Fanfics Brasil - Isso que disser que deixei meu priminho de pau duro Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Isso que disser que deixei meu priminho de pau duro

2907 visualizações Denunciar


 P.O.V Dulce


 


 


Tinha acabado de chegar da viagem, eu estava exausta.


 


 


 


Assim que peguei minha mala fui pegar um taxi.


 


 


 


Não demorou muito e já tinha chegado.


 


 


 


 Desci do taxi,paguei o taxista e peguei minha mala apertei a campainha.


 


 


 


Despois de alguns minutos me deparo com uma maravilhosa cena excitante.


 


 


 


Meu primo só de cueca...Bom, eu acho que era meu primo.


 


 


 


Vi que ele arregalo os olho quando me viu.


 


 


 


Pq será?


 


 


 


- Oi - eu falo sorrindo.


 


 


 


- O..i...Oi - ele fala gaguejando e chega perto de mim e toca no meu braço.


 


 


 


- Você está bem? - eu pergunto.


 


 


 


- Estou sim - ele ainda fala de olhos arregalados e me olhando de cima a baixo - Entra! - ele fala me dando espaço para passar.


 


 


 


Assim que entro, ele vira de costas para fechar a porta...Meu Deus! Que suspenção traseira é essa {#emotions_dlg.surprised} aquela bu/nda era enorme! Imagina se a bu/nda dele e enorme imagina o....deixa para lá.


 


 


 


Acho que vou provocar um pouquinho ele.


 


 


 


Então eu sentei no sofá e tirei minha blusa de frio. Logo ele venho e sentou no outro sofá.


 


 


 


Então eu cruzo as pernas. Vejo que ele olha para elas e depois desvia o olha. Então me levando e sento do seu lado.


 


 


- Você deve ser Christopher? – eu fala.


 


 


- Sim, e você que é? - Ele pergunta.


 


- Dulce - eu repondo.


 


Ele arregala os olho e fala:


 


 


- Minha prima?! 


 


 


 


- Sim! – eu respondo com um sorriso meio malicioso.


 


 


 


Humm... então ele e mesmo meu primo.


 


 


 


Já sei o que vou fazer.


 


 


 


- Será que pode me dar um pouco de água? – eu pergunto.


 


 


 


- É claro! – ele fala meio que saindo correndo.


 


 


 


Então fui atrás dele.


 


 


 


Ele ficava muito gostoso de cueca.


 


 


 


Então ele me entregou o copo.


 


 


Bebi a água e de propósito para provocar ele deixei umas gotas de água cair no meu decote.


 


 


 


Vi que ele olhava cada gota caindo dentro do meu decote.


 


 


 


Depois que terminei de bebe entreguei o copo para ele.


 


 


 


Então dei uma olhadinha na frete da sua cueca e vi que tinha um volume.


 


 


 


Isso que disser que deixei meu priminho de p/au duro.


 


 


- Bom, vou subir ,seu quarto e do lado do meu – ele fala já indo em direção a escada.


 


 


 


Que bom, meu quarto e do lado do dele, eu dei um sorriso maliciosa.


 


 


 


Mais tarde vou provoca mais ele.


 




Tadinho do Ucker kkkkkkk.


O quarto da Dulce do lado do Ucker kkkkk(risada maliciosa) Isso não vai prestar.




Kailanny_vondy: Continundo gatinha.


vondyfforever:Postado gata.

 


steicy_schirmann: Kkkkkk ai está a reação dele.Continuando gauta.

 


#Pequenah: Ta bom linda *-*

 


kelly001:Kkkkk.Continuando gatita.

 


pollitavondy:Kkkkk logo, logo chega as putarias ;) mais muitas putarias mesmo kkkkk.Continuando gatona.

 


Livia:Já favoritei linda ;)

 


Laís Soares Santos:Postado linda.

 


Luana Dutra:Postado Flor.

 

 

 

Quando tiver 6 ou 7 comentários posto mais.Bjs :*

 

Comentem!!!!

 

 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.OV Christopher.     Não estava acreditando que minha prima era a gostosa dos meus sonhos eróticos.       Parece que ela gosta de provoca igual nos meus sonho.       Assim que ela bebeu água fiquei olhando cada agora entrando no seu decote, me excitei e vocês já saber o que aconteceu, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais