Fanfics Brasil - Como tudo aconteceu... Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Como tudo aconteceu...

972 visualizações Denunciar


 


 P.O.V Christopher

 

 

 

 

Como tudo aconteceu...


 


 


De uns dias para cá ando tendo muitos sonhos eróticos com uma baita de uma ruiva gostosa e toda vez acordava duro, isso já estava me enlouquecendo muito. Toda vez que acordava tinha que tomar uma banho de água fria. Ninguém merece ter um sonha erótico, acorda duro e tomar banho gelado.


 


É depois que aconteceu isso não tinha mais um dia que eu não sonhasse com aquela gostosa.É muitas vezes um otário entrava no quanto e acabava com o sonho, ou muitas vezes eu acordava na parte boa do sonha. Quando acontecia isso eu fica mais irritado ainda. Imagina como isso é ruir.


 


Me lembro como foi o primeiro sonho.


 


 


Flash Back...


 


Eu está em uma casa que eu não conhecia.


 


Então aparece a ruiva e venho até mim e sussurrou no meu ouvido:


 


- Vamos para meu quarto.


 


Então ela fui na frente e saiu rebolando com uma mine saia.


 


Eu fui atrás dela...


 


Então ela abriu a porta, eu entre e ela a fechou.


 


Ela venho até mim e me emburrou sentado na cama.


Ela começou a desabotoar sua blusa, deixando a amostra seu sutiã vermelho e seus seios fartos. Então depois ela deu um sorriso malicioso e começou a tirar sua saia deixando a amostra sua calcinha minúscula. Eu mordi os lábios. Ela venho até mim e sento no meu colo colocando cada pena de cada quanto do meu quadris.


Eu levei minhas mãos até seus seios.


 


- Safadinho você - ela sussurra no meu ouvido.


 


- Você não viu nada ainda - eu falo e apeto suas coxas.


 


Eu puxo seus cabelos e dou um beijo selvagem nela, eu mordia seus lábios, ela cravava a unha na minha nunca.


 


Logo ela sai do meu colo e me empurra na cama, eu caio de costas e ela sobe em cima de mim.Ela começa a dar mordidas no meu pescoço,enquanto eu gemia rouco.


 


Então logo ela tira minha blusa e começa a morder meu peitoral, ela passava a língua nos meus mamilos e dava leves mordidas. Ela foi descendo os beijos pala minha barriga definida. Logo ela foi tirando meu sinto e logo em seguida ela tirou minha calça. Ela deu um risada maliciosa quando viu um volume na minha boxer preta. Ela apertou meu membro, eu soltei um gemido.


 


Logo ela dá uma mordida no meu membro por cima da minha box.


 


- Haa... - eu gemi


 


Então ela tirou minha boxer e passou a língua na cabeça do meu membro, eu soltei um gemido alto.


 


- Calma bebé - ela falo com um sorriso safado.


 


Então ela começou a passar a língua por tudo meu membro, e depois o abocanhou. Eu agarrei seus cabelos e emburrei mais sua cabeça contra meu membro e gemi rouco.


 


Ela o sugava com vontade com força. Ela enfiava meu membro até sua gargada e depois tirava, ela vazia vai e vez.


 


- Vou..g...ozar - eu gemi.


 


Então ela começou a sugar ele com mais força , eu não aguente e gozei na sua boca. Ela tomou tudinho e depois passou a língua nos lábios.


 


 - Você é uma delícia. - ela disse.


 


Então a puxei para cima e fique encima dela, eu comecei a dar mordidas no seu pescoço, enquanto tirava seu sutiã. Logo o direi deixando a amostras seus seios empinados e fartos. Eu cai de boca neles eu sugar um enquanto massageava o outro. Ela gemia e jogava a cabeça para trás. Logo eu comecei a sugar o outro, quando terminei fui descendo o beijo pela sua barriga até a intimidade vi que sua calcinha estava toda molha. Eu passei a mão pela ponto molhado e ela gemeu. Então tirei sua calcinha e cai de boca na sua intimidade. Ela gritava de tanto tesão e puxava meus cabelos.Eu puxava seu clitóris com os dentes e depois comecei sugava seu clitóris com força, e ela derrete todo seu mel na minha boca, eu tomei tudo e depois fui subindo os beijo pelo seu corroeu rosava meu membro duro na sua intimidade.


 


- Mete ele logo! - ela gemia.


 


Quanto a ia penetra....


 


 


 Bateram na porta e acabaram com meu sonha.


 


 


Fim do flash back...


 


Pois é, isso me dava uma imensa raiva, sem conta com o estado que eu acondava.


Toda vez acontecia isso de acabar alguém me acordando, eu faltava matar quando era Chris e Poncho meus amigos. Eles sabiam dos meus sonho eróticos.Mais o pior de tudo é que eu nunca sabia qual era o Nome dela.



Logo se fica sabendo uckermann kkkkk.

 



É ai gatitas gostaram do primeiro capítulo?



 

Muito obrigado pelos comentarios, vocês não sabe como estou feliz por vcs terem comentado.

 

#Pequenah:Seja bem vinda gata, espero que goste tanto da web quanto da sinopse.
Milla:Oiee :D que bom que venho.Postado.

sweetpink: Continuando minha gatita.

♥Tatah_Uckermann♥: Oiee gatinha :) Sejá bem vinda,que bom que amo a sinopse, espero que tbm ame a web.Postado.

nah_007:Que bom que amou e que favoritou, espero que goste da web tbm.Postado gauta.

luna_vondy: Kkkkk pq tipo o_O?Pq ela é prima dele?kkkkkk. Postado linda.

Laís Soares Santos:Continuando flor.


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses sonhos estava acabando comigo, eu tinha que descobrir quem era aquela ruiva. Já fazia duas semanas que eu está tendo esses sonhos e sempre era com a desgraçada dessa ruiva. Não sei o que eu irá fazer se eu a vise sem ser no meu sonho, se eu a vesse pessoalmente. E pergunta se ela era tão gostosa quanto no sonho, se ela era aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais