Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
P.O.V Christopher
Eu tinha acabado de acorda, então fui no banheiro fazer uma higiene e depois desci as escadas indo até a cozinha.
Quando cheguei na cozinha arregalei os olho e meu membro ficou duro que nem uma pedra, Dulce estava sentada encima da mesas nua e com os seios cobertos de chantilly.
- Bebé, o que você acha de pula o café da manhã para a sobremesa? - Falou Dulce dando um sorriso malicioso.
- Eu acho uma ótima ideia! - eu falo dado um sorriso malicioso.
Então ela começo a me chamar com o dedo.
Eu fui até ela quando eu ia a agarra ela me para.
- Não bebé, Assim vai sair e eu quero que você tire com a língua – ela fala maliciosa.
P.O.V Christopher
Então dou uma risada maliciosa.
- Eu sou sua sobremesa, você pode colocar chantilly aonde você quiser em mim – ela fala com um tom completamente cheio de malicia.
- Posso é? – ela balança a cabeça confirmando – Isso é bom! Mais depois eu sou a sua sobremesa né? – eu falo olhando nós seus olhos com um olhar completamente safado.
- Só de imagina você como minha sobremesa me excita, eu lambendo cada canto do seu corpo que delícia! – ela fala mordendo os lábios.
Eu rir
- Mais agora para de fala e se lambuce da sua sobremesa – ela fala passando o dedo no seu seio coberto de chantilly e depois passa na minha boca, então eu chupo seu dedo e depois passo a língua dando um olhar malicioso pra ela – Safado! Agora chu/pa eles – ela fala colocando seus seios na minha cara.
- Que delicia Dulce! – eu falo passado a língua pelo seu seio direito.
Então, eu começo a passar a língua por todo seu seio direito o chantili, logo comecei a sugar seu mamilo cheio de chantili , Dulce gemia. Então comecei a desce meu dedo até sua intimidade e penetrei dois dedos, Dulce gritou e começo a rebolar no meu dedo. Então logo seu seios estava sem chantilly todo molhado e eu comecei a passar a língua pelo seu outro seio eu o lambia, chupa e mordi. E Dulce gemia no meu ouvido e aquilo me deixava mais excitado do que eu já estava. Então assim que tirei todo chantilly do seus seios eu a deitei na mesa e pequei o chantilly e comecei a passar na sua barriga, assim que coloquei comecei a passar a língua pela sua barriga tirando todo o chantilly.Então fui descendo minha língua até sua intimidade, então eu olhei pra Dulce e dei uma risada maliciosa e ela me deu um olhar maliciosos ,então eu paguei o chatillin e passai na sua intimidade enquanto Dulce mordia os lábios. Então comecei a lamber aonde tinha chantilly na sua intimidade e depois abri suas penas e cai de boca na sua intimidade, Dulce gritava de tanto prazer e se contorcia na mesa. Então comecei a chu/par sua intimidade, dando mordidas no seu clitóris. Dulce grita e agarrou meu cabelo, então penetre minha língua na sua intimidade e Dulce começou a rebola nela.
- Ucker, eu vou go/zar! – ela grita puxando meu cabelo.
- Go/za Dulce,go/za na minha boca – eu falo e começo a suga-la com força.
Então não demora muito e Dulce grita e se derrete na minha boca a deixado toda melada do seu mel, então tomei tudo e depois passo minha língua da sua intimidade sem deixar se que um pouquinho do seu mel.
Assim que Dul recupera o fôlego ela fala:
- Minha vez!
Então eu me levante e ela também, ela me puxa pela nunca e começa a me beijar enquanto eu apertava mais sua cintura contra mim.
Então Dulce começou a dar mordidas no meu pescoço enquanto tirar minha boxer. Assim que Dulce tirar minha boxer ela vai até a mesa e pega o chantilly e começa a passar no membro ereto, então assim que ela passa em todo meu membro coloca o chantilly na mesa e se ajoelha no chão, então ela olha para mim com um olhar safado e cai de boca no meu membro, ela começa a chupar meu membro, enquanto eu gemia rouco de tanto prazer, Dulce começo a fazer vai e vem com meu membro na sua boca.
- Que delicia Dulce, chu/pa ele inteiro vai – eu falo puxando seu cabelo e enfiando mais meu membro na sua boca.
Então, ela começa a começa a fazer vai e vem rápido.
- Vou go/za Dulce – eu falo agarrado o cabelo da Dulce.
Então, ela comece a sugar meu membro com vontade fazendo eu não aguentar e soltar três jatos quentes na sua boca. Dulce tomou todo.
Então puxo Dulce pelos cabelo e a empurro contra a mesa da cozinha e agarro suas penas.
Eu começo a puxar seus lábio inferior e dar mordidas, então logo a beijo. Dulce puxava meu cabelo enquanto mordia meus lábios, eu explorava cada quando da boca da Dulce com a minha língua e ela vazia o mesmo com a minha. Logo eu já estava duro.
- Calma bebé, eu ainda não terminei – disse Dulce saindo do meu colo.
Então ela vai até o chantili e pega e começa a passar no meu peitoral. Assim que ela termina de passar ela começa a passar a língua por todo meu peito limpado todo o chantilly
- Dulce, não tortura – eu falo fechando os olhos.
- Calminha bebé, a gente tem o dia todo pra foder – ela fala com um olhar safado.
Então, ela começa a passar a língua pelo meu peitoral. Assim que ela tira todo o chantilly, eu a agarro pelos braços, a coloco encima da mesa, abro suas pernas e a penetro de um vez só.
- Aí ucker! Seu Desgraçado! porque você não visa? – ela fala empurrada.
- Desculpa meu docinho, mais é que você estava demorando demais – eu falo a beijado.
- Sua nada! – ela fala emburrada.
- Minha, sim! – eu falo mordendo seu quaixo.
- Claro que não! Não pertenço a você – ela com a cara fichada.
- Então se é assim, vai atrás de outro para te foder – eu falo saindo de dentro dela.
Então na hora que viro de costa Dulce corre.
- Não, bebé, espera – ela fala e pula nas minha costa.
- Affs, Dulce vai arranjar outro, também vou sair para ir procurar outra – eu falo a tirando das minha costa e subindo as escadas.
- É assim uckermm? – grita Dulce brava.
- É! – eu gritei lá de cima também bravo.
- Então já que é assim vou mesmo procura outro mesmo – ela fala batendo o pé no chão e começa a subir as escadas.
Então eu fui para meu quarto, Dulce já tinha me estressado bastante hoje. É quer saber? vou atrás de outra mesmo!
Então fui tomar um banho para me aliviar e vesti uma roupa para mim sair.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Dulce Eu estava completamente estressada com o ucker! Só porque eu disse que eu não pertenço a ele, ele fica desse jeito! Eu não sou propriedade de ninguém! Mais quer saber? Não vou ficar aqui, vou atrás de outro mesmo! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !