pra ele ficar me assombrando.


Olga: - Malu, quem? De quem você está falando menina.Vai La terminar a limpeza.


Malu: -ah Olga, ta bom.


Malu voltou para a limpeza e não avistou mas o moço que ela pensava que era o João Miguel.


JP: -não eu morro e não vejo tudo,tinha uma menina maluca lá no banco hoje que começou a gritar e saiu correndo parece que tinha visto assombração. E aí está se sentindo melhor?


JM:- capaz, (rsrsr), estou melhor sim, vocês não precisam se incomodar comigo.


Rio de Janeiro


Inocência:- e aí Maria, como está indo lá no trampo, não esbarrou mais com o bunitão.


Maria: - tudo está ótimo eu tenho ensaiado com a Antonia que é muito querida comigo, mas eu não vi mais o João Pedro parece que ele foi numa viajem junto com a dona Victoria, mas espera aí, porque será que ele foi junto se a dona Victoria foi pra casa de um filho em SP que sofreu um acidente, pelo menos é o que estão falando na casa de moda, que estranho esse João é tão chegado a dona Victoria será parente? Ah,  mais se fosse ele tinha me falado agente conversou tanto, até falei que ele era puxa saco, ele podia ter me dito. Estranho isso.


Inocência : - o já pensou se ele for parente da Victoria ele é rico, opa aí vale a pena investir.


 Maria: - boba para, só sei que estou morrendo de saudades dele.


Os dias se passaram João Miguel se recuperou e  Victoria e sua família voltaram pra casa.


Maria: -bom dia senhora,bom vê-la como foi de viajem?


Victoria: - correu tudo bem, vamos ao nosso ensaio.


Elas ensaiaram a manhã toda, então Maria foi almoçar e João Pedro parou o carro perto Dela.


JP:- será que eu poço acompanhar a moça para um almoço?


Maria: - não sei se é confiável


JP: - prometo que não vou decepcionar.


Então ele abriu a porta do carro e a levou para um restaurante.


Maria: - você ficou fora por um bom tempo ne?


JP: -  sim, meu irmão sofreu um acidente e infelizmente perdeu sua esposa.


Maria: - hum sinto muito, mas espera aí todos estavam falando que um filho da dona Victoria que se acidentou, me deixa ver se e entendi você é filho dela então?


JP: - sim sou filho da dona Victoria , percebe agora por que sou puxa saco rsrsrs.


Mas Maria eu acho que devo um pedido de desculpa á você não é?


Maria: -é isso é verdade.


JP: - então você pode me perdoar? Eu realmente me enganei com você, não estou acostumado com meninas como você, és diferente e eu fui um otário, então peço que me perdoe e que tentemos começar de novo,se eu tiver uma nova chance farei diferente.


Maria: - sim te perdoo, e como podemos começar de novo?


JP: - a sei lá, podemos começar falando de tudo que sentimos  desde o primeiro momento que nos vimos.


Maria: -humhum, então me diga, o que você sentiu?


JP: - primeiro que eu não parava de pensar em você, seu rosto ficava na minha cabeça dia e noite, seu sorriso, eu queria correr até o orfanato para te procurar, então quando eu estava disposto a ir te ver  tive que fazer uma viajem e quando cheguei eu vi você, quando te vi entrando naquela passarela naquele vestido azul eu não sabia o que falar, meus sentidos se aguçaram todos ao mesmo tempo, e pra ser sincero eu pensava em só ter algo passageiro com você, mas sabe de uma coisa, eu não espera que..... Esquece.


Maria: - agora termina,  o que você não esperava?


JP: - não me sinto preparado para dizer isso , porque jamais senti isso antes por nenhuma outra mulher.Mas me conta o que você sentiu.


Maria: - ah eu senti como se uma brisa tocasse o meu rosto, uma coisa que entrou no meu coração e que não queria mais sair você ficou em minha memória, e mesmo quando eu fiquei triste com você mesmo assim eu sentia saudade de você, pois não te via. E a cada vez que eu te ignorava meu coração gritava, minha vontade era te abraçar e te beijar.


JP: - então podemos dizer que foi amor á primeira vista?


Maria: - talvez, na verdade eu não sei explicar porque nunca vivi isso.Mas eu sempre sonhei em me casar ter uma família, sempre ficava imaginando quando eu encontrasse o amor da minha vida,mas nunca imaginei que seria dessa forma.


JP: -mas você não acha que você é muito nova pra se casar? Sei lá você saiu agora do orfanato, você não pensa em curtir, sair, conhecer pessoas?


Maria: -eu acho que pra vivermos uma grande historia de amor não importa idade e olha pra mim João Pedro vê se eu tenho cara de querer sair por aí pra conhecer outros caras ou pessoas novas como você diz.


JP: - Maria e se agente tentar essa historia e  não der certo?


Maria: -você quer que de certo?


JP: - sim, é o que mais quero.


Maria: -então vamos tentar,repita todos os dias o que você sente por mim,  vamos cuidar, vamos regar nosso amor a cada dia pra que não murche e só cresça, como uma florzinha.


JP: - então todos os dias vou repetir o que sinto e isso fará com que essa florzinha cresça.


Maria: -e o que você dirá?


JP: - Maria eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.


Maria: -também te amo João Pedro.


Então Maria e João começaram a namorar.


São Paulo


JM:-Baubina se o Eduardo chegar aí diz que fui até o banco e depois passo no consultório dele.


João Miguel estava se dirigindo ao caixa eletrônico e Malu já tinha efetuado seu saque e quando se virou deu de cara com o doutor. Malu gritou de novo e João Miguel a segurou.


JM: - Malu porque você está gritando, o que aconteceu?


Malu:- os mortos não voltam, os mortos não voltam, porque você está em assombrando essa é a segunda vez, e logo no meu local de trabalho.


JM: - Malu do que você está falando, Malu sou eu o João Miguel.


Malu: - você não morreu no mar?


JM: - não Malu eu sofri um acidente, mas sobrevivi, infelizmente minha esposa morreu.


Malu: - não mais não pode ser esses dias eu te vi entrando no banco você estava diferente, estava com cabelo diferente.


JM: - srrsrsrsrrsrsrs ( João Miguel deu risada ) ah, então era você a moça que meu irmão viu, que gritou no banco aquele dia. Malu aquele era meu irmão ele me disse que tinha uma menina que saiu gritando que parece que tinha visto assombração. Então você está trabalhando aqui no banco?


Malu: - to sim, graças á Deus quando você me expulsou do seu hospital, meu amigo Adriano me ajudou a encontrar esse emprego na verdade meu amigo tem me ajudado muito, ele até me matriculou na escolinha e eu estou estudando doutor João Miguel eu vou ser alguém na vida e nunca mais ninguém vai poder me humilhar.


JM: -sim Malu eu acredito que você vai ser muito bem na vida e olha quando você quiser voltar para o hospital as portas estão abertas.


Malu foi pra casa aquele dia e não conseguia tirar o doutor da cabeça,as palavras que ele havia falado quando a demitiu vinham á sua cabeça e  a fazia chorar.


João Miguel trancou-se em seu escritório e não parava de pensar em Malu, ficava lembrando de todas as conversas que já teve com Malu e especialmente na conversa que ele dizia a Malu que queria ser seu amigo.João se sentia culpado por ter demitido Malu e tudo que ele mais queria era levar ela pra trabalhar no hospital novamente pra mantê-la por perto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João Miguel foi para uma especialização na seguinte semana e ficou por lá por um mês, Malu continuava trabalhando no banco e Maria Cecília ensaiava sem parar para o desfile em que ela seria a estrela da casa Victoria, um desfile onde elegeria a melhor casa de moda do Brasil, ela e João Pedro era só amor, mas ela havia co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais