Fanfics Brasil - Eu já vi bem maiores Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu já vi bem maiores

7 visualizações Denunciar


- Por que está rindo? - ele pergunta me olhando.


 


 


- Por nada não, que tal agente para de fala para fazer coisa melhor? - pergunto maliciosa.


 


 


- Acho uma ótima ideia. - ele fala me puxando para sentar no colo dele.


 


 


 


Então ucker comece a me beijar e aperta meu seio fazendo eu soltar um gemido.


 


 


 


Quando estava esquentado mais a porcaria do telefone toco.


 


 


 


Eu bufei.


 


 


- Vai atender ucker - eu falei saindo do seu colo.


 


 


- Não, deixa tocar - ele fala me puxando pela cintura.


 


 


Então começamos a nos beijar de novo, mais o telefone tocou mais uma vez.


 


 


 


- Affs, ucker agora já até perdi a vontade - falei bufando - Se você não quiser atender eu atendo - eu falo indo em direção ao meu quarto.


 


 


- Eu atendo. - ele fala descendo bufando.


 


 


Então vesti um robe e desci as escadas.


 


 


Oi...Está tudo bem sim...Quem?...O QUE?...O QUE ELA VEM FAZER AQUI?...Affs, e que horas ela chega?...O QUE? Mais já?...Tudo bem mãe...Você também vai vim?...Hum, então ta, tchau.


 


 


- O que ela queria ucker? - eu pergunto descendo as escadas.


 


 


 


- Ela queria avisar que Natalia está vindo para cá - ele falo sentado no  sofá.


 


 


 


- Quem é Natalia? - pergunto o olhando sério.


 


 


 


- Está com ciúmes pequena? - ele pergunta rindo.


 


 


 


- Se você rir mais um vez vai ficar sem seus dentes - falei seria - Você não me respondeu ainda quem é essa - falei cruzando os braços.


 


 


 


 


- Minha prima Dulce, lembra que mamãe disse que ia na casa da irmã dela? Pois então, minha prima quer vim para cá - ele falo.


 


 


 


- Olha vou te dá um pequeno aviso - eu falo com um olha maligno - Se você  chegar perto dela diga a deus ao seu amiguinho aí - eu falo apontado para seu membro - É outra coisa se eu souber que você enfio esse seu p/au nela nem pense em chegar perto de mim, por que não vou querer pegar doenças entendeu? - pergunto chegando perto dele. - Espera um estante. - eu falo indo até o cozinha pegar uma faca grande - Pronto, se você não quiser ficar sem seu amiguinho, melhor não ficar perto dela entendeu? - eu falo apontado a faca afiada em sua direção.


 


 


 


- Nossa Dulce, isso tudo é ciúmes? - ele pergunta debochando.


 


 


- NÃO É CIÚMES! - eu grite - Apenas um aviso, se você quer continuar me tendo é melhor não chegar perto dela, se não vou procurar outro - eu falo sínica.


 


 


 


Na mesma hora ucker fecha cara.


 


 


 


- Você não vai ficar com ninguém Dulce, você não lembra o que eu disse ondem? - ele fala se levantando do sofá, tirando a foca na minha mão e me puxando pela cintura - Você é MINHA! - ele fala com um olhar possessivo.


 


 


- Não sou! - falei para irritá - lo isso era muito bom.


 


 


- É sim! - ele falo me puxando e me imprenso contra parede. - Está vendo isso? - ele fala descendo a mãe pela minha barriga até minha intimidade. - É meu! - Está vendo isso? - ele pergunta apertado meus seios - É meu! - Tudo seu é meu, você é minha! - ele fala com olhar completamente penetrando e possessivo.


 


 


 


Então ucker vai aproximando e começar a sugar meus lábios fazendo eu ficar com minhas pernas bambas, parecia que agora ele tinha o controle sobre mim.


 


 


Então ele fui desamarrando meu robe fazendo com que ele caísse no chão, então ucker começou a descer seus beijos pelo meu pescoço fazendo eu me arrepiar com seu hálito quente.Ucker passava a mão por todo meu corpo, fazendo eu ficar toda molhada.Ucker me puxou para o sofá e me joga com brutalidade no mesmo.


 


 


- Que groso você em - eu falei revirando os olhos.


 


 


- Eu sei que sou groso - ele fala passando a mão no seu membro já duro.


 


 


- Não falei nesse sentido, mais se fosse seria bem groso - eu falei maliciosa mordendo os lábios.


 


 


 


- É grande né Dulce? - ele pergunta maliciosa abrindo minha pernas.


 


 


 


- Sabe bebé, eu acho que já vi bem maiores. - falei para provocar ele.


 


 


- Pra de mentir, eu sei que o meu foi o maior que você já viu - ele fala se achando.


 


 


- Não foi nada, o do  Felipe era bem mais maior - eu falei provocando mais ainda.


 


 


 


- QUEM É FELIPE? - ele grita bravo e lagar minha pernas.


 


 


 


- Um ficante aí meu - eu falo mentido.


 


 


 


- Ficante! Você ainda tem a cara de p/au de fala? - ele pergunta estressado.


 


 


- O que é que tem? Só estou falando dos meus ficantes - eu falei me segurando para não rir.


 


 


- É assim? Pois também vou falar das minha! - ele falo irônico.


 


- Pode fala, eu sei que eu sou a melhor - eu falei piscando.


 


- Não é - eu falo bravo.


 


- A não tem certeza? - eu falo indo até ele e o abraçando  e o beijar. Eu mordia seus lábios e metia minha língua na sua boca enquanto puxava seu cabelo. - Tem certeza que eu não era? - sussurro no seu ouvido e aperto seu membro na minha mão.


 


Vi que ucker segurou o gemido.


 


 


- Tenho. - ele fala saindo de perto de mim. - A Júlia era melhor. - ele falo com um olhar malicioso.


 


 


Eu sair de cima do sofá e bati o pé no chão.


 


 


- Júlia? QUE É JÚLIA?! - eu gritei.


 


 


- Uma ficante minha aí - ele me imita irônico.


 


 


- Para de mentir - eu falei bufando.


 


 


- Não estou mentido, que ver uma foto dela? - ele pergunta pegando o celular.


 


- Você tem foto dela? - eu pergunto indo até a minha faca.


 


- É como tenho - ele fala malicioso.


 


Pegue a faca é fui até ele.


 


- Me amostra a foto da cachorra - eu falo escondido a faca atrás de mim.




 


Amores o que acham de outro capítulo hoje?Querem?


Então COMENTEM!!!!!




sweetpink:Tadinha kkkkkk.Tem certeza que só vai tomar um banho gelado???rsrsrs brincadeira gatita.Continunado.


stellabarcelos:Que bom que gostou :D é muito fogo kkk Continundo Gta.

 


pollitavondy: O que é isso menina? Se não anda fazendo isso não né? kkkkkkkkkk. Sabe como é mente pervertida.Continundo gauta.

 


kelly: Você anda fazendo isso Kelly?kkkkkkk. Nossa eu ando deixando minhas leitoras com a boca seca e tomando banho gelado kkkkkkk.Continundo linda.

 


vondymivida:Se tivesse escrito eu tinha postado de vdd :D kkk.Continundo gatinha.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Então ele começa a passar umas fotos no seu celular.     - CADE? - eu grite.     - Calma dul - ele fala debochando.     - Eu acho que tem no álbum meu. - ele fala apagando a tela do seu celular.     - QUE ALBUM? - eu grite.     - Um álbum que tem fotos da minha ficantes - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais