Fanfics Brasil - Balada Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Balada

20 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


Minha mãe me trata como se eu fosse ainda uma criança, onde já se viu, eu tinha 21 anos e ela não queria me deixar em casa.Eu acho que era medo porque na outra vez que ela foi viagem eu fiz uma festa e ela acabou descobrindo, não sei como, agora ela quer que eu vá para casa da tia alê, eu gosto dela, ela e uma ótima pessoa, mais eu não queria ir para lá, porque lá não dá pra fazer festa ou levar gatos se é que vocês me entender. Minha mãe disse que eu tenho um primo, nunca na minha vida vi ele, não sei se é um piralho ou é um homem.Eu preferia que fosse a segunda opção. Se fosse a segunda opção ele podia ser um gato gotoso...O que é?!Sei que ele é meu primo, mais não tem nada a ver se ele for gato eu pego!kkkkkk,vamos ver tomara que não seja um piralho para me atormentar, mais só vou ficar sabendo amanhã...Anão vou pergunta para minha mãe!


 


 


 


-MÃE!!! - eu gritei.


 


 


- O que é menina?! - ela perguntou ofegante - Quer me matar do coração?!


 


 


- Desculpa, mãe é que eu queria saber quantos anos meu primo tem? - eu falo.


 


 


- Ele tem 20 anos - minha mãe responde.


 


 


- Ainda bem - eu falo.


 


 


- Porque? - pergunta minha mãe.


 


 


- Não queria um primo piralho me enchendo a paciência - eu respondo.


 


Minha mãe ri.


 


- Só você mesmo Dulce - ela fala sorrindo.


 


 


Então que disser que ele tem 20 anos, hum...isso é bom!


 


 


Já me deu até mais ânimo para ir para casa da tia alê.


 


 


- Mãe acho que vou sair - eu falo me jogandono sofá.


 


 


- Não se esqueça que vai acorda cedo amanhã - ela fala.


 


 


- Affs,mais não vou chegar tarde não - eu falo e me levanto do sofá.


 


 


- Você vai para onde? - ela pergunta.


 


 


- Não sei,acho que vou na casa da May - eu respondo - E depois vamos sair - eu completo.


 


 


Então me alevante do sofá e fui para meu quarto, me arrumei e fui para casa da may.


 


 


- Oi vadia - ela fala assim que abri a porta.


 


 


- Oi vaca - eu falo.


 


 


- O que devo a honra da sua visita? - ela fala rindo.


 


 


- Nossa honra - eu falo rindo - Eu vi para te chamar para gente ir para balada - eu falo entrando.


 


 


- Vamos! mais espera eu me arruma primeiro - ela fala subindo as escadas para seu quarto.


 


 


Eu vou atrás.


 


 


-Mais não vou poder vim muito tarde - eu falo sentado na sua cama.


 


 


- Porque? - ela pergunta.


 


- Amanhã vou para casa de um primo - eu repondo. - Sabe como é minha mãe,acho que ela não confia em deixar eu mais só em casa


 


 


- Também despois daquela festa que você fez - may fala rindo. - Os pessoais quase quebrou a casa inteira - ela completa.


 


 


- Não exgera - eu falo.


 


 


- Não estou exagerando - ela fala - Agora vamos! - ela fala assim que acaba de se arruma.


 


 


- Ta gatona amiga - eu falo.


 


 


- Você também está amiga - ela fala e pisca - Agora vamos porque a balada deve está cheia de gatinho - ela fala sorrindo maliciosa.


 


 


Então me levanto da cama e eu e may vamos para balada.


 ....


 


 


Quando chegamos na balada tinha um monte de gato!


 


 


- Nossa olha quantos gatos gostosos - falou May rindo maliciosa.


 


 


- Verdade, olha aquele ali ta olhando para você - eu falo apontando par um loiro que não parava de olha para May.


 


 


- Hoje é meu dia de sorte - falou May soltando uma risa .


 


Eu ri


 


- Olha aquele Dulce - May disse apontado discretamente para um moreno que está olhando para mim - Ele também não para de ter comer com os olhos - May completa rindo.


 


 


- Ele é gatinho May - eu falo sorrindo maliciosa.


 


 


 


Então começa a tocar uma musica,eu começo a dança e rebola.E não demora muito e cinto uma mão envolvendo minha cintura,e adivinha quem era?O cara que não parava de olha para mim.


 


 


- Como se chama gata? - ele pergunta.


 


 


- Dulce, e você? - eu pergunto.


 


 


Ele me vira de frente para ele é sussura perto da minha boca `` Derrick `` e depois me beijou.


 


 


 




 


 


 #Pequenah:Sei,mais não sei se a Dul vai ter bebé nessa web.A Dul não e adotada não kkkkkk.Mais acho que não vou colocar, não sei o.O Dul e ucker são primo de 2 grau.


maibahls:Seja bem vinda.Continuando gauta.

 


julya:Continuando gatinha.

 


sweetpink:Só falta mais 2 capítulos gatita ;) Continuando.

 

 

Kailannyvondy: Continuando gata.

 


 


 


Continuo ou Paro?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Christopher       Eu estava em um quarto, quando fui tenta abrir a porta ela estava fechada.       - Tentado fugir bebé?        Quando virou me deparo com uma cena maravilhosa, a ruiva gostosa estava com uma lingerie preta muito sexy, ela também estava segurando um chicote. Eu arregalei os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais