Fanfics Brasil - 9 A BELEZA DO AMOR

Fanfic: A BELEZA DO AMOR | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 9

282 visualizações Denunciar


Malu:- então doutor quem que ficou falando de mim a semana toda?


João Miguel:- sei lá, Malu o Eduardo as vezes viaja.


O doutorzinho saiu dali de fininho e a Malu que não era boba nem nada ficou pensando. “esse doutor ta arrastando uma asinha pra mim, ele fica todo nervoso quando está perto de mim, estranho isso.


Os dias se passaram e o final de semana chegou, João Miguel foi para o congresso de medicina e o grande dia da estreia de Maria Cecília nas passarelas chegou.


Maria Cecília:- finalmente chegou o dia, ai, estou tão nervosa


Victoria: - não precisa ficar nervosa, pense que você é talentosa e vai arrasar na passarela, e lembre-se o desfile vai passar até na TV portanto faça bonito.


Maria Cecília:- serio, vai passar na TV?  Então á chance de a minha irmã me ver pela TV e me reconhecer e vir me procurar.


Victoria:- sua irmã? Não sabia que você tinha uma irmã,e vocês não se dão bem, por isso você acha que ela te vendo na TV ela vai vir te procurar?


Maria Cecília:-sim minha irmã gêmea nós éramos inseparáveis mais a ela  fugiu do orfanato pra ir atrás de uma família pra gente e depois me buscaria, mas nunca mais voltou, também o orfanato mudou-se pro rio aí nos perdemos uma da outra.


Victoria:- vocês são gêmeas? E como é o nome da outra?


Maria Cecília: a minha irmã se chama Maria Luiza.


Victoria saiu dali chorando, e Maria ficou assustada.


Maria Cecília:-  Antonia o que eu fiz? Eu disse algo errado?


Antonia: - não se preocupe a Victoria  só está nervosa.


Antonia correu atrás de Victoria e a encontrou chorando, e a abraçou forte, como sempre fazia.


Victoria: - aai, Antonia,como essa Maria lembra a minhas filhas agora ela me disse que tem uma irmã gêmea e que as duas se perderam uma da outra. E eu fico imaginando e se a Maria madalena e a Maria Antonieta também se perderam uma da outra, meu Deus onde estará minhas filhas meu Deus onde?


São Paulo.                                                                      


Adriano: - Malu fez os trabalhos do colégio? A mãe falou que se você quiser ir lá em casa vai passar um desfile de moda tu que é mulher deve gostar disso neh.


Malu: - a terminei sim segunda vou entregar pra prof.


olha Adriano eu não curto muito essas paradas de moda não, mas a minha irmã ela era apaixonada, tinha uma tal de Victoria que tinha uma casa famosa ela cresceu olhando as revistas meu como ela admirava essa mulher. Eu não, sempre quis ser médica mexer com pessoas operar, meu eu quero ser cirurgiã, vou me especializar em cirurgia geral você vai ver.


Adriano:- a se eu não me engano tem um desfile dessa uma aí que tu falou.


Malu:- ah, Adriano não quero assistir não mas vamo na sua casa aí você me explica um pouco mais de computador.


Adriano:- fechado.


Os dois foram para a casa de Adriano  e o desfile começou mas Malu nem estava prestando atenção, o desfile foi acontecendo e quando anunciaram a entrada da estrela da noite deu apagão  em toda vila, a mãe de Adriano ficou muito brava porque ela queria muito ver o desfile todo.


Rio de janeiro


Locutor do desfile:- e agora com vocês a estrela, a modelo lançamento da casa Victoria Maria Cecília usando um vestido red carpet  de pepino petchione.


João Pedro:- meu Deus aguenta coração isso sim é uma mulher bonita, meu amor minha futura esposa


Fabian:- esposa é? Mas deixa sua mãe saber disso, ela não vai gostar nada de saber que você está saindo com a modelo exclusiva dela.


João Pedro:- ah, não enche cara, por isso que você não tem namorada, é um reclamão, observa a beleza dessa mulher.


Maria fechou o desfile usando um vestido de noiva, e mais uma vez a casa Victoria levou o premio de melhor casa de moda do Brasil. Para todas as meninas foram designados quartos de hotel mas a maioria foi embora e Maria já estava se preparando pra ir embora também quando João Pedro chegou.


João Pedro:- oi meu amor passei aqui pra parabenizar a modelo mais linda da noite, amor você foi maravilhosa, trouxe uma champanhe para comemorarmos essa noite maravilhosa, gosta?


Maria Cecília:- nunca tomei, mas vamos ver se eu gosto. Hum, muito boa.Nossa amor quando eu entrei naquela passarela parecia que aquele era o meu mundo, que eu tinha nascido pra isso, que em minhas veias corriam o sangue da moda , foi incrível, e agora aqui com você ta sendo mais incrível ainda, nunca imaginei que eu conseguiria alcançar o meu sonho de ser modelo e também de conhecer um cara bacana, que me amasse como eu o amo, sabe o que eu queria agora? Era eternizar esse momento para nunca mais sair da minha memória.


João Pedro:- se você quiser, juntos podemos eternizar esse momento, Maria vamos nos entregar de corpo e alma, eu te amo e te quero muito, vamos tornar esse momento inesquecível para nós.


Maria :- João você sabe o que você está me pedindo?


João Pedro: - sim eu sei.


João Pedro foi se chegando de mansinho foi beijando o rosto de Maria, descendo pelo seu pescoço, os dois que estavam sentados no chão, se levantaram e foram se beijando ele acariciava o rosto dela e ela foi se deixando levar, Maria acariciava as costas de João E foi trazendo a mão por dentro da camisa e acariciava seu peitoral, suas respiração estavam ofegantes, então João devagarzinho foi tirando as vestimentas de Maria e os dois se amaram pelo resto da noite.


João Miguel não conseguia dormir era madrugada e ele estava acordado pensando em Malu, ele não tinha duvida nenhuma estava apaixonado por Maria Luiza.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João Pedro:- bom dia meu amor, olha hoje eu não vou poder passar o dia com você, mas o que você acha de sairmos á noite pra dançar. Maria Cecília:- ah, João eu não gosto desses ambientes. João Pedro: - amor vamos, agente não precisa dançar só ficar juntos observando as pessoas. Maria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:16:12

    a fanfic é uma mistura de cuidado com anjo e triunfo do amor ? posta mais <3

  • Bianca_perroni Postado em 20/05/2015 - 21:13:44

    amei continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais