Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
Eu estava me aguentado para não derreter ali.
- Vai andado até o criado mudo – ele fala me penetrando dois dedo.
Então comece a engatiar até lá escorrendo por causa do meu mel. Ao chegar lá ucker continuava movimentado os dedos e levantou um pouco para pegar o chicote.
Então ele tirou os dedos de dentro de mim e passou o chicote bem devagar na minha intimidade.
- Quando quiser go/zar me peça – ele fala passando o chicote na minha intimidade. - Empine a bun/da – ele manda.
Então empinei minha bu/da e ucker dar uma chicoteada.
- Seu cachorro desgraçado! – eu rosnei.
Então ele me dar outra chicoteada.
- Filho da p/uta – eu gritei.
- Fique calada! – ele manda.
Então ele começou a passar o chicote pelas minhas costa e com a outra mão foi descendo para minha intimidade e me penetro um dedo.
- Mete mais um – eu implorei.
Então ele mete mais dois.
- Que gostoso – eu gemi de olho fechado e comecei a rebola.
- Não mandei vc rebola – ele fala parando de movimentar os dedos.
- Ucker...Por favor – falo choramingando.
- Comece a rebolar – ele manda
movimentado os dedos.
Então comecei a rebolar.
- Ucker eu vou go/zar! – eu gritei.
Então ele tirou os dedos de mim.
- UCKERMANN, CA/RALHO! QUE BRINCADEIRA É ESSA? – eu pergunto estressada.
- Uma que está muito divertido – ele fala.
- Para vc pra mim não! – falei com ódio.
- Calada e empina esse rabo de uma vez – ele ordena sério.
Aquilo já estava me dando nós nervos mais eu obedeci.
- Agora comece a andar de quatro – ele fala.
- Vc só pode estar brincado – eu falo seria.
- Não estou, agora vai logo – ele fala me dando um tapa na minha bun/da.
Respirei fundo e comecei a andar de quatro vi que ele ficava me olhando. EU já estava cansada, então ele venho por trás de mim e me penetro dois dedos de uma vez me fazendo derreter na mesma hora fazendo meu mel escorrer melando minhas pernas molhando uma boa parte do chão. Meus joelho começou-a escorregar no chão. Então ucker me puxou pelo braço me jogando na cama. Ele pegou o pedaço de pano preto e coloca nós meus olho, fazendo tudo ficar preto. Então deito ele agarrando meus braços e colando mais ou menos encima da cabeça e os pretendo com algema.
Depois sentir ele baixando os beijos até minha intimidade.
- Abra as perna – ele manda.
Então as abro e sentir a língua do ucker me lambendo, ucker me lambia enquanto eu me contorcia na cama, ele começou a dar lambidas rapidas na minha intimidade e depois começou a dar chapões no meu clitóris fazendo eu gritar de tanto prazer.ucker mordiscava meu clitóris, enfiava um dedo e em seguida outro. Depois os tirava e fazia isso várias vezes. Depois ele começou a passar a língua encima do meu clitóris.
- Por favor ucker, me ch/upar – eu imploro.
Então não demorou muito e ele me sugava com vontade e depois penetro sua língua até não dar mais na minha intimidade e eu soltei um grito derreto na sua boca.
Ucker começa a subir os beijos pelas minha barriga até meus seios.Eu senti seu hálito quente nos meus seios, logo sentir ele mordicando um dos meus seios enquanto esfregava seus outros dedos no outro.Eu me acontecia na cama gemendo.
- Ucker me solta – eu pedi.
- Não! – ele fala.
Então ele começa a sugar meu seios com vontade, fazendo eu gemer.Ucker mordia meus seios e os chupavam com vontade fazendo eu ficar toda molhada. Depois de um tempo ucker começou a dar mordidas no meu pescoço e depois subiu os beijos até minha boca mordendo meus lábios.
Eu logo senti seu membro duro rosando minha intimidade e gemi ao senti ele na minha entrada.
- Ucker..Mete logo – eu gemi.
- Eu decido a hora que vou mete! – ele sussurra no meu ouvido.
Que ódio dele!
Então ele começou a esfregar seu membro na minha intimidade.
- CHRISTOPHER! – eu gritei e ouvi uma risada baixa – Não rir Degraçado! – eu grite estressada e comecei a puxar meu braço para tentar tirar as algemas.
- Não adianta, as algemas só sai com chaves e fique quietinha aí! – ele fala tirando o pedaço de pano preto dos meus olhos.
Então ele deixou no criado mudo.
- Está vendo isso? – ele fala descendo a mão até minha intimidade – É todo meu! – ele fala apertado minha intimidade.
Eu soltei um gemido.
- Fale Dulce, fale que sua bocetinha é toda minha. – ele fala fazendo massageando meu clitóris.
Eu gemia.
- Falei Dulce – ele fala.
- Minha bocetinha é toda sua – eu gemi abrindo as pernas.
- Isso, agora falei que é toda minha – ele fala passando a cabeça nos seu membro na minha entrada.
- Sou toda sua, agora me solta – eu falo o olhando.
- Ainda não – ele fala com um sorriso – Me fale Dulce o que você quer que eu faça? – ele pergunta com seu membro esfregado sua membro na minha intimidade.
- Quero que você me coma de uma vez! – eu fala levantado meu quartil.
- Você quer o que? – ele pergunta malicioso.
- Que me coma! – eu falei com um olhar safado.
- Como você quer que eu te coma? – ele pergunta apetado meus seios.
- Com vontade, com força, que meta todo seu p/au em mim e que acabe comigo! – eu falo mordendo a lábios com um olhar provocante.
Ucker dá uma risada maliciosa.
- Mais antes me tira daqui vai bebé – eu falo fazendo bico.
Então ele alevanta e pega as chaves da algema e as tira de mim.
Então levando da cama e vou até ele e o emburro na cama.
- Nem pense, se não vou te prender de novo – ele fala me olhando.
Então fiquei quieta e ele venho até mim.
Ucker me agarro pela cintura e começo a me beijar me imprensando contra parede.Eu entrelaço minha pernas na sua cintura e ucker me penetra de uma vez fazendo eu soltar um grito e bater as costas na parede.
- Que delicia ucker – eu gemi cravando as unhas na sua nunca.
Então ucker fui até a cama e se sentou me levanto e me penetro de novo de uma vez e começo a se movimentar.
- Aí! Assim ucker! – eu falei rebolando no seu p/au.
- Vai Dulce rebola. – ele fala apertado minha bunda.
Então comecei a rebola no seu p/au rápido e segura seus ombro.
- Que p/au gostoso esse seu uckermann! – eu falo fechando os olho e subindo e descendo no seu membro.
- Vai sobe e desce no meu p/au gostosa! – ele fala puxando meus cabelos.
- Ucker eu vou go/zar – eu falei
começando a subir e descer rápido no seu membro.
Então ucker me tira no seu colo e me coloca de quatro no chão e vem pôs trás de mim e me penetra enfiando todo meu p/au em mim.
- Ucker! – eu grite e me derreti inteira.
- C/aralho Dulce! – ucker geme puxando meu cabelo para trás e metendo mais seu p/au em mim.
Então logo ucker começou a aumentar seus movimentos e meter seu p/au mais em mim, e logo eu sentir meu liquido escorrendo de novo pelas minhas pernas de novo.
- Po/rra Dulce que cena excitante – ucker fala puxando meu cabelo e apertando meus seios.
- Que cena bebé? – eu falo rebolando.
- Meu p/au saindo da sua bocetinha – ele fala maliciosos.
Eu soltei um gemido.
- Geme para mim vai Dulce – ele fala mordendo meu pescoço.
- Que delicia ucker mete mais vai, me fode – eu gemi.
- Vou te foder toda – ele fala gemendo.
Então logo ucker go/za.
- Dulce? - em chama ucker ofegante.
- Oi? - eu pergunto.
- Não nós prevenimos - ele fala.
- Não se preocupe , eu estou tomando pilulas. - eu respondo.
- Mais naquele dia da balada também - ele disse.
- Naquele dia é que eu tomer mesmo - eu falei rindo.
- Falando assim parece até que vc sabia o que ia acontecer - ele fala.
Eu comece rir aí se ele soubesse.
Desculpem os erros, mais nem deu tempo para mim os corrigir, pois só vi postar bem rapídinho, por isso tbm não vou poder responder os comentários hj.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que está rindo? - ele pergunta me olhando. - Por nada não, que tal agente para de fala para fazer coisa melhor? - pergunto maliciosa. - Acho uma ótima ideia. - ele fala me puxando para sentar no colo dele. Então ucker comece a me beijar e aperta meu seio fazendo eu soltar um gemido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !