Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
Então, ucker puxou de uma vez o nó que tinha no meu robe, fazendo ele o rasgar.
Eu olhei para ele com os olhos arregalados, ele já estava me assustando com isso.
Então logo ele começa a tirar sua roupa de uma vez ficando nu. Depois ele vem até mim me puxa fazendo eu ficar de pé. Ele me puxa pelos cabelos e tomar meus lábios contra o seu com fúria. Ele mordia meus lábios e depois pedido passagem para língua, mas eu não dei.
Ele paro de me beijar e me jogou na cama de novo só que nessa vez ele fica por cima de mim.
- Dulce, eu acho melhor você abri logo essa boca. – ele manda estressado.
- Eu não...
Ucker me interrompe com um beijo e invadi minha boca com sua língua. Então eu mordi com força sua língua, fazendo rapidamente ele a tira e levar furioso.
- Dulce, você está brincando comigo? – ele pergunta bravo.
- Não estou brincado, simplesmente não quero. – eu falo também estressada.
Mas por um lado, eu queria que ele me comesse.
- Mas logo você vai quere. – ele fala me puxando pelo braço e me estressando contra parede.
Agora ele começou a morder meu pescoço, fazendo sem querer eu soltar um gemido.
- E depois diz que não quer – ele sussurra no meu ouvido com a voz rouca.
Então rapidamente despertei.
- E não quero! – eu grite.
- Mas não parece – ele sussurra no meu ouvido, descendo sua mão até minha intimidade e penetrando um dedo e começou a sugar meu seio.
Eu joguei minha cabeça para trás enquanto ele sugava meu seio, mas dê repente ele para e me joga na cama, mas dessa vez eu levanto.
- DULCE MARIA! – eu grita com os olho cheio de ódio. – DEITE SE NESSA CAMA AGORA DE QUATRO! – eu grito estressado.
Aquilo tinha me assustado e muito.
- NÃO VOU FICAR E PRONTO! – eu também grite.
- VAI SIM! – eu gritou se aproximando.
- NÃO VOU PO/RRA NENHUMA! – eu falei indo em direção a porta.
- VAI SIM, PORQUE EU ESTOU MANTADO! VOCÊ NÃO QUERIA VER O HOMEM DE VERDADE? POIS AGORA VOCÊ VAI VER! – Ele gritou, dessa vez ele me colocou de quatro e começou a dar tapas na minha bun/da – Isso é uma lição por ter me desafiado! – ele fala dando um tapa forte na minha bun/da.
- Aí! Seu Cachorro, filho da puta! – eu grite tentado me virar, mas ele não deixou.
- Não mandei você vira, você vai ficar de quatro até quando eu quiser. – ele fala tanto outro tapa na minha bun/da.
Quando ele batia na minha bu/nda me dava ainda mais vontade de que ele me comesse.
- Você não manda em mim, eu saio na hora que eu quiser! – eu falei tentado me virar, mas ele ficava segurando minha cintura.
- Mando sim! – ele fala penetrando um dedo em mim de uma vez.
Eu soltei um grito.
- Não manda! – eu falei rebolando no seu dedo.
- Mando e pronto! – ele fale tirado o dedo de mim.
Então ucker me fez sentar de pernas aberta para ele.
- Isso aqui pertence a mim e sempre será assim! – ele fala passando passando a mão pela minha intimidade.
- Não tenha tanto certeza. – eu falo fechando os olho.
- Tenho sim, Se algum cara encostar em você, eu o mato! – ele fala possesivo e escorro seu dedo pela minha intimidade.
- E se eu quiser? – provoquei.
Ele ficou calado por um estante.
- Você não vai quere, pois você sabe que é toda minha. – ele fala escorrendo mais dois dedo pelo meu clitóris.
- Não sou, se você não é meu, eu também não sou sua – eu falo fechando os olhos e sentido o orgasmo se aproximando.
- É minha sim e pronto! – ele fala tirando seus dedos na minha intimidade – Abra bem as pernas – ele fala com as mão no meu joelho.
Então as abro.
Ucker puxa minhas pernas e coloca cada uma em volta do meu ombro e se a próxima mais da minha intimidade. Ucker começa a passar a ponta do seu nariz na minha virilha.
Eu prendo o ar.
Então logo ele vai chegando na minha intimidade e passa a ponta da sua língua bem encima do meu clitóris. Na mesma hora eu agarro seus cabelos com força e solto um gemido alto. Então ucker começa a passar sua língua por toda minha intimidade, me lambendo inteira.Ucker puxou meu clitóris com seu dedo fazendo eu solta um grito ainda mais alto do que o de antes.Eu agarrava seu cabelo e abri ainda mais minha pernas para ele me lamber inteira. Ucker começou a chupar meu clitóris com força fazendo eu me derreter completamente em sua boca. Assim que ucker tomou todo meu mel, ele começou a lamber todo o mel que ainda tinha na minha intimidade, fazendo eu jogar a cabeça para trás e apeta um lençol com força.
Assim que ucker termina, ele começar subir os beijos pela minha barriga fazendo eu me deitar na cama. Na hora que eu estava deitado na cama batem na porta.
Ucker bufa.
- C/aralho! Quem é? – ele levanta furioso pegando uma toalha.
- Natalia! – responde a rata lá fora.
- O QUE VOCÊ QUE P/ORRA? – grita ucker estressado.
Ela arregalo os olho e eu me segurei para não rir.
- Nada, eu só vi para ver se Dulce não estava morrendo. – ele fala rindo.
Então me enrolei em um lençol e vou até a porta.
- Porque está falando isso rata? – pergunta e ucker me abraça por trás.
- Porque você estava gemendo tão alto que deu para ouvi do meu quarto. – ela fala rindo.
Na hora que eu ia fala ucker me interrompe...
- Ela estava gemendo porque eu está lê dando um grande prazer, além disso, eu amo ouvir os gemido dela. – ele fala mordendo meu pescoço.
Na mesma hora a rata arregala os olho.
- O que aconteceu com você ucker? Quando eu gemia você não dizia isso. – ela fala com uma cara sínica.
O QUE!? ELE JÁ METEU O P/AU NELA?
- Eu nunca transei com você, além disso, eu acho que não ia quere ouvi seu gemido, porque só gosto de ouvi o da Dulce. – ele fala mordendo minha bochecha.
A rata bateu o pé no chão e saiu furioso.
Ucker trancou a porta e me agarro.
Affs, a Rata atrapalho o momento caliente
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está vendo o que fiz? Acho que agora mereço uma recompensa. – ele fala malicioso tirando o lençol que eu estava enrolada. - Eu também acho! – eu falo enganchando minha pernas na sua cintura. – Que tal você me mostra quem é o homem de verdade? – eu sussurro no seu ouvido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !