Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
Assim que terminamos de tomar ``Banho`` eu e Dulce fomos para o quarto.
- Agora eu acho melhor eu ir para o meu quarto. - fala Dulce se enrolando com uma toalha.
- Por que? Não acha melhor agente aproveitar mais a noite? - Eu falo tirando a sua toalha.
Assim que tiro a sua toalha a puxo pela cintura passo minha língua pelos seus lábios e depois os chu/po e Dulce solta um gemido baixo, então eu mordo seu lábios inferior e depois agarro sua nunca e a beijo explorando cada quanto da sua boca com minha língua. Não demora muito e Dulce envolve sua perna na minha cintura, eu vou baixando meus beijo pelos seus ombros e depois pelo seu pescoço, mais dê repente Dulce sai e desentrelaça sua perna da minha cintura e abaixa para pegar a toalha que estava no chão deixa sua bunda empinada para mim.
Ca/ralho!
Vou por trás dela e a penetro.
- Aí seu filho da puta! – eu grunhiu.
- Olha a boca – eu falo e do um tapa na sua b/unda.
- Desgraçado! – ela geme.
- Isso xinga mesmo! – eu falou puxo seus cabelos para trás.
- Cachorro sem vergonha! – ela geme.
- Rebola vai, rebola pra mim, rebola no meu pa/u – eu falo com as mão na sua cintura.
- Assim? Você gosta que eu rebole assim no seu p/au? – ela fala rebolando.
- Isso, assim gostosa! Que delicia – eu gemi puxando seu cabelo.
- Hum..Ucker que gostoso – ela geme rebolando.
- Rebola mais vai, gostosa! – eu falo dando outro tapa na sua b/unda.
- Aí! c/aralho! – ela geme rebolando mais – Mete mais, vai! Mete! – ela fala rebolando mais rápido.
Então meto mais fundo ainda nela e ela solta um gemido alto.
- Vou go/zar ucker!
- Goza vai cachorra! – eu falo puxando seu cabelo para trás.
E não demora muito e Dulce g/oza e escorre pela suas pernas.
Ao ver aquilo rapidamente tirei meu membro para fora e na mesma hora Dulce se viro e acabei gozando na sua cara. Então Dulce passa a língua onde tinha meu g/ozo na sua cara.
- Po/rra Dulce! Assim vou te que te comer de novo – eu falo a puxando pelos cabelo para cima e a jogando na cama.
Então fico por cima dela e pego um pano que tem e limpo seu rosto, depois começo a beijar seu corpo inteiro. Logo eu já estava duro.
Eu ia levanta para pegar a camisinha mais Dulce fala:
- Depois tomo pílula agora mete esse p/au logo em mim.
Então abro suas penas e meto nela tudo de uma ver, Dulce joga a cabeça para trás, crava sua unha no meu ombro e solta um grito.
- P/orra ucker! – ela exclamou.
- Você gosta assim não é? Gosta que eu meta meu p/au em você tudo de uma vez não é? Gosta selvagem! – eu falo e abocanho seu seio.
- Humm...Gosto! Eu gosto que você meta essa pa/u gostoso todo em mim! – ela fala e puxando meu cabelo.
- Assim? – eu falo tirando meu membro todo dela e depois metendo todo de um vez de novo.
Dulce bate as costa no colchão.
- É! Que delicia – ela geme apertando suas pernas na minha cintura.
Então começo a dar estocadas e logo gozamos.
Dulce cai na cama cansada.
- Você me cansou hoje. – ela fala tirando seus cabelos todos bagunçados dos olhos.
- Mas já? Estava pensando em de comer de novo – eu malicioso.
- Você já viu que horas que é? – ela pergunta se levantado.
- Não, que horas é? – eu pergunto.
- 7 Horas da manhã! – ela fala pegando a toalha.
- Dulce não fica nessa posição – eu falo já sentido meu membro ficar duro.
Ela solta uma risada e fala:
- Agora tenho que ir, porque já imagino tia Ale vim aqui te manhã e ver agente.
Eu rir e me levante.
- Agora vou indo – ela fala já indo abri a porta.
Então puxo pela cintura e a beijo.
- Você tem muito fogo ucker! – ela fala segurando a toalha que estava querendo cair.
- Você também priminha – eu falo rindo.
- Eu sei priminho, agora vou indo – ela fala abrindo a porta.
- Ok – eu falo.
Então Dulce vai para o quarto dela e fecha a porta.
Eu vou tomar um banho e depois vou dormir.
...
No outro dia...
Eu acordei fiz minha higiene matinal e desci para cozinha Dulce e minha mãe já estava lá.
- Olha que acordou – minha mãe fala irônica – Ainda bem que já acordou, porque tenho uma coisa para fala – ela fala terminando de recheia o bolo.
- O que? – pergunto enfiando o dedo no bolo - Aí! – gemi de dor quando minha mãe me dar um tapa na minha mão.
- Pode ir lavar as mão porquinho e nada de meter sua mão aqui – ela fala assim que termina de recheia o bolo.
- Ok, mãe brigona, agora falo o que você ia fala– eu fala indo lavar a mão.
- Bom, é que eu vou ter quer fazer uma viagem para casa da sua tia, ela está doente e vou lá ajudar a cuidar dela – minha mãe fala pegando uma jarra de suco.
Nesse momento estou quase pulando de alegria.
Casa sozinha + Eu + Dulce = Muita sacanagem em cada canto dessa casa.
- Ucker, Ucker...UCKER! – minha mãe grita.
- OI...O que? – Eu falo confuso.
- Faz horas que te chama e você não responde – minha mãe fala.
- Desculpa, mais o que era que você estava falando? – eu pergunto.
- Se está tudo bem pra você e para Dulce ficar aqui – ela fala cortado um pedaço de bolo.
- Por mim tudo bem – eu falo sentando do lado da Dulce.
- Por mim também – Dulce fala.
- Que bom, venham pegar bolo – minha mãe fala.
Então fomos pegar e depois sentamos todos na mesa.
- Nossa você ouviram ontem uns gemidos? – minha mãe pergunta comendo um pedaço de bolo.
Dulce se engasga com o suco.
- Eu não ouvir não mãe – eu falo segurando a risada.
- Nossa, eles gemia tanto que dava para ouvir aqui do meu quarto, eles pareciam até dois cachorros núncios – minha mãe fala comendo um pedaço do bolo.
Agora Dulce se engasga com um pedaço de bolo.
- Está tudo bem querida? – pergunta minha mãe para Dulce.
- Ah, está sim tia – Dulce respondo e depois me olha.
- E você sabia quem era? – eu pergunto me aguentando para não começar a rir.
- Eu acho que era os vizinho, o vizinhos fogosos viu, porque fui a noite toda em – minha mãe fala se levantando.
Eu não aguentei e comecei a rir.
- O que foi filho? – pergunta minha mãe.
- E..Q..u..e O que você falo é engraçado – eu falei gaguejando de tanto rir.
- Mas é verdade, a noite deles fui boa em – ela fala e ri – Dos dois safados núncios – minha mãe fala e ri.
Vi que Dulce quase se engasga de novo.
- Nossa prima, você está se engasgando direto né? – eu falo rindo.
Ela me fuzila com os olho.
- Quer água querida? – minha mãe pergunta.
- Não, obrigado tia – ela fala.
steicy_schirmann:O fogo deles não acaba só aumenta mais kkkkk.Continuando gauta.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Dulce - Mãe, mas que dia você vai? – Pergunta ucker para tia Ale. - Amanhã de madrugada – ela respondeu. - Bom, vou para meu quarto – eu falo me levantado. Assim que sair da cozinha fui para meu quarto. Assim que cheguei no m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !