Fanfics Brasil - Porque você não deixa eu te lembrar? Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Porque você não deixa eu te lembrar?

19 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


 


 

Assim que acordei vi o ucker dormindo, agora era a hora certa para mim começar meu teatro {#emotions_dlg.laughing} Então emburrei o ucker da cama.

 

 

 

- Aí! Dulce - ele fala fazendo cara de dor.

 

 

 

 

 

- Você se aproveitou de mim ontem, não é? Sem vergonha! - eu falo me levantado e dando tapas dele.

 

 

 

 

- Eu não me aproveitei de ninguém, foi você que estava me agarrando - ele faala segurando meus braços.

 

 

 

 

- Seu mentiroso! Desgraçado!- eu falo dando um tapa no seu rosto.

 

 

 

 

- C/aralho Dulce para! - ele disse passando a mão no rosto.

 

 

 

 

- Não vou parar! Se aproveitador, você abusou de mim - eu falo subindo encima dele e o dando um monte de tapa.

 

 

 

- Que eu saiba foi você que abusou de mim - ele fala segurando meus pusos.

 

 

Eu solto uma risada irônica.

 

 

 

 

- Me poupe uckermann, eu que estava bebada! - eu falo tentado me soltar.

 

 

 

- Mais foi você que começo ou não lembra? - ele fala  apróximando sua boca da minha.

 

 

 

 

Claro que eu  lembro! Eu não estava bebada eu estava figindo kkkk.

 

 

 

 

 

- Claro que não lembro! - eu sussuro perto da sua boca.

 

 

 

 

- Porque você não deixa eu te lembrar? - ele fala olhando para minha boca.

 

 

 

- Porque... - eu falo puxando com os dentes seu lábio inferior - Não! - eu completo.

 

 

 

 

Ucker já estava duro e eu sair do seu colo.

 

 

 

Eu já ia firar de costa para sair, mais virei e olhei para ele e disse:

 

 

 

- Por que não vai atrás daquela sua pu/tinha que vc estava ontem? Aí você come ela.

 

 

 

Então viro de costa para sair mais ucker puxa meu braço.

 

 

 

- Ciúmes? - ele perguntta rindo.

 

 

 

 

- Claro que não! Além disso , estou ficando com o cara de ontem - eu falei piscando.

 

 

 

- Mentira! Ontem não vi ele com você.  - ele fala debochando

 

 

 

- É por que vc estava `` ocupado `` de mais - eu fala irônica.

 

 

 

- Talvez,mais uma coisa eu sei priminha, você não está ficando com ele - ele fala me empresando contra parede. - É mesmo se tivesse, você não ia ficar mais! - ele fala sussurrando  perto dos meus lábios.

 

 

 

 

- Claro que ia  - eu provoco.

 

 

 

 

- Claro que não!! - ele fala me puxando pela cintura.

 

 

 

- E por que? - eu sussurro o seu ouvido.

 

 

 

- Por que você é só minha - ele fala e agarra minhas perna  e eu as entrelaço nas sua cintura.

 

 

 

- Quem disse? - sussurro no seu ouvido.

 

 

 

 

 

 

- Eu! - ele disse mordedo meu pescoço.

 

 

 

 

Eu rir e tirei minhas pernas da sua cintura.

 

 

 

 

- Vou para meu quarto bebé - eu falo e saio correndo.

 

 

 

Então ucker sai correndo atrás de mim, mais rapidamente entro no quarto  tranco a minha porta.

 

Ouvi o ucker dando um murro na porta e não aguentei e rir, coitado dele, eu o deixei duro kkkkkk eu sou má.Então fui tomar banho.

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que termino de tomar banho coloco um vestido colado preto, um salto vermelho e passo só um batom vermelho.

 

 

 

Então abro a porta bem de vagar para o ucker não ouvir.Eu vi que a casa estava muito silênciosa o ucker estava armando alguma.Então fui descendo as escadas de vagar.

 

 

 

Assim que eu estava no ultimo degral da escada...

 

 

 

 

- Aonde pensa que vai? - ele perguntta me olhando de cima abaixo.

 

 

 

- Sair - eu falo como se fosse óbivio.

 

 

 

 

- A mais você não vai mesmo! -  ele fala puxando  pela cintura e me beija.

 

 

 

 

Ucker tinha uma pegada, que Meu Deus! Ele começo a dar mordidas nós meus lábios e chu/par minha língua, eu soltei um gemido.

 

 

 

Então ucker para de me beijar e me emprensa contra parede e  puxa  meu vestido com força o rasgando.

 

 



 

 

 sweetpink:Que nada kkk, ela estava mentido rsrsrs.Continundo gatita.
ludy_vondy: Continuaando gatinha

steicy_schirmann:Continuando gauta.

kelly001:Um banho gelado tira esse calor kkkkkk.Se aqui ta?Sabe de nada rsrsrs.

 

 

Triste :( só  4 comentários {#emotions_dlg.cry} cade vcs? Comentem gatitas, assim fico triste{#emotions_dlg.frown}.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Uckermann! Não acredito que você rasgou meu vestido! - eu falei o fuzilando com os olhos.     - Dulce, depois você comprar outro, agora fica calada! - ele falou e puxa meu sutiã com força também o rasgando.       Então logo ucker puxa minha calcinha com força a rasgando.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais