Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
- Vai rebola bem gosto no meu p/au – ele fala dando um tapa na minha bun/da.
Dei um risada maliciosa e levei seu membro até minha entrada, mas na hora que eu ia me encaixar a campainha toca.
- Não acredito! – eu bufei saio de cima dele.
- Dulce deixa tocar, vamos terminar logo de uma vez o que começamos – fala ucker malicioso me jogando na cama.
Mais uma vez a campainha toca.
- Affs, ucker também não quero mais, vamos descer para abrir essa maldita porta – eu falei levanta e pagando meu robe.
- Não acredito que você vai me deixar assim. – Ucker fala indignado.
- Depois de compenso bem – eu falo com um olhar malicioso.
- Se é assim – ele fala e vai se vestir.
Então assim que ele termina de se vestir descemos as escada.
Ucker vai abrir a porta...
- Primo!!! – fala um piranha se empe durando no seu pescoço.
É agora que vou pegar minha faca.
- Oi nati – ele fala a abraçando.
Nati? Pera eu ouvi direito? Vou matar o ucker!
Então fui andado bem de vagazinho até a faca a pego e depois a escondo.
- Porque demorou tanto para abri? – ela pergunta fazendo bico.
Vadia!
Será que era por que a gente estava se comendo?
- É que eu estava tomando banho – ele reponde.
- Entendi priminho – ela fala.
Priminho? Só eu posso chamar ele assim!
- Nossa primo você está duro? É por causa que eu te excite né? – ela pergunta malicioso e dá um selinho nele.
Isso já foi de mais para mim.
- Ele não está duro por sua causa queridinha – eu falo irônica – É sim por minha causa, desse estante estávamos em um fogo só, mais aí uma certa vadia vai é aperta a campainha – eu falo com raiva e escondendo a faca atrás de mim.
- Quem? Eu? Pera..Você está me chamando de vadia? – ela fala largando o ucker.
- Agora que você venho entender? Sim, estou de chamando de vadia, vagabunda é puta! – eu falei com ódio.
- Vadia é você p/iranha – ela fala.
- P/iranha é você vadia – eu falo me aproximando dela.
- Priminho ela está assim por causa que eu disse que de deixei duro? – ela pergunta sínica e aperta o membro de Ucker.
É agora!
- Se você que ainda sem um pessoa viva tira a mão daí! – eu falei apontado a faca em sua direção.
Natalia arregalou os olhos e se escondeu atrás do ucker.
- Sai daí sua Vadia! – eu grite batendo o pé no chão.
- Essa menina é louca! – ela fala.
- Sou mesmo, ainda mais quando vejo uma vadia tocando no que é meu! – eu falei andando até ela.
Não me culpem, pq a culpa foi da rata ok? kkkkk.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Querida uckermann não pertence a ninguém! – ela fala dando um risada. - Não pertence a você, mas á mim sim – eu falei com ódio da vadia. - Priminho você pertence a ela por acaso? – pergunta Natalia para ucker. Ele fica calado. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !