Fanfics Brasil - Uma Semana Cheia De Prazeres Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Uma Semana Cheia De Prazeres

1106 visualizações Denunciar


Oieee gatitas!!!


 


Bom, não vi para postar capítulo, me desculpem, mais é que ainda não escrevei. Mais prometo que vou escrever, e que assim que eu termina, eu posto. Mais não sei se vou poder posta amanhã, pois vou sair. Mais se der para mim posta, eu posto.


Bom, vim aqui pedi para você passarem na minha nova web :)


Pra minha gatitas que gostam de hot kkkk.



 


Uma Semana Cheia de Prazeres 



 


Sinopse:
Dulce Maria recebeu uma proposta de Christopher Uckermann, um homem que ama desafios e fazer proposta. A proposta que ele faz para Dulce é se ela quer tem um semana cheia de prazeres sexuais com ele. Mais nessa proposta Dulce ter que fazer tudo que o Ucker manda, ele também propostos de fazer todos seus prazeres sexuais. Mais será que Dulce vai aceitar essa Proposta?


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu acho uma ótima ideia - eu disse.       Assim que eu ia agarrar a Dulce ela saiu correndo e se tranco no banheiro.       Filha da mãe!       Então me alevantei.       - Dulce Maria abra essa porta! – eu disse batendo na porta.         - Sabe o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais