Fanfics Brasil - Bebé?Cadê você? Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Bebé?Cadê você?

35 visualizações Denunciar


- Eu acho uma ótima ideia - eu disse.


 


 


 


Assim que eu ia agarrar a Dulce ela saiu correndo e se tranco no banheiro.


 


 


 


Filha da mãe!


 


 


 


Então me alevantei.


 


 


 


- Dulce Maria abra essa porta! – eu disse batendo na porta.


 


 


 


 


- Sabe o que é bebé? Não estou com vontade – ela fala e solta uma risada.


 


 


 


 


- Dulce Maria,assim que você abri essa porta, você vai se arrepender de ter a trancado. – eu falo ameaçador.


 


 


 


 


- Ui que medo – ela fala zombando – O que vc vai fazer? – ela pergunta em um tom malicioso.


 


 


 


 


-  Você verá – eu fala.


 


 


 


 


- Aí bebé, agora vou tomar meu banho – ela fala rindo.


 


 


 


 


- Você vai se arrepender de ter feito isso! – eu falo ameaçador.


 


 


 


 


- Assim você me deixa com medo bebé – ela fala.


 


 


 


Então eu ouvi o barulho do chuveiro.


 


 


 


 


- Dulce abre essa porta! – eu falo batendo na porta.


 


 


 


 


- Não! – ela fala.


 


 


 


Já sei o que vou fazer.


 


 


 


Então me escondi do lado da porta e fiquei quieto.


 


 


 


Depois de alguns minutos...


 


 


 


 


- Bebé? – chama Dulce.


 


 


 


Fiquei calado.


 


 


 


 


- Ucker? – ela chama de novo.


 


 


 


Não repondo.


 


 


 


Então, depois de alguns minutos ouvir passos dela andando.


 


 


 


É agora!


 


 


 


- Bebé? Cadê você? – ela pergunta  abrindo a porta.


 


 


 


Assim que ela abriu a porta, eu a agarrei.


 


 


- Seu cachorro! Você não responde só para mim abri a porta não é? – ela fala puxando meu cabelo.


 


 


 


 


- Foi exatamente isso, agora você vai se arrepender de ter fechado a porta – ela fala andando com ela até o boxer.


 


 


 


- É o que você vai fazer? Em? – ela pergunta com um olhar provocante.


 


 


- Não sou de fala sou de fazer! – eu fala e agarro suas pernas e a prenso contra o boxer.


 


 


 


Então, eu começo a dar chupões no seus pescoço enquanto puxava seu cabelo para trás, eu dava vários chupões pelo seu pescoço, não tinha nenhum lugar si quer que não tinha uma marca, eu sabia que depois ela ia querer me matar. Então fui descendo os beijos pelos seus seios e abocanhei um, eu o sugava com força fazendo Dulce soltar gemidos.Eu comecei a passar a língua pelo seu outro seio fazendo círculo com língua, Dulce jogava a cabeça para trás e fechava os olhos, então eu mordi seu mamilo, Dulce solto um gemido alto, então comecei a chu/par ele quando a água caia em nós dois.


 


 


 


Assim que parei de sugar seus seios, Dulce desentrelaças suas pernas da minha cintura.


 


 


 


- Nem pense em sair daqui – eu falei a prensando contra o boxer gelado e ela solta um gemido.


 


 


 


- E quem disse que eu vou sair? Vou fazer coisa muito melhor. – ela fala com um sorriso malicioso nos lábios.


 


 


 


Então, ela se ajoelha no chão e pega meu membro Duro na mão, ela começa a masturbar-  lo,  ela  começou fazendo vai e vem com a mão, mais logo ela troca a mão pela boca, então ela começa a passar a línguas pela cabeça do meu membro, depois começa a passar a língua por todas me membro. Então logo Dulce o enfia na boca, mais nem a metade cabe direito na sua boca, então ela começa a meter meu membro até sua garganta e depois o tira e vai fazendo isso várias vezes, enquanto a água caia sofre ela.


 


 


 


 


Então agarro seu cabelo e começo a gemer. Eu enfio mais meu membro na sua boca, Dulce se engasga, mais logo ela começa a chu/par ele com força.Eu começo a dar gemidos altos, sorte que o quarto da minha mãe e longe mais bem longe do meu, porque se não. Então duce começa a chapa-lo mais e mais, então eu agarre mais seus cabelos e soltei um gemido alto e gozei na sua boca.


 


 


 


Dulce toma tudo,  depois passa a língua pelo meu membro e depois mordeu os lábios com um olhar safado.


 


 


 


- Seu leitinho é muito bom bebé – ela passando a língua nos lábios.


 


 


 


Então, ela se alevanta e me empurra contra o boxer e começa a morde meu pescoço. Depois começa a fazer um trilha de beijos até chegar a minha boca, então ela mordi meus lábios e depois me beija entrelaçando suas pernas na minha cintura. Ela começa a arranha minha costa enquanto me beija, então assim que acaba o beijo eu começo a passar minha língua pelos seus lábios e depois mordo e puxo seu lábios inferior.


 


 


 


Eu começo a passar meu membro duro na sua intimidade.


 


 


 


- Ucker... – ela diz manhosa.


 


 


 


- O que Dulce? Você quer o que? Me fala? – eu sussurro no seu ouvido apertando sua cintura.


 


 


 


- Quero seu pau gostoso dentro de mim, quero ele bem forte e gostoso, eu quero sexo selvagem! –  ela sussurra no meu ouvido mordendo lóbulo.


 


 


 


 


- Você quer sexo selvagem? – eu pergunto e ela balança a cabeça dizendo que sim – Então você terá! – eu falo.


 


 


 


Então, eu a empurro mais contra o boxer e a penetro sem dor, eu enfio até não dar mais. Dulce joga a cabeça para trás, apertando mais suas pernas na minha cintura. Eu começo a meter e tirar dela.


 


 


- Aí caramba, mais forte, mais forte! – Dulce gemia puxando meu cabelo.


 


 


 


- Você que mais forte cachorra? – eu pergunto tanto um tapa estalado na sua bu/nda.


 


 


 


- Quero! Eu quero mais forte, quero que você me foda mais forte, quero que você me coma mais rápido – ela sussurra no meu ouvido.


 


 


 


Então meti meu membro de novo nela mais forte dessa vez, ela solto um gemido alto e cravo a unha nas minhas costa jogando a cabeça para trás.Eu começo foder ela com força dado estocas e logo Dulce go/zou, dei mais umas estocadas, assim que eu ia go/zar tirei meu membro para fora e acabei go/zando na sua barriga.


 


 


 




 


ME desculpe pela demora, eu estava sem ideias e estava sem tempo.


 


Se eu tivesse capítulos escritos eu faria uma maratona,mais como não tenho não dá para fazer, então não tenho como fazer. 


 


Não vou responder os comentários hj, mais no próximo capítulo respondo. Bjs:* e COMENTEM!!!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que terminamos de tomar ``Banho`` eu e Dulce fomos para o quarto.       - Agora eu acho melhor eu ir para o meu quarto. - fala Dulce se enrolando com uma toalha.       - Por que? Não acha melhor agente aproveitar mais a noite? - Eu falo tirando a sua toalha.       Assim que tiro a sua toalha a puxo pela ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais