Fanfics Brasil - Agora você vai ver quem é o homem de verdade Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Agora você vai ver quem é o homem de verdade

548 visualizações Denunciar


 


- Querida uckermann não pertence a ninguém! – ela fala dando um risada.


 


 


- Não pertence a você, mas á  mim sim – eu falei com ódio da vadia.


 


 


 


- Priminho você pertence a ela por acaso? – pergunta Natalia para ucker.


 


 


 


Ele fica calado.


 


 


 


Cachorro!


 


 


 


- Está vendo – fala Natalia rindo.


 


 


 


Então fui para cima dela com a faca, mas ucker me puxa.


 


 


 


- MEU SOLTA! – eu gritei.


 


 


 


- Não vou soltar Dulce – ele fala me segurando.


 


 


- Seu cachorro você me paga! – eu grite me debatendo. – É você também cara de rato! – eu falei olhando para Natalia.


 


 


 


Na mesma hora ela parou de rir.


 


 


 


- Já chega Dulce! – ucker fala tirando a faca da minha mão.


 


 


- Me dá! – eu grite tentado pegar a faca.


 


 


 


- Não, agora fique calada – ele fala me soltado.


 


 


 


- Eu não tenho a faca mas eu tenho a mão – eu falei corredor até Natalia e a puxando pelos cabelos.


 


 


 


- Aí! Me solta – gritava a rata.


 


 


 


Então comecei a dar tapas em sua cara.


 


 


 


- Socorro ucker! – ela gritou.


 


 


 Ucker tenta me segurar, mas não consegui, então comecei a puxa ela pelos cabelos até a porta e a empurrei.


 


- Você vai ficar aí sua vadia! - eu falei a puxando pelos cabelos até a rua - Isso é para você aprenter é não mexer com o que é meu - eu falei dando um tapa estalado na sua cara fazendo ela cair no chão.


 


 


 


Então ucker me puxo de novo pela cintura.


 


 


- Me solta ucker, eu quero matar essa vagabunda e depois você!  - eu grite.


 


 


- Vá para o quarto Nathalia – ele fala me segurando.


 


 


 


Então ela sobe correndo.


 


 


 


- Era para você te deixar ela lá fora, me solta  agora seu idiota!  – eu gritei estressada.


 


 


 


Então ele me solta.


 


 


 


- Dul...


 


 


O interrompo


 


 


 


- Não fale comigo uckermann, que sabe uma coisa? Não me preocure mais ok? Agora vou sair! Procurar um homem de verdade. – eu falei subindo as escadas.


 


 


 


Ucker me puxa pelo braço.


 


 


 


- Você não vai a lugar nenhum Dulce! – ele falo subindo comigo até meu quarto – Nem que para isso eu tenha que te trancar, mas você não sai daqui! – ele fala me jogando na cama.


 


 


 


- Ah, se eu  vou!  – falo me alevantado da cama.


 


 


- Não vai! – ele gritou me assustando – Agora você vai ver quem é o homem de verdade! – ele fala me puxando pelo braço e me jogando na cama.




 


geisa_saviñon: Ela apanhou kkkkkkkkkk .Continuando gata.


 


Cá Ferreira :Kkkkk, ela é iludida isso sim rsrsrs.Claro que posso :)


 


stellabarcelos:Rata apanha de Dulce Maria kkkkkkkkk.Continuando gatinha.


 


sweetpink:Pois é, exatamente essa é muito iludida kkkkk.Dulce poderosa :* deixando o Bb duro kkkkkkkk.Continuando gatita.


 


kelly:Kkkkkk eu  já recebi, mas a a Dulce podi ter batido mais né?Kkkkk mas logo Dulce da uma boa lição nela ;)  


 


rebelde6:Isso é vdd, mas tem um probleminha ou melhor um problemão :( Eu sou um autora e leitora muito safada e pervertia, mas não sei escrever -_-  Vc acredita nisso? Acho que se eu fosse escrever sairia muito rui, bom eu acho :( 


Laís Soares Santos : Quem disse que não tem?kkkkk(Risadas malignas) Só que não apareceu ainda ;) mas quem saiba não apareça, calma que logo o uckermannn fica esperto.


Yasmim Katheleen:Continuando Flor.
 O uckermannn se irritou kkkk.

 

Bom, queria saber se vcs querem que o uckermannn amoste quem é o homem de verdade ou querem que Dulce de um jeito de sair?

 


Me repondam para mim escrever o capítulo ok?


 


O que tiver mais comentarios ganha =D


 


COMENTEM!!!


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas como eu madei vcs escolherem e muitas  de vcs decidiram que o  Uckermann vai mostrará quem é o homem de Vdd, então ele mostrara kkkkkk.   Bom, eu ainda não postei por falta de ideias, eu até escrevi o capítulo, mas não gostei muito  Achei que saiu rui, por isso ainda não postei. Mas, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais