Fanfics Brasil - Se agente morrer é sua culpa Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Se agente morrer é sua culpa

945 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


Assim que terminei de fala com a Dulce que ela saiu,uma loira venho fala comigo, nós ficamos um tempo conversando e logo estavamos se beijando,mais hora na hora que  estava esquentando ouvir uns gritos e parei o beijo e vi um multidão formada no bar, então fui até lá e deixei a loira lá só.Quando cheguei no meio da multidão, fui empurrando o pessoal e indo para frente, assim que chego da frete arregalo os olhos,Dulce está encima da bancada do bar só de langerie girando o vestido na mão.Eu ouvi os caras dissendo ‘’Que gostosa’’, ‘’ Tira toda roupa delicia’’ , ‘’ Tira a calcinha, gostosa!’’


 


Aqueles cara já estavam me dando raiva, eu estava me segurando para  não dar  na cara deles.


 


- Querem que eu tire a calcinha? – Dulce pegunta com a mão nas alças da calcinha.


 


Eu sabia que ela estava bebada.


 


 


Então fui até a dulce e a puxei pela cintura saindo com ela da boate.


 


Então vesti o vestido nela.


 


- Calma, eu ainda não tirei a calcinha – ela disse maliciosa.


 


 


- Calada!  – eu falo abrindo a porta do carro e a jogando no banco de trás.


 


 


- A não, eu não quero ir atrás – ela fala fazendo bico.


 


 


- Mais você vai – eu fale a olhando serio.


 


 


- Então vou voltar lá para dentro. – ela fala tentado sair.


 


 


- Não, você vai ficar quietinha aí – eu falei.


 


 


- Então eu vou na frente – ela fala tentado sair.


 


 


- Já disse que não! – eu falei ficando na sua frente para ela não sair.


 


 


- Então quando você estiver dirigino eu vou dar um jeito de ir – ela falo com um tom desafiador.


 


 


- Pra quer você que ir tanto na frente? – eu bufei.


 


 


- Por nada, eu só quero ir na frente – ela fala com um olhar inocente.


 


 


- Ok! – eu repondo me dando por vencido.


 


Então Dulce entra no carro e eu logo em seguida.


 


 


Assim que comecei a dirigir olho Dulce pelo canto do olho  e  vi que  ela estava tirando a calcinha.


 


 


- Cheira bebé – ela disse esfregando a calcinha na minha cara.


 


 


- Para Dulce – eu disse tentado prestar atenção na pista.


 


 


- Cheira – ela disse esfregando mais sua calcinha na minha cara.


 


 


- PARA DULCE! – eu grite.


 


 


- Que estresse – eu murmurou – Mas sei de uma coisa que vai tirar esse seu estresse – ela disse com um sorriso malicioso e tirou o cinto de segurança.


 


 


- O que você  vai fazer? – eu pergunto olhando para ela.


 


Então ela não responde e começa a desabotoar minha calça. Assim que Dulce termina de desabotoar minha calça ela pega e coloca a mão dentro da minha boxer e tira um membro para fora, então ela passa a ponta da sua língua na cabeça do meu membro e depois sem mais delongas ela abocanha meu membro com vontade fazendo eu frear o carro.


 


Vi que ela riu.


 


Ela ficava mais safada quando estava bêbada.


 


- Se agente morrer é sua culpa! – eu disse.


 


Ela nem ligo e começo a fazer vai e vem com um membro na sua boca na hora que eu estava em tempo de go/zar Dulce tirou me membro da sua boca e levantou seu vestido e colocou um perna de cada lado do meu corpo e sentou no meu membro de uma vez fazendo nós dois gemer. Então ela começou a cavalgar no meu membro e segurara meus ombros.Eu dei um tapa estalado na sua bunda e ela gemeu, cavalgando e jogando a cabeça para trás. Então a tirei do meu colo e a coloquei de quatro no banco e a penetre de um vez.


 


 


- Que delicia, mete mais! – ela gemia rebolando.


 


 


- Calma delicia – eu falo metendo mais nela.


 


 


Na hora que eu meti mais nela, ela go/zou e seu mel escorreu pela suas pernas, então dei mais umas estocadas e logo go/zo.


 


 


- Lambi – Dulce disse apontado com um olhar malicioso para o resto do seu mel na sua perna.


 


 


Então dou um sorriso malicioso e lambi o seu mel que tinha na sua perna e depois passei a língua de leve na sua intimidade e depois sento no banco.


 


 


- Por que parou? –Dulce pergunta abrindo os olho.


 


 


- Porque sim. – eu falo rindo.


 


 


- Chato! – ela fala de braços cruzados.


 


 


 


Então comecei a dirigir até em casa.


 


 


...


Assim que chegamos em casa Dulce mau deixou eu fechara porta e me puxou pela blusa até o sofá me jogando no mesmo.


 


 


 


Então Dulce começa a tirar o vestido e o sutiã ficando nua.


 


 


Só de a ver nua meu membro já estava duro.


 


 


Então Dulce sentou no meu colo e começou a desabotoar minha blusa. Assim que Dul desabotoou por completo a jogou no chão e começou a arranhar meu peitoral e dar chupões no meu pescoço. Então Dulce sai do meu colo.


 


 


- Tira – ela fala apontado para calça.


 


 


Então me levanto tiro minha calça e minha boxer e volto a sentar no sofá.


 


 


Então ela senta no meu colo mais sem penetração e começa a dar mordidas nós meus lábios provocando, então agarro sua nunca e dou um beijo fogoso nela, Dulce enfia sua língua na minha boca e eu a chupo fazendo Dulce soltar um gemido.


 


 


Então logo vou abaixando os beijos pelo seu pescoço tanto mordidas e chupões, logo vou descendo os beijos pelos seus seios e modo de leve os bicos do seus seios e depois os sugos. Então Dulce alevanta um pouco e encaixa me membro na sua entrada e desce nele e soltamos um gemido. Então Dulce começa a rebolar no meu membro segurando meus ombros e vai aumentado a velocidade, depois ela começa a cavalgar no meu membro e eu aperto seus seios  e depois o abocanho. Dulce cavalgava gemendo e jogando a cabeça para trás e logo ela go/za.Então eu dou mais umas estocadas e logo go/zo.


 


 


 


Quando Dulce recupera o fôlego ela sai do meu colo e sobe as escadas.


 


 


 


 


Não entendi agora.


 


 


Eu em, então eu também as escadas e fui para meu quarto tomar um banho.


 


 


Assim que terminei de tomar banho a porta do meu quarto se abre e aparece Dulce com os cabelos todos molhados e com uma toalha no seu corpo.


 


 


- Antes de dormi tenho que fazer isso – ela disse tirando a toalha e a jogando no chão.


 


 


Meu membro já estava duro nesse momento.


 


 


Então Dulce puxa minha toalha e se ajoelha no chão.


 


 


Dulce pega meu membro na mão e começa acaricia-lo e depois começa desliza - lo pela sua boca quente. Eu fechei os olho enquanto ela começo a me sugar. Ela passava a língua no meu membro enquanto o sugava, eu gemia alto e rouco. Então Dulce começou a fazer vai e vem com meu membro e eu já estava em tempo de go/zar, na hora que eu vi ela ficando vermelha sugando meu membro eu agarrei seu cabelo molhado empurrei mais meu membro na sua boca e soltei três jatos quentes na sua boca.


 


 


Dulce tomo tudo e disse:


 


 


- Posso dormi com você?


 


 


- Pode! – eu falo indo pegar uma roupa.


 


 


- Não precisa colocar roupa, não estou com vontade de tirá-la de madrugada – ela fala com um olhar malicioso e deita na cama nua.


 


 


Então rir e deitei na cama nu.


 


 


Eu não quero nem ver a reação dela amanhã.




Como vcs acham que vai ser a reação da dulce?


 


Gatitas não vou poder respoder os comentários de novo, agora o motivo e minha internet -_- ela não para de cair e fica dificio de postar com ela sim, e se eu for responder os comentarios não vai dar para mim postar pq conserteza minha net vai cair -_- e olha que eu tinha respondido todos comentarios já tinha escrevido esse capítulo para postar e a porcaria do meu compudador desligo só pode ser azar e a segunda vez que acontece isso -_-


 


Mais uma coisa me deixa feliz e ver que vcs estão gosta e comentado isso me deixa bastante feliz em saber que cada uma (o) estão gostado :D de vdd muito obg pelos comentários amores


 


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce       Assim que acordei vi o ucker dormindo, agora era a hora certa para mim começar meu teatro  Então emburrei o ucker da cama.       - Aí! Dulce - ele fala fazendo cara de dor.           - Você se aproveitou de mim ontem, não é? Sem vergonha! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais