Fanfics Brasil - Eu tinha que descobrir quem era aquela ruiva Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu tinha que descobrir quem era aquela ruiva

29 visualizações Denunciar


Esses sonhos estava acabando comigo, eu tinha que descobrir quem era aquela ruiva. Já fazia duas semanas que eu está tendo esses sonhos e sempre era com a desgraçada dessa ruiva. Não sei o que eu irá fazer se eu a vise sem ser no meu sonho, se eu a vesse pessoalmente. E pergunta se ela era tão gostosa quanto no sonho, se ela era aquela safada igual no sonho, e qual era o nome dela, entre outra perguntas. Muitas coisa se passavam pela minha cabeça quando se tratava dela. Muitas coisas que muitas vesses me deixava animado até demais.


 


Agora tiver quer ir tomar uma banho gelado, porque me lembra do meu primeiro sonho com aquela gostosa me deixava muito ``animado``.


 


 


Quando terminei de tomar banho vestir uma roupa.


 


 


Eu desci as escadas e vi minha mãe na sala falando no dele telefone.


 


 


E ouvi ela falando ``Sim, ela vem que ótimo``...``Aposto que o ucker vai gosta dela``...``Ela vem fica duas semanas aqui? Que maravilha``... ``Ela e uma menina muito encantadora, lembro dela quando era pequena, agora deve estar uma linda moça``... ``Pois é, ela e ucker nunca se conheceram``... ``Que dia ela vai vim?``


 


 


Então desci as escadas, sentei no sofá e esperei minha mãe termina de fala no telefone.


 


 


- Então esperamos ela amanhã, ok bjs  - minha mãe falou e desligou.


 


 


- Quem é mãe? - eu perguntei.


 


 


- Minha prima ligou aqui e disse que vai viajar só que sua filha não quer ir, e ela não que deixar ela sozinha e perguntou se ela podia ficar aqui duas semanas até ela voltar.


 


 


- Ata entendi, ela vai vim amanhã ?– eu pergunto.


 


 


- Sim! – minha mãe fala sorrindo – Ela é sua prima, você nunca viu ela – ela fala.


 


 


- É ela já me viu? – eu pergunto.


 


- Não! – minha mãe responde.


 


 


- Hum...Vou comer alguma coisa – eu falo me levantando e indo para cozinha.


 


 


Eu aposto que deve ser uma piralha. Sem bem que eu não perguntei a idade dela para minha mãe.


 


 


- MÃE QUANTOS ANOS ELA TEM? – Eu pergunto gritando da cozinha.


 


 


- Não grita! – minha mãe fala com cara feia entrando na cozinha – ela tem 21 Anos – minha mãe fala. – Ela é um anos mais velha que você – minha mãe completa.


 


 


Isso é bom!


 


 


- Ache que ela fosse uma piralha – eu falo par minha mãe.


 


 


- Não ela não é – minha mãe diz – ela sempre foi uma menina comportada quando criança, ela vivia aqui antes – minha mãe disse sorrindo.


 


 


- É porque não vive aqui mais? – eu pergunto curioso.


 


 


- Porque deve que mudar de cidade – minha responde.


 


 


- Hum...é que horas ela vai chegar aqui? – eu pergunto.


 


 


- De manhã – ela fala.


 


 


- Anão, não vou acorda cedo! – eu falo.


 


 


- Vai sim! Pois não vou estar em casa de manhã – minha mãe fala autoritária.


 


 


- Pra onde você vai?


 


 


- Fazer compras! – Ela responde – Então trate de abri a porta para sua prima


 


 


- Ok – eu falo.


 


 


Então fui fazer uma lanche e depois subi para o quarto.


 




luna_vondy:E poi caliente nisso viu kkkkk.Continuando gatinha.


anadulcetes2:Que bom que venho gata.Continuando.

 


lalauckermann:Seja bem vinda gauta.Que bom que amou :) Continuando.

 


#Pequenah:Que bom.Continuando linda.

 


Milla:Kkkk na situação real vai ser mais fogo ainda ;) kkkk

 


Kailannyvondy:Postado Flor.

 

 

 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce   Minha mãe me trata como se eu fosse ainda uma criança, onde já se viu, eu tinha 21 anos e ela não queria me deixar em casa.Eu acho que era medo porque na outra vez que ela foi viagem eu fiz uma festa e ela acabou descobrindo, não sei como, agora ela quer que eu vá para casa da tia alê, eu gosto dela, ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais