Fanfics Brasil - Você não sabe como essa cena está excitante Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Você não sabe como essa cena está excitante

1372 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


 


- Mãe, mas que dia você vai? – Pergunta ucker para tia Ale.


 


 


 


- Amanhã de madrugada – ela respondeu.


 


 


 


 


- Bom, vou para meu quarto – eu falo me levantado.


 


 


 


 


Assim que sair da cozinha fui para meu quarto. Assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama, eu está cansada e toda dolorida pela noite de ontem, também se eu não tivesse rsrs.Até a tia Ale ouviu, ela é tão inocente que acho que era os vizinhos, aí se ela soubesse que não era vizinho nenhum, que era eu e o ucker kkkkk.


 


 


 


Então em meio de pensamentos estava quase dormindo até que alguém abre a porta, assim que olhei era ucker.


 


 


 


Ele fecha a porta, e vem até mim, e deita do meu lado, e me abraça pela cintura e beija meu pescoço.


 


 


 


- A não bebé, eu estou toda dolorida hoje. - eu falei manhosa.


 


 


 


Ucker rir e fala:


 


 


 


- Eu não estou fazendo nada de mais, você que tem a mente poluída.


 


 


 


- Você também é um grande safado, ok! Mais você tem certeza que não venho para mais  nada? - eu pergunto ficando por cima dele e sentando encima do seu membro.


 


 


 


- Dulce não provoca, depois não vem me disser que está toda dolorida, porque fui você que provocou e eu não repondo por mim - ele fala apertado meus seio por cima da blusa.


 


 


 


 


- Safado! Mais e se eu não quiser que responda por você? - eu pergunto rebolando encima do seu membro.


 


 


 


 


- Maria, Maria não brinque com fogo - ele fala mordendo os lábios.


 


 


 


- Porque? em bebé? - eu pergunto rebolando mais no seu colo e dado um mordida no seu pescoço.


 


 


 


 


- Porque você sabe que vai se queimar - ele sussurra no meu ouvido e morde a porta da minha orelha.


 


 


 


 


- Eu vou me queimar? - eu falo colocando a mão dentro da sua calça e depois dentro da sua boxer e começo a passara mão pelo seu membro já duro.


 


 


 


- Isso já é de mais Maria. - ucker fala me virando na cama rapidamente ficando por cima de mim.


 


 


 


 


Ele começa a dar mordidas nós meus lábios, depois vai descendo os beijos pelo meu pescoço, mais na hora que ele vai tirar minha blusa, eu fico por cima dele e depois saio de cima dele. Então vou em direção a porta e saio correndo pela casa.


 


 


 


 


- Dulce Maria você me paga! - Grita ucker correndo atrás de mim.


 


 


 


Então, eu saio correndo pela casa.


 


 


 


 


- Nossa bebé aqui está um calor né? - eu grito já no ótimo degrau da escada.


 


 


 


 


Então logo vejo ucker descendo as escada e eu saio correndo pela casa.


 


 


 


 


- Como aqui está muito calor,eu acho que não precisa eu ficar de tanta roupa não é? - eu falo com a mão na barra do meu short.


 


 


 


 


 


- Eu também acho. - Ucker fala já quase me alcançando.


 


 


 


 


Então saio correndo e começo a tirar meu short, então jogo ele na cara do ucker e começo a correr.


 


 


 


 


- Beby, porque você também não aproveita e tirar sua calcinha? - ucker grita correndo atrás de mim.


 


 


 


- Você quer que eu tire ela? - eu pergunto ainda correndo.


 


 


 


- Quero! - ele reponde.


 


 


 


Então rapidamente tiro minha calcinha, e começo a correr com ela na mão, então rapidamente viro de costa e jogo na cara do ucker.


 


 


 


- Porr/a ! Isso tem um cheiro muito bom! - ele fala cheirando minha calcinha.


 


 


 


Então saio correndo em direção a cozinha e subo encima da pia e abro minhas pernas.


 


 


 


- C/aralho Dulce! – ucker fala vindo um minha direção.


 


 


 


Então eu começo a  passara mão na minha intimidade.


 


 


 


- Isso já é de mais Dulce – Ucker fala assim que chega na cozinha.


 


 


 


Então ele vem até mim e se ajoelha no chão,então sem espera mais nada ele cai de boca na minha intimidade a chu/pando, enquanto eu gritava de tanto prazer,ucker começo a passara sua língua por toda minha intimidade, enquanto eu jogava minha cabeça para trás e agarrava seu cabelo. Ele começou a dar mordidas no meu clitóris enquanto eu apertava meus seios e gemia. Então ucker olha para mim e fala:


 


 


 


- Você não sabe como essa cena está excitante.


 


 


 


Então ao fala isso, ele abocanha de novo minha intimidade só que dessa vez ele começa a me sugar com força, então não aguento e agarro seu cabelo com força e me derreto toda na sua boca, meu mel escorreu pelas minhas penas e ucker tomou todo meu mel, e depois começou a passar a língua pelas minha pernas aonde tinha  gotas do meu mel escorrendo. Só de ver aquela cena fique completamente excitada de novo. Então ucker começa a passar sua língua por todo meu corpo, enquanto eu gritava de tanto prazer, mais na hora que ele ia tirar sua calça a campainha toca. Então rapidamente desço da pia e vou correndo para meu quarto.


 


 


Meu Deus!


 


 


 


Com certeza era a tia Ale, qualquer dia ela ainda pega eu e o ucker em certas cenas que e melhor nem comentar.


 


 


 


Então fui tomar um banho.


 


 


 


Depois que terminei meu banho fui vestir um vestido.


 


 


 


Eu ia sair para algum lugar sei lá, eu já estava cansada de  ficar em casa.


 


 


 


Então descia as escadas e encontrado a tia Ale.


 


 


 


- Vai sair querida? – Pergunta tia Ale.


 


 


 


- Vou dar uma volta, não sei para onde mais vou – eu falo rindo.


 


 


 


- Porque você não vai na casa da sua prima Anahí? – pergunta tia Ale.


 


 


 


Nossa, eu tinha me esquecido que Anny morava aqui também, como eu fui esquecer isso! Anahí era minha prima, não sei como minha mãe não me deixou na casa dela, talvez e porque anny mora só e minha mãe sabe que nós duas juntas não presta. Anny é igual a mim um grande safada, ai se você soubesse de cada um que agente aprontava.


 


 


 


- Nossa tia, acredita que eu tinha esquecido? – eu falei.


 


 


 


- É que como fazia tempo que você não vinha para cá você acaba esquecendo. – Fala tia Ale indo para cozinha.


 


 


 


- Então vou lá tia. – eu lado indo em direção a porta.


 


 


 


- Ok, querida – ela fala.


 


 


 


Sim, eu sabia onde era, eu só tinha esquecido que ela morava aqui, mais eu lembrei o endereço.


 


 


 


 


Casa da Anny não era tão longe, era só atravessar três ruas da casa da tia Ale que chagava na casa dela.


 


 


 


 


Agora eu tinha acabado de chegar na casa dela.


 


 


 


Bati na porta...


 


 


 


Então não demora muito e ela abre.


 


 


 


- Vadia? É você mesmo? – ela fala sem acreditar.


 


 


 


- Sim, em carne e osso – eu falo rindo.


 


 


 


- Que saudades prima! – Anny fala me abraçando.


 


 


 


- Eu também estava morrendo de saudades – eu falo abraçando.


 


 


 


- Entra! – ela fala assim que termina de me abraça.


 


 


Então entro na sua casa e sento no sofá.


 


 


 


- Você chegou agora? – Anny pergunta sentado do meu lado.


 


 


- Não, faz um tempinho já – eu falo.


 


 


- E nem venho me visitar né vadia! – ela fala fazendo bico.


 


 


-Desculpa prima, mais é que eu tinha esquecido – eu falei a abraçando.


 


 


 


- Que ingrata, esquecendo da prima, mais me conta as novidades!! –  ela fala pulando no sofá.


 


 


 


Eu ri.


 


 


 


- Vou te contar uma – eu falo mordendo os lábios.


 


 


 


- Qual? – ela pergunta curiosa sentado do meu lado.


 


 


 


- Estou pegando nosso priminho. – eu falo com um olhar safado.


 


 


 


- O Ucker? – Anny pergunta rindo.


 


 


 


- É! – eu repondo e solto um risada maliciosa.


 


 


 


- Safada! – Anny fala rindo. – Mas, ele parece ser bem gostoso – Anny fala com um olhar malicioso.


 


 


 


- E é em prima, ele me deixou toda dolorida – eu falei em um tom malicioso.


 


 


 


- Você não muda em – Ela fala rindo. – Mais me fala aí, ele tem um pa/u grande? – Ele perguntas com um olhar malicioso.


 


 


 


- E como tem em, por isso que me deixou toda dolorida, grande é  pouco para aquele enorme pa/u – eu falo mordendo os lábios e ficando excitado só de lembrar.


 


 


 


- Aí prima assim você me deixa excitada – Anny fala.


 


 


 


Eu comecei a rir.


 


 


 


- O que é? É sério! – ela fala.


 


 


 


- Depois eu que não mudo né dona Anahi? Mais me fala aí quem você está pegando? – eu pergunto curiosa.


 


 


- Ninguém prima, eu to na seca, eu acho que vou lá na casa do priminho – ela fala e começa rir.


 


 


 


Eu também não aguento e começo a rir.


 


 


 


- Mas mudando de assunto que tau agente ir para balada? – Anny pergunta.


 


 


 


- Que dia? – eu pergunto;


 


 


 


- Amanhã! – ela repondo.


 


 


 


- Ok!


 


 


 


Então eu e Anny ficamos conversado um bom tempo, mais logo já estava de noite, então fui para casa da tia Ale.


 


 


 


Então apertei a campainha.


 


 


 


É adivinha quem abre a porta?


 


 


 


Se você pensou ucker certou!


 


 


 


Ele está com os cabelos todo bagunçado.


 


 


 


- Onde estava? – ele pergunta sonolento.


 


 


- Na casa da Anny – respondi assim que entrei – bom, agora vou para meu quarto – eu falo indo direção a escada.


 


 


- Espera! – fala ucker.


 


 


 


- O que? – Pergunto.


 


 


Então, ele vem até mim e me puxa pela cintura, agarra minha nunca e me dar um beijo de tira o fôlego.


 


 


 


- Pronto! Agora pode ir, gostosa. – ele fala tanto um tapa na minha b/unda.


 


 


 


- Tchau, gostoso! – eu falo subindo a escada.


 


 


 


 


Então vou para meu quarto, amanhã farei uma grande surpresa para o ucker.




Qual será essa surpresa em gatitas?


 


 


Kailanny_vondy:Continuando gatinha.


 


#Pequenah:Nossa não sabia disso.Teve é?kkkkkk.Tadinha de vc ter que tomar banho gelado foi mau kkkkkkkkkkk.

 

sweetpink:Gosto é?kkkkkkk.Continuando gatita.

 

geisa_saviñon:Sabemos bem que vizinhos né?kkkkkk Pois é, é muito fogo kkkkk.Continuando linda.

 

steicy_schirmann:Nunca mesmo rsrsrs.Continuando gauta.

 

 

ludy_vondy:Kkkkk né?Tadinha dela é tão inocente.

 

 

 

 

Vamos chegar nos 120 Comentários?

 

Comentem minhas Gatitas!!!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas, está escrevendo e  hoje como estava cheia de ideias (por mais incrível que pareça, não me achando kkkk) Ai acabei escrevendo 3 Capítulos GRANDE  sei que é pouco, mais ele são grandes, então fiquei pensando se vocês não querem  maratona. E aí querem maratona???????


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais