Fanfics Brasil - 7 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 7

16 visualizações Denunciar


João Miguel foi para uma especialização na seguinte semana e ficou por lá por um mês, Malu continuava trabalhando no banco e Maria Cecília ensaiava sem parar para o desfile em que ela seria a estrela da casa Victoria, um desfile onde elegeria a melhor casa de moda do Brasil, ela e João Pedro era só amor, mas ela havia cobrado de João Pedro que contasse á Victoria a relação dos dois, mas João Pedro pediu que ela esperasse um pouco mais.


Fernanda se matriculou na faculdade deixando todos de sua família feliz, mas ela só fez isso pra ficar mais perto de Fred.


Inocência conheceu Osvaldo Sandoval em uma peça de teatro na qual Victoria não o acompanhou e desde então eles ficaram amigos.


Victoria:- Lucy me liga com o escritório do meu filho João Miguel em são Paulo.


_olá meu filho como tens passado?


João Miguel:- oi minha mãe que bom ouvir você, estou bem, acabei de chegar de Londres, e vocês como estão?


Victoria:- estamos todos bem. Na verdade estou ligando para lhe fazer um convite, no sábado vai ser o desfile que vai eleger a melhor casa do ano, como você sabe se ganharmos esse ano será a nossa quarta vitoria, e todos os anos você vem e creio que esse ano não vai ser diferente.


João Miguel: - mãe me perdoa, mas esse ano não vou poder estar com vocês, na sexta já estarei viajando para minas gerais para o conselho de medicina, não vou poder ir mamãe.


Victoria : - mas meu filho será que não da de fazer alguma coisa porque nós estaremos lançando a carreira de uma modelo descoberta por nós,queria muito você aqui.


João Miguel:- me perdoa de coração mas não poderei ir mesmo.


(toque,toque)


Maria Cecília:- oi  meu amor, não te esperava essa hora.


João Pedro: - vim te buscar pra te levar pro trabalho e depois sairemos pra almoçar e vamos tirar a tarde só pra nós minha princesa.


Maria Cecília:- hum, que coisa mas boa, então vamos.


(meninas no semáforo, fazendo travessia)- oi João  Pedro.


João Pedro:- oi meninas tudo bem?


Maria Cecília:- que é isso João você está maluco, vai ficar cumprimentando as meninas na minha frente, falta de consideração.


João Pedro:- ai que linda com ciúme de mim, amor eu sempre fui assim com as meninas e eu não posso mudar de uma hora pra outra, as meninas lá da empresa também são assim, mas você não tem que se preocupar pra mim você é única.


Maria Cecília:- ta bom, eu não estou com ciúmes.


São Paulo.


João Miguel: - oi Malu.


Malu: - oi, quanto tempo néh, desde aquele dia que levei mó sustão com você, porque pensava que você tinha batido as botas e estava me atormentando, nunca mais  vi você.


João Miguel:- pois é Malu, eu estava viajando para fazer uma atualização em psicanálise que estava parado, mas  vim aqui te fazer uma proposta.


Malu:- proposta?


João Miguel:- sim uma proposta e eu espero que você aceite. Malu você está estudando não é?


Malu:- sim eu estou fazendo um supletivo, eu terminei a oitava que faltava  do ensino fundamental e já estou cursando o ensino médio, mas porque você pergunta isso?


João Miguel:- é que eu estou precisando de uma recepcionista de informações, e como você está cursando o ensino médio você tem o perfil ideal, você é simpática, trata bem as pessoas.


Malu: - pera aí o senhor falando que eu trato bem as pessoas? Esqueceu do escândalo que fiz no seu hospital e como tratei mal a sua esposa?


João Miguel:- Malu eu sei que você não é assim, aquele dia eu sei que você não faria aquilo sem motivo, e também só não fiquei do seu lado porque normas são normas e eu tinha que segui-las. Mas isso já é passado olha esse é um emprego digno, onde você vai ter um bom salário, não vai se cansar muito porque é em frente ao computador atendendo o telefone ou as pessoas físicas.


Malu: - mas eu não sei mexer muito em computador, só sei umas coisinhas que o Adriano está me ensinando.


João Miguel:- eu sei que você vai conseguir Malu, por favor lembra o que eu falei de querer te ajudar e ser seu amigo? Não mudei eu continuo com o mesmo pensamento me da essa chance de reparar aquele meu erro, e eu prometo que ninguém vai te tratar mal naquele hospital.


Malu: - ah doutor eu não te entendo às vezes sabia, o que o senhor quer comigo, por que essa compaixão toda se  eu sempre fui tão grossa com o senhor.


João Miguel:- sei lá Malu, desde o primeiro dia que nos vimos  criei por você um carinho de irmão.


Malu foi pra casa aquele dia e ficou pensando na proposta de João Miguel conversou com Candinha e esta disse que o doutor estava apaixonado por ela, falou com Adriano, este falou um monte de coisa e que o doutor era um sem vergonha, então Malu resolveu ir até a igreja.


Malu: -oi padre, estou em más lençóis.


Padre Anselmo: - meu Deus que drama, conta o que está acontecendo.


Malu:- é que, padre sabe o que é,  o senhor se lembra daquele doutor que eu soquei a cara da mulher dele, que Deus a tenha. Lembra?


Padre Anselmo: - sim me lembro muito bem, e você sabe que eu fiquei muito descontente com a sua atitude, mas me diz o que tem o doutor Sandoval.


Malu:- ele me ofereceu um emprego no hospital, e me falou que eu vou ganhar muito bem e que vou trabalhar  sentada o dia todo só atendendo as pessoas que vão pedir informações e as que ligarem, mas o Adriano disse que não é pra mim aceitar por que o doutor é um sem vergonha, eu não acho isso pois ele nunca me faltou com o respeito, e a Candinha disse que o doutor pode estar apaixonado por mim, mas eu não acredito nisso porque ele nunca demonstrou isso, pelo menos eu nunca notei ele é muito bom comigo e ele me falou que ele aquela vez me demitiu porque eram normas do hospital.Padre não sei o que fazer.


Padre Anselmo: - mas será possível que o Adriano e a Candinha não pode acreditar na bondade de uma pessoa, o doutor quer te dar esse emprego porque é gente boa,gosta de você, como ele mesmo disse quer ser seu amigo, mas me diz o que o seu coração diz.


Malu:- ah, padre minha vontade é de sair correndo e ir La falar sim doutor eu aceito.


Padre Anselmo: - então vai minha querida, vai agora.


Malu saiu dali e passou no banco pediu as suas contas e foi para o hospital


Recepção: - oi Malu que saudade menina o que você faz aqui?


Malu: - oi gente, eu vim ver o doutor João Miguel, pode me anunciar? Só não diz que sou eu que quero vê-lo.


(toque,toque) Malu: - com licença doutor.


João Miguel: - Malu? É você Malu? Você veio?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João Pedro:- amor eu quero te dar uma coisa Maria cecilia :- hum , e o que é. João Pedro: - abre meu amor.(João deu uma caixinha em forma de coração nas mãos de Maria.) Maria Cecília: -nossa amor é muito lindo, mas eu não posso aceitar João Pedro:- como assim não pode aceitar, Maria com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais