Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
Assim que entre no quarto vi Christopher sentado na cama só de boxer, então fui até ele e sentei no seu colo.
- Bebé, olha como estou – eu falo passando minha intimidade molhada na sua boxer a deixando molhada.
- Ta vendo como é rui provocar e depois deixar a pessoa de pa/u duro ou bocetinha molhada – ele fala passando a mão na minha intimidade fazendo com que eu feche os olho.
- Ucker...Por favor – eu imploro de olho fechado.
- Por favor, o que? - ele pergunta apertado minha intimidade.
- Me fode! – eu grite.
- Você quer que eu te foda? – ele pergunta me penetrando um dedo.
- Sim... – falo rebolando.
Então ucker tira o dedo de dentro de mim e me tira do seu colo.
- UCKERMANN! – eu grite e bati o pé no chão.
- Calma Dulce – ele fala rindo e saindo do quarto.
Me sentei na cama e abri minha perna.
Depois de a uns segundos ucker entra no quarto com uma algema, um pedaço de pano preto e um chicote na mão. Vou confessar uma coisa isso me excitou.
Fiquei olhando o que ele ia fazer.Ucker caminho até o criado mudo e deixou as coisa encima dele. Depois ucker venho até mim e sentou em um poltrona perto da cama é disse:
- Se masturbe para mim.
Olhei para ele frustrada.
- Não ucker, me toque você – eu falo abrindo mais as pernas me deixando esporta para ele.
- Não, quero ver você se tocando! – ele fala me olhando com um olhar penetrante – Esse será seu castigo! Eu vou mandar e você obedecer – ele fala sério.
- E se eu não obedecer? – o desafio.
- Você levara chicoteada! – ele fala me olhando.
Ucker estava muito estranho.
- Comece. – ele fala me olhando.
Então comecei a passar a mão pela minha intimidade úmida escorrendo um dedo para dentro de mim fazendo eu gemer.Eu abri bem minhas pernas só para provocar ele. Então escorri outro dedo e comece a movimenta-los.
- Aí ucker, me fode! – eu gemia movimentado meus dedo.
Ucker ficava me observando, eu vi nós seus olhos desejo.
Então escorri outro dedo para dentro de mim, eu os movimentava, os tirando de dentro de mim e os colocando, vi que ucker ficou com seus olhos nos movimentos da minha mão e me comendo com os olho. Então comecei a movimenta-los rápidos fazendo com que escorresse meu mel. Meu mel começou escorrer melando minha pernas até o chão fazendo uma cena muito excitante.
- Agora coloque os dedos na boca. – ele manda me olhando.
- Não bebé, tomar chu/pa você – eu falo indo até ele.
- Não, sente – se, agora! – ele mandou.
Aquilo já estava me irritando, mais eu me sentei.
- Agora coloque seus dedos na boca – ele manda.
Então os coloco na boca os chu/pando de forma erótica, fazendo ucker me olhar com um olhar explodindo de desejo. Então para provocar comecei a passar a língua bem na ponta do meu dedo. Vi que ucker levantou e tirou sua boxer fazendo seu membro grande, groso e duro aparecerem, então ele venho até mim me puxou pelos cabelos me colocando de joelhos fazendo eu escorregar meus joelhos no meu mel.
- Você provocou, agora vai ter que chu/par ele inteiro, quero ver você mamando nele com vontade – ele fala aproximando seu p/au da minha boca – Abra sua boca, para mim a fo/der! – ele fala passando a ponta do seu membro nós meus lábios.
Aquilo era tão excitante eu estava toda molhada, eu senti que faltava pouco para meu mel escorrer pelas minha pernas.
Então abri minha boca, ucker enfio seu membro na minha boca até minha garganta, e eu a fechei.
- Não mandei você fechar! – ele fala puxando meus cabelos – Só feche a boca quanto eu mandar – ele fala puxando mais meu cabelo – Abra a boca! – ele manda, então eu abro – Agora assim a feche e comece a me chu/par – ele fala empurrando seu membro na minha boca.
Então fechei minha boca e comecei a sugar seu membro ficado até sem ar, ucker puxava meu cabelo e enfiava mais seu membro na minha boca, teve uma hora que eu quase me engasguei. Então comecei a sugar seu membro com vontade ficando o ofegante.
- C/ARALHO! Me chu/pa mais vai! – ele fala puxando meus cabelos.
Então comecei a fazer vai e vem bem rápido com seu membro na minha boca.
Então ele segura meu cabelo com força soltado três jatos quentes na minha boca fazendo minha boca encher e escorrer pela minha boca seu leite.
- Toma inteiro! - ele fala me olha e puxando meu cabelo.
Então eu tomo.
- Agora passe a língua por onde está melado – ele falo.
Então eu passo a língua pela minha boca.
- Agora fica de quatro no chão! – ele manda.
Então fique de quatro me empinado.
Então ucker começo a massagear meu clitóris fazendo eu gemer.
- Não goz/e, só quanto eu mandar – ele fala me penetrando um dedo.
Gatitas não postei antes por falta de ideias.
Próximo capítulo bem mais caliente ;) ele já está escrito comentem para mim postar.
Comentem o que acharam dessa hot :)
steicy_schirmann: Vdd, kkk, agora ela esta recebendo uma lição muito boa por sinal kkkkkkkk.Continundo gata.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava me aguentado para não derreter ali. - Vai andado até o criado mudo – ele fala me penetrando dois dedo. Então comece a engatiar até lá escorrendo por causa do meu mel. Ao chegar lá ucker continuava movimentado os dedos e levantou um pouco para pegar o chicote. Então ele tirou o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !