Fanfics Brasil - Sua cachorra! Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sua cachorra!

1318 visualizações Denunciar


Então olhei para cara da Dulce e ela deu um sorriso malicioso.


 


 


 


Pelo visto ela era uma safada igual nos meus sonhos.


 


 


 


Então ela começou a subir e desce o pé pelas minha coxas e olha para minha cara com um sorriso maliciosos. Então como resposta eu dou um sorriso cafajeste.


 


 


 


Então ela começa a subi o pé até chegar no meio das minha pernas.


 


 


 


Ela começa a massagear meu p/au com seu pé, eu mordia os lábios para não gemer, mais sem querer deixo escapar um gemido.


 


 


 


- Está tudo bem filho? – pergunta minha mãe.


 


 


 


Dulce aperta mais seu pé no meu p/au.


 


 


 


- Aí...Está...s....sim – eu falo gaguejando.


 


 


 


- Tem certeza? – ela pergunta preocupada.


 


 


 


- Tenho! – eu ainda falo meio que gaguejando.


 


 


Minha mãe olhou  para mim com um olhar desconfiado e depois sai.


 


 


 


Quando minha mãe vai para sala Dulce aperta mais seu pé no meu membro.


 


 


 


- Aí...sua cachorra! – eu rosnei.


 


 


Ela dá uma risada.


 


 


- Eu cachorra?Ai, aí Vc não viu nada ainda uckermann! - ela fala com um olhar completamente safado.


 


 


 


- Tipo o que? - Pergunto malicioso.


 


 


 


 


 


- Tipo...- ela fingiu pensar e se levada sentado do meu lado - Minha boca aí – ela fala a passando a mão no meu membro e o apertando - imagina ela sugando seu ``amiguinho`` – ela sussurra no meu ouvido e morde a ponta da minha orelha.


 


 


 


Sim, eu já estava completamente duro!


 


 


 


- Não brinca com fogo! – eu falo.


 


 


 


- Eu adoro brincar com fogo – ela fala desabotoando minha calça. – Duro, duro pronto para foder – ela sussurra no meu ouvido e coloca sua mão dentro da minha boxer, começando a massagear meu membro duro.


 


 


 


- Pronto para te foder – eu sussurro no seu ouvido.


 


 


 


Assim que ela ia responder minha mãe entro, então Dulce tiro sua mão de dentro na minha boxer.


 


 


 


 


Dulce se levanta e fala:


 


 


- Tia vou para o quarto.


 


 


 


- Ok, pode ir queria. - minha mãe fala.


 


Quando ela sai da cozinha, ela olha para mim e manda um beijo e sai rebolando.


 


 


Não acredito que ela fez isso comigo!


 


 


Desgraçada!


 


 


Depois eu me levanto bem de vagar, pois minha mãe não podia me ver naquele estado.


 


 


 


Quando subi  a escada ela não estava mais lá, mais a noite não pede por se espera.


 


 


...


 


Logo já era de noite já estava tudo escuro aqui em casa, com certeza minha mãe tinha dormindo.


 


 


 


Então eu fui até o quarto da Dulce de cueca boxer. Quando entre me deparo com uma cena completa mente excitante...Dulce está deitada na cama, dormindo e nua.




 


 


 


ludy_vondy: Ownt *-* Serio? Que fofa *-* Seja - bem vinda Gatinha.Continuando.


sweetpink:Que safada vc é  {#emotions_dlg.surprised}se ela fizesse outra coisa a tia Ale ia ver kkkkkk. Percebi que vc é tarada ;) se tratando de vondy eu tbm sou.Não, depois dessa ele não se controlou e já vai para  quarto dela.Calma ele já está no quarto dela quem sabe não vai ter a hot.

 

kelly001: Aí eu sei que sou {#emotions_dlg.laughing} kkkkkk.Que tarada {#emotions_dlg.surprised} Continuando gauta.

 

vondyfforever:Postado gata.

 


steicy_schirmann: Kkkk, mais não se preocupa não, pq acho que agora vai ser difícil ele banho gelado ;) 


 


pollitavondy:Kkkkk, se preocupa não, logo ela passa ;) kkkk.


Gabi Campos:Continuando Flor.


 


Com 7 comentários Posto o próximo capítulo. bjs gatitas :*


 


COMENTEM!!!


 


 


 



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V Dulce     Assim que subi as escadas fui para o quarto tomei banho e  acabei dormindo.       Depois que eu acordei tive uma ideia maliciosa, se meu priminho Vince aqui no quarto ele ia ter uma grande surpresa.       Então tire minha roupa e fique nua.       Já era de noite e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais