Fanfics Brasil - É só comprar um vibrador ou achar outro cara ou.... Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: É só comprar um vibrador ou achar outro cara ou....

989 visualizações Denunciar


 


Então ele começa a passar umas fotos no seu celular.


 


 


- CADE? - eu grite.


 


 


- Calma dul - ele fala debochando.


 


 


- Eu acho que tem no álbum meu. - ele fala apagando a tela do seu celular.


 


 


- QUE ALBUM? - eu grite.


 


 


- Um álbum que tem fotos da minha ficantes - ele fala rindo.


 


 


- Ah, tem fotinhas  das suas ficantes?  - eu falo o fozilhando com os olhos.


 


 


- Tem sim - ele fala rindo.


 


 


- Não rir, agora você vai ficar sem seu amiguinho. - eu falo apontado a faca na sua direção. - Primeiro vou o cortar inteiro, eu estava pensado em usar ele, mas como não tem como pode enfiar uma pilha para ele vibra não vai prestar, então vou o cortar inteiro e depois vou contar em pedacinho - eu falo com um olhar maligno me aproximando dele com a faca.


 


 


- Dulce não, calma Dulce, se você cortar ele vai ficar seu seu brinquedinho também - ele fala me olhando assustado.


 


 


- Claro que não, é só eu compra um vibrador, ou achar outro cara,ou quem sabe o Felipe - eu falei maliciosa.


 


 


- Não fala nesse babaca - ele falo com raiva chegando perto de mim.


 


 


 


- Não chegue perto se não já sabe - eu falo apontado a faca para seu membro.


 


 


 


- Dul não faça isso - ele fala olhando para faca.


 


 


 


- Fale mais sobre seu álbum é sua amiguinha Julia - eu falo irônica.


 


 


 


- Não tenho álbum - ele falo olhando para faca.


 


 


- Se esqueceu  das suas amiguinhas? - pergunto andado atrás dele.


 


 


 


- Não tenho álbum Dulce, agora larga essa faca - eu falo olhando em direção a faca.


 


 


 


- Está com medo de mim bebé? - pergunto irônica.


 


 


 


- De vc não, mais da faca na sua mão sim - ele falo parando.


 


 


 


- É melhor tem medo de mim - eu falei também parando de andar.


 


 


 


- Que sabe? Lagar essa faca de um vez ou eu tiro ela da sua mão - ele fala vindo em minha direção.


 


 


 


- Então vem tira. - eu falo com um olhar desafiador.


 


 


 


Então ucker vem até mim e tenta pegar a faca mais eu viro a mão.


 


 


 


- Aí! Dulce - ele fala fazendo cara de dor e coloca a mão no braço.


 


 


 


- Meu Deus! Eu te machuquei bebé? - eu pergunto largando a faca da minha mão e fui até ele.


 


 


 


- Sim! - ele responde com cara de dor.


 


 


- Aonde? - pergunto preocupada.


 


 


Então de repente ele sair correndo e pega a faca.


 


 


- Ta vendo consegui - ele fala rindo da minha cara.


 


 


 


- Seu cachorro! - eu falo correndo atrás dele.


 


 


 


Então ele começa a correr até o quarto dele e eu logo vou atrás.


 


 


 


Na hora que paro de frente a porta sinto alguém me agarrando por trás.


 


 


 


- Me solta uckermann! – eu falo brava.


 


 


- Não! Agora vamos ver se você não vai disse que meu p/au é melhor do que do seu amiguinho – ele fala me puxando e me jogando na cama com brutalidade.


 


 


Eu amava ver ele bravo.


 


 


- Não quero, o dele é muito mais melhor – eu fale sínica.


 


 


- A é? Vamos ver - ele fala ficando por cima de mim.


 


 


- Não quero. – eu falo o empurrando.


 


 


 


- Não é o que parece – ele fala passando a mão pela minha intimidade molhada.


 


 


Bufei.


 


 


 


Então ucker começo a mordiscar minha orelha fazendo eu me arrepiar inteira.


 


 


 


 


- Sabe Dulce, eu estava pensando em te foder hoje em cada quanto dessa casa – ele fala apertado meus seios.


 


 


 


Eu gemi.


 


 


 


 


Ucker Puxa meu cabelo e começa a esfregar seu membro na minha intimidade.


 


 


 


- Fale Dulce, você ainda acha melhor o dele? – ucker sussurra no meu ouvido puxando meus cabelos e mordendo meu labio inferior.


 


 


 


Eu fiquei calada.


 


 


 


- Me fale Dulce, me fale se sua bocetinha fica molhada assim com ele. – ele fala passando a mão na minha intimidade.


 


 


 


 


- Ucker...


 


 


 


 


- Vai Dulce me fala! Ele  tem chu/pava inteira fazendo seu mel escorrer pelas suas pernas? Ele de fodia melhor que eu? Ele de deixava toda molhada só falando sacanagens e de beijando? Me reponde Dulce, estou mando!  – ele fala puxando meu cabelo para trás e mordendo meus pescoço.


 


 


 


- Não! – eu  respondo apertando sua bun/da.


 


 


 


- Bom saber,me fale quem você prefere? Quem de fode melhor? – ele sussurra no meu ouvido e chupa o lóbulo da minha orelha.


 


 


Soltei um gemido.


 


 


 


- Você, você me fode muito bem, com esse seu p/au gostoso – eu fale com um olhar safado.


 


 


 


- Eu lembro que você disse que ele era melhor. – ele falo irônico.


 


 


 


- Eu estava metido bebé, Felipe nem existe – eu falei rindo da cara que ele fez – Gosto de te deixar bravo – falo rindo da sua cara.


 


 


 


- Você consegui deixar – ele falo sério.


 


 


- Você também de deixo fala da Júlia – eu falei irônica.


 


 


 


- Ela não existe também – ele falo rindo da minha cara – Mas vamos fazer mais e fala menos – ele fala malicioso apertado minha intimidade.


 


 


Eu sorri malicioso e me virei ficando por cima dele.




steicy_schirmann:São sim kkkkk.Continuando gatinhas.


stellabarcelos:Kkkkk pois é.Continuando gauta.

 


sweetpink:É que vc não viu nd ainda ;) kkkkk, ela está ficando louca rsrsrs.Continuando gatita.

 


geisa_saviñon:Kkkkkk.Continuando linda.

 


#Pequenah: Pois é, para vc ver como um é mais ciúmento que o outro.

 


kelly:Kkkk ai ai que safadinha rsrsrs.Continuando gauta.

 


rebelde6:Que bom que amou as hots :D Continuando amor.

 


vondymivida: E como são em rsrsrs. Pior que nem eu sei kkk, mas acho q a Dul, pq até com faca ela ameaça ele kkkkkkkk.Ta vendo , eu postei hj pq já tinha escrito :D eu não disse que postaria se tivesse :) Ownt *-* kkkkkk.Continuando gata.

 


Laís Soares Santos:Kkkk, eu tbm *-* Continuando

OBG pelos comentário meus amore

 

O Próximo capítulo está tão legal :D kkkkkkkkkkk ai, ai Comentem!!!

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vai rebola bem gosto no meu p/au – ele fala dando um tapa na minha bun/da.     Dei um risada maliciosa e levei seu membro até minha entrada, mas na hora que eu ia me encaixar a campainha toca.     - Não acredito!  – eu bufei saio de cima dele.     - Dulce deixa tocar, vamos terminar logo de uma vez o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais