Fanfics Brasil - 8 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 8

12 visualizações Denunciar


João Pedro:- amor eu quero te dar uma coisa


Maria cecilia :- hum , e o que é.


João Pedro: - abre meu amor.(João deu uma caixinha em forma de coração nas mãos de Maria.)


Maria Cecília: -nossa amor é muito lindo, mas eu não posso aceitar


João Pedro:- como assim não pode aceitar, Maria com esse anel eu quero te pedir em casamento, porque eu não consigo mais ficar longe de você, eu quero estar ao seu lado, eu quero dormir e acordar com você todos os dias, please, aceita vai?


Maria Cecília : - ai amor você falando desse jeito nem tem como não aceitar, te amo meu amor e isso é o que eu mais quero casar com você ter filhos.


João Pedro: - eu quero todos os filhos que Deus mandar


Maria Cecília:  - que sejam só dois então. Rsrsrrs


João Pedro: - não amor todos, todos rsrsrrssr


São Paulo


Malu: - é lógico que é eu homem não ta me conhecendo não?


João Miguel: -claro que estou Malu é que eu não tinha esperança que você viria.


Malu: -é mas estou aqui e se eu ainda fizer o perfil pra vaga, pode contar comigo.


João Miguel em um momento sem se dar conta abraça Malu e os dois ficam por alguns segundos abraçados bem forte, quando Malu se afasta João Miguel fica parado olhando pra Malu sem falar nada com uma expressão diferente nos olhos,e Malu então pergunta colocando a mão em sua testa.


Malu:- que foi doutor que o senhor de repente ficou diferente ta com febre, doente?


João Miguel: - não Malu não se preocupe estou bem, estou muito feliz, você pode começar amanhã mesmo.


Rio de janeiro


A noite cai e João Pedro leva  Maria Cecília para um lugar lindo de frente para o mar então ele começa a falar umas coisas pra ela, e vai começando de mão boba e então Maria fica brava.


Maria Cecília:- que é isso João Pedro você acha que só porque me deu um anel tem o direito de ficar de bobiça pro meu lado, uma vez agente já brigou por causa disso, você sabe que eu não sou desse tipo de mulher eu tenho os meus princípios.


João Pedro :- Maria será pecado eu te amar do jeito que   amo, agente vai casar que pecado há nisso?


Maria Cecília: - olha pega aqui o seu anel fica com ele.


João Pedro :- vem aqui Maria você vai querer sair sozinha? deixa que eu te levo pra casa.


No caminho de volta á casa os dois não deram uma só palavra Maria estava muito brava e Pedro também porque mais uma vez sua tentativa de amar Maria de outro jeito falhara.


João Pedro:- amor me perdoa, ta mais calma?


Maria: - estou mais calma sim, poxa João Pedro você devia saber como eu sou, eu te amo mais não posso tolerar esse tipo de coisa,poxa eu tenho minha pureza a zelar e isso é uma coisa muito valiosa e importante pra mim, se você me amar você vai entender, e pra que apressar as coisas , se quando casarmos iremos ter uma vida toda para nos amar?


João Pedro: - me perdoa meu amor prometo te respeitar e não tentar nada que não seja da vontade sua. Eu te amo e quero me casar com você vamos ficar bem.


No dia seguinte Malu foi para o hospital, o pessoal do RH entregou um uniforme pra ela, um tubinho preto justo com um belo sapato de salto, Malu vestiu-se daquele uniforme e ficou morta de vergonha porque ela era acostumada a usar calça e uma blusinha e pronto e agora ela teria que usar vestido, salto alto ela ficou morta de vergonha,se sentia horrível naquela roupa, mas quando o doutor a viu  quase teve um enfarto ele ficou sem ação.


João Miguel: - nossa Maria Luiza você ficou muito bem nesse uniforme, acompanhe a Laíz que ela te dará as instruções.


João Miguel foi pra sua sala e fez uma ligação.


- oi, Eduardo preciso conversar pode passar na minha sala.


Eduardo:- claro só vou atender meu ultimo paciente e já vou.


Eduardo atendeu seu paciente e depois foi para sala de João Miguel .


Eduardo:- diz aí irmão sobre o que conversaremos.


João Miguel: - cara eu fiz uma burrada.


Eduardo : - nossa assim você me assusta o que foi?


João Miguel:- lembra a Malu que trabalhou aqui? Então  trouxe ela de volta inventei um novo setor aqui no hospital,antes quem fazia a parte de informações eram os recepcionistas lá da entrada neh, agora vai ser ela, só pra ter ela perto de mim mas eu não estou conseguindo suportar mais, ontem nos abraçamos e depois eu fiquei sem ação ela colocou suas mãos delicadas no meu rosto pensando que eu estava doente, mas é que eu fico sem ação perto dela, agora mesmo estou admirado pensa como ela ficou no uniforme que deram pra ela , tipo todas as meninas aqui do RH usam tubinho preto, mas nenhuma fica tão linda como ela ficou. Queria que você visse, Eduardo eu acho que estou apaixonado pela Malu, acho não eu tenho certeza estou completamente apaixonado por ela.


Eduardo:- meu falou com o patrício a respeito do novo setor? Mas essa menina não é aquela escandalosa? você ate demitiu ela uma vez por ela ser selvagem e agredir as pessoas,meu amigo não estou te reconhecendo, mas você acha que essa Malu também te ama?


João Miguel: - não eu acho que não,a Malu me tem como um amigo, a ela não é selvagem ela bateu na viviana por que, ah você conhecia perfeitamente a viviana.


Eduardo: - ei mas a sala dela vai ser aquela antiga entrega de prontuário?


João Miguel: - sim vai ser aquela, bem no corredor da visita dos pacientes, se alguém precisar de informações  pede a ela.vamos dar uma volta pra lá vou visitar uns pacientes cardíacos e já te apresento formalmente ela.


Então João e Eduardo foram para as visitas aos pacientes e João passou pra apresentar Malu para o amigo.


João Miguel:- oi malu, como está se saindo no seu primeiro dia de emprego?


Malu: - ai doutor to adorando, a Laíz me explicou tudo direitinho e eu aprendi bem rápido estou muito feliz, o senhor pode ter certeza que não vou decepcionar.


João Miguel :- fico feliz por você estar tão empolgada, quero te apresentar meu amigo Eduardo ele trabalha aqui no hospital como ginecologista.


Malu: - muito prazer doutor.


Eduardo: - você é a famosa Malu rsrrs, ouvi muito falar de você nesses últimos dias e também da outra vez que trabalhou aqui.


Malu:- hahahha famosa eu? A então falaram de mim nesses últimos dias é, quem?


Eduardo: o João Miguel te explica tenho que ir, beijos.


João Miguel ficou olhando pra Malu todo envergonhadinho e a Malu  que já tinha pegado o que Eduardo quis dizer no ar, ficou parada esperando resposta do doutorzinho, mas ele permaneceu calado olhando pra Malu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Malu:- então doutor quem que ficou falando de mim a semana toda? João Miguel:- sei lá, Malu o Eduardo as vezes viaja. O doutorzinho saiu dali de fininho e a Malu que não era boba nem nada ficou pensando. “esse doutor ta arrastando uma asinha pra mim, ele fica todo nervoso quando está perto de mim, estranho isso. Os dias se passaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais