Fanfics Brasil - Qual lição eu mereço? Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Qual lição eu mereço?

26 visualizações Denunciar


- Uckermann! Não acredito que você rasgou meu vestido! - eu falei o fuzilando com os olhos.


 


 


- Dulce, depois você comprar outro, agora fica calada! - ele falou e puxa meu sutiã com força também o rasgando.


 


 


 


Então logo ucker puxa minha calcinha com força a rasgando.


 


 


 


- Eu já perdi as contas de quantas calcinha minhas você já rasgou! - eu falei com um olhar furioso.


 


 


- você que provocou, agora você vai ter a lição que merece! - ele falo me puxando pela cintura.


 


 


- Qual lição eu mereço? em? - eu pergunto maliciosa.


 


 


- Você vai ver - ele fala agarrando minha pernas.


 


 


 


Então ucker começa a me em prensar contra a parede, e me puxou meu cabelo, e morde meu pescoço com força.


 


 


 


- Aí ucker! Também não precisa de tanta força – eu disse dando um tapa no seu braço.


 


 


 


Ele riu e começou a morde meus lábios inferiores os puxando pelo dentes.


 


 


 


- Ucker me beija logo – eu falei de olhos fechados.


 


 


 


Ucker não me beijo.


 


 


 


- Ucker se você ficar me torturando, vou sair e te deixar nesse estado – eu falo com um olhar ameaçador.


 


 


 


Mais ucker nem liga.


 


 


 


Então o empurrei e desci do seu colo, na hora que ia subir as escadas ele me puxou pelo braço.


 


 


 


- Me solta! Eu também não quero mais! – eu falo estressada.


 


 


- Vamos ver se você não quer! – ele fala desabotoando sua calça.


 


 


 


Assim que ele desabotoa sua calça, ele tira sua boxer e sua blusa ficando nu.


 


 


 


Eu mordi os lábios.


 


 


 


Então ucker me puxa com força colando nossos corpos.


 


 


 


- Tem certeza que não quer mais? – ele sussurra no meu ouvido descendo a mão até minha intimidade.


 


 


 


Eu não respondi.


 


 


 


Então ucker me virou de costas e deu um tapa na minha bunda.


 


 


 


- Aí desgraçado! – eu gemi.


 


 


 


- Olha boca – ele fala dando outro tapa na minha bunda.


 


 


 


-Ucker – eu choraminguei.


 


 


 


- Colada, eu mando! – ucker fala me dando outro tapa na bun/da.


 


 


 


Então fique calada.


 


 


Depois de um tempo ele me vira de frente, segura meus cabelos e me abaixa me deixando de joelhos no chão, me deixando de frente para seu p/au.


 


 


 


- Mete na boca! – ele manda aproximando seu p/au da minha boca.


 


 


 


Eu do um sorriso malicioso e pego seu membro na mão e o enfio na boca.


 


 


 


- Agora chupa! – ele manda segurando meus cabelos.


 


 


 


Então começo a chupado seu pau com força, fazendo ucker gemer rouco e puxar meu cabelo com força.


 


 


Então comecei a fazer vai e vem rápido com seu membro na minha boca, passando a língua na cabeça do seu membro e depois o enfio na boca.


 


 


 


- Mama mais nele vai – ucker fala empurrando mais seu p/au na minha boca.


 


 


 


Então começo a suga-lo com vontade fazendo ucker soltar três jatos quentes na minha boca.


 


 


 


- Toma tudo! – ele fala rouco.


 


 


 


Então tomei todo seu leitinho e ele me puxa meu cabelo em me dar um beijo de tirar o folego, ele enfiava sua língua na minha boca e eu enfiava a minha fazendo nós dois gemer.ucker me puxa até o sofá, abre minhas pernas e fica entre elas.


 


 


- Está tão úmida – ele fala passando um dedo pelo meu clitóris fazendo eu gritar.


 


 


 


Então ucker penetra dois dedos na minha intimidade e começa a movimenta-los.


 


 


 


- Ucker... – eu gemi.


 


 


 


Então ele tira seus dedo da minha intimidade e os enfia de novo, só que três dessa vez.


 


 


 


 Eu gemi fechando os olho.


 


 


 


Então ucker tira seus dedo da minha intimidade.


 


 


 


- Abre mais as pernas – ele manda colocando os dedos na boca.


 


 


 


Eu abri as pernas, mais quando vi ele chupando os dedos que estava na minha intimidade, começou a escorrer meu mel pelas minha pernas.


 


 


 


- Olha toda meladinha – ele fala com um sorriso malicioso passado seu dedo por aonde escorria meu mel.


 


 


 


- Ucker mete logo em mim – eu falei de olho fechados.


 


 


 


- Meter o que? – ele pergunta malicioso passando a língua pelas minhas coxas.


 


 


 


- Seu p/au! – eu grite.


 


 


 


Ucker riu e se levanto ido em direção a escada.


 


 


 


Olhei para ele sem entender.


 


 


 


- Para onde está indo? – pergunto indo atrás dele.


 


 


- Para meu quarto – ele disse simples e sobe as escadas.


 


 


- UCKERMANN!!! – eu grite.


 


 


Ouvi ele rindo.


 


 


Não acredito que ele fez isso para se vingar!


 


 


A mais isso não vai ficar assim!


 


 


Então subi as escadas atrás dele.




Desculpe por não ter postado antes, mais é que não tinha escrevido ainda.


Se tiver bastante comentários  posto mais um hoje.

 


 

 


steicy_schirmann: A  Dulce não presta kkk.Continundo gatinha.

 


juhcunha:Continundo amore.

 


beatrix vondy:Qum bom que já estava viciada kkkk não infarta não rsrs, não quero perde uma leitora

 


#Pequenah: Tudo bem :) eu percebi, eu tinha achado muito estranho quase respondi uns kkkk.Mais depois vi que estava em todas as webs, então achei estranho, pq antes já tinha arrumado isso, mais depois volto de novo isso ta muito estranho.

 


kelly001:Vdd dulce foi muito malvada kkk.

 


sweetpink:Kkkk, ela gosta de deixar ele de p/au duro kkkk.Continundo gatita.

 


stellabarcelos: Vdd kkkk.Continundo amor.

 


ludy_vondy: Continuando gauta.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Assim que entre no quarto vi Christopher sentado na cama só de boxer, então fui até ele e sentei no seu colo.     - Bebé, olha como estou – eu falo passando minha intimidade molhada na sua boxer a deixando molhada.     - Ta vendo como é rui provocar e depois deixar a pessoa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais