Fanfics Brasil - Nem pense em sair desse quarto Christopher! - Editado Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Nem pense em sair desse quarto Christopher! - Editado

1547 visualizações Denunciar


 P.O.V Christopher 


 


 


Eu exploro cada quanto da boca da Dulce dando leves mordidas.Assim que que termino o beijo eu alevanto sua mão para cima e sussurro no seu ouvido:


 


 


- Hoje você não pode me tocar, se você me tocar só uma vez eu me levanto e vou para meu quarto.


 


 


 


Ela se arrepia toda.


 


 


 


Então começo a beijar seu pescoço dando leves mordidas e chupões, então vou descendo os beijos pelos seus seios fartos,empinados com os mamilos rosados. Eu coloco a boca perto e solto meu hálito quente.


 


 


 


Dulce esfrega mais seus seios mais contra minha cara.


 


 


 


Então, eu não espero se quer um minuto e começo a chupar ele com força, fazendo Dulce soltar gemido manhosos.


 


 


 


 


 


Enquanto eu sugava, eu massageava o outro.Eu começo a passar a língua pôr o mamilo no outro seios e vejo Dul fechando os olho sorriu e cair de boca o sugando e mordendo de leve os mamilos. Dulce joga a cabeça para trás implorando por mais e deixando seus seios mais empinados. Então começo a suga-lo com mais força e Dul geme. Assim que termino começo a descer os beijos pela sua barriga, vou descendo os beijos pelas suas coxas dando mordidas em um depois dando na outra. Vou fazendo uma trilha de beijo pela sua coxa até chega no lugar que eu queria, e do um sorriso safado para Dulce e ela dá outro e abre as pernas. Quando ela abre as pernas passo um dedo pela sua bucetinha e vejo que está todalmente ensopada.


 


 


 


 


 


- Humm.. molhada – eu falo tirando o dedo da sua intimidade – É uma delícia! – eu falo coloncado o dedo na boca.


 


 


 


 


 


Então vou chegando perto da sua intimidade e solto um hálito quente.


 


 


 


 


 


Dulce solta um gemido abre mais as perna, e colaca suas mão na minha cabeça e emburra na sua intimidade.


 


 


 


 


 


Então eu levanto da cama e ela me olha sem entender.


 


 


 


 


 


- Lembra que eu falei que se você tocasse em mim eu ia para meu quarto – eu falei a olhando.


 


 


 


 


 


Então ela se levantou e chegou perto de mim.


 


 


 


 


 


- Nem pense em sair desse quarto Christopher! – ela fala entre dentes.


 


 


 


 


 


Então eu solto uma risada e vou até a porta.


 


 


 


 


 


- Christopher! – ela fala entre dentes me fuzilando.


 


 


 


 


 


Então eu abro a pontar assim que viro de costa para sair ela fala:


 


 


 


 


 


- Já que você não quer me fo/der vou procura alguém que queira!


 


 


 


 


 


E ela vai até o guarda roupa e pega um vestido.


 


 


 


 


 


Então eu pego fecho a porta e pego o seu braço.


 


 


 


 


 


- Você não vai procurara ninguém, eu que vou de fo/der e vou fazer você pedir por mais – eu falo e a jogo na cama.


 


 


 


 


 


Eu fico por cima dela e começo um beijo fogoso que vai esquentado cada vez mais, vou descendo os beijos pelo pescoço, barriga até chegar na sua intimidade mais úmida do que já está dou um sorriso malicioso e começo a passar a língua bem devagar.


 


 


 


 


 


- Christopher! Me chu/pa logo de uma vez seu cachorro! – ela fala abrindo as penas e estendo o quadris para deixa sua intimidade mais próxima da minha cara.


 


 


 


 


 


Então passo a língua bem devagar de novo torturando ela.


 


 


 


 


 


Então ela faz cara feia, fecha as pena e se senta na cama.


 


 


 


 


 


- Também não quero mais. – ela fala de braços cruzados.


 


 


 


 


 


- Tem certeza? – eu falo ficando atrás dela e passando a mãe na sua intimidade


 


 


 


 


 


- Tenho! – ela fala e se alevantar.


 


 


 


 


 


Então me alevanto e vou atrás dela.


 


 


 


 


 


- Eu acho que você não ter certeza – eu sussurro no seu ouvido.


 


 


 


 


 


Então a peguei no colo, a certei na cama e me ajoelho  no chão.


 


 


 


 


 


- Abre as pernas gostosa, para mim te chu/ar bem gostoso – eu falo com um sorriso maliciosos.


 


 


 


 


 


Então ela tira a cara de emburrada e sorri maliciosa, e abre as penas.


 


 


 


 


 


Então, eu chego mais perto e começo a beijar suas coxas até chegar na sua  intimidade e a abocanhei,Dulce soltou um gemido.


 


 


 


 


 


Eu comecei a suga-la com força, enquanto ela jogava a cabeça e puxa meus cabelos com suas mão.


 


 


 


 


 


 


 


 


Então começo a dar leve mordidas no seu clitóris, e Dulce agarra o meu cabelo, então começo a passar minha lingua por cima do sue clitóris,Dulce jogo a cabeça para trás e agarrou mais meu cabelo, então logo começo sugar seu clitóris com força e penetro a língua e sinto ela derreter seu mel na minha boca, deixando minha boca toda lambuzada do seu mel, então assim que tomo seu mel passo a língua no lábios.


 


 


 


 


 


- Você é um delícia, gostosa! – eu falo subindo os beijo até sua boca.


 


 


 


 


 


Então a deito na cama. Quando ia ficar por cima da Dulce ela fica por cima de mim,então a viro e fico por cima dela e  fala:


 


 


 


 


 


- Hoje eu comando, então fique quietinha ai.


 


 


 


 


 


- Quando eu comandar você vai sofre na minha mão – ela fala ameaçadora.


 


 


 


 


 


- E hoje você vai sofrer na minha - eu sussurro.


 


 


 


 


 


- Seu cachorro! - ela fala me dando um tapa.


 


 


 


 


 


- Se eu sou o cachorro você é a cachorra - eu falo modendo seu pescoço.


 


 


 


 


 


Ela solta uma risa.


 


 


 


 


 


Então começo a beija - la.


 


 


 


 


 


Logo sinto sua mão no meu membro duro,então para o beijo e tiro minha boxer.


 


 


 


 


 


E jogo no chão, e vou pegar uma camisinha que tem no criado mudo e  rasgo a embalagem  com o dente, mais quando vou a coloca, Dulce se levanda e se ajoelha no chão e me olha com um olhar safado e começa a passa sua mão pelo meu membro, e eu solto um gemido.Então logo sinto seu Hálito quente no meu membro fecho os olho, então ela começa a passar a língua por todo meu membro e solto um gemido. Então logo sinto meu membro deslizando pela sua boca quente. Quando olho para baixo e vejo ela me chu/pando Porr/a! era uma visão muito excitante.Eu agarro seu cabelo, ela começa a suga-lo com força, eu começo a soltar gemidos enquanto emburrava mais meu membro na sua boca, ela enfiava ele até não dar mais, e começo a foder sua boca.Mordia meus labíos para não gemer muito alto, quanto vi ela começado a sugar com mais foçar que chegava a ficar sem ar.


 


 



- Vou go/zar - eu falo enquanto ela me chu/pava.


Então ela começo  a sugalo mais e mais.


 


Então, seguro sua cabeça e solto três jatos quente na sua boca.


 


 


Vejo ela tomando tudinho, mais um gota escorre pela sua boca e ela passa a língua.


 


 


 


- Você é uma delícia! - ela fala e se levanta.


 


 


 


Então assim que ela levanta, eu a agarro e começo um beijo fogoso.


 


 


 


Eu começo a abaixar os beijo pelos seu pescoço, e puxo seu cabelo, então logo começo a apuxar  mais meus braços na sua cintura e a sinto úmida, assim que a sentir úmida fico duro.


 


 


Ela começa a passar a mão pelo meu membro duro.Então eu coloco a camisinha e apego Dul no colo e a deito na cama, então me posiciono no meio das suas pernas.


 


 



 


 


 


 


 


 


 


 


- Você quer ele? - sussurro no seu ouvido passando meu membro na sua intimidade.


 


 


 


 


 


- Quero!  - ela morde a ponta da minha orelha e aperta meu membro.


 


 


 


 


 


Então coloco só a cabeça do meu membro na sua entrada.


 


 


 


 


 


- Ucker! - ela fala me fuzilando.


 


 


 


 


 


- O que? - eu fala segurando a risada.


 


 


 


 


 


- Se você não meter esse p/au em mim, eu vou arrancar ele - ela fala ameaçadora.


 


 


 


 


 


- Se você o arrancar você vai ficar sem. - eu falo rindo.


 


 


 


 


 


- Não vou, tem outros - ela fala provocando.


 


 


 


 


 


- A é? Mais nenhum é melhor que o meu. - eu fala me achando.


 


 


 


 


 


- Não sei não viu - ela fala provocando.


 


 


 


 


 


- Você ainda não viu ele em ação - eu sussurro no seu ouvido.


 


 


 


 


 


- Era para mim já ter visto se você tivesse metido ele - ela fala entrelaçando as pernas na minha cintura.


 


 


 


 


 


Então, sem espera mais delongas eu a penetre com força e até não dar mais.Ela gemia e eu tirava e colocava fundo, tira e colocava e vi ela fechando os olhos.


 


 


 


 


 


- Você gosta assim cachorra? - eu falo puxando seus cabelos.


 


 


 


 


 


- Gosto! - ela fala é aperta minha bunda.


 


 


 


 


 


Então eu começo a me movimentar de vagar.


 


 


 


 


- Agora quero ver você me pedindo por mais. - eu sussurro no seu ouvido.


 


 


 


 


 


- Uckermann quero que você meta essa p/au logo em mim! - ela fala arranha meu petoral e mordendo meu ombro.


 


 


 


 


 


- Não!Quero que você peça por mais - eu falo.


 


 


 


 


 


- Priminho, se você não quiser ficar sem suas bolas começe a meter esse seu p/au agora em mim - ela olhando nos meus olho ameaçadora.


 


 


 


 


 


- Que agressiva - eu falo ainda  me movimentar de vagar.


 


 


 


 


 


- Sou mesmo, agora mete logo ele! - ela fala apertando mais suas pernas no meu quadriz.


 


 


 


 - Como você quer que eu meta? - eu sussurro no seu ouvido e mordo o lóbulo da sua orelha.


 


 


 


 


 


- Quero forte e fundo - ela fala com um sorriso malicioso.


 


 


 


 


 


Então se espera meto fundo nela denovo, dessa vez ela bate as costa no cochão, então começo a me movimentar enquanto sugo seu seio.Ela crava a unha nas minhas costas e morde meu ombro e começa a se movimentar junto.Então começo a fazer vai e vem.


 


 


 


 


 


- Ucker mais rapido! - ela fala apertando sua penas no meu quadriz.


 


 


 


 


 


Então começo a me movimentar rapido enquanto dava chupões no pescoço de Dul, e ela arranha minhas costa e dava gemido. vejo que Dulce está perto do orgasmo, então mordi o bico do seu seio e Dulce amolece o corpo e chega ao clímax.Então dou mais umas estocadas e logo solto três jatos quentes. 


 


 


 


 


Eu e Dulce estavamos todo suado.


 


 


 


 


 


Eu saiu de dentro da Dulce, me alevanto, vou no banheiro jogar a camisinha e me deito na cama cansado.


 


 


 


 


 


Então depois de uns menutos Dulce sobe encima de mim e sussurra no meu ouvido:


 


 


 


 


 


- Que tal segundo round no banheiro?




 Não postei ontem, pq estava completamente sem tempo :(


Espero que tenham gostado da Hot :D


 E aí acham do segunto round?Querem outra hot????

 



leticia_laces:Kkkkk safadinha.Textos é?E o que teria nesses textos?HOT, HOT, HOT é isso que teria?kkkkkk


giulia_vondy_ponny_chaverroni: Quem bom :D Continuando linda.


ludy_vondy:Kkkkkkk.Postado gauta.


steicy_schirmann: Seiii kkkk, mais já q vc ta falando. Acontece sim! rsrsrs


sweetpink: O.O Eu não imagine q vc era tão safada assim kkkkkk.Não, de Junior não tem nd kkkkk.A tia ale dormi igual uma pedra sabe, ela dormi muito e o quarto dela e longeeee kkkkkk.Dessa vez eles não quebraram não, mais quem sabe eles ainda não quebrem;)


anadulcetes2: O.O irmãs da putaria kkkkkkk.Logo,logo vem outra  hot, bastante Hot pra CARAÍ!kkkkkk.


kelly001: Doida eu sempre fui :P kkkk.Continuando gauta.


vondyfforever: Postado gatinha.


#Pequenah:Sei bem que cenas kkkkk.Continuando gata.


Maria Júlia Gomes :Oiie linda,kkkk eu sei como é isso as vezes tbm tenho ;) Espero q acompanhe msm :D que bom, fico feliz em saber .Aí está a hot.Postado.


Luana Dutra:Eu tbm amo*-*que bom fico feliz. Postado Flor.


Gabi Campos:Continuando linda.


 


Quero 7 Comentários bjs :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oieee gatitas!!!   Bom, não vi para postar capítulo, me desculpem, mais é que ainda não escrevei. Mais prometo que vou escrever, e que assim que eu termina, eu posto. Mais não sei se vou poder posta amanhã, pois vou sair. Mais se der para mim posta, eu posto. Bom, vim aqui pedi para você passarem na minha nova web :) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais